Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola de novo meninas

    finalmente la consegui ir ao tribunal estou fula pois tinham me dito mal as coisas do meu filho e aos 18 anos vai ter de voltar a pedir a nacionalidade pois na amtura em que fiz para ele nao me disseram que era necessario ter as certidoes de nascimento tambem dos avos para ser definitivo bom plo menos ja sei para a camille, pior isto aqui esta a ficar de um racismo temos de alem das certidoes de nascimento do pai, do acto de casamento agora querem fotos recentes tanto do pai como da mae mesmo se lhe facultamos a fotocopia do bilhete de identidade.

    Hoje tenho uma amiga que vem ca a casa a tarde vai saber bem............

    beijinhos


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ovosmoles Ver Mensagem
      Bom dia

      Escrevo-vos com o JM num braço e o outro no teclado. Nasceu o nosso principe dia 1.º de Dezembro, logo pela manhã, com 3,400kg e 47 cm.
      Foi a cesariana expectada por ser pélvico, uns dias no H e aqui estou meia zombie da falta de dormir a dar-vos as novidades.
      Estamos bem, a cicatriz incomoda mas nem me lembro dela, salto da cama a voar, mil vezes parto normal pelas fantasticas recuperaçoes que vi nas colegas de maternidade ,temos estes dias uma série de compromissos sociais como teste do pezinho e rastreio auditivo para fazer.
      Já chorei, estou feliz mas precisava pôr para fora, foi muito intenso, o parto, as mil visitas que agradeço mas impede-nos de descansar. Estou a a aprender muito, isto só mesmo passando por elas, o resto são teorias.
      beijinhos
      Parabéns!!!!! deve ter sido o 1º bebé de Dezembro, não?
      A cesariana custa sempre mais um pouco no recobro mas nada que não ultrapassamos! Bjocas


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem

        Ora nós por cá: o marido ontem esteve indisposto o dia todo, e hoje lá foi trabalhar apesar de pouco ter descansado :/ A minha pequenota acordou de madrugada, a pensar que já era dia, e como desliguei o intercomunicador pois estava a fazer muito ruido (a captar não sei o que da vizinhança!) quando dei fé de ela ter despertado, já estava a bater à porta do quarto dela. Peguei nela, e quando lhe disse que era noite, ela fez uma cara tão aterrorizada, que fui dormir com ela para a cama e lá ficamos até ela sossegar. Deve ter ficado apavorada, por chamar por nós e ninguém lhe aparecer tadita :/
        O senhor Miguel continua a passear-se e a dar pontapés, espero que seja a dar a volta para o sitio certo! Mas só na quarta é que descubro.
        ela não sai da cama sozinha? Ainda esta noite o Martim apareceu-nos a cama a dizer que queria fazer xixi...


        Comentar


        • Praline, ela agora acorda, deixa-se estar na cama na brincadeira com os bonecos, chama por mim e eu respondo-lhe e ela deixa-se lá estar na brincadeira, liga a luz, desce da cama e continua a brincar; só se demorarmos muito a a aparecer é que ela vem bater para a porta do quarto dela; dorme de porta fechada pois com os gatos ia ser uma festa no quarto dela toda a noite, e o trinco precisa de um jeito para abrir, por isso raramente ela consegue abrir a porta. Assim ainda tenho o intercomunicador com câmara no quarto dela, mas ontem estava marado, nem desligando a nossa net ficou direito e eu desliguei o receptor... tadita acordou, chamou, bateu e nada, assustou-se:/

          Comentar


          • pois isso é chato sdias tb ja nos aconteceu o sebastiao ter a porta fechada e nao conseguir abrir ficou em panico .........;

            Por aqui esta um briole que nao vos digo nada a temperatura desceu bem..... ja fui buscar o pimpolho a escola daqui a nada deve chegar uma amiga minha vem ca com a filha que e afilhada do meu marido.

            Ai migas hoje de manha passei me com a sogra ja nem a posso ouvir e so de pensar que tenho de ligar hoje para lhe pedir as certidoes de nascimento nao me apetece nada, entao falou ontem de manha e a tarde com o filho e hoje volta a ligar de manha para saber como estava se havia novidades ao que respondi se nao lhe tinhamos dito nada era porque estava tudo na mesma. E la conversa e dps poem se a queixar do ombro das dores que tem um exame chato para fazer mas nem o marcou ainda pois nao lhe apetece fazer, dps diz mas tenho mtas dores tb me mandaram fazer fisioterapia mas nao tenho vontade e eu a dizer q se calhar devia fazer e sentiria se melhor olhem fiquei fula com a conversa pois tendo em conta a situaçao que esta a minha mae mais valia que ela fecha se a boca.
            desculpem o desabafo mas ando mesmo sem pachorra nenhuma.


            Comentar


            • ola meninas la volto eu a ser madrugadora mas hoje foi mais o psicologico a trabalhar a minha mae e operada esta tarde por isso estou um pouco apreensiva.

              Vania e hoje que tens consulta? espero que esteja tudo bem e que o sr Dinis tenha vontade de vir conhecer os pais e a mana

              Por aqui ontem a noite estive mto aflita das contracçoes mas quando tomei o remedio que eles dao para vermos se sao as boas ou mas contracçoes as coisas acalmaram plo menos deu para dormir um pouco.

              Beijinhos a todas


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
                ola meninas la volto eu a ser madrugadora mas hoje foi mais o psicologico a trabalhar a minha mae e operada esta tarde por isso estou um pouco apreensiva.

                Vania e hoje que tens consulta? espero que esteja tudo bem e que o sr Dinis tenha vontade de vir conhecer os pais e a mana

                Por aqui ontem a noite estive mto aflita das contracçoes mas quando tomei o remedio que eles dao para vermos se sao as boas ou mas contracçoes as coisas acalmaram plo menos deu para dormir um pouco.

                Beijinhos a todas
                Vai correr tudo bem!!!! Estamos aqui a pensar em vos!


                Comentar


                • Bom dia meninas!

                  Só para te deixar um beijinho de boa sorte para a operação da mamã, carol.

                  Beijinhos*

                  Comentar


                  • obrigada meninas voces sao umas querida hoje de manha foi dia de mudar camas e lavar roupa .........ando a tentar ocupar me para nao pensar mto

                    beijinhos


                    Comentar


                    • Carol, pensamento positivo na hora da operação da tua mãe, nós vamos te ajudar e fazer uma corrente positiva.

                      Eu vou sair agora para a médica, lá para o fim da tarde devo dar notícias.

                      É verdade esqueci-me de vos dizer que as dores da bacia desapareceram por milagre no domingo à noite, vamos ver o que a médica me diz.

                      bjs

                      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • ai ainda bem vania ao menos e menos uma dor a chatear eu hoje ando com moinhas que vao ate as costas mas vai na volta e tudo ainda o falso trabalho de parto...........;

                        obrigado plo pensamento positivo um beijinho mto grande


                        Comentar


                        • Carol, muita força para hoje, para todos vós Ficamos a torcer por vocês.
                          Bj

                          Comentar


                          • um beijinho especial para ti, carol... pensamento positivo!!

                            Comentar


                            • nos ca por casa continuamos as voltas com a amamentação... a serio, se n tivesse tanta convicção de ser o melhor (e de longe o mais pratico) ja lhe tinha enfiado com n sei qtos biberãos de LA
                              o luis pesa agora 2740g e eu estabeleci como meta os 3kg, para depois tentar de novo voltar so as mamas!! vou fazer figas!!

                              Comentar


                              • Vai correr bem Rita, já sabes que o psicológico é que nos trama... por vezes mais valia ser pão-pão/queijo-queijo:P
                                Olha, no workshop sobre amamentação que fiz, uma das dicas da conselheira era retirares um pouco do teu leite antes do bebecas mamar, assim o que ele mama é o leite com mais gordura; como já estás (espero que apenas por mais algum tempo) a melhor amiga da bomba:P, experimenta tirar um pouco antes da mamada. Podes ver com as mamãs mais dentro do assunto se é algo que pode ajudar ao aumento de peso.

                                Ah, os copinhos que a Dulsa te falou, são da Medela, a marca vende em packs... mas vê se em alguma farmácia ou parafarmácia aí perto de ti te conseguem arranjar um de amostra. Eu consegui assim.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X