Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • repetido... isto hoje anda esquisito outra vez
    Ultima edição por zia; 18-10-2011, 16:32.

    Comentar


    • Olá meninaS!

      Ontem fui fazer a prova da glicose e fui linda, não vomitei! Ahahahha Amanhã já vou buscar os resultados.

      Vou aproveitar a deixa das outras meninas e colocar algumas fotos das primeiras roupinhas do Gustavo, as mairozinhas e mais à homem estão no roupeiro.

      A primeira roupinha (a minha filha teve um igual em rosa com o nome dela e também foi a 1ª roupa que vestiu):


      Shot at 2011-10-18

      A roupinha do 2º dia:


      Shot at 2011-10-18

      A roupinha da saída:


      Shot at 2011-10-18

      Uma das gavetas dos babygrows:


      Shot at 2011-10-18

      A gaveta dos interiores e sapatinhos mais pequeninos:


      Shot at 2011-10-18

      A gaveta das fraldas e dos babetes:


      Shot at 2011-10-18

      Pormenor dos babetes bordados pela avó babada:


      Shot at 2011-10-18

      Comentar


      • Boyorgirl, tudo lindoe fofinho, nota-se que a avó está babada.

        bjs

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Boyorgirl, tudo lindoe fofinho, nota-se que a avó está babada.

          bjs

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Olá a todas,

            As meninas que foram para as ecos e analises, espero que esteja tudo bem, para a semana vou ver a minha princesa...

            Selma e boyorgirl, as roupas são lindas, tambem sou fã da pre Natal, não e cara e o algodão e de excelente qualidade.(sou muito esquisita com os materiais!)

            Vânia, vai ser uma grande aventura, mas pensamento positivo, vai ser bom para a tua filhote ir para perto dos avos, e para vocês tambem, pois vão ter ajuda e umas noites de folga! Os miúdos nestas idades tem uma capacidade de adaptação muito grande!! Vais ver que vai correr bem!

            Eu hoje fiquei de molho, tarde toda no sofá e as dores parece que melhoraram!

            Bis


            Comentar


            • http://www.youtube.com/watch?v=1-HNqnMJYi8

              Olá a todas

              boa sorte para essas consultas.

              Vânia, esse patrão é muito amigo, já é uma sorte. Vai tudo correr bem.

              Vou-vos mostrar uma coisa que comprei, não faço ideia se será útil ou não, mas encantei-me.


              Uploaded with ImageShack.us
              Não foi caro e se for inútil sempre dá para pôr o bacalhau de molho, nada se perde

              E esta música? apatece-me ser filha da Sara Tavares, esta senhora encanta os anjos.
              Ultima edição por ovosmoles; 18-10-2011, 18:31.

              Comentar


              • Ovosmoles, já conhecia essas banheira, toda a gente diz maravilhas, depois logo contas a experiência.

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • ola meninas

                  bem tive um dia movimentado nao parei a tarde sai de casa as 13h10 e so voltei a entrar ja passava das 19h30, entao as analises estao normais negativa a toxo e as da urina na maior tudo fantástico, fui a minha aula de PPP e adorei eramos so duas o que foi mto bom pudemos tirar as duvidas a enfermeira parteira mto acessivel adorei la andei a ver o colo do utero, como funcionava e o que se passava no parto sabe bem rever as coisas pois eu ja nao me lembrava de nada, ainda antes de entrar tive a fazer de babysitter de uma bebe de 3 meses que berrava enquanto a mae fazia a reeducação do perineo e soube tao bem voltar a ter um bebezinho nos braços depois hoje foi dia de judo com o filho o que quer dizer que vou ter uma noite horrorosa pois o cachopo adormeceu e nao ha meio de o acordar.
                  Selma e Boyogirl as roupas sao mesmo mto fofinhas ah e outra coisa que aprendi porque é que vestimos mto os bebes mesmo se eles nascem no pico do verão é que por enquanto eles nao sabem regular a temperatura pois sao os rins que ajudam a isso e que eles so tem funcionado ao ralenti

                  beijinhos


                  Comentar


                  • olá,
                    lá fui eu à eco... correu bem. Todas as medidas normais. estimativa de peso 1714g (P50). e la se viu o cabelo, tal como a mana, que nasceu com tanto cabelo que dava para por um ganchinho . placenta grau 2 e liq amniotico normal... vim mais descansada (ao menos n desceu de percentil, estava cheia de medo pq eu n aumentei de peso neste ultimo mes).

                    boyorgirl, roupitas lindas, é tao bom ter avos babadas... eu ainda adoro que a minha se babe por mim

                    bjinhos

                    Comentar


                    • Ola bom dia meninas

                      Rita que bom que tudo ok com a eco e com o bebecas, assim continuas com o descanso e vais ver que vai correr tudo bem, sabes que por vezes nao é mau nao engordarmos eles vao buscar as nossas reservas eu falo por mim que ao inicio nao engordei quase nada mas bom eu tinha reservas

