Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • epa e isto foi so mesmo o inicio digo te tem coisas tao lindas para meninas ....mas dps do dia 22 ja posso dar gosto ao cartao pois vi umas coisas giras que queria comprar mas prefiro espaçar as despesas


    Comentar


    • Realmente uma pessoa entusuasma-se nas compras!!:-)


      Comentar


      • Carol, ainda bem que comprastes o que querias, e realmente o mundo das meninas é uma perdição.

        Acho que fizeste bem em aceitar, toda a ajuda é bem vinda.

        Selma ainda existe um quarto do bolo se te despachares ainda arranjo uma fatia para ti, mas tens mesmo que te despachares...

        Nós eramos para comprar hoje os produtos de higiene, mas o orçamento ficou curto então esperamos que eu receba o subsídio e depois compramos.

        Também não vou comprar muito: Creme lavante, creme muda fraldas, creme hidratante para corpo e cara e óleo de amêndoas doces. E depois é quando ele nascer fraldas e toalhitas, prefiro não fazer stock, porque não sei qt tempo vai estar nos tamanhos, por agora tem um pacote e depois vai-se comprando.

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • pois eu tb tenho de tratar dos produtos de higiene mas faço isso para o mes que vem e as fraldas tb so compro um pacote como n sei como vem a rapariga tenho medo de depois nao servir.
          ah e esqueci me de dizer que as salsichas ficaram mto boas so faltou mesmo o chouriço portugues mas nao deu para ir ao centro a loja onde compro os produtos portugueses mas na mesma ficou bem com lardons e até vou jantar isso pois fiz uma grande dose.
          bom vou jantar ja dei o jantar ao sebas que hoje comeu como deve de ser a ver se dorme bem tb

          beijinhos


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
            vania, que chatice... ataca essa constipação para n chegares a ter asma!
            carol aqui ainda faz um calor abrasador... ainda durmo com a janela (porta para a varanda) do meu quarto aberta!! Mas para a semana parece q ja dao descida da temperatura... eu ja ando a ansiar isso desde q fiquei em casa!
            quem pos aqui aquela pagima magnifica? sonia? ja me registei e vou-me perder... tem roupas mto mto giras e n me parecem caras! adorei um gorro q tem lá com uns "picos" parece de um dragão! e as roupinhas alusivas ao natal sao mto fofas!

            bjinhos
            A culpada fui mesmo eu Se clicares em baixo onde tem a bandeira portuguesa ficas com os preços em euros, não são caros por aí além, pelo menos não mais caros que as revistas ou outros sites de encomendas, com a vantagem de não andarem os miúdos todos de igual. Muitas vezes olho para os miúdos e sei logo onde foi comprado, não que isso tenha algum mal. E neste momento os portes são gratuitos.
            Também tem uma secção de coisas para a casa onde estão roupas de cama para miúdos e demais acessórios, a minha sorte é que com um rapaz perco menos a cabeça.
            Aproveito para colocar uma foto que tirei quando vos mostrei o ultimo fatinho, dá para ver um pouco do quarto que está preparado, lá me safei e encontrei os puxadores que pintei eu à mão e a manta/tapete de trapilho comprado no Continente. Essa é a cama de apoio para hóspedes que está no quarto dele, o rapaz não vai logo dormir lá!!!
            Ultima edição por ovosmoles; 15-10-2011, 19:33.

            Comentar


            • ovosmoles mto fofinha a decoração
              pois tb adorei o site

              bem acho que hoje vou de novo com as galinhas para a cama pois estou a cair de sono mesmo cansada chiça

              beijinhos


              Comentar


              • Ovosmoles, o quarto está adorável, lindo mesmo de morrer, tenho imensa pena de não puder fazer um para o Dinis, mas pronto...

                Também gostei de alguns fatinhos do site que pusestes.

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Ah foste tu ovosmoles... Já tinha reparado que os portes sao grátis agora... Acho q vou mmo comprar uma coisitas de lá... Viram umas pantufinhas tipo rena? achei tão mimosas. Só ainda n vi a secção da casa... Vou lá espreitar agora!
                  Gostei mto do quarto, esta mto amoroso... Ca por casa andaram em pinturas no quarto do bebe e amanha vao montar o berco.
                  Carol, as roupas emprestadas dão mto jeito... Eu tenho sorte... A minha kikas herda todas as roupas de uma prima e o meu bebezocas vai herdar de um primo... A maioria das coisas ficam novas!
                  Ultima edição por ritadl; 16-10-2011, 09:37.

                  Comentar


                  • ola bom dia a todas

                    Rita tens toda a razão eu tb vou comprar algumas coisinhas mas se me podem dar ou emprestar eu nao digo que nao assim escolho o que gosto e dps da amiga dos nossos amigos eu dps dou a uma associação.

                    Por aqui como é habito acordamos de madrugada mas eu dormi mesmo mal o filhote chamou a 1h que tinha perdido a chucha e o soninho eu levanto me dps de ter pedido ao marido para la ir e ele mandou me passear quando la chego o rapaz dormia a sono solto com a chucha e o soninho fui a casa de banho e dps la adormeci dps acordei aflita da siatica as 3h e ai para adormecer foi mais complicado e dps levantamo nos as 5h55....... mas a minha filhota tb ja está acordada e so dança na barriga.

                    Hoje em principio vamos ficar por casa ou talvez iremos até ao jardim mas vai ser um dia calmo.

                    Beijinhos a todas até ja


                    Comentar


                    • bom dia

                      carol, que noites agitadas... estou a ver q o teu filhote é um bebezocas... daqui a umas semana vao ser dois... é mmo rapaz, crescido para umas coisas, mas mimão para outras entao ele diz que vai dar biberao a mana, mas ainda usa chucha e biberao? eheh

                      ca por casa o quarto do bebezocas ja está pintado... hoje vao montar o berço (q vai ficar no nosso quarto) e o movel da banheira (q vai ficar no dele)... depois de estar tudo pronto mostro as fotos.

                      a noite por aqui tb foi agitada, so acordei uma vez, mas com umas dores fortes... no fundo da barriga (tipo dor de burro, sabem o que é?) ja alguma de voces teve isso agora na gravidez? quase parecem dores menstruais fortes... na 3ª tenho eco com a minha medica a ver se lhe falo nisso... agora por causa das contracções e repouso, ando meia paranoica... tanto q a noite foi agitada, mas por causa dos sonhos, fartei-me de sonhar, ate acordei cansada!!

                      bjinhos a todas

                      Comentar


                      • Olá mamãs,

                        Por aqui está-se melhor da constipação.

                        Dormi bastante bem, ontem fomos ver um espectáculo de danças de salão e outros tipos de música o Dinis deu-me um tareão.

                        Rita, nunca tive essas dores por isso não te posso ajudar.

                        Carol vejo que o teu fututo vai ser complicado, tens que pôr o marido a ajudar-te mais e o Sebastião a chatear-te menos.

                        bs

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Olá
                          vania, o dinis mexe mto? o meu bebezocas mexe mto todos os dias, todo o dia, as vezes nem me deixa dormir... mexe, remexe!!!
                          que inveja dessas saidas... Olha, divirtam-se... eu ca continuo a descansar!

                          Comentar


                          • O Dinis ao pé da irmã é um cavalheiro, não mexe assim tanto, mas não pode ouvir música, passa-se completamente.

                            Por exemplo ele mexe ás refeições quando estou a comer ou durante a noite quando estou no sofá ou no pc, mas bem eu me deito para dormir ele já não mexe mais, nem quando acordo a meio da noite para ir à casa de banho, e recomeça a mexer pela hora de almoço.

                            Espero que seja sinal de ser dorminhoco...

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • ola meninas

                              ah belo programa vania.

                              Pois olha ja começa a melhorar o sebas pois começou mal mas eu penso que é o facto de estar mto cansado dps come mal e cai para o lado de sono quer dizer que nao consigo fazer lhe as rotinas normais.
                              Espero que com as ferias a chegar sua excelencia melhore pois vou po lo a fazer a sesta todos os dias para recuperar.

                              Ah ja andei a ver os bilhetes de aviao para a minha mae, em principio ou vem a 22 de novembro ou a 1 de dezembro, ainda nao sei mas tenho de esperar até domingo que vem para comprar o bilhete se bem que bom o bilhete so de ida custa 60 euros .....
                              nao lhe compro de ida e volta pois nao sei qd nasce a menina e até quando preciso dela se bem que de qq forma ela partira o mais tardar dia22 de janeiro visto o meu sobrinho estar previsto nascer dia 23

                              Ah rita dps quero ver as fotos, pois aqui ainda nao chegaram as coisas emprestadas para eu poder monta las.

                              beijinhos a todas

                              P.S acho que vou fazer uma sestinha ...........estou mesmo mole .....

                              Ah e em relação a ser mexido epa esta miuda nao para quieta .......tem sido aqui um movimento, nao é bem pontapés é mesmo mexidelas, nao para quieta.


                              Comentar


                              • olá,
                                carol, a tua mae esta mmo dividida... esses bebes tem de combinar mto bem entre eles as datas, para a tua mae ajudar os dois
                                assim q as coisinhas estiverem montadas tiro fotos para vos mostrar... mas sabem, tenho mta pena de n estar a fazer parte do processo... da minha filhota fiz tudo e deu-me mto gozo... desta vez n posso fazer nada
                                hoje estou assim um bocadinho para o desanimada... n sei se foi das dores q senti à noite e que me deixam com medo... ou de pensar que ainda tenho de aguentar bastante tempo para que nada corra mal com o meu bebezocas...desanima pensar que ainda so passaram 2 semanas e uns dias desde que fui internada e fiquei em repouso... pensar que ainda falta mais 5 semanas uiui (a medica disse que me dava alta de repouso as 36 semanas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X