Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Fevereiro 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mamãs,

    Sou mamã de Fevereiro de 2011, e passei só para vos deixar um grande beijinho e votos de muitas felicidades para vós e para os vossos bebés. E já agora, gostava de vos deixar umas dicas de ouro também:

    - Descansem. Tudo, tudo o que puderem. Aproveitem cada sestinha do bebé para dormitarem também, seja dia ou seja noite. Eles não escolhem, por isso vós nesta fase o melhor que têm a fazer é não escolherem também, simplesmente aproveitarem a deixa!
    - Esqueçam a casa. Ninguém tropeça no pó
    - Orelhas moucas. Aos comentários das mães, sogras, famílias... Ninguém será melhor mãe dos vossos bebés do que vocês mesmas!!!

    E às mamãs de segunda viagem, chamem o mano crescido para ao pé de vós. Eles gostam de ajudar, de se sentir importantes, por mais pequenos que sejam!
    http://tantasprofissoes.blogspot.com/

    Comentar


    • Olá meninas, não tenho vindo aqui porque a minha criança resolveu nascer no dia dos namorados E dizia a médica que estava atrasado!!!

      Resumindo o meu parto: fui para o hospital na segunda por volta das 7h30 da noite com bastantes contrações. Viram-me e só tinha 1,5cm de dilatação. Ou seja, estava atrasado mas como estava com dores lá fiquei. Depois as dores fora aumentando até que a enfermeira lá me mandou para o bloco de partos. Suponho que já tivesse 4 cm. A essa hora (de madrugada) as dores eram insuportáveis. Para levar a epidural tive de esperar porque estava outra a levar. E quase não levava porque cada vez que vinha uma contração trepava pelas paredes e foi do género "ou fica quietinha ou não leva". Correu bem. Comecei a relaxar. Às 6h30 comecei a sentir uma pressão e foram ver, já estava com a dilatação completa, só faltava o pimpolho descer. Passado uns tempos veio um enfermeiro, olhou e disse, vai ser para puxar. Quase o meu marido não conseguia sair a tempo. Dei dois puxões e ele saiu. Não custou. Não levei corte. Devei dois pontinhos porque a mão do piolho esfolou-me um pouco a pele.

      Nasceu eram 8h42 com 43,5 cm e 2685gr. E lindo, mas preguiçoso, só gosta de dormir. Para amamentar é um problema mas temos de ter paciência.

      Sofri até à epidural mas valeu a pena.

      Beijinhos.



      Comentar


      • Olá mamãs!

        Bem, tantos nascimentos que já temos!!! Ai tanto que tenho de atualizar! mal consiga trato disso!
        Passei só para dizer que está tudo bem connosco, que a Leonor está a engordar muito bem e continua sossegadinha!

        Aproveito para dar as BOAS VINDAS a todos os bebés que já nasceram entretanto, e desejar que corra tudo bem às mamãs que ainda aguardam pelos seus tesouros!

        Beijocas a todas, e vamo-nos encontrando por aqui ou pela pediatria!
        Durmam bem!

        NOTA: ASSINO POR BAIXO TUDO O QUE DISSE A LICAS00. ELA TEM TODA A RAZÃO! DESCANSEM MUITO!







        Madrinha: Nokas79 Afilhada: Lianita

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X