Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• pois eu vou la nem é pela respiração pois do sebastião ja nao me lembrava de nada e foi como elas mandaram fazer lol eu sou mesmo despassarada é mais para me tranquilizar sobre as questoes que tenho e plo facto de partilhar mos experiencias.....
    Bem vou tratar do jantar pois o filhote diz que está com fome lolol o que vai ser o jantar das meninas?
    Por aqui sera bacalhau mas do que nao é salgado com arrozito

beijinhos e até ja

Comentar

• qdo foi da minha kikas a primeira respiração tb saiu tudo ao contrario do que tinha aprendido... mas depois entrei nos eixos e correu tudo bem... agora vai ter mmo de ser a enfermeira a lembrar-me na altura!
      jantar, vai ser lasanha de espinafres e fiambre, feita pela mama e aquecida pelo namorido... eu agora é tudo mordomias... aiai se eu me habituo a isto estou bem tramada!

Comentar

• Cá em casa saí um tintureira na frigideira e um puré de couve flor, feito por mim.

sopa de feijão verde mas já está feita.
        Ultima edição por vazinheira; 17-10-2011, 17:25.

Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

Uploaded with ImageShack.us

Comentar

• desculpa a minha ignorancia vani o que é um tintureira? uhm puree de couve flor mto bom

Comentar

• É uma espécie de tubarão, pelo que sei, nós cá em casa gostamos, costumo facer de cebolada no forno ou com especiarias na frigideira.

Comentar

• uhm isso tem ar de ser mesmo mto bom..........

bem vou dar banho ao cachopo ja volto

Comentar

• aqui fica uma imagem do bicho

E aqui fica o bicho às postas.

Comentar

• eheh... vania, feita reporter fotografica nunca provei mas deve ser bastante saboroso!
                  Bom apetite para todas

Comentar

• zia, lembrei-me q tu tb vais para a cuf... da outra gravidez fui la fazer a visita e ja n me lembro, mas acho q eles forneceram uma lista do q é necessario levar para a maternidade... lembraste? sei q eles dao as fraldas e produtos de higiene para o bebe... e para nos lembro-me dos pensos, cuecas descartaveis e ate me deram os bicos de silicone, mas estou na duvida... toalha de banho para o bebe, é preciso levar n é??

Comentar

• Meninas nunca tinha feito puré de couve flor, muito bom e mais que aprovado até a filhota disse que o puré de "batata" estava muito bom.

Comentar

• lol sim em purée o sebastiao tb come bem os legumes eu as vezes faço de espinafre broculos e courgettes e tb fica mto bom ....

Ja viram hoje apareci um pouco mais tarde se bem que me levantei as 5h40 acho que o relogio interno o meu filhote so se levantou as 6h15 por isso ja nao é mau e nao se levantou durante a noite yuppi ....

agora de manha tenho de ir as analises, dps venho apra casa a tarde tenho PPP e dps tenho judo mas hoje tenho o carro por isso é mais facil

beijinhos

Comentar

• ola

carol, hoje os horarios n foram tao mau assim!! aproveita o dia... boas analises e depois conta a PPP... a ver se me mantens actualizada a mim

hoje tb eu vou sair de casa... vou interromper o repouso para ir fazer a eco com a minha OB... estou uma pilha de nervos, ate sinto a pulsação acelarada, a ver se me acalmo pq n é nada bom para mim, nem para o bebe... pensamentos positivos... venham eles!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                            zia, lembrei-me q tu tb vais para a cuf... da outra gravidez fui la fazer a visita e ja n me lembro, mas acho q eles forneceram uma lista do q é necessario levar para a maternidade... lembraste? sei q eles dao as fraldas e produtos de higiene para o bebe... e para nos lembro-me dos pensos, cuecas descartaveis e ate me deram os bicos de silicone, mas estou na duvida... toalha de banho para o bebe, é preciso levar n é??
                            Olá Rita

Dá-me ideia de que só precisamos da roupa mm para vestir, de resto eles dão tudo.
                            A maioria das listas q vi na internet são assim:

Para a Mãe

Objectos de higiene pessoal;
                            4 mudas de roupa interior;
                            2 camisas de dormir (abertas à frente);
                            Robe;
                            Chinelos de quarto;
                            1 ou 2 soutiens de amamentação.

Para o bebé

4 mudas de roupa
                            (body exterior + body interior de algodão c/ calças, meias, 1 manta, 2 fraldas de pano, 1 casaquinho para a saída (opcional)

Claro que n custa nada levar uma toalha de banho só por descargo de consciencia, entre outras coisas q possamos ter dúvidas se dão ou n, mas lembro-me de q houve mtas coisas q deram. (Deram salvo seja, o seguro deve ter pago aquilo tudo )

Comentar

• Bom dia meninas

Eu tb vou sair... a ver se faço mais umas compras, depois conto...
                              Rita, boa consulta, tem calma, de certeza q está tudo bem... depois vem contar.
                              Carol, boa volta e analises...

Portanto ontem andaram numa de comida No puré de batatas às vezes gosto de juntar o puré de uma maça cozida... fica bom para quem gosta do puré mais doce... o meu marido costuma reclamar

Já volto
                              Beijos

Comentar

• Bom Dia

Carol, bons horários hoje o dia até te vai correr melhor.

Rita boa consulta e sem stress.

Zia, boas compras.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X