Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Aqui vão as coisas lindas fiquei apaixonada

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/687/dscn1046c.jpg/][/URL]

Uploaded with ImageShack.us

aqui estão as coisas fofinhas que recebi o que é que acham este mundo das meninas é mesmo uma bela perdição

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/543/dscn1051t.jpg/][/URL]

Comentar

• Rita Parabéns!! Li i teu discurso emocionada!! Vai correr tudo bem, tenho a certeza!!

Muita força e felicidades para a família!!

Bjs

Comentar

• Ola alima como estás?ah nao tinha visto que eras de oeiras os meus pais moram agora em paço d arcos antes moravam em sto amaro de oeiras e eu andei no liceu de oeiras......

Então meninas foi tudo para a passeata, eu la comprei umas bailarinas que as minhas tinham buraco andei a ver os computadores portateis e dps fomos ao supermercado.

agora vou fazer o jantar é ligth é croissants com fiambre e queijo.

beijinhos até ja

Comentar

• Olá a todas,

Rita, nem posso imaginar o que deves ter sentido pelo teu filhote ainda estar internado, mas vais ver que em menos de nada ele esta em casa contigo, alem de que e um grande bebe!! Vai correr tudo bem!!!

Hoje estou com a neura, isto não anda muito fácil...

Boa ideia a de criar um tópico de pediatria!

Bjs

Comentar

• olá meninas, estou a ver que vai tudo bem convosco e que o bebé luís vai aos poucos recuperando e vais ver, rita que em breve estará na sua casinha.... Eu já não tenho vontade para nada, tenho muitas dores de barriga e cada vez mais as faltas de ar, deixam-me completamente em baixo, até perco forças no corpo, estou mesmo desejando que tudo isto passe... Esta semana vou à última consulta com a obstreta, vamos ver o que ela me vai dizer!!!! Depois outro assunto que não sei como vou resolver, é o do meu mais velho (que é pequeno pois so tem 2 anos e 5 meses), ainda não dorme sozinho e pior agora só quer mesmo dormir comigo e começou a chorar outra vez de noite.... Nem quero pensar o que me espera, mas estou a desesperar...
            Gostava também de partillhar convosco algumas fotos, alguem que me faça um desenho (assim como eu fosse muito burra), como colocar aqui porque ainda não consegui

bom feriado para todas...

Comentar

• andorinha vais ao image shack (clicas na palavra que aparece ao lado das imagens que postei) fazes upload de midia, vais ao teu ficheiro escolher as fotos que queres depois fazes Broswe tens de ter em atenção que por baixo tens em que é que queres transformar a foto e escolhes miniatura email e foruns.
              depois vai dar te varios links escolhes o link dos foruns e depois metes aqui.
              espero ter esclarecido

bjs

Comentar

• Carol, as roupas são muito giras, eu bem disse que o mundo das meninas é uma perdição.

mummy, neuras acho que todas temos sem stress.

andorinhasul, manda-me pm com o teu email que eu mando-te um esquema de como colocar aqui fotos.

bjs

Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

Comentar

• Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                  Carol, as roupas são muito giras, eu bem disse que o mundo das meninas é uma perdição.

mummy, neuras acho que todas temos sem stress.

andorinhasul, manda-me pm com o teu email que eu mando-te um esquema de como colocar aqui fotos.

bjs
                  Eu aprovo os esquemas da madrinha!!!foi assim que eu aprendi!!!

Beijinhos

Comentar

• Ola a todas
                    Mais um dia... o meu bebezocas vai recuperando aos poucos, uma etapa de cada vez... tem aumentado todos os dias a quantidade de leitinho e hoje ja lhe tiraram o soro... o que ainda é um pouco dificil é manter a respiração estavel.
                    Tenho sempre de me lembrar que ele é grande mas mto novinho! Mas digo-vos é tao tao LINDO!
                    Hoje foi a vez do pai se deliciar com um colinho!

Não consegui ler tudo, mas ja percebi que o cansaço ja vos anda a "tocar"... mas agora é so aguentarem mais umas semanitas e ja os tem nos braços!

Bjinhos a todas

Comentar

• Rita, ainda bem que o vosso Luís está a batalhar, fico mesmo feliz quando aqui venho e leio as novidades, brevemente vais estar com voçês.

bjs

Comentar

• rita ainda bem que o luis está a recuperar bem vais ver nao tarda nada ja está em casa tudo a correr plo melhor
                        Como podem ver ja estou levantada outra vez as 6h bom foi o filhote que se levantou mas por acaso tb ja estava acordada pois arranjar uma posição esta noite foi dificil.
                        Ainda para mais estou assim meio constipada, aqui ao contrario dai ontem teve um dia lindo com 17 graus demos um belo de um passeio, o marido é que anda tao estafado que adormeceu outra vez por volta das 19h30 e quando eu fui para a cama as 23h pois nao conseguia ficar com sono ainda me chatei pois estava a dormir fora da cama nem tinha desfeito a cama e eu disse olha levanta te mete o pijama enquanto eu abro a cama, fartou se de refilar cmg pois estava a dormir mto bem e que eu o tinha acordado e eu disse tinhas te metido na cama e eu nao te acordava ai estes homens chiça ando mesmo sem pachorinha nenhuma.........
                        Bom hoje nao tenho nada previsto vou ficar por aqui ah e nao vos disse a minha madrinha vai me mandar tb uma encomenda com umas prendinhas para mim para os anos e dps com mais umas coisinhas para a princesa........... hoje vou me dedicar a arrumar as coisas e talvez va ja preparar a mala da princesa para a maternidade plo menos a separar as roupas que quero levar pois dps tenho de comprar os produtos de higiene .

beijinhos

Comentar

• ola meninas!

Obrigado pelas mensagens de parabéns. Nos já estamos em casa, um pouco limitada mas bem.

Comentar

• Olá meninas,

Dormi bem, mas estou com uma neura que nem vos digo.

Comecei o dia com a lente de contacto do olho direito a partir-se, agora vou ter que andar mais de uma semana só com a esquerda e a dar em maluca por não vejo nada de jeito.

bjs

Comentar

• epa que chatice vania isso é mesmo chato eu como nunca me habituei as lentes é mesmo os oculos
                              olha hoje estou assim assim tenho uns amigos que vem cá jantar eles ja namoraram e viveram juntos mas agora estao separados mas continuam se a dar se super bem alguem que nao soubesse que eles tinham acabado pensam que ainda andam juntos e eu gosto mto deles, ainda para mais ela andou comigo no liceu ai em oeiras e veio cá de ferias enconntrou o querido e ficou

Hoje o dia cá em casa foi de arrumações ou melhor reconstruções de todos os legos e playmobils do meu filho ou seja começamos as 10h e acabamos as 15h ....mas o que é fantátisco é depois vermos a cara do nosso filho feliz pois pode de novo brincar com tudo.

amanha o meu pimpolho começa as aulas depois das ferias de todos os santos, agora tenho que arrumar as roupas da pikena e dar uma volta pois tb vou mandar algumas coisas ai para portugal para o meu sobrinho

e voces que tem previsto para amanha?

beijinhos

Comentar

• olá meninas onde andam todas?

por aqui está um dia radioso eu estou mais ou menos ando assim estranha com meias colicas mas a pimpolha mexe bem e estou para variar cansada, a noite foi mais ou menos caotica custou me a deitar e dps acordei cedo o meu menino começou hoje a escola dps das ferias.
                                Tenho de ir a farmacia vou ver se compro um creme para as pernas pesadas, ando mesmo arrasca que cena
                                e depois vou buscar o menino a escola olhem alguem quer lasanha ao almoço?
                                beijinhos

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X