Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois Carol, suponho que n seja fácil, nem todos os miudos reagem da mesma forma... tem paciencia e vai tentando, ha-de acabar por passar essa fase chata. E claro, também pensei q achasses o nome bonito

    Quanto ao nome na tabela, deixa ficar Zia... chamo-me Cláudia, mas prefiro q fique o nick...

    bjos

    Comentar


    • Ok, zia, tabela actualizada vou colocar. Eu adoro o nome Carolina, acho que foi muito bem escolhido.

      Carol, paciência e muita paciência e olha mais paciência... Depois conta como foi o lanche.

      bjs

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • olhem o marmelo adormeceu la salta o lanche ...... daqui a pouco vou acorda lo senao se o deixo dormir mto depois é uma festa para o deitar a noite
        pois eu vou me enchendo de paciencia mas ao inicio n estava nada chateado de estar no quarto mas depois quando percebeu que nao saia e que estava de castigo ai sim fartou se de chorar e eu disse lhe olha para a proxima vez és obediente almoças tudo o que está no prato e não tiras o penso do olho antes da hora.
        bjs


        Comentar


        • Olha, pode ter sido o princípio de se aperceber que quem manda são voçês.

          Boa sorte.

          bjs

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Olá miudas!
            Ja fiz a eco tenho 485g de bebe saudavel (já a contar com a piloca)!
            Ficamos todos felizes e ja fui as compras um casaquinho azul (saldos), um conjunto para os primeiros dias (saldo) e dois conjuntos meia-calça + camisolinha (nova coleção), tudo lindo, lindo!!
            A Clarinha veio connosco à eco e portou-se mto bem gostou mto!

            Em relação a capa do ovo... depois de mais umas cambalhotas, lá consegui atinar com aquilo e afinal era bem facil mas obrigada pela sujestao andorinha!

            Carol, comidas... ui!! ca em casa tb n é uma questao nada facil. Tb n tenho a solução, mas nos tentamos o meio termo, nao fazemos guerra (nunca a ponho de castigo por causa da comida), mas tb n a deixo ganhar em tudo... do genero... nas fases más tentamos negociar... "n precisas de comer tudo, mas comes pelo menos mais 5 garfada" (por exemplo). Falo por mim, eu era pessima a comer, lembro-me de ir para a mesa e ser uma tortura, porque simplesmente n tinha apetite, por isso sei o que custa comer sem vontade ou contrariado!!

            Dados para a tabela: nome - rita; parto - CUFDescobertas (zia, vamos ser companheiras)

            Bjinhos a todas as mamas e bebes

            Comentar


            • Que bom rita que tudo está optimo com o teu homenzinho
              Pois eu acho que me caiu a moeda acho que ele regrediu passo a explicar quer que lhe demos a comida e oh mae podes fazer o aviãozinho?.....
              hoje fiz uma coisa que me custou mto mas ao final de 2 dias sem comer nada de jeito disse espera agora vais perceber a mal quem manda e quando sua excelencia acordou as 17h da sesta eu dei lhe o resto do almoço primeiro chorou experniou e la acabou por comer tudo neste momento está a comer hamburger com batatas fritas que ele gosta (achei que devia dar lhe qq coisa que ele gosta para ver se ele comia tudo dps venho dizer como correu)
              beijinhos
              Ah e vania aqui vai para mimi mesmo estando longe Carolina e vou ter o Bebe no CHU ESTAING clermont ferrand


              Comentar


              • carol, o importante é tentar não stressar, pq qdo nos veem chateadas ainda é pior... pq tb eles ficam mais nervosos... essa tecnica de apresentar o mesmo que ele não comeu parece-me bem e pelos vistos resultou . Boa sorte para amanha na eco... a ansiedade faz mmo parte! depois conta as novidades!

                eu vou de ferias... vou sair hoje a noite... mas depois para a semana ja vos venho espreitar... tentem nao conversar mto para eu n perder o fio à meada

                Bjinhos a todas

                Comentar


                • então boas ferias rita aproveita
                  olhem hoje ao jantar ja foi um pouco melhor comeu quase tudo dps também nao fizemos guerra explicamos que ficamos contentes que ele tenha comido ja aquela quantidade.
                  Epa ja começo a ficar ansiosa para amanha vou ver se me deito cedo hoje que ainda ando meio cansada da viagem e amanha quero ver se aspiro a casa e limpo o pó.
                  Beijinhos a todas


                  Comentar


                  • Carol, ao menos comeu e acho muito bem teres-lhe dado como recompensa o hamburger com batatas ao jantar. E isso de lhe dares a comida à boca deve-se à gravidez quase de certeza e logo vai passar, a minha em casa tb gosta muito que eu lhe de a sopa, e eu nem estou para me chatear dou-lha e pronto, ela na escolinha come sempre pela própria mão.

                    Rita ainda bem que está tudo bem, fico muito contente. As comprinhas sabem bem. Um dia deste ponho aqui o 3 fatinhos que o Dinis já tem. Agora é que começamos a empolgar, não acham?

                    Amanhã actualizo a tabela, tenha esperança que a Titukinha e a ovosmoles apareçam e alterava logo para elas tb.

                    Eu quero ter o meu piolho no Hospital de Faro (como a mana), mas como pertenço a Portimão corro o risco de lá ir parar, por isso só vou pôr na tabela depois do parto. LOL

                    Estou em casa e tenho os pés todos inchados estou bem lixada com este calor.

                    bjs

                    A Lipa sentiu o mano e ficou muito contente agora pergunta todos os dias quando é que ele nasce.

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Olá
                      Vazinheira: Pois por mim pode ficar ovosmoles, sempre é mais docinho. Se quiseres pôr o nome, o menino vai ser JM. Estou a pensar ter o meu bebé no Hospital de Aveiro.
                      Já fiz a nova eco, desta vez o medico (altamente recomendado) disse que os bacinetes estão de facto granditos mas nada de anormal, se eu não lhe tivesse perguntado nem teria referido tal foi a pouca importância que deu ao caso. Deu-me foi um valente raspanete por causa de ter feito 2 ecos, que "por fazer muitas não se vê melhor", ficou melindrado ainda não sei porquê, eu estava a pagar, queria uma 2.ª opinião, parece que o sr. dr. médico não gosta que sejamos acompanhadas pelo CS e pelo particular, ou um ou outro, para não gastar o dinheiro do Estado se podemos andar no particular. Enfim... às tantas médicos que tanto lidam com mulheres acabam por tb ter TPM

                      Comentar


                      • Ola bom dia a todas

                        Ovosmoles ja me fartei de rir com o TPM do médico...lol pois ha medico assim.

                        Pois hoje para mim é dia de consulta e como podem constatar levantei me com a idiotas das galinhas e nao havia meio de voltar a adormecer então decidi levantar me tomar o peq almoço e vir para o computador vou ver se vou avançar no orçamento da casa (é que eu e o maridinho queremos azr a tabela de todos os gastos desde que estamos juntos e tb da epoca que trabalhei para vermos como evolui a nossa situação e depois para ver realmente o que fica ao final do mês.)
                        Estou bastante ansiosa pela eco só tive sonhos estupidos e e feios esta noite , por isso a ver se vou mudar de ideias ontem pla primeira vez começamos a falar um pouco de nomes para o/a rebento/a pois temos o problema de que dê nas duas linguas por isso vamos ver ainda nao chegamos a uma conclusão por isso ainda para mais pq aqui as crianças podem ter ate 4 nomes proprios, o sebastião é Sebastitão Augusto Xavier José ( Augusto pq na minha familia o primeiro rapaz tem sempre augusto no segundo nome e depois foi os nomes dos avós dos dois lados.
                        Bom vou ver se vou "trabalhar" um pouco, tb queria limpar a casa mas acordei com mto pouca vontade de o fazer.

                        Beijinhos a todas


                        Comentar


                        • Bom dia!

                          Ovosmoles, ainda bem que está tudo bem, e não te rales com o que o médico disse, tu é que sabes do que precisas para ficares mais descansada. E ovosmoles ficará na tabela.

                          Carol, boa sorte para a consulta logo fico a torcer, eu vou agora sair para a minha.

                          bjs

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Olá Ovos Moles, não te chateies com isso, o senhor não quer é ser confrontado com outras opiniões que podem divergir das dele e se calhar colocar em causa o profissionalismo dele... então eu, vou à médica particular, vou ao centro de saúde à médica de família e vou ao hospital onde faço as ecos trimestrais e sou acompanhada pelo médico de lá.... E os três sabem!!!!
                            Carol e Vãnia, desejo-vos boa sorte e aguardo pelas vossas novidades. Eu já vou amanhã (quinta) de manhã mostrar as análises e eco de 2º trimestre...

                            Comentar


                            • O meu parto quase de certeza que será no Hospital Distrital de Beja

                              Comentar


                              • Meninas, já regressei da consulta.

                                A médica ficou muito satisfeita com a eco 3D, todos os parâmetros de acordo.
                                Fez eco na mesma e o Dinis estava muito mexido e de cabeça para baixo, hoje tem de estimativa 570 gr, o rapaz está a crescer bem. O meu peso baixou mais 200gr da última consulta o que nos alegrou muito, espero continuar assim. Ela diz que ele está grandote mas eu tenho muito líquido e ele tem muito espaço para brincar. A Lipa foi comigo e já gostou mais de ver o mano, mas a viagem e a espera dão cabo dela.

                                Passou-me os papéis para as análises e eu na terça tenho consulta no CS para a médica me passar a credencial, e pediu-me para as fazer tipo no dia 29 de Agosto para ser o mais perto da próxima consulta que é a 8 de Setembro.

                                Carol, ficamos ansiosamente à tua espera.

                                bjs

                                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X