Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola Rita
    ja voltei do meu passeio soube me mto bem de sair um pouco sozinha andei a ver as montras ai há coisas estao lindas mas tb mto caras, mas acabei por comprar um passe montagne mto giro vejam lá :

    URL=http://imageshack.us/photo/my-images/714/dscn1030jd.jpg/][/URL]

    Uploaded with ImageShack.us


    epa mas para a semana ja volto para ir comprar mais umas coisinhas......

    Bem aqui hoje está uma briloeira do caraças estao 9 graus epa passamos do 8 para o 80
    daqui a pouco vou me lançar na confecção do jantar pois o filhote vai chegar a casa estafado e eu acho que lhe vou logo dar banho e dou lhe logo o jantar assim se por acaso adormecer plo menos jantou.

    rita como estás? as outras meninas tb foram para o passeio?

    beijinhos a todas


    Comentar


    • Bom dia

      isto está uma bodega para se conseguir entrar.

      Eu acordei com 2 câimbras uma em cada perna. Continuo de neura...mas um pouquinho melhor.

      vou à SS e ao centro de saúde logo já cá apareço.

      bjs

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Olá meninas
        realmente hoje foi dia de passeio de manhã
        levei a alice à escola, fui às compras ao Inter, fui beber café com a minha mãe(ontem exoerimentei fazer doce de abobora e levei para ela provar - Passei no teste lol ficou optimo), encomendar tapete para o quarto da Maria, comprei um puff cor de rosa:-) e entretanto cheguei a casa e ja fui encomendar uns autocolantes decorativos na vertbaudet. qd chegarem eu ponho aqui uma foto. ja tenho a mala prontinha e fechada tb.
        agora vou almoçar e depois buscar a alice à escolinha às 15h.


        Comentar


        • Bom dia

          isto está uma bodega para se conseguir entrar.

          Eu acordei com 2 câimbras uma em cada perna. Continuo de neura...mas um pouquinho melhor.

          vou à SS e ao centro de saúde logo já cá apareço.

          bjs

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Olá meninas
            realmente hoje foi dia de passeio de manhã
            levei a alice à escola, fui às compras ao Inter, fui beber café com a minha mãe(ontem exoerimentei fazer doce de abobora e levei para ela provar - Passei no teste lol ficou optimo), encomendar tapete para o quarto da Maria, comprei um puff cor de rosa:-) e entretanto cheguei a casa e ja fui encomendar uns autocolantes decorativos na vertbaudet. qd chegarem eu ponho aqui uma foto. ja tenho a mala prontinha e fechada tb.
            agora vou almoçar e depois buscar a alice à escolinha às 15h.


            Comentar


            • olá,
              carol, o gorro é mto giro... a tua Camille vai ficar uma ternura com ele na cabeça
              selma, q rica manha... a minha filhota tb tem uns autocolantes da vertbaudet no quarto, digo-te sao uma maravilha... n descolam e ficam girissimos! entretanto comprei outros na imaginarium, mto mais caros e de pior qualidade!!
              vania, as caibras sao chatas, come uma banana antes de te deitares, ajuda!

              eu continuo desanimada com aquele valor da eco... tento n me preocupar, pq a medica tb n pareceu preocupada, pelo menos n comentou nada de mal, disse que estava tudo bem... mas o impulso é forte e depois de pesquisas na net ainda fico mais ansiosa (eu sei q pesquisar na net coisas ligadas a medicina so da mau resultado... mas enfim!). ja so quero que o tempo passe, q o meu bebe nasça com saude e eu possa olhar para ele e perder todas as minhas ansiedades e preocupações!

              Comentar


              • rita calma se a medica nao relevou é pq nao é de se preocupar eu compreendo te prefeitamente pois acho que no teu caso me aconteceria o mesmo mas tenta ter pensamentos positivos.

                Pois eu ja ando a fazer o jantar e nao tarda nada ja sera hora de ir buscar o cachopo a escola dps vou logo dar lhe banho vamos ver como corre ..........espero que tenha corrido tudo bem no passeio e que nao se tenha magoado.

                beijinhos


                Comentar


                • Olá mamãs ansiosas

                  Pois eu tb fui às compras de manhã, e fui buscar... os autocolantes da verbaudet ... acho q vamos ficar c os quartos todos iguais Comprei os cortinados tb. Este fim de semana começam as obras do roupeiro, finally, e depois é ver se até ao fim do mês conseguimos pintar.

                  ó rita, n fiques agora ansiosa c os valores da eco, se a médica n te disse nada é porque n achou estranho, se achasse teria dito assim q mediu. Duas semanas é mto tempo para andares a matutar nisso, n precisas de mais preocupações.

                  bjocas

                  Comentar


                  • Rita, a sério isso já são coisas da tua cabeça...se a Dra não comentou é pk não tem nada de mal... Mas compreendo a tua ansiedade. Vai correr tudo bem, vais ver! Não percebi o q aconteceu pra teres ficado de repouso... sabes q não venho cá muito... mas se tiveres tempo repetes please...
                    http://lb3f.lilypie.com/1pp2p1.png

                    Comentar


                    • http://lb3f.lilypie.com/1pp2p1.png

                      Comentar


                      • http://lb3f.lilypie.com/1pp2p1.png

                        Comentar


                        • Conseguii!!!! Um de cada vez...e agora pra incluir os dois????

                          Sou pior que a Cátia da Secret House...oh GOD!!!!
                          http://lb3f.lilypie.com/1pp2p1.png

                          Comentar


                          • Não te preocupes, mama galinha, não és a única, eu tambem demorei a acertar!!!

                            Carolcaillard, o gorro e lindíssimo, adoro roupa com animais e ainda mais e daqueles que tapa as orelhas, acho o máximo!!

                            Rita, não te preocupes, se fosse relevante, de certeza que a tua medica te teria dito, e tens razão, a pior coisa que podes fazer e ir a net, só vais ficar preocupada!!

                            Já vi que são fãs dos autocolantes, eu estava a pensar comprar, porque acho que o quarto esta muito branco, papel de parede e uma despesa que não me estava a apetecer ter agora alem de que acho que não vou conseguir aplica-ló, pintar não sei se ficara alguma coisa de jeito, ate porque estamos numa casa nova, e custa-me estar já a meter-me em pinturas, dai ter pensado nos autocolantes, quais e que compraram? E como vão coloca-los? A aplicação e fácil?


                            Bus


                            Comentar


                            • olá,
                              obrigada a todas pelas palavras... acalmam
                              o que gostava mesmo era de ter um botão de off para os stresses... vou tentar relaxar e pensar numa unica coisa: se a medica tivesse ficado preocupada tinha repetido a medição ou dito qq coisa e o q é certo é que apenas fez uma medição e n comentou absolutamente nada acerta disso... quero mmo acreditar que esta tudo bem... Mas de certeza q na proxima consulta lhe vou questionar: émais forte q eu!

                              mamagalinha: estou de reouso pq as 28 semanas tive uma ameaça de parto pre termo com contacções regulares e como a minha outra filhota nasceu as 35 semanas a medica obrigou-me a repouso absoluto, para este bebe n se apressar... disse q se tudo correr bem as 36 semanas ja posso andar e começar a fazer a minha vida normal... tenho um feeling q depois de tanto tempo deitada, o miudo depois n se decida a nascer...

                              bjinhos

                              Comentar


                              • epa hoje nas lojas vi coisas lindissimas mas algumas mesmo mto caras e que nao vale a pena pois eles nao vao usar assim tanto tempo

                                beijinhos a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X