Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por Selma José Ver Mensagem
    ola mamas
    hoje entrámos na semana 37!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-)
    A consulta correu bem. a médica examinou-me desde a ponta do dedo dos pés, ganglios, etc. as rotinas normais. não notamos, para ja alterações. ja me marcou nova consulta para o proximo anos, semrpe com a recomendação da vigilancia em casa e pa ligar se notar alguma coisa dif. obrigado pela preocupação...
    ritinha, q bom saber q esta tudo bem com o luis!!!!! daqui a nada nada ja esta a dormir no bercinho dele...
    vocês alguma vez notaram q o bebecas tinha soluços?
    acho q maria teve ontem à noite qd me deitei e nunca tinha sentido tal, nem da alice. foi uma sensação mt mt estranha...:-)
    Ainda bem já ficamos mais descansadas!!! Sabes que eu tive a Ema na 37ª semana
    Soluços, sempre tive durante toda a gravidez, era esquisito e o mais engraçado (ou nao!) é que ela tem tantos. Mete-me tanta aflição vê-la a soluçar mas é normal!

Comentar

• Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem

e vocês meninas que vão fazer este fim de semana?
      .
      dormir, dormir e dormir... se as pestes deixarem
      e tb um bolo invertido de pêra...

Comentar

• ah nao conhecia essa do bolo invertido dps se puderes mete foto

pois eu ando no meio das arrumações lavagens e passar um pouco a ferro mas nao se preocupem que eu faço devagarinho..............

bem ja arrumei o quarto do filhote que parecia que tinha visto bicho, assim o maridinho ja pode aspirar o quarto na boa.

beijinhos

Comentar

• Bom Dia

Por cá o fim de semana vai ser sossegado, falta só arrumar a sala e a cozinha e o marido que é um querido trata disso.

O meu único objectivo é passar a ferro de resto é descansar e tomar um café com amigos.

Os meus amores daqui a pouco vão ao shopping, que eu já não estou capaz, e eu aproveito e dedico-me à sesta.

Praline, tb estou curiosa em relação ao bolo depois põe foto.

Neste momento estou mais ansiosa pela consulta de terça para saber como as coisas estão, neste momento tenho uma mazela nova, debaixo do peito esquerdo tenho dores e quando apalpo sito tipo um músculo saído ou qq coisa do género e dói-me bastante e é muito incomodativo e estou cheia de dores de estômago.

No meio disto tudo tenho uma boa notícia, a minha lente chega segunda feira.

Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

Uploaded with ImageShack.us

Comentar

• olá barrigas
            hoje tive mais uma noite sem dormir nada de jeito! n tenho posição, acordo toda dorida....
            acho q a alice anda um bocadito mimada com esta situação de me ter sempre em casa e o pai com um horario mais intensivo de trabalho... esta noite ela chamou e o pai foi lá. ela mandou-o dar uma volta pq me queria só a mim. qd cheguei lá e a repreendi por nao querer o pai diz-me: "mas eu gosto mais de ti...". Acho q o papá não ouviu e ainda bem pq decerto ia ficar triste...
            as meninas q estiverem por casa vejam o programa na Rtp1 "a festa é nossa", em directo aqui da lousã, na feira da castanha e do mel.
            jokas

Comentar

• Como prometido aqui fica a foto das 36 semanas.

bjs

Comentar

• Selma, estou contigo, nas moites mal dormidas e doridas, e etc etc etc etc. Solidariedade acima de tudo.

bjs

Comentar

• ai migas issos das noites mal dormidas junto me ao clube

eu acabei de passar tudo a ferro por hoje e ainda tinha uma bela montanha fui fazendo aos poucos mas ja nao a podia ver agora so falta mesmo a roupa que esta a secar da bebe dos 3 meses ate ao aos 9 meses. Assim fico com a roupa pronta agora vou ver se vou tentar fazer a mala e acho que vou so fazer uma mala maior pois tudo o que eles pedem dps nao tenho espaço é que aqui ficamos mais ou menos 5 dias na maternidade.
                  E vou fazer uma mochila com as coisas para levar para a sala de partos para nao me esquecer de nada.

a acho que estou com algumas contrações vamos ver

beijinhos a todas

Comentar

• ola meninas

a ladrugadore esta de volta então este noite foi uma insonia ate a 1h da matina não havia meio de adormecer ainda para mais tinha moinhas e dores suponho que deviam ser contrações mas continuo sem perceber mto bem, mas dps la acalmaram e la dormi, hoje estou assim mais ou menos ainda para mais estou mto constipada mas o que me irrita mais e que estou com uma tosse horrorosa que fico com falta de ar a ver se amanha a minha medica pode ver me para saber se posso tomar qq coisa e para ajudar a festa o sebastião esta como eu com uma tosse horrorosa mas ele é pior ontem a noite então dava me do de alma pois acordou duas vezes com ataques de tosse.
                    Amanha acho que vamos os dois a medica para ver o que nos pode dar para acalmar a tosse.

hoje vou ver se acabo de passar a ferro ja so falta mesmo as ultimas coisas da bebe assim fico com a roupa toda pronta e dps vou me dedicar a mala para a maternidade eu pensava levar dois sacos mas acho que vou levar uma mala maior mas uma so e dps levo a mochila com as coisas para a sala de partos( a primeira roupa dela o brumisateur a maquina fotografica....)

beijinhos a todas

Comentar

• Depois nem consegui fazer o bolo...a Ema esteve impossivel ontem a tarde! Mas é assim:

Comentar

• Carol, eu estive até às 3h sem conseguir dormir, mas depois dormi muito bem até às 10h30, que foi a hora que a pequena se levantou. Vê lá isso as roupas não poderiam esperar até a tua mãe vir, se tu já tens roupa para os primeiros tempos, não faria mal essa esperar, é que sem descansares arriscas-te a ter a Camile antes do esperado.

Praline, já percebi o bolo das pêras invertidas, tem muito bom aspecto.
                        Já li que a tua Ema mama que se farta, eu tb tive uma assim, passava mais horas com a mama de fora... Mas graças a Deus ela com 1 mês estabilizou bastante, embora mamasse de 2 em 2 horas de dia à noite dormia 7 horas seguidas, nós dávamos banho às 23h, ela mamava ía para a caminha à 00h e depois dormia até às 7h mamava e dormia até às 11h e depois era de 2 em 2 horas. Espero que tb consigas o mesmo.

Comentar

• oh vania poder podia o meu problema é que a nossa casa é pequenita e que temos mto pouco espaço, mas graças a deus o marido ajudou a triar tudo so isso é que é fixe mas assim agora esta tudo prontinho ja sei o que me faz falta para pedir a quem quiser oferecer prendas.

A mala da maternidade a parte da cachopa esta pronta a minha falta me por os chinelos e o robe senao esta tudo pronto.

Assim ja fico mais descansada, e menos stressada pois estava mesmo aflita de nao ter nada pronto.

Bem o meu piolho esta mesmo constipado acho que amanha vou com ele ao medico para os dois para ver da nossa tosse pois quero estar bem para quando a menina decidir nascer

Aqui estou eu as 35 semanas e 1 dia

bem vou descansar um pouco que a noite foi curtinha
                          beijinhos

Comentar

• ah e por uma vez é o maridinho que tirou a foto

Comentar

• Olá meninas,

Por aqui está tudo mal. Ontem zanguei-me com o meu marido e ele pôs-me fora de casa. Tou em casa dos meus pais e a morrer de saudades do meu Diogo.

Estou super constipada e sem saber o q tomar....emocionalmente estou nervosa o q n sei se pode afectar o Rodrigo que está dentro de mim.

Enfim...a vida é dificil.

Beijinhos a todas

Comentar

• cbrilha, então rapariga, quem é que raio põe uma mulher grávida na rua? Espero que consigam resolver as coisas, mas não me parece a melhor solução para ti nem para o teu bebé. O teu Diogo, é o teu filho? porque ficou com ele?

A contipação tratas com chá e mel, ben-u-ron, e mt paciência.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X