Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • é tão bom saber que está a correr tudo bem com todas vocês. daqui a uma semana, dia 23 vou tb fazer uma nova ecografia -12semanas- e estamos em pulgas!!:-)
    Ao contrario da minha primeira gravidez que estava a ver que nunca mais fazia barriguinha, desta parece que já tenho uma barriga de mt mais tempo!lol Mas como é uma segunda gravidez, parece que é normal o desenvolvimento mais cedo!
    A minnha filhota de 2 anos e cinco meses, sexta feira na creche puseram-nos a fazer um desenho da família e ela disse à educadora para não se esquecer de põr lá também o bebé! E uma delícia!!!!


    Comentar


    • Olá a todas!
      Selma José: tão querida a tua filhota Ás vezes pensamos que tão pequeninos ainda não percebem mto bem o que está a acontecer, mas isso só prova o contrário... a tua filhota deve estar mto orgulhosa do novo membro da família
      A minha filhota vai fazer 4 anos no próximo mes e agora conta a novidade a toda a gente que se cruza com ela: parece um papagaio "vou ter um maninho que está na barriga da mamã"!

      Bjinhos a todas

      Comentar


      • ola meninas
        como estão? eu ando mto cansada tive um fim de semana mto ocupado pois fui ao ikea que aqui o mais perto fica a uma hora e meia de caminho foi mto fixe porque fui com duas amigas um dia so para meninas foi fixe e ontem tive um cha dansante mas tb so la fui uma horita marcar presença pois era da associação onde eu dou aulas de portugues por isso como tinham convidados os alunos era um pouco mau a professora nao aparecer, o meu filhote adorou dansar.
        E ontem andamos tb a fazer arrumações pois temos de arranjar espaço em casa.
        senao hoje tive o primeiro problema com cheiro numa rua onde cheirava um pouco a vomitado quase que ia vomitando as tripas que horror......
        um beijinhos mto grandes


        Comentar


        • Ola Carol,

          Fim de semana agitadinho hã??? Ás vezes sabe bem, olha o meu foi bem diferente, tinha uma sério de compromissos que fui obrigada a desmarcar... pois a indisposição e o cansaço eram tantos que não consegui levantar o "bumbum" do sofá....Da minha 1ª gravidez não foi nada assim...
          A mim tudo me incomoda, sempre fui muito sensível no que diz respeito a cheiros, agora então, nem te conto... e o pior é o de comida, porque depois já não consigo comer , amanhã vou fazer o ultrasom à tanto desejado, já sei que o meu GO vai ralhar, pois parece-me que tou a perder peso. Ainda assim o que consigo comer, mas em pouca quantidade é o pão, a fruta e de bebida só água...Bom, melhores dias virão
          Beijocas grandes!!!!
          ]

          Comentar


          • ola titukinha
            pois isso a mim aconteceu me na gravidez do sebastião onde os cheiros era um horror nao suportava nada......e andei mto enjoada
            desta vez tenho mto menos e ainda para mais é sempre mais a noite que tenho
            um beijinho grande


            Comentar


            • Olá!

              Estou grávida de 9 semanas e é a 2ª vez que ando neste Forum - fui Mãe em Junho de 2008.


              Maria Luísa 20. Junho. 2008

              Comentar


              • Olá Maria Lisboa,

                Então sê muito bem-vinda!!!!
                ]

                Comentar


                • Obrigada! Da primeira vez este grupo foi muito importante e agora também vai ser!


                  Maria Luísa 20. Junho. 2008

                  Comentar


                  • Olá maria lisboa. É bom saber que o nossso grupinho de mamãs está a crescer!:-) Tb fui mamã em 2008(nov.)


                    Comentar


                    • quem me explica cm pomos as barras?


                      Comentar


                      • ola boa noite a todas
                        muitos parabens maria lisboa
                        selma para pores a barra fazes assim vais ao wwww.lilypie.com escolhes a barra que queres depois vais a tua assinatura e copias a barra que diz bbcode url
                        espero ter explicado bem
                        beijinhos para todas


                        Comentar


                        • Olá meninas,
                          Já está, ultrasom feito, e as noticias não podiam ser melhores, bebe impecável!!!! Continuamos a achar que existe realmente a diferença de 1 semana a menos que a data inicial, feita através do 1º dia da ultima menstruação, diz o meu GO que esta gravidez é obra do divino,lol, por ter sido gerado fora do período de ovulação, parece que sou 1 caso, em milhares. Mas dia 7 de Junho faço a eco, e aí sim, ficamos sem duvidas: ou estou de menos 1 semana, ou o bebezinho é "pequenino", o que para mim vai ser uma novidade, pois o Guto foi um bebe sempre de acima do P90.
                          Beijinhos a todas!!!
                          ]

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Titukinha Ver Mensagem
                            diz o meu GO que esta gravidez é obra do divino,lol, por ter sido gerado fora do período de ovulação, parece que sou 1 caso, em milhares.
                            Olá Titukinha

                            Que bom que está tudo bem com o teu bebecas.

                            Fiquei curiosa com o que o teu GO te disse, que o teu bebecas foi gerado fora do período de ovulação. Será que não ovulaste mais tarde?

                            Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Olá meninas! Antes do mais muitos parabéns pelos bebecas! Eu fui mamã de Abril de 2007 e novamente em Dezembro de 2010! Na verdade, seja qual for o mês para se ser mamã é sempre boa altura!

                              Desejo-vos muitas felicidades e qualquer coisa que precisem podem sempre visitar o cantinho das Prendinhas de Dezembro de 2010!

                              E já agora vamos ver quem será a minha gémea de Dezembro de 2011 e que tenha o seu bebé no dia 1, um feriado ainda por cima!

                              Beijinhos a todas as barriguinhas!
                              :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                              www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                              Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                              Comentar


                              • Ola Rosa Choque,
                                Pois para te ser sincera, nunca me interessei muito em entender este "bicho papão" do período de ovulação e seus afins lol. Até pode ser a situação que referiste. Guiei-me sempre pela ultima menstruação, mas o importante é que o meu bebezinho tá óptimo, em relação ao tempo depois o meu outro GO, especializado em Ecos, nos tirará as dúvidas.
                                Obgda Violet, muitas felicidades para os teus 2 rebentinhos.
                                Beijocas
                                ]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X