Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola meninas

    pois eu devia descansar mas nem sempre e facil, hoje ja fiz a mala da bebe ja so falta meter duas coisas la dentro para estar mesmo pronta ja tenho a malinha dos produtos de higiene das duas feito e fechado, agora falta fazer o meu saco,
    hoje sinto me mais ou menos doi me um pouco mas ja senti bem a minha princesa,
    mas tenho um marido que coitado estava mesmo estafado dormoiu ate ao meio dia o filho foi la diversas vezes e ele nada ( o que quer diwer que estava mesmo cansado pois normalemente a segunda investida do filho ele acorda) mas agora esta a irritar me pois diz que quer fazer montes de coisas e esta esparrameirado no sofa a ver um james bond eu que quero que ele se arranje para ir ao carro buscar os 3 caixotes de roupa que a nossa conhecida nos deu para triar aquilo tudo, queria tb que ele fosse dar uma volta com o filho mas estou a ver que vai ser complicado.

    ai desculpem o testamento mas estou chateada.

    bem vou ligar a minha amiga portuguesa para saber se ela esta em casa pqrq lhe levar o prato de quiche e o saco e vou ver se levo o rapazolas.

    beijinhos ja ca volto


    Comentar


    • Olá meninas

      Já cá tou. A consulta correu bem, a miuda aumentou do percentil 15 qse para o P50
      O meu CTG acusou várias contrações, algumas de intensidade bastante alta; colo já n há mas continua fechadinho portanto continuar de repouso a ver se chegamos a dia 24 para já ter 38 semanas. E prontos...cá tou...

      bjcas

      Comentar


      • ola zia ao menos o colo esta fechado
        bem mas agora ja podes respirar um pouco de alivio
        pois aqui dizem que apartir das 37semanas ja nao ha problema o bebe pode nascer quando quiser ou seja estou como tu dia 24 de novembro e o dia das 37 semanas por isso tenho de me aguentar ate la
        a ver se consigo eu tenho descansado um pouco mas nao tudo o que queria pois nao tenho conseguido

        bem vou ver se me vou esticar a amiga nao esta em casa

        beijinhos


        Comentar


        • Zia, ainda bem que as notícias foram boas, aumentar de percentil, foi óptimo realmente o descanso faz maravilhas.

          Não stress, a partir de agora quando vier já irá correr tudo bem, tenho a certeza.

          Meninas continuo preocupada com a Rita, ela nunca teve tanto tempo sem dar notícias.

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Olá meninas,

            Estou preocupada...tenho notado que tenho a barriga descaída...isso quer dizer alguma coisa?

            Desde Setembro que estou de baixa de alto risco de repouso em casa e só recebi os 12 primeiros dias de baixa. Acham normal? Alguém está na mesma situação que eu?

            Mamãgalinha, fico contente pelas notícias.

            Ontem liguei para a Segurança Social por causa do subsídio de natal e disseram-se que visto ser uma baixa não por doença mas por risco clínico que era a empresa onde trabalho a pagar. Sabem alguma coisa?


            Comentar


            • podes crer vania tb estou preocupada bem eu vou rezando plo luis espero que esteja tudo bem e que seja so por nao ter mesmo tempo que ela nao passa ca.

              Olhem hoje ando de neura............

              bejinhos


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cbrilha Ver Mensagem

                Ontem liguei para a Segurança Social por causa do subsídio de natal e disseram-se que visto ser uma baixa não por doença mas por risco clínico que era a empresa onde trabalho a pagar. Sabem alguma coisa?
                Sim carina, o subsidio de natal é pago pela empresa. é automático


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Selma José Ver Mensagem
                  obrigado carol. nao é q sinta q tenha motivos para estar stressada. mas foi depois da gravidez da alice que tudo se desencadeou por isso a minha preocupação...
                  a gravidez às vezes tb trazem coisas menos boas... mas dd q estou gravida esta ja é a minha ^3ª consulta e nas outras estava tudo bem...
                  mas nao deixo de ter um friozinho no estomago cada vez q chego à consulta, me dispo, e a medica me examina os sinais todinhos...
                  Como correu a consulta?


                  Comentar


                  • Amélia- Ando meia despistada ( a culpa é da Ema ) Mas Parabéns pela nova gravidez! Que tudo corra pelo melhor!!!


