Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ja ta madrinha!!!!Thanks!!!

    Que lindo!!!!


    Comentar


    • Sempre às ordens.

      Jocas

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • bem meninas entao a medica disse que estou mto contipada que para por gotas no nariz mas nao tenho direito a xarope para a tosse por estar gravida pois agora aqui em frança cortaram com tudo pois nao ha estudos clinicos feitos nas gravidas.

        O sebas tem um tratamento com supositorios e uma coisa para fluir a tosse e gotas no nariz por isso vamos ver se esta noite dorme

        eu estou morta acho que vou para a cama cedinho pois estou de rastos acho que o marido chega e eu vou dormir pois nao me aguento nas canetas

        beijinhos


        Comentar


        • Meninas, o meu amor acabou de chegar a casa com as minhas análise e nada de streptococus, menos uma coisa a chatear.

          vamos ver como corre a consulta amanhã.

          Carol, espero que melhorem depressa e descansem muito.

          bjs

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • as melhoras carol
            vania, que bom ter dado neg, é menos uma chatice- so vou saber da minha dia 21, qd for à consulta


            Comentar


            • bom plos vistos vou ter mais uma noite jeitosa mas desta vez nao é "culpa" do meu principe que dorme do sono dos justos mas sim porque estou com uma azia do caraças e com uns ataques de tosse horrorosos ja fui tentar vomitar duas vezes mas era so mesmo excesso de saliva.

              Vai la vai ja nao posso mais isto esta mesmo dificil para as minhas bandas e tenho mto medo de com tanta tosse ficar com mais contracções

              beijinhos


              Comentar


              • Carol, comigo para a azia resulta kompensan e pipocas.

                Estou contigo pois eu começo com azia de manhã e acabo à noite.´

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • epa vou ver se vou dormir o jao pestana esta a começar a bater a porta o que resultou para a tosse foi uma infusao de limao e mel e a azia parece que abrandou vou ver como vai ser na horizontam

                  bjs e ate mais logo


                  Comentar


                  • olá a todas:
                    Já habituado a sua casinha o luis tem sido um bebe mto calminho.
                    Hoje vou com ele ao hospital fazer o rastreio auditivo e na sexta tem a primeira consulta na pediatra
                    Tudo se encaminha... confesso q foram umas semanas mto complicadas... vis para casa e deixar o meu bebe no hospital é mto mto complicado... vinha a chorar o caminho todo ate chegar a casa... depois em casa tinha de manter um sorriso e boa disposição para a minha kikas... enfim! já passou e ainda bem agora é só gozar o meu bebezocas!!!
                    A minha filhota está agora a começar umas pontinhas de ciumeira, ontem veio dizer-me que gostava de ser o luis e por mto que eu tentasse dar a volta, dizer q eu gostava tanto dela assim, crescida, inteligente, linda... ela n parava de dizer q queria mmo ser o luis de verdade! partiu-me o coração!!
                    Mamas ja com filhotes, aguardo as vossas experiencias para ter ideias para dar a volta a esta situação!

                    bjinhos a todas

                    Comentar


                    • c_brilha: que raios! espero que ja tudo esteja encaminhado pela melhor maneira possivel. ja sabes que estamos por aqui para tudo...

                      carol, a tosse ja esta a abrandar? as tais moinhas q falaste ja estao mais calmas? está para breve... abranda o ritmo!

                      vania, ainda bem q as analises deram negativo! é menos uma preocupação!

                      Comentar


                      • Olá mamãs

                        Vânia, que bom as analises terem dado negativo eu só faço as minhas para a semana, na consulta do Hospital... assim espero.

                        Carol, não tens nenhuma loja de homeopatia por aí que te possa recomendar algo para a tosse? Eu na gravidez da Matilde quando estive constipada e com tosse o que me safou foi um xarope à base de ervas, o Stodal. A minha própria OB o recomenda. As melhoras rápidas para ti e para o Sebastião.

                        Rita, que bom que o Luís já está por casa agora um dia de cada vez e cada dia mais um objectivo superado Agora a mana... e se te sentares um pouco com ela e lhe mostrares as fotos de bebé dela e como ela era quando era como o Luís? e que agora, como é importante ela ser a mana mais velha e como é importante ela estar ali para te ajudar com o Luís? Pode não ajudar, mas tentar não custa.. pelo menos com a minha Matilde, quando ela estava a ajudar-me a fazer a mala para o mano, no final fui buscar as roupinhas dela e o álbum dela, para ela ver que a mãe também tinha as coisas dela, e que a roupa do mano não podia ser dela, por ser roupa muito pequena... ela agora já vê as coisas pequenas e diz logo que é do mano, sem se notar alteração no modo como o diz.

                        Agora, azia... também me anda a perseguir.. evito ficar muito tempo sem comida no estômago, nem que seja 2 bolachas, mas em sos o que acalma mesmo é coca-cola com batatas fritas de pacote! engraçado que a azia só começou a atacar em força, após a consulta na OB em que ela disse que o Miguel ia ser cabeludo, e eu disse logo que a irmã também tinha sido... acho que o peste está a tentar superar a irmã e vai nascer tipo "tina Turner":P

                        Bjs a todas

                        Comentar


                        • ola meninas
                          bom hoje de manha la fui eu dar outra vez uma voltinha até a maternidade, pois estava com perdas cor de rosa e algumas dores entao veredicto olhem deve ser uma feridinha no colo do utero nada de grave nao ha perda de liquido a rapariga com mto boa vitalidade, bastantes contracções mas das falsas contracçoes por isso dizem olhe apartir de agora de qq forma sera quando ela quiser.

                          por isso olhem e esperar o bom de ter ido é que a semana passada eles tinham feito uma analise e tenho gardenia uma infecçao nada grave para o bebe mas tenho de tomar antibiotico, daqueles unidoses que vou comprar daqui nada.


                          senao tudo bem vamos ver o que diz o medico amanha na consulta do 8 mes


                          beijinhos


                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            A consulta correu bem, o Dinis está bem tem peso estimado de 3100 gr continua com um grande perímetro encefálico, ainda não está encaixado.
                            A médica deu-nos luz verde para tentar pô-lo cá fora.

                            Fizemos ctg, não deu nada de especial.

                            bjs

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • boa vania eu tenho consulta amanha vamos ver o que vai dizer o senhor doutor ainda para mais com o meu problema da bacia vamos ver..........;

                              eu ca estou acho que continuo com contracçoes vamos ver o que da e o que ele diz na consulta de amanha que e as 11h20 ainda para mais estou aflitissima da azia passei o dia cheinha chiça

                              beijinhos a todas


                              Comentar


                              • ola barrigudas!
                                vânia o teu Dinis, ja está um matulão!!!!:-) Como está a Lipa?
                                Rita ainda bem que o Luis ja está em casa. Agora é disfrutar ao máximo. com calma e paciência:-) Isso dos ciumes acho que é normal, pelo menos ao inicio. há uma adaptação mt grande para os mais velhos. Enquanto nos viram gravidas, no fundo continuavam a ser só eles e agora de repente vêm-se com um bebe em casa que necessita de muita atenção e cuidados da mamã...
                                e nós tb não conseguimos ser super mulheres para chegar por igual a todas as frentes, não é?
                                e tu carol? ja andas melhor da tosse??
                                aqui fica a foto do nosso "trabalho" de ontem lololol



                                Uploaded with ImageShack.us


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X