Mas não nos abandones, já sabes que precisamos de vos ter aqui até a última mãe de Dezmbro estar despachada.
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de Dezembro 2011
Collapse
X
-
Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.
Uploaded with ImageShack.us
-
Olá mamãs!!!
Só pra dara grande novidade: o Mateus já nasceu! No dia da eco já não me deixaram ir pra casa...fiz CTG e pronto, às 22.30h nascia o meu herói, de36semanas e com 2.700kg e 46cm.
A cesariana foi uma benção dos céus, correu super bem e amanhã já devo sair!
O que me preocupa neste momento é a minha Madalena q adoeceu no dia em q mano nasceu...febre o q resultou em otite...antibiótico e ainda não o viu. Estava a morrer de saudades da mamã, por isso veio cá e fui ter com ela a uma salinha, enquanto o papá ficou com o mano aqui no quarto. Quando regressou a casa já não tinha febre! O que fazem os beijinhos da mamã!!!!
Beijocas e tudo de bom pras barriguinhas e bebés!
Comentar
-
oh mamagalinha... PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pelas tua descrição as coisas correram bem!!!
Começo a duvidar que os nossos bebes efectivamente apareçam em Dez!lololol!
Espero q amanha regresses a casa com o teu Mateus, e tb para a madalena n estranhar mt!
mais uma vez parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentar
-
Mamãgalinha, parabéns mais um menino de Dezembro cá fora. Fico muito contente por ter corrido bem com o parto.
As melhoras em relação à menina, realmente beijinhos da mamã fazem milagres.
bjs
Comentar
-
Parabéns imported mae galinha estes nossos bebes de dezembro estão todos mto apressadinhos ainda bem que correu tudo bem fico muito contente pois eu como podem ver ainda estou acordada e nao sei o que fazer para ter sono o sebastiao acordou as 1h56 com um ataque de tosse horroroso o paizinho dele acordou me pois eu no primeiro sono durmo mesmo e n oiço nada para ver que xarope podia dar lhe e eu a dizer lhe que nao queria fazer auto medicaçao pois nao sei o que lhe devo dar mas acabei por lhe dar u xarope pois estava mesmo a fazer me confusao uma tosse super seca amanha de manha ligo logo a medica para ver se nos pode ver pois entre a minha tosse que eu parece que fico com os bronquios e o esofago a arder e ele com aquela tosse pois agora o meu problema e que estou disperta e sem sono nenhum.
beijinhos e até logo
Comentar
-
Bom Dia
mamãgalinha, diz, depois em que dia o Mateus nasceu para eu actualizar a lista.
Continuação de tudo de bom.
Carol, depois diz como voçês estão.
Comentar
-
olha plo menos o filhote dormiu ate as 10h15 sempre consegui recuperar um pouco mas coitadinho tosse mto, eu tusso menos epa mas cada vez que acontece parece que fico sem esofago e sem bronquios e tenho a impressao que contracto e estou assim com umas moinhas vou ver o que diz a medica as 15h30 estou esfarrapadinha chiça
quem me dera a mim ter uma fada do lar que se ocupe de tudo que eu nao tenha de pensar em nada.
hoje por qaqui graças a deus esta um dia lindo com mto sol so nao sei se esta frio mas um sol que aquece o coração
beijinhos
Comentar
-
Bom dia meninas
Mtos parabéns mamagalinha , ainda bem que correu tudo bem com mais um dos nossos apressadinhos.
Cbrilha, espero que tudo se resolva pelo melhor, tenta ter calma por causa do teu bebé.
Carol, as melhoras do teu menino e tuas, deixa lá as coisas da casa q nada de mais acontece se forem adiadas uns dias.... precisas de descansar para essa constipação passar.
Por cá estamos a aguentar-nos, amanha ja entro nas 37 semanas... espero ainda chegar às 38 mas vamos a ver, sinto-a muito encaixada e a mexer-se mto la em baixo. Sexta de manha tenho CTG outra vez...
Bjokas a todas
Comentar
-
Olá mamãs,
mamãgalinha, ainda bem que tudo correu bem e seja bemvindo o Mateus Parabéns! As melhoras rápidas da tua menina.
