Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ó meu deus,cbrilha,q se passou? Nesta altura da gravidez precisavas d tudo menos disto p te enervar... Se precisares conversar...


    Comentar


    • Carol, bela barriga, muito parecida com a minha, vamos bater um record nesta gravidez.

      bjs

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • ó meu deus,cbrilha,q se passou? Nesta altura da gravidez precisavas d tudo menos disto p te enervar... Se precisares conversar...


        Comentar


        • Não estou mm nada bem. O Diogo tem 4 anos e é lindo! Tudo há-de passar...assim o espero!


          Comentar


          • ola de novo meninas

            então cbrilha força mulher estou de acordo com as outras meninas nao é bem altura para te por fora de casa espero que as coisas se recomponham mta força e um beijinho grande.

            podes crer vania ja nem sei o que fazer com uma barriga tão grande, bem hoje vamos jantar ao mcdo outra vez intimei o marido,pois estou farta de estar em casa ontem nao sai ou dia todo foi o maridinho que levou o sebas a festa de anos e que depois foi ao supermercado.

            beijinhos a todas


            Comentar


            • olá meninas, espero que esteja tudo a correr bem convosco... Já sei que a Amélia está grávida de novo o que me deixou muito contente e agora esta da cbrilha que notícia triste!!! Agora que mais precisas de estar bem e de miminhos, sí quero deixar-te aqui muita coragem e pensa que pelo menos tem que estar bem para que o teu filhote nasça bem tb....

              Agradecer também às meninas que deixaram as suas mensagens no facebook para o meu sebastião e partilhar agora algumas informações sobre ele, pois ainda não tinha tido tempo para isso... Nasceu então no dia 2 de novembro, pelas 00h19 de cesariana e até à data é um bebé super calmo. Agora mesmo muito constipado (até mete aflição por não conseguir sequer respirar pelo nariz), mantém-se sempre caladinho, coisa que o irmão nunca foi... Ainda hoje estou traumatizada pois o mais velho nos primeiros meses chorou dia e noite e ainda hoje é uma criança muito activa, que não me dá descanso....

              Mediu então 48 cm e com 2,215 de peso. Neste momento já aumentou o peso e amanhã temos a primeira consulta no pediatra. Desta vez a minha recuperação da cesariana tem sido mais fácil, já perdi 10 kgs (o que me deixa super satisfeita), fiquei com mais dores foi mesmo por causa da epidural, que espero que passem em breve...

              O mais velho quer é´pôr o irmão ao colo, está sempre a perguntar pelo "meu mano", quer fazer festinhas e grita-lhe aos ouvidos... Começou de novo a acordar a meio da noite e a pedir leitinho... Assim a minha noite é a passar de um quarto para o outro, porque mesmo a dormi com o pai eu é que tenho que andar de um lado para o outro... Sinto que não lhe dou também a atenção desejada e estou mais nervosa e por isso grito demais com ele e a seguir sinto-me super arrependida... Mesmo o outro sendo calmo, ando com os nervos à flor da pele... enfim...


              Vou tentar deixar as fotos como me ensinou a Vânia

              Comentar




              • Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • ainda bem que correu tudo bem com o teu sebastião o meu sebastiao tb era mto querido em pequenino era so mesmo comer e dormir agora e um malandrinho activo de 4 anos e meio

                  beijinhos


                  Comentar




                  • Uploaded with ImageShack.us


                    O berço do Sebastião com as roupinhas para cada dia que passámos no hospital... Do primeiro dia foi um cueiro que vou mostrar a seguir

                    Comentar


                    • <script src='http://img64.imageshack.us/shareable/?i=img3568q.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

                      Comentar




                      • Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar




                        • Uploaded with ImageShack.us

                          e por último, o primeiro banho em casa.. Se repararem o irmão está a chamar a atenção para o xixi do bebé

                          Comentar


                          • lol ele é mesmo mto fofinho
                            bjs


                            Comentar


                            • Andorinhasul, ainda bem que o Sebastião está bem, ele é muito lindo. Tb é um dos meus medos sermos um pouco intolerantes com a Lipa, a ver vamos, agradece ele ser sossegadinho.

                              Vi que aprendeste a por fotos, agora vai ser sempre a postar que é para matarmos a curiosidade. Existe um tópico no desenvolvimento dos bebés, mamãe de Novembro, Dezembro e apressadinhos, junta-te às meninas que nós em breve vamos lá ter.

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • ok Vânia, vou lá ter desejo que tudo vos corra pelo melhor, e que esses bebés possam cá estar juntinho a vós logo, logo.... beijinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X