                      Pois por aqui a noite voltou a ser um pouco agitada pois o rapaz que tinha adormecido dps do judo nao acordou e nao o conseguimos acordar por isso acordou as 2h45 bebeu o leite e dps consegui voltar a deita lo as 3h05 e dps acordou definitivamente as 6h30 por isso estou um pouco cansada o maridinho é que nao dormiu quase nada pois a primeira vez que ele chamou foi pq perdeu a chucha e eu mandei ir o marido pois custava me levantar, ele la foi mas dps nao conseguiu adormecer portanto agora deixo o dormir um pouco.

                      O tempo por aqui ja virou ao outono , hoje está friozito e chuva um dia para estar em casa.

                      Até ja beijinhos a todas as mamas bebes e manos/as mais velhas /os


                      Comentar


                      • Bom dia meninas

                        Carol, tá complicado desse rapaz regularizar os sonos, q chatice.
                        Por aqui o tempo tb ja está mais fresco mas ainda aquece, por isso é aproveitar para lavar e secar as últimas roupinhas, muitas foram do A. mas ainda se aproveitam.

                        Ontem estive a rever no youtube umas tecnicas para acalmar bebes, lembrei-me deles por causa da banheira q a ovosmoles comprou. Deixo-vos aqui para o caso de estarem interessadas


                        Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.

                        Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.

                        Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.


                        Na altura experimentei com o A e funcionava sempre , por isso é sempre bom ir revendo para me ir preparando .

                        Comentar


                        • olá,
                          carol, essas aulas de judo poem o teu miudo KO! Não o consegues mmo acordar por volta da hora do jantar?... mmo q n jantasse sopa+comida podias tentar dar-lhe uma papa mais consistente que o mantivesse a dormir ate de manha... acredito q essas noites mal dormidas façam "estragos". Olha descansa durante o dia.

                          Por cá as noites ja andam mais frescas, mas os dias ainda estao cheios de sol e temperaturas perto dos 30º... mas parece-me q vai ser por pouco tempo.

                          eu cá continuo em contagem decrescente para as 32s... faltam 3 dias... e hoje falta precisamente 1 mes para a minha medica me dar alta do repouso (se tudo continuar a correr bem). A proxima etapa é dia 2 de Nov. em que vou ter consulta e em principio irei ao hospital levar mais uma dose de maturação pulmunar (pelo q a medica explicou as injecções actuam durante 5 semanas e as q eu levei qdo fui internada acabam a duração nessa altura e n vá o bebe querer mmo nascer mais cedo... mais vale prevenir ate ao fim!!)

                          bjinhos

                          Comentar


                          • ola meninas

                            Zia isso parece mto interessante ja ca guardei para ver se utiliso.

                            Rita pois é dificil acorda lo até cocegas fazemos e ele nada, mas hoje ja o ponho a fazer uma sestinha peq para regular os sonos, sim vou ver se descanso eu ainda nem me arranjei ainda ando de pijama o tempo está mesmo horroroso e nao dá vontade de fazer nenhum.

                            Pois eu vou a eco dia 24 de outubro por isso vamos ver o que ela vai dizer........... hoje doem me as verilhas e um pouco cá para baixo a ver se descanso
                            dps ja ca volto meninas

                            beijinhos


                            Comentar


                            • Bom dia.
                              Zia, ainda bem que dás o teu testemunho sobre essas técnicas. Eu já as tinha visto mas não sabia se resultariam.
                              Vou utilizar, sem dúvida.

                              Comentar


                              • Olá mamãs!

                                Vejo que está tudo a correr bem por aqui! Já não vinha cá há muito...mt preguiça...

                                Nós tb vamos bem, com as dores habituais nesta etapa...à noite estou desgraçada, pareço uma velha, cheia de dores nas costas...de manhã estou toda dorida, costas, virilhas, ancas...enfim...

                                Mas o meu Mateus está bem, mexe muiiiito e na eco tb estava td bem, peso 1950kg, percentil 50. Estou agora com 33semanas e vou à Dra assim q tiver resultados das análises que fiz hoje! As últimas!!! Espero!!! Acho que na próxima consulta já vamos marcar data pra cesariana! Estou ansiosa!

                                Encomendei hoje num site Babybrand um prende-chuchas giríssimo, mesmo à gajo, de padrão escocês, igual à alcofinha que a vovó forrou (era da prima, está emprestada)! E um babete pra fazer conjunto! Lol!

                                Beijinhos a todas!
                                http://lb3f.lilypie.com/1pp2p1.png

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X