Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • perfil biofísico tb nunca ouvi falar!
    vanis, oteu doce tem mt bom aspecto. fiz no outro dia de abobora com laranja que tb ficou mt bom, mas se não te importares de dar a receita estava capaz de experimentar este pq tenho aqui mtas maçâs.


    Comentar


    • onde compras estes frasquinhos catitas para os doces?


      Comentar


      • Estes frascos vieram da minha mãe, posso perguntar, mas não sei onde ela os arranjou.

        1 kg de maçãs
        800 gr de açúcar ( 200 gr de acúcar escuro 600 gr de branco) (quem quiser conservar por mais tempo ou for mais gulosa pode por 1 kg de açucar)
        2 paus de canela
        1 colher de chá de canela e pó
        sumo de meio limão médio
        100 ml de água

        Descascar as maçãs, e colocar numa panela com todos os ingredientes, deixar as maçãs cozerem bem, depois tirar os paus de canela e truturar bem, voltar a colocar no lume e deixar ferver até fazer ponto estrada.

        Deu para aqueles dois frascos, e uma tacinha pequenina.

        bjs

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Vânia, estou a ser seguida no privado e estes exames são todos feitos na clinica do meu médico.

          Vou buscar o meu príncipe a escola...

          Bjs e ate logo


          Comentar


          • A desvantagem destes frasco é que tens que esterelizar em água a ferver e não dá para ir ao microondas. Mas o doce dura muito tempo, nunca se estragou nenhum.

            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • mummy, és seguida onde? Se quiseres dizer claro.

              Vai lá buscar o rapaz.

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Vania, sou seguida pelo Dr. Aguinaldo na clinica lejana, junto a entrada do hospital, conheces? Nesta clinica tb dão consultas a Dra Ivone Lobo e a Dra Amália. E tu?

                Bis


                Comentar


                • O Dr. Aguinaldo já ouvi falar as outras médicas não conheço. Sou seguida na clínica Avenida, pela drª Isabel Andrade, fica na avenida do Hospital do lado esquerdo de quando subimos a avenida.

                  Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • aqui fica o quartinho da princesa



                    Uploaded with ImageShack.us



                    Uploaded with ImageShack.us


                    Comentar


                    • ai selma o quarto está uma fofura, os meus coitados nao tem decoração nenhuma mas como tb nao sei quanto tempo fico por aqui nao vou fazer grande coisa

                      bem ja limpei o po so o que nao fiz foi aspirar a sala a sala de estar a cozinha a casa de banho e o cagatório (é que os franceses tem a casa de banho, num sitio diferente que o sitio onde tem a retrete que é um quadradinho peq com porta.

                      hoje aqui em casa o jantar vai ser panados de peru com purée

                      beijinhos


                      Comentar


                      • Selma, o quarto está lindo, digno de uma revista.

                        A tua princesa deve adorar.

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • obrigado
                          este é o quarto que vai ser da maria. o da alice é em tom de rosa e verde, mas tb esta giro. queria ambientes diferentes e isto realmente da-me prazer.
                          o tempo depois não ha.de ser nenhum por isso optamos por tratar da maior parte das coisas agora. so falta mesmo agora por a cama de grades no quarto. a banheira/muda fraldas ja esta montada na nossa casa de banho do quarto.
                          cm vocês vão fazer com as decorações de natal? estou a pensar em despachar isso ja agora em novembro


                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Aqui hoje foi dia de bolachinhas de manteiga:


                            Shot at 2011-10-28


                            Shot at 2011-10-28

                            Fui marcar o local para a festinha de anos da minhaa filhota para amanhã e agora ando aqui a ler as vossas novidades.

                            Selma, o quartinho está lindo!

                            CarolCaillard, eu também andei em limpezas de manhã mas foi só quarto de casal, corredor e cozinha. No fim de semana hei-de mudar os lencois mas isso já tem de ser com ajuda do marido. Eles acham que só existem para sujar... Tenho de lhe fazer pensar o contrário!

                            Beijinhos a todas*

                            Comentar


                            • Vazinheira, também costumo fazer doces mas na Bimby, no tacho sou um bocado azelha... :P O último que fiz foi de tomate e o meu marido e o meu pai até lamberam os dedos...

                              Não sou fã de doces, nem em bolachas, nem em tostas, nem em pão, mas talvez use a tua receita para adoçar os homens cá de casa.

                              Beijinhos*

                              Comentar


                              • Eu sou mesmo menina de tachos ou panelas, mas se alguém me quiser oferecer a bimby não se inibam...

                                As tuas bolachas têm óptimo aspecto.

                                Os doces tb não sou muito fã mas o marido adora, e como as maçâs estavam-se a ir... eu aproveitei, que não estamos es época de desperdiçar.

                                Eu normalmente quando tenho assim maçãs a passarem-se até faço sobremesa, mas como era 1 kg de maçãs pensei em fazer o doce mesmo.

                                O que costumo fazer é descascar as maçãs e cortar aos bocados pequenos, colocar num tabuleiro, povilhar com açúcar e canela em pó, juntar umas sultanas e regar com um pouco de vinho do porto, levar ao forno até estar caramelizado, servir morno com gelado de baunilha, fica muito bem e faz sempre sucesso.

                                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X