Andorinhasul, o Sebastião é um "docinho" lindo Parabéns!
Cbrilha, espero que tudo se resolva rapidamente!
Zia, espero que consigas a meta das 38semanas, ficamos a torcer!
Carol, as melhoras do Sebastião e as tuas; custa ficar de molho em casa, mas procura um livro interessante e lê ou relê!
Aqui, sábado foi para esquecer entre piscina da miúda; com nova professora, que gostei bastante, e só estavam 5 meninos e ela pode estar mais um pouco com a Matilde, já que era a primeira vez que a tinha na aula; mas já estou a ver que terei de acordar a Matilde mais cedo às sextas, para ela dormir mais um pouco, pois a aula é às 8h45... ficou de neura o dia todo e nós de neura com ela lol ainda por cima aproveitei para fazer as ultimas compras de Natal e fomos ao IKEA aproveitar a promoção nos sofás de sala, o meu está a rebentar pelas costuras.
Ontem foi dia mais relax, depois de almoço nos meus pais, foi preguiçar em casa. Achei piada que a minha mãe ontem perguntou finalmente como ia ser o meu Natal e eu disse: quer o Miguel tenha ou não nascido, este ano o meu Natal é sossegada em casa. Não vou andar a cansar-me com uma barriga enorme, nem a sair de casa com um bebé de semanas. Ao que ela encolheu os ombros e disse "pois".. não sei se ficou muito convencida, mas como não este ano não calha em casa dela, e sim na minha sogra, rematou logo: "Eles podem ir a tua casa", mas isso é outra história, apesar do o convite já ter sido feito; sinceramente, nem quero pensar mais nisso, no inicio de Dezembro vou despachar as prendas para toda a gente, vai ficar a faltar os avós e os meus sobrinhos, de resto recebe tudo e abre ou guarda no pinheiro. O Natal será para mim, marido, Matilde e Miguel
Bjocas a todas
Comentar
-
pois compreendo te mto bem sdias por aqui é a mesma coisa o meu problema é que o meu cunhado vem do canada mas eu disse se quiserem fazemos tudo em nossa casa mas toda a gente ajuda e a familia vai dormir ao hotel........... por duas noites não ha problema, mas vamos ver como corre e o que vai dar .......... por enquanto nao pensei nisso, hoje posso dizer que comecei as compras de natam encomendei na fnac.fr dois cds um para a minha cunhada e outro para o meu sogro mas como levam 3 semanas a chegar tinha mesmo de ser agora é um cd de chico buarque mto fixe mas que ja nao é editado na europa por isso vem dos EUA mas nao me sai assim mto caro pois sao so 9.63€ por cds
daqui a pouco vou a medica de familia dps venho ca contar.
Beijinhos
Comentar
-
Bem...nem sei por onde começar!!!
C_brilha, mas que raio se passou???e tu vieste embora sem o teu Diogo??ESpero que tudo se resolva pelo melhor!!
Ainda não dei os parabéns as recém mamas: andorinhasul(ja te disse no Facebook que o teu Sebatiao e lindo!!!) e mamagalinha estamos a espera de fotinhas lindas!!!Felicidades para esses apressadinhos!!!
A ritadl, uma beijoca para o seu Luís e votos de rápida evolução para vir para casa com os papas!!!
A carol, vou dizer o que já muitas te disseram...descansa mulher!!!A bebe agradece!!
Houve uma menina que me deu os parabéns por eu estar novamente gravida!!Mas esta memoria gravidica não me deixa lembrar quem...mas fica aqui o meu obrigada!!!
Acho que ficam os recados todos dados...
Beijocas
P.S.- Beijoka muito grande a minha madrinha!!!Tavas a ver se me tinha esquecido de ti!!!Nem de ti nem dos M&Ms (?)!!!!hehehehehe
Obrigada por estares SEMPRE presente!!!"Amante fatela"
lololololol
Comentar
-
Considerem este post como uma experiênciaUltima edição por vazinheira; 14-11-2011, 17:09.
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar