Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A casa de bonecas é amorosa, mas só de pensar na quantidade de peças pequenas que deve ter...

    Pois Sónia, custam à volta de 120 euros, e o problema é que demoram, encomendei hoje espero que em uma semana cá estejam, e tenho que pagar os portes.

    Isto são despesas que dispensava, ainda mais a médica do CS ainda não veio e eu não posso esperar mais e por isso a semana que vem, vou fazer uma parte com a credencial da médica do CS e o resto às minhas custas com o cartão da multicares, e segundo a menina da analista estão em falta na credencial 9 análises. té devo bufar com a conta, mas paciência tenho que pensar que é um investimento na saúde do meu filho.~

    Esqueci-me de vos dizer, já comprei as prendas de Natal para os mais pequenos (tirando a minha filha e a minha afilhada), foram todos corridos a Livros e não gastei dinheiro nenhum, usei o que tinha em cartão do continente.

    Agora estou a pensar em pedir ao marido para comprar para a afilhada nos 50% e depois usar esse desconto com a filha.

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • ai sonia, adorei a casa de bonecas!!linda linda linda!
      vania, que chatice isso da lente. tens mesmo de esperar, mas é motivo mais que suficiente para a neja nao durmo cm deve ser há 2 noites... nao tenho posição, tenho insonia... e eu que andava a dormir tao bem. e depois a rapariga à noite é qd resolve andar a praticar boxe na mae...
      se calhar começa tb já a ser ansiedade, não sei...


      Comentar


      • Carol, MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!! Espero que tenhas um dia especial! beijocas gordas


        Comentar


        • Carol, Muitos parabéns, que tenha um dia muito feliz, cheio de miminhos.

          bjs

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • ola meninas la volta a rapariga das insónias pois hoje acordei as 3h45 e nao ha meio de voltar a ter sono para dormir que seca........

            Muito obrigado por se lembrarem meninas pois é hoje faço 31 e vou ter uma prenda de anos e de natal super fixe um computador portatil novo que o meu está a dar o berro aquece demais mesmo com uma ventoinha externa, e depois apaga se e coitadinho ja tem 5 anos e como sabem a velocidade das invenções tecnologicas ja esta obsuleto por isso vou compra lo hoje e vou andar um pouco na boa vai ela pois queria ver se vou comprar calcinhas com pézinhos para a princesa pois do que tenho é o que me falt, queria comprar uma toalha de banho mas so mesmo para dizer que ela tera uma que é so dela, pois das outras tenho do irmão, tenho de ir as compras pois sabado vou fazer uma raclette para os amigos para festejar os anos e tenho de ir comprar as batatas e o queijo.

            Ah e nao vos disse a minha madrinha que me mandou a encomenta ofereceu me um saco mto giroe depois ofereceu me uma pulseira tb mto gira com um menino e uma menina mesmo fofinha adorei.

            beijinhos a todas e ja ca volto dps por as fotos


            Comentar


            • Muitos parabéns Carol! Que contes muitos e tenhas um dia muito feliz!

              Beijinhos*

              Comentar


              • obrigado boyogirl como estás?
                beijinhos


                Comentar


                • Das dores e contrações ando mais ou menos, uns dias melhor, outros em que abuso um pouco pior, mas acho que já me habituei. Só ando um pouco preocupada porque choro por tudo e por nada...
                  Passo o dia praticamente sozinha, o meu marido vem almoçar e vai trabalhar, volta tardíssimo (embora a saída devesse ser ás 17h mais coisa menos coisa, sai sempre por volta das 20h :S), janta e como está cansado vai dormir. A minha casa parece um restaurante. Eu sei que ele não tem culpa mas sinto tantas saudades de ter objectivos, de estar a trabalhar que tenho inveja das coisas que ele me conta quando chega a casa...
                  Faço tudo em casa e acho que a maioria das pessoas acha que como estou de baixa passo o dia a dormir, pelo contrário, acho que ando obcecada peças limpezas. Como estou em casa, estou sempre a ver alguma coisa suja e vou limpar. Ando preguiçosa é para passar a ferro mas aí o problema é meu. O monte vai crescendo, ninguém a passa por mim...
                  Tive uma depressão com principio de esgotamento há 2 anos, muito complicada de curar, tudo causado pelo trabalho que adoro e dou de mim o que posso e não posso. Agora tenho medo de por estar em casa, volte a cair numa coisa dessas... E as hormonas... Essas... ai, ai...

                  Adoro o meu filho mas neste momento só quero que chegue Dezembro depressa para ele "saltar" cá para fora!

                  Desculpa o testamento, ainda por cima em dia de aniversário, mas olha... Agora já está...

                  Beijinhos querida e que tenhas um dia muito feliz!

                  Comentar


                  • minha querida estamos aqui para te ouvir eu sei o que isso é pois eu tb estou em casa mas a mim foi por que o trabalho deu cabo de mim psicologicamente falando tive uma chefe mto ma que me desfez e por isso levei mto tempo a levantar me, eu tb nao gosto de estar em casa ainda para mais agora onde estou mais limitada, hoje de manha ja fui as compras pois sabado temos uns amigos que vem jantar para festejar os meus anos no sabado o problema é que amanha vamos jantar a casa de outros amigos e ir as compras ao sabado de manha é um horror por isso ja as fiz hoje e comprei o colchão para por no fraldario comprei dois collants e uma toalha de banho para ter uma que é dela.
                    A tarde em principio vou comprar a minha prenda de anos e natal um computadotr que eu meu está a morrer.

                    Ah e pior fui buscar o meu filhote a escola e foi mordido por um colega mas bem mordidio, tem uma nodoa negra enorme, agora nao quer ir a escola a tarde

                    beijinhos a todas


                    Comentar


                    • Pelo menos tens paciência para sair de casa. Eu bem penso em ir ao café, mas sozinha não me apetece, até preguiça de me vestir de manhã tenho... Se não fosse a companhia da minha filhota quase todos os dias acho que já tinha dado em maluca! Ela gosta de dormir na casa dos meus pais que é mesmo no prédio ao lado do meu e eu durmo melhor assim. De manhã costuma vir logo para ao pé de mim quando acorda mas a avó está de férias até sexta e ela fica na brincadeira...
                      Fazes bem dar essas voltinhas, eu ando mesmo sem coragem. Como já tenho tudo comprado e arrumado de enxoval, também acho que indo á rua tenho tendência a comprar sempre mais alguma coisa que nem vai fazer falta e nestes tempos temos é de poupar.
                      Coitadinho do teu menino, os miudos são mesmo maus uns para os outros. Dá-lhe miminhos, pode ser que ele queira voltar para a escolinha à tarde.

                      Beijinhos e obrigada*

                      Comentar


                      • Boyorgirl, tem paciência que já não falta tudo... Eu percebo a mim tb já me cansa estar em casa, estou desde de Julho, embora o Verão tenha-se passado bem prque tinha a minha filha de férias e trouxe a minha afilhada e depois fomos nós de férias. Mas tb já é há muito tempo em casa, e saio todos os dias, para ir levar e buscar a Lipa, e vou à SS, e até esta semana tenho ido com ela às piscinas.

                        Tento fazer as coisas com calma, o que para mim não é dificil porque abomino a limpeza da casa, mas vou fazendo... e meto a malta aqui em casa a ajudar.

                        E já sabes podes vir aqui sempre desabafar que alguém te lê.

                        bjs

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Bom Dia a Todas,

                          Em 1º lugar quero desejar um dia muito feliz à Carol...MUITOS PARABÉNS!

                          Sdias, que roupas tão fofas...n encontro nada dessas coisas por aqui. Onde compras?

                          Ontem fui à minha Ginecologista. O Rodrigo está bem. Está com 2400 Kgs., os diabetes controlados mas a médica acha melhor ir a um Endocrinologista (de lá do consultório dela) para ela facturar e ganhar uns trocos pq diz q talvez tenha que levar um cheirinho a insulina no final da gravidez. O meu marido disse logo que ela era doida! Os valores estão controlados mas é só para facturar. Impressionante!

                          Fiz análises à 10 dias e já me pediu mais análises e queria que eu fizesse ontem à noite pela Multicare para ela ganhar claro. Disse logo que não e que ia ao Centro de Saúde pedir à médica de família pois n as pago. Enfim...

                          Bjs a todas


                          Comentar


                          • Mummy79, o que é a benéfica? Sabes os contactos? Estava interessada em fazer recolha de células estaminais deste filho. Se puderes dizer-me alguma coisa agradecia-te. Obrigado. Bjs


                            Comentar


                            • Olá a todas,


                              Antes de mais, Carol, muitos parabens!!! Espero que tenhas um dia muito especial junto da tua família, com direito a muitos mimos!

                              Cbrilha, desculpa, mas como acedo ao fórum pelo iPad, ele assume palavras que resultam por vezes, em erros ortográficos ou sem sentido, vou tentar explicar melhor...

                              Na bebevida, se for a segunda gravidez, e na primeira tiverem pedido o kit, agora, esse mesmo kit e gratuito, só se pagam os portes, independentemente de terem feito a criopreservacao da primeira gravidez, ou não. No meu caso, comprei o kit, fiz a recolha, mas não fizemos a criopreservacao porque as células recolhidas não foram suficientes, mas como eles tinham os meus dados, vão oferecer o kit.

                              No entanto, mesmo que seja a primeira vez, eles tem tambem uma promoção, se encomendares o kit directamente a eles, por telefone ou mail, fica apenas por 60€, enquanto que na maioria das lojas, ou farmácias, custa a volta de 100€.
                              Se tiveres multicare e, se não estou em erro, fores clientes da caixa geralmde depósitos, tens tambem um desconto de 5%, o que no plano base, representa 50€, já e alguma coisa!
                              Tambem podes fasear o pagamento em três prestações sem juros, ou pagar uma pequena quantia por mês, esta ultima opção já se paga juros.

                              Espero ter ajudado, se tiveres mais alguma duvida, diz!

                              Bjs

                              Ps-uma das duvidas que havia aqui no fórum era o que aconteceria, se a empresa fosse a falência, ao que me responderam que a bebevida tem um fundo que garante o funcionamento do laboratório ate ao final dos contratos celebrados, ou seja, em caso de falência da empresa, encerra a parte comercial, mas asseguram o funcionamento do laboratório

                              Ps2- boyorgirl, animo, imagino que não deva ser fácil, mas tenta ver o lado positivo, aproveita para desfrutar do descanso, fazeres aquilo que não tens tempo para fazer normalmente e aproveitar tb a tua filha e a tua gravidez que e uma fase única e tão especial!! Eu sei que as hormonas não ajudam, mas quandomderes por ti, já tens o teu filhote ca fora nos braços!! Bjs e forca!!!


                              Comentar


                              • Cbrilha, relativamente aos contactos, podes ir ao site, esta muito bem explicito todo o procedimento e tem tb uma linha de apoio. Podes espreitar as FAQ que tb tiram as nossas duvidas.

                                Bjs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X