Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boas...e Broas!!!estamos a espera de ver o resultado madrinha!!!

    Beijinhos


    Comentar


    • Aqui ficam,



      Uploaded with ImageShack.us

      bjs

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Já se comiam..disso podes ter a certeza!!!!Têm mesmo um aspecto maravilhoso!!!

        Beijitos


        Comentar


        • tem um ar apetitoso vania

          pois por aqui os homens foram para a cama as 19h30 o meu marido estafado o filho tb pois nao dormiu a sesta e com a mudança de hora está estafado, eu ando por aqui doem me as verilhas e ja levei pancada cá mesmo em baixo, doi como raio e doi me a bacia atras a ver o que isto vai dar

          bjs


          Comentar


          • ola meninas, espero que o vosso fim de semana fosse bom.
            nos chegamos há pouco a casa. tivemos uma almoçarada de família(serrabulho, muitos doces e as belas castanhas assadas à tarde) e passou-se mt bem o tempo. fui super mimada, o que nos sabe sempre bem. qd os piolhos nascem depois os miminhos vão todos para eles!:-)
            vânia, vamos ter de te começar a proibir de pores aqui estas fotos pecaminosas!têm mt mt bom aspecto!!!!!!!!!
            carol, os teus sogros ja foram embora?
            ritinha, queremos ir sabendo novidades do bebecas!!!!!!
            ovos moles, adorei o fato de pai natal que compraste. vai ficar o maximo.
            deixo aqui a foto do que me ofereceram qd a alice nasceu, a de ajudante de pai natal.


            Uploaded with ImageShack.us


            Comentar


            • olá a todas
              não desanimem com os pontos... eu falo por mim, desta vez não está a custar mesmo nada... ja ando e sento qs como se n se tivesse passado nada ...
              novidades do luís... continua a assimilar todo o leitinho que lhe dão (ainda com sonda para n se cansar mto), mas ainda precisa de uma ajuda de oxigenio na incubadora para n se esquecer de respirar qdo entra em sono profundo (ainda faz umas apneias... maroto)... mas agora a grande novidade: hoje esteve pela primeira vez ao meu colinho!!! Foi mto mto bom!!!

              bjinhos a todas

              Comentar


              • Rita, que bom, só novidades boas, fico muito contente por voçês.

                Vais ver que o tempo passa num instante o teu Luís é um corajoso e brevemente vai estar com a família em casa.

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Minha querida rita que maravilha isso deve ter sabido pla vida vais ver que não tarda nada o luis já está em casa.

                  Selma sim os meus sogros foram se embora ontem a meio da tarde o meu sogro nao fazia ponte pois como vao de ferias daqui a 15 dias nao fizeram ponte o meu sogro é medico ah e nao vos disse estou meio chateada o meu filhote é capaz de ter um quisto por baixo do olho vamos ver agora tem um tratamento dps se nao passar com estas gotas que está a tomar tem depois de por um gel e se nao passar dps temos de ir ao oftalmologista o melhor é que de qq das formas temos consulta de oftalmologista no dia 7 que ja estava marcada desde maio pois aqui para arranjarmos consulta de oftalmologista é complicado, e ele como usa oculos desde os 15 meses, e vamos la ver se não piorou mto pois quando la fomos em maio ele so tem 4 diziemes de visao no olho esquerdo.

                  Hoje o maridinho está em casa ainda nao sei o que vou fazer vamos ver ainda nao tirei as fotos para por aqui do quarto dps tenho de tirar agora tenho de tirar os quadros de onde estavam para os posicionar melhor.
                  ah e nao vos contei esta noite adormeci no sofa o marido dps veio ter comigo as 4h a refilar pois tinha as luzes acesas e a televisao e a luz do quarto do sebastiao.

                  e voces que vao fazer hoje? beijinhos a todas


                  Comentar


                  • ola meninas aqui vao as mudanças feitas pla sogra até ficou bem o que me irritu solemente foi o facto de as fazer sem me perguntar tipo como se tivesse em casa dela .



                    Uploaded with ImageShack.us

                    URL=http://imageshack.us/photo/my-images/827/dscn1045a.jpg/][/URL]

                    Uploaded with ImageShack.us


                    bjs





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                      olá a todas
                      não desanimem com os pontos... eu falo por mim, desta vez não está a custar mesmo nada... ja ando e sento qs como se n se tivesse passado nada ...
                      novidades do luís... continua a assimilar todo o leitinho que lhe dão (ainda com sonda para n se cansar mto), mas ainda precisa de uma ajuda de oxigenio na incubadora para n se esquecer de respirar qdo entra em sono profundo (ainda faz umas apneias... maroto)... mas agora a grande novidade: hoje esteve pela primeira vez ao meu colinho!!! Foi mto mto bom!!!

                      bjinhos a todas
                      Olá Rita, li ontem que o o teu Luís decidiu ser o bebé de Dezembro mais apressado, mas não consegui cá postar; apesar de ter sido mais cedo e com algumas atribulações pelo meio, vais ver que em breve já terás a desforra de o ter em casa e encher de mimos e colinho a toda a hora. Cá para mim o Luís decidiu estar em forma para esperar o Pai Natal a ver o que este lhe vai trazer e papar uma rabanadas e afins pelo leitinho da mama eheheheh ;P

                      Comentar


                      • Olá a todas, ontem andei a ler as novidades, mas não consegui responder a ninguém, estava morta... sábado foi a 2ª festita da Matilde com os nossos colegas todos e respectivos rebentos... e foi uma estafa!!! O Miguel amuou e alapou-se de tal modo na minha bacia que andei a noite toda com pontadas nas costas; assim que me deitei na cama, nem 5min passaram e ele lá relaxou e começou a rabear e pontapear a mãe
                        Claro que no domingo passei o dia de repouso para não abusar da sorte. Esta sexta-feira tenho consulta na minha OB e a ver como anda o maroto.
                        Amanhã o feriado vai saber que nem ginjas e só foi pena o maridão não ter marcado dia de férias para hoje, acabamos por marcar os dias que lhe restavam mais para Dezembro.

                        Vânia as broas estão com um aspecto delicioso
                        Selma, que bonequita a tua menina, é um fatito desse género que procuro, a ver se entretanto encontro; mas ainda vou espreitar os da H&M que deram a dica.
                        Carol, ainda bem que o fim de semana se foi e adios sogra, ela realmente podia ter perguntado se podia mexer nas coisas; agora dás tu o teu jeitinho e prontos!

                        Ah, a ideia do tópico conjunto é excelente, quantas mais formos a partilhar, melhor para todas

                        Bjs às barrigotas e aos rebentos

                        Comentar


                        • Bom Dia,

                          Esta noite tive uma insónia, que nem vos diga eram 4h30 ainda não dormia. O que me valeu é que o marido precisava de se levantar cedo e levou a Lipa à escolinha e eu pude dormir a manhã.

                          Nós vamos ter um dia em família, vamos ambos buscar a Lipa às 15h30, vamos a casa de uma amiga levar umas broas, depois vamos dar uma volta pela vila, levar a Lipa ao parque e depois de jantar devemos ir tomar café com os nosso futuros compadres.

                          O almoço vai ser moelas com arrozinho branco.

                          bjs

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Passei por cá para ver as novidades e agora fiquei parva... Rita, que apressadinho o teu menino Muitos Parabéns. Afinal já n nos cruzamos no hospital ... Vais ver q estes dias passam e depois já nem te lembras... vai correr tudo bem.

                            Nós por cá tudo bem, as obras estão a decorrer, a ver se esta semana fica feito e dpois é só pintar e começar a arrumar as coisinhas da miuda.

                            Bjocas

                            Comentar


                            • ola de novo meninas chegou a minha encomenda daqui a pouco ja posto aqui as fotos dos fatos lindos que vieram das primas para a princesa sao mesmo mimosos até dizer chega ............
                              nos ja almoçamos e foi o resto das salsichas com couve lombarda mas eu acho que a miuda nao acha mta piada.
                              agora o melguinha está a fazer a sesta e dps também vamos dar uma volta.


                              Comentar


                              • Uau Rita!!!! Parabéns!!!! Esse teu menino é um vencedor!!! E a mamã está de parabéns...não sei se me aguentava com tanta serenidade...

                                Welcome to our world!!!! Tudo a correr bem! Força!!!

                                Beijinhos.







                                Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                                De volta a casa... No dia 25 as 19h19 nasceu o apressadinho de dezembro. O meu bebezocas foi corajoso e decidiu nascer as 32s+3d. Eu ja estou em casa (o parto correu mto bem e a recuperaçao está a ser facilima)... O dificil mesmo foi deixar o Luís no hospital... Vai começar uma nova rotina... Um dia de cada vez e com calma para que tudo corra bem.
                                aqui ficam os dados do primeiro de Dezembro:
                                Luís - HCUFdescobertas - 25/10/11 - 2320g - 45cm

                                bjinhos
                                http://lb3f.lilypie.com/1pp2p1.png

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X