Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
    Comigo passou as 11 semanas... espero que seja igual para ti
    Pois, tb espero. Era sinal que acabava já esta semana

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por marta1 Ver Mensagem
      querida arad, estou radiante por saber que está tudo óptimo com a tua princesa! agora aguardo ansiosamente pela escolha do nome!!!

      quanto ao mioma e ao resto dos teus problemas de saúde, pensa que estás a ser muitíssimo bem vigiada e que vai correr tudo o melhor possível! Quanto à tua pipoquita nascer ou não de 40 semanas, desde que venha bem, se for umas semanitas antes (poucas, espero), é porque é o melhor para ambas!

      Muitos, muitos beijinhos

      a fazer reply para ti e senti agora mesmo a minha menina a mexer!! Ai que emoçao, ja te respondo o que ia dizer, vou ja contar ao pai ))))))))))))))))))))))))
      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
      Beta 30.08.2011: 100 +

      Make a pregnancy ticker
      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
        Ola!

        Eu também gosto muito de nomes curtinhos (a minha pequena chama-se Mara) e estamos mesmo inclinados para Ema se for menina mas nada definido! loool

        A analise que fiz da Glucose foi só de tirar sangue em jejum, sem beber nenhum liquido... Estranhei porque das outras gravidezes não foi assim... A enf explicou que as directrizes para a detecção de diabetes estão mais rigorosas e que basta um valor acima de 90 nesta analise para sermos consideradas diabéticas, apesar de alguns GO ainda não seguirem/concordarem com as mesmas... A analise das 3h foi retirada e passou a ser substituída pela das 1h após ingestão do liquido mas apenas no 2o trimestre... Isto foi o que me explicaram...

        Eu fiz as analises com 8 semanas porque a minha GO queria saber com o que estava a lidar! loool Não sei se vou repetir novamente este trimestre mas penso que não... So se for hoje na consulta que ela passe novas credenciais mas mais para despiste de diabetes... Esta noite nem dormi com toda esta ansiedade... Espero mesmo que tudo tenha sido apenas um susto!

        Ja tens o rastreio e a eco marcada?

        Beijinhos!
        Olá Pekerrucha!

        As análises que fiz da glucose foram exactamente como as tuas, apenas tirei sangue em jejum. A detecção da intolerância será feita à posteriori.

        Espero que te sintas muito melhor!

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
          a fazer reply para ti e senti agora mesmo a minha menina a mexer!! Ai que emoçao, ja te respondo o que ia dizer, vou ja contar ao pai ))))))))))))))))))))))))

          Que fixe...aos poucos vamos todas pondo aqui este testemunho.




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
            Parabens Paulinha toca a escolher nomes de menino mas nao compres nada de roupinhas antes de teres a certeza...
            Quanto a amnio, fala com a tua medica e vê o que ela acha.
            Ja agora, fizeste essa eco pelo SNS onde? Em Lx? quanto tempo o medico demorou? viu mesmo tudinho, foi atencioso?
            Beijos e mais uma vez parabens
            Foi em Faro, sou dos Algarves! Demorou uns 40 minutos na eco e depois foi para o computador mais um bocadinho calcular o risco... foi mesmo muito atencioso. Muito surpreendida pela positiva!

            Como ainda vou fazer o rastreio bioquimico depois decide-se a amniocentese com base nesses resultados todos. Mas espero não ser necessário.

            Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
            Muitos parabens pelo teu menino! bem tou a ver que as nossas gravidas de 12 semanas estão com sorte, estão a conseguir saber o sexo bastante cedo
            Um beijinho e ainda bem que a tua eco pelo SNS correu tão bem. ESpero que a minha tb corra assim.
            Espero que sim E é verdade, não estava nada à espera de saber o sexo do bebé. Eu estava com o feeling de ter mais uma menina e apesar do médico ter mostrado poucas dúvidas de que é menino, