Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu sentei-me um pouco no sofá e dormi, o Dinis acalmou deve ter dormido tb.

    Eu alinhava na almoçarada com voçês todas... e com a afilhada tb.

    Eu não estou cismada porque sei que ele está bem, tem mexido bem, tem tido os seus soluços todas as noites, eu é que não me sinto lá muito bem, não sei se foi dos nervos, que até pensei que não me tinha enervado muito, mas se calhar, ou então é do tempo.

    Obrigado a todas pelas 34 semanas, é um bom marco...agora é até às 36 com muito cuidadinho e depois ele que venha quando quiser.

    O almoço vai ser uma sandes de frango que sobrou que não tenho paciência para mais nada.

    Eu tb estou aqui a pensar se vou ou não com a Lipa às piscinas, tem chovido bem, acho que vou arriscar mesmo com chuva que ela quer tanto ir...

    Carol, a tua barriga está linda, eu antes de ir à médica (não vá ela fazer das delas) tb vou tirar uma foto e depois ponho aqui.

    Parline que emoção, vai-nos dizendo e uma hora pequenina, que a tua ema esteja brevemente no teu colinho.

    bjs

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Por cá o Sol já se foi... acho que vou ficar com ela em casa, tenho a outra festinha de aniversário este sábado e não quero que ela fique doente. e aproveito continuo as arrumaçoes aos poucos cá por casa, queria agora "atacar" os brinquedos eheheh senão sábado com os miúdos todos isto vai ficar pior que loja em liquidação total:P

      Comentar


      • Olá meninas!

        Passei só para dizer que já fiz hoje a ecografia de manhã e o menino Gustavo está com 1,600kg e 41cm. Já está de cabeça para baixo e os pezinhos encaixados nas minhas costelas direitas... :P

        Como ando a arrumar umas coisinhas vou ficar ligada mas devo andar pouco por aqui.

        Pelo que parece anda tudo meio murcho e eu não sou excepção, deve ser do tempo.

        Beijinhos a todas*

        Comentar


        • Boyorgirl, ainda bem que o Gustavo está bem.

          Acho que é mania dos meninos terem um fetiche com as nossas costelas,

          Boas arrumações...

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • ah que bom boyogirl que esteja tudo bem com o gustavo.

            Pois eu acabei agora de aspirar e passar a esfregona nos dois quartos no corredor e na entrada pois homens a limpar (plo menos os das obras, é que o meu é um maniaco do caraças ainda pior que eu ) ficou aquilo tudo sujo mais os caixillhos das janelas por isso agora estou a espera que seque tudo para dps arrumar todos os brinquedos do filho que estao espalhados pla sala para voltar a po los no quarto ir arrumar a roupinha da princesa que a amiga emprestou e que eu lavei.

            Bem para o jantar ainda nao sei o que vou fazer apetecia me imenso panados de peru mas so agora é que estao descongelados mas acabei de ter uma ideia vou fazer salmão vou temperar os bifes de peru para amanha

            epa mas isso da almoçarada temos mesmo de combinar dps dos bebecas nascerem e quando começarem os dias bons


            Comentar


            • Olá meninas,

              Fui à GO no dia 25, ela esteve a ver as minhas glicémias e disse-me que estava tudo bem, mas eu disse-lhe que tinha fome e ela disse que era o corpo a habituar-se à nova alimentação. Deve ser deve...No dia 02/11 vou fazer ecografia e espero bem que o pequeno esteja bem e aumentar de peso.

              O facto de estar em casa de baixa deve-se ao facto de ele estar no percentil 25 quando fui fazer a eco morfológica.

              Agora diz que já n me pode tirar o Rodrigo às 37 semanas, só às 38 semanas + 3 dias por causa dos diabetes, mas por causa da colestase devia ser às 37 semanas. Enfim...a médica baralha-se toda!

              Entrei nas 33 semanas...está quase!


              Comentar


              • cbrilha, espero que tenhas ficado mais descansada...

                É esse o espiríto, 33 semanas...está quase.

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • ola cbrilha ainda bem que está tudo bem com o teu bebe
                  pois isso e bom as 33 ja chegaste agora falta pouco é assim que temos de pensar
                  eu tb estou quase nas 33
                  bem acabei agora de temperar os bifes de perue o salmão agora ja posso descansar um pouco
                  daqui a nada tenho de acordar o meu melguinha que so adormeceu ja eram quase 15h mas tem mesmo de dormir um pouco senao a noite é um atrofio


                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Parece q estão a recuperar a conversa
                    Isso dos meninos terem fetiche c as costelas n é bem assim, as meninas tb, pelo menos a minha anda sempre para aqui a empurrar.
                    E ando cheia de dores nas virilhas e na pelvis... ainda falta um mês... bem...

                    O meu miudo está outra vez doente, agora é tosse, já n sei o que lhe fazer... fartei-me de me levantar de noite, felizmente tinha dormido bem na noite anterior. Hoje fui ao alergologista e os meus pulmões estão bons e recomendam-se... finalmente

                    Bem meninas, aguentem-se por isso com essas dores e maleitas, já falta pco e todos os dias é uma conquista.

                    Bjocas

                    Comentar


                    • Bem malta, parece que anda tudo como o tempo!! Eu ando bem disposta e sem grandes queixas, mas depois de ver a barriga da Carol percebo que dormir não seja muito fácil! Bem, que barrigão!!! Se a mim já me perguntam se estou quase no fim, a ti devem-te perguntar quantos bebes tens aí dentro!!
                      Eu ando muito menos ansiosa nesta gravidez. Tive consulta na 3ª feira e fiquei lá dentro 15 minutos (sem eco, claro). Estou a aproveitar ao máximo a piolha por cá, pois da outra vez não gostei nada de estar grávida e nem fotografias tenho. Agora é a desforra total!!
                      Finalmente comprei o saco para levar as minhas coisas para a maternidade, muito básico, mas muito baratinho também. O saco da piolha acho que aproveito a mala da úriage que oferecem com os produtos. tirando isso é preciso começar a lavar e engomar. A minha única queixa é que o meu marido pouco ou nada ajuda sem eu pedir e como eu ando sem vontade as coisas não se fazem.. Agora já tenho caixas e caixas de roupa e não tenho onde arrumá-las, já pensei em comprar mais uma cómoda, lá terá de ser!
                      Uma beijoca muito grande a todas!

                      Comentar


                      • ola alima é verdade os comentarios que oiço é ah está quase nao está? ou tem a certeza que é so uma? mas pronto la vamos aguentando as bocas que eu ando sem pachorrinha nehuma

                        Eu agora é na verilha do lado esquerdo nao sei se é a cachopa se é a siatica ou o que o que sei é que me chateia como o raio...


                        Comentar


                        • Tive de volta da minha formação, agora vou descansar um pouco para depois levar a pequena à natação.

                          Eu da Lipa não tenho queixa das costelas, agora do Dinis à muito que ele gosta da minha costela direita.

                          Zia, isso do menino estar doente é chatinho, espero que ele melhore.

                          Vou tomar um ben-u-ron, que não me aguento de dor de cabeça, comer qq coisa para me preparar...

                          Até já

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • ah desculpa zia nem mandei as melhoras ao teu principe o meu tb tem andado com uma tosseca e hoje de manha tinha 37,5 vamos ver o que a coisa vai dar
                            bem vania isso é que foi uma tarde productiva.
                            bem eu nao tarda nada a ver se vou dar banho ao filhote por lhe o pijama e ver se faço o jantar para ele jantar nao mto tarde, dps como acordou a 17h tenho de o deitar mais tarde.


                            Comentar


                            • Boas meninas,

                              Fomos às piscinas, e já decidimos que foi a última vez com a mamã, a partir de agora vai com o papá, não vá a mamã entrar em trabaalho de parto nas piscinas e ficarmos com prolblemas de stress.

                              Bom inspirada pela Carol aqui fica a minha barriga às 34 semanas, têm de dar desconto que o marido não é lá mt bom fotógrafo.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Agora meninas sigam o nosso exemplo.

                              bjs

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • ola meninas bom dia

                                epa hoje aqui em casa nao sei se foi efeito de ter os estores nos quartos so nos levantamos todos as 7h soube bem mesmo se a minha noite foi chata pois estive mto aflita da siatica e dps como é habito levantei me as 3h30 para ir a casa de banho e dps para adormecer custou um bocado

                                Vania a tua barriga tb está linda

                                hoje vou andar aqui por casa nao tenho nada previsto hoje .

                                beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X