Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu tb sou uma devoradora de livros, mas os meu são para manter.

    Voçês estão com a força toda, mesmo. Por aqui não vamos fazer grandes alterações o Dinis vai para o nosso quarto, nem temos que mudar nada, o camiseiro novo já lá está. E lá para Maio é que o mudamos para o quarto da mana e mesmo aí não alteramos muito, só vamos tirar alguns brinquedos que estão a mais.

    Ele agora dá uns pontapés tão bons, anda bem mexido, estou deseta que o mês de Agosto passe que já não posso com o calor.

    O sebastião tem ajudado nas arrumações?

    bjs

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Ola de novo

      o nosso problema é a falta de espaço os nossos quartos não tem roupeiros e ja sao peq 12m2 por isso tinhamos comprado um pax pois assim arrumavamos as coisas do sebastião e depois o outro lado a roupa de casa o problema é que o quarto do sebastiao é um metro mais peq se nao me engano sao 11 m2 e fica logo cheio entre aspas com roupeiro por isso vamos po lo no nosso quarto e por o mais pequeno no quarto do sebastião, a piquena tb vai ao inicio para o nosso quarto mas este ano como viemos mais cedo de ferias assim fazemos ja as mudanças necessarias e depois será so passar a cama para o quarto do mano .
      Pois hoje aqui tb está mto calor mas é mto abafado eu estou no massif central ou seja no meio das montanhas e clermont ferrand é na planicie rodeado de montanhas ainda mais abafado .......
      Mas acabamos por não fazer nada do que queriamos pois o marido esteve a trabalhar do meio dia as até agora uma ganda seca mas tinha mesmo de fazer eu fui com pimpolho para o jardim das 16h as 19h se vissem o estado em que saiu do jardim metia medo
      hoje jantamos croissants com queijo e fiambre ao forno .... e tinha pensado numa sopa mas com tanto calor nao ainda para mais ontem comi um gaspacho ao almoço epa fiquei tão mal disposta estava a ver que ia vomitar
      um beijinho grande a todas


      Comentar


      • Olá meninas

        Tudo bem convosco? por aqui estou de rastos ontem andamos nas mudanças e estou mto contente pois tinhamos mesmo de fazer para ter espaço para o bebe e agora os pequenos ja tem um verdadeiro quarto é que no quarto do sebastião que é pequeno ele tinha um pax do ikeia de 2,30 de altura por 2m de largura por isso coitado o espaço nao era mto, e a minha sogra( por uma vez deu uma ideia de jeito) disse -nos então pq nao ficam com os dois armarios no vosso quarto e metem no dos miudos as duas comodas que são do ikea tb e grandes epa o quarto ficou fantástico tenho espaço para por a cama de grades e tenho espaço para que o rapaz tenha uma area de jogo no quarto.
        Hoje deviamos tratar de transladar as roupas de um lado para o outro mas nao sei pois estou de rastos estou e chateada pois tá mau tempo por estas bandas e para sair vai ser complicado mas a ver o que podemos fazer.
        E vocês o que fizeram este fim de semana? Ah esqueci me de vos dizer isto de escolher o nome da cachopa está dificil ainda para mais pq o pai desta vez diz que em termos ortograficos escrevemos em frances e nao em portugues pois o sebastião é em portugues a segunda em frances .....por isso queria ver se gosto de algum nome que seja igual nas duas linguas.......complicado
        Beijinhos a todas


        Comentar


        • Olá mamãs,

          Carolina, ainda bem que está tudo ao vosso gosto, já vi que o fim de semana foi em grande.

          Por aqui o fim de semana foi de arrumação para irmos para Santarém passar uns dias.

          bjs e descansa

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • ola vania

            sim agora descanso um pouco forçada mesmo pois estou com um ataque de siatica que não te digo nada ontem devo ter abusado e hoje não perdoa,
            hoje de manha fomo dar um passeio enorme com o sebastião ele de bicicleta e nos a pé e depois comemos um hamburger no mcdo e voltamos para casa a pe tal foi o passeio que fizemos todos a sesta tal a estafadeira
            o tempo por aqui está uma treta mto abafado isto vai dar trovoada ja choveu ontem a noite durante a noite e inicio da manha mas dps ficou super abafado para o passeio no inicio foi fixe mas para o final estava a ficar abafado e quando cheguei a casa ja nao supurtava o calor .....
            beijinhos


            Comentar


            • Olá meninas

              Carol, isto é q tem sido trabalhar. Eu ainda n ganhei coragem mas tb tenho de transformar o escritorio para ficar como quarto de um deles. E ainda escolher as roupas do A. q se possam aproveitar para a menina, q n serão mtas pq ele nasceu no verão.
              Eu por cá tenho andado constipada, já há uns dias e n há meio passar. Ontem fiz um xarope manhoso de limao e alho q vi por aqui na net e hoje tou um pco melhor, mas para n variar qdo as constipações me começam a passar fico sempre c expeturação e falta de ar... portanto hoje ja tive q começar a tomar a bomba da asma q tento sempre evitar ao máximo

              Espero q esteja tudo bem com todas.

              Bjocas barrigudas

              Comentar


              • pois é Vânia, acho que ela não bate mesmo bem, enfim... Este fim de semana também andei dedicada às mudanças e ainda por cima é para uma terra diferente... Não sei como conseguimos acumular tanta coisa em casa... Temos rouperios nos três quartos e mais um que vou levar, também o pax do ikea de 2,75 e mesmo assim nem sei onde ponho tanta coisa... Ando completamente de rastos e só tenho férias a partir de 26 de setembro, uffffffffff!!! às vezes nem sei como nós mulheres, aguentamos tanto!!!

                Esta noite meu Santiago dormiu com a avó e a meio da noite caiu da cama, coitadinho, fartou-se de chorar...

                Comentar


                • ola meninas
                  nós fizemos as mudanças este fim de semana pois o marido no final do mes vai uma semana para os estados unidos e em setembro uma semana para dublin , por isso eu queria fazer isto ja assim ja estou despachada hoje de manha andei a mudar as roupas de um quarto para o outro e como voces n sei como arranjamos tanta tralha ana és como eu o sebastiao nasceu em abril por isso ha algumas coisas que vou aproveitar mas outras nao posso mas isso tenho de ir ainda a casa dos sogros buscar os caixotes de roupa.
                  Hoje estou de rastos ja ontem estava mto cansada e hoje pior so me apetece dormir.........
                  Mas fiz tudo o que me tinha proposto paa hoje agora vou acabar de fazer o jantar vou fazer salada russa ja tenho os legumes cozidos por isso ja nao falta tudo e tenho de preparar o jantar do sebastião que nao gosta de salada.
                  Coitado do Santiago.....espero que a bossa nao seja mto grande nós o sebastião veio para a nossa cama e eu a tentar virar me dei um "murro" no olho do marido......
                  beiijinhos a todas


                  Comentar


                  • zia, que bomba da asma estás a fazer? eu estou a usar a brisomax, aquela redonda e uso duas vezes de manhã e duas à noite e mesmo assim é horrível, durante o dia ando tão mal, é um desconforto tão grande esta falta de ar e agora junta-se novamente aquele sabor a ferro na boca, muita saliva e as axias... ufaaaaaaaaa, parece que tudo me chega... ah!! sem falar nas cãimbras nos pés

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por andorinhasul Ver Mensagem
                      zia, que bomba da asma estás a fazer? eu estou a usar a brisomax, aquela redonda e uso duas vezes de manhã e duas à noite e mesmo assim é horrível, durante o dia ando tão mal, é um desconforto tão grande esta falta de ar e agora junta-se novamente aquele sabor a ferro na boca, muita saliva e as axias... ufaaaaaaaaa, parece que tudo me chega... ah!! sem falar nas cãimbras nos pés
                      Caimbras nos pés?! bolas... essa ainda n apanhei, às vezes a espreguiçar-me acontece-me na barriga da perna, tenho de ficar c a perna mto esticadinha para aquilo passar, é horrivel.
                      A bomba q faço nestas situações é a Bricanyl da turbohaler. É mesmo só para sos, o tratamento dura uma semana. Para a azia experimenta kompensan e há quem diga q comer amendoas tb ajuda a passar. Da outra gravidez tive mta azia, desta tem ido e vindo...

                      as melhoras

                      Comentar


                      • Acabou para mim...

                        Pois e meninas, para mim e para a Leonor acabou a nossa jornada!!!Tive um ruptura da bolsa de aguas na quarta feira!!Na quinta fiquei internada em repouso absoluto, mas nem isso foi suficiente para evitar que o parto acontecesse!!!A minha Leonor Nasceu no sábado as 10.32 sem vida!!!Foi uma dor terrível que ainda dói muito..desculpem mas e tudo quanto consigo dizer para já!

                        Talvez seja mama de um mês qualquer de 2012!!!

                        Beijinhos a todas e resto de uma santa gravidez a todas!!!Boa sorte


                        Comentar


                        • Amelia, um beijinho muito forte para ti; a tua Leonor estará sempre no teu coração e espero ver-te em breve a anunciar uma nova "feijoca" para 2012. Bjinhos

                          Comentar


                          • Um beijo grande e mta força Amélia. Ficamos a torcer para q haja boas noticias para 2012. bjos...

                            Comentar


                            • Amélia um beijinho mto grande e força torço para que em 2012 tenhas a tua estrelinha muitos beijinhos


                              Comentar


                              • Muita força Amélia.. Neste momento sabemos que nada que possamos dizer, pode atenuar essa dor! Mas desejo que dentro em breve tragas boas notícias!!!! beijinhos grandes e muita energia positiva...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X