                    Comentar


                    • Olá a todas:
                      antes de mais, desculpem a ausencia... mas é por uma boa causa. repartir os dias pelo maximo de tempo no hospital para dar maminha e miminhos ao bebezocas e ainda ter um tempinho ao final do dia para a princesa ca de casa... n tem sido tarefa facil... mas tudo se tem arranjado!
                      cá vao as novidades: o meu migalhinha continua no hospital, mas já qs qs a vir para casa as coisas correram bem de inicio, mas pregou-nos um gd susto pq apanhou uma infecção... conclusão: 10 dias de antibiotico que acabam hoje mmo! o dia 11/11/11 é mmo especial para ele. de resto já n está na incubadora há bastantes dias, já n tem sondas e ja mama mto bem na maminha a pediatra estava so a espera de acabar o antibiotico e se continuar a aumentar de peso vem para casa!!
                      ja tentei por-me a par das novidades
                      MTOS PARABENS AMELIA!!
                      Para as ainda barrigudas, está qs qs!!
                      Já n me lembro quem comentou da barriga descaida... Não sei se será regra ou n... mas eu achei a minha barriga descaida 1 dia antes do meu luis nascer, acho que é mmo um dos sinais que o parto está para breve.
                      selma, como correu a consulta?

                      bjinhos a todas as mamas e bebes

                      Comentar


                      • ola mamas
                        hoje entrámos na semana 37!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-)
                        A consulta correu bem. a médica examinou-me desde a ponta do dedo dos pés, ganglios, etc. as rotinas normais. não notamos, para ja alterações. ja me marcou nova consulta para o proximo anos, semrpe com a recomendação da vigilancia em casa e pa ligar se notar alguma coisa dif. obrigado pela preocupação...
                        ritinha, q bom saber q esta tudo bem com o luis!!!!! daqui a nada nada ja esta a dormir no bercinho dele...
                        vocês alguma vez notaram q o bebecas tinha soluços?
                        acho q maria teve ontem à noite qd me deitei e nunca tinha sentido tal, nem da alice. foi uma sensação mt mt estranha...:-)


                        Comentar


                        • Tudo está bem quando acaba bem. O Luís é um vencedor.
                          Selma, o meu bebé tem soluços todos os dias, só os distingo porque são uns movimentos ritmados, um bocado diferentes dos outros.

                          Comentar


                          • Rita, ainda bem que está tudo bem, e tens o Luís quase quase em casa, vou dormir muito mais descansada.

                            Selma, que bom que a consulta correu bem, menos uma coisa para te preocupares. Eu já á um mês que sinto que o Dinis tem soluço, e desde uma semana várias vezes ao dia, acho que o miúdo gosta de beber o líquido.

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • ola meninas

                              que bom rita que o luis esta bem, agora vais ver nao tarda nada ja esta em casa, selma fiquei mesmo contente que q consulta tenha corrido bem.

                              Bom isso da barriga descaida tb me preoucupa pois plo que dizem a minha desceu de um andar............vamos ver tenho tentado descansar mas nem sempre é facil ontem andei a triar tinha dois grandes caixotes e um pequeno de roupa de bebe ate aos 2 anos assim ja fiz a minha selecçao e ficamos com o equivalente de um caixote e meio e o resto vamos dar pois havia coisas que eu nao gosto e outras que ja estavam bastantes usadas, mas mesmo assim tenho duas maquinas de roupa para fazer com roupa ate aos 9 meses o que ja da uma ajuda do caraças.

                              Ontem andei mais ou menos acho que segundo o marido estou mto chata, ontem deitei me mais tarde do que e habito mas ando mesmo a dormir mal nao ha nada a fazer, hoje quero ver se acabo as malas para a maternidade preciso ainda de por algumas coisas na da princesa e fazer a minha,

                              e vocês meninas que vão fazer este fim de semana?

                              beijinhos a todas mamas bebes e restante famelga.


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                                Olá a todas:
                                antes de mais, desculpem a ausencia... mas é por uma boa causa. repartir os dias pelo maximo de tempo no hospital para dar maminha e miminhos ao bebezocas e ainda ter um tempinho ao final do dia para a princesa ca de casa... n tem sido tarefa facil... mas tudo se tem arranjado!
                                cá vao as novidades: o meu migalhinha continua no hospital, mas já qs qs a vir para casa as coisas correram bem de inicio, mas pregou-nos um gd susto pq apanhou uma infecção... conclusão: 10 dias de antibiotico que acabam hoje mmo! o dia 11/11/11 é mmo especial para ele. de resto já n está na incubadora há bastantes dias, já n tem sondas e ja mama mto bem na maminha a pediatra estava so a espera de acabar o antibiotico e se continuar a aumentar de peso vem para casa!!
                                ja tentei por-me a par das novidades
                                MTOS PARABENS AMELIA!!
                                Para as ainda barrigudas, está qs qs!!
                                Já n me lembro quem comentou da barriga descaida... Não sei se será regra ou n... mas eu achei a minha barriga descaida 1 dia antes do meu luis nascer, acho que é mmo um dos sinais que o parto está para breve.
                                selma, como correu a consulta?

                                bjinhos a todas as mamas e bebes
                                Só boas noticias Rita!!!! Estava a ficar preocupada!!! O Luis é um valente!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X