Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas as barriguitas!!!

    Ritadl: É verdade, andamos todos a torcer pela princesa, até porque até Março só tínhamos meninos na família, agora gostava da menina Mas desde que seja saudável como o mano, para mim está perfeito!!! Eu acho normal, quando já temos um, ansiarmos pelo sexo oposto

    Ontem no final da noite, quando estávamos os três no relax no sofá.... o meu bebecas estava tão activo, que o mano e o papa, conseguiram sentir "o formigueiro" foi espectacular, todos radiantes e quase que saía uma mega festa lá em casa

    Apartir de amanhã, ficarei um cadinho ausente, tenho as Festas do São João, e este ano calhou-nos a nós ser festeiros, 4 dias de agitação intensa e muito trabalhinho

    Beijocas doces para as barriguitas
    ]

    Comentar


    • Olá meninas...

      Por cá vamos indo...não tenho passado por aqui pois não estava a conseguir aceder ao site!!!

      Vejo que os temas têm sido dos mais variados....

      Quanto à conservação das células estaminais nós ainda não falamos disso...não tenho bem a certeza se vamos ou não fazer!!!Quantas das que fizeram conservação chegaram mesmo a utilizar??Eu não sei...sei que é um "seguro de vida", mas também já ouvi dizer que não dá para usar em todas as doenças...olhem não sei mesmo!!!

      Quanto a movimentos dos bebecas, eu já estou com 15 semanas e 3 dias, e só eu é que sinto a Leonor...já se percebe bem quando é ela, mas acho que ainda não dá para outros sentirem...pelo menos cá por casa não!!!!

      Beijinhos a todas e aos bebecas...


      Comentar


      • Meninas, em relação às celulas estaminais, se não fizerem no privado, não desperdicem o sangue do cordão! Doem para o banco publico!

        Vão ao site da Lusocord que tem lá toda a informação!
        Desde o kit, até à recolha do mesmo, é tudo grátis!

        Já pensaram se em todo o mundo, toda a gente doasse o sangue do cordão? Teríamos, concerteza um dador compativel por aí algures!

        Bjunhus!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Olá meninas


          Pois fiz hoje a minha eco e a DPP é 02.01.2012....
          se bem que duvide que nasça em janeiro...

          Tudo a correr bem com essas barrigotas.

          Comentar


          • Olá meninas

            Ainda bem que todas estão bem e que vão sentindo os bebecas.

            Ainda em relação às células extaminais, se eu não fizesse no privado com certeza que faria no público, pois sem custo poderia garantir uma hipótese de vida a alguém, concordo a 100% com a toletixa.

            Amélia, realmente as utilizações são raras, mas eu pessoalmente espero fazer e nunca usar, em relação às doenças, neste momento em termo de doenças de sangue já existe bastantes que se podem tratar através deste tratamento, e em 25 anos muita coisa se pode descobrir...Desesperada ficava se precisasse e não tivesse feito, é um seguro de vida que espero nunca accionar.

            Movimentos, ainda são escassos e muitos só meus, mas como tenho a placenta anterior acho que é normal.

            bjs
            Vânia

            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Pois eu realmente se fizer também espero nunca vir a utilizar...mas é um assunto a ponderar!!!
              Esqueci-me de vos contar...ontem fui as compras...isto de ter uma menina de facto é uma loucura!!!!Há tanta coisa linda que dá vontade de comprar tudo!!!Enfim....

              beijinhos meus e da Leonor!!!!

              eheheheh


              Comentar


              • olá amelia
                pois eu ainda não sei o que vem mas se vier uma menina vai ser a locura da familia pois só ha pilas .......
                por aqui tudo bem tempo mto quente e abafado preveem trovoada para esta noite espero que sim pois assim é complicado so da vontade de ir para uma piscina.
                beijinhoa para todas


                Comentar


                • Pois é isto de se ter meninas, é a loucura.

                  Amélia, nem sonhas como vais perder a cabeça, existe coisinhas realmente lindas para as meninas, nisso o meninos ficam a perder.

                  E quando chegar a altura, das fitas, dos elásticos, dos ganchos, das bandeletes, é um perder a cabeça. O meu marido anda sempre a resmungar, mas lá argumento que ela perde tudo e temos que fazer pandan com as roupinhas.

                  Até com os colans (não sei se está bem escrito) nós nos perdemos existem padrões giríssimos.

                  bjs

                  Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Pois, ter uma menina tem esse aspeto extra... muita variedade de roupa e acessórios e tão giros... apesar de já ter um rapaz não estou muito desejosa q seja uma menina. Eu sempre fui muito maria-rapaz e tb n tenho mta paciencia para lacinhos e totós... mas a ver vamos, se calhar ainda vou ter q ganhar jeito

                    Por cá tb ainda n sinto mto os movimentos, por isso estou desejosa da prox consulta... mas só vai ser dia 8... ainda falta mto.
                    Além disso ando c umas dores chatas na barriga... devem ser os musculos a esticar pq já estou c uma barriga jeitosa.

                    Quanto à preservação das células, fizemos do 1º, mas como dá para os irmãos e só fizemos há 2 anos estamos a pensar e não fazer agora. Não sei, tenho de ver melhor disso...

                    bjocas a todas

                    Comentar


                    • Pois meninas...a minha Leonor em dois dias já tem 4 babetes cor de rosa, o porta chupetas cor de rosa, uma fitinha(e ainda nem sei se vai ter cabelo ou não), duas polainas, 8 fatinhos, uma mantinha e uns sapatinhos!!!Já gastei uma pequena fortuna, mas o que me vale é que o meu marido não reclama nada!!!Esta é uma menina muito desejada e foi muito difícil consegui-la, por isso acho que ele me está a deixar fazer tudo o que quero!!!

                      Quanto aos movimentos, eu sinto bem e muito a Leonor, e já percebi que ela não gosta que eu esteja parada...se eu me sentar ela dá logo o ar da sua graça, mas se eu me levantar ela sossega logo!!!Uma malandreca, está visto!!!heheheheheheh

                      Quanto às meninas e os meninos do lado do meu marido já há três meninas, do meu lado esta é a primeira menina, a primeira sobrinha, a primeira neta...enfim a primeira tudo!!!heheheheheh

                      Beijinhos para todas de nós as duas!!!!


                      Comentar


                      • AHHHH...e dois casacos cor de rosa e umas calcinhas de ganga da Zara que são uma doçura....


                        Comentar


                        • Ai amelia vai la vai tu não tarda trazes as lojas para casa pois eu comecei a sentir o bebe de vez em quando é assim uma impressão que tenho borboletas na barriga é mto engraçado
                          pois eu so tenho a proxima consulta dia 18 de julho por isso vamos ver
                          beijinhos para todas


                          Comentar


                          • Olá a todas:
                            Amélia, só te posso dizer uma coisa, por experiencia propria, isso não vai melhorar a minha filhota faz agor 4 anos e ainda me perco em roupas e acessorios, mas digo-te uma coisa: ficam umas bonecas lindas, mas no final da estação chegamos a conclusão que n valia a pena tanta coisa!!
                            Angustias... fiz o rastreio bioquimico no dia 8, faz hoje 2 semanas, em situações normais hoje telefonava para o consultorio e diziam-me os resultados pelo telefone, mas a minha medica esta de ferias ate dia 4!!! ja telefonei para o laboratorio (no porto) e não me dizem pelo telefone!!! Vou ter de esperar mais 2 semanas... é mta ansiedade!!! Acham que há alguma volta a dar?

                            Bjinhos a todas as mamas e bebes

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Como se estão a aguentar com o calor?

                              Por aqui está uma brasa.

                              Rita, não sei o que te diga, vais ver que o tempo voa.

                              bjs

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Olá....

                                Hoje só comprei uma fraldinha...hehhehehe!!!Não consigo mesmo resistir!!!

                                Rita: acho que não te deves preocupar tanto, não é bom para ti nem para o bebecas....e pensa assim: se fossem más noticias já tinham chegado!!Não é o que diz o ditado???As más noticias correm depressa!!!Relaxa, vais ver que está tudo bem!!

                                Vânia: aqui por Aveiro o tempo até tem estado agradável...e eu como tenho piscina em casa combato bem o calor...depois de almoço durmo sempre uma sesta e quando acordo piscina com elas!!!É bom para o calor e para o corpo...hehehehe!!!

                                Beijinhos a todas e aos bebecas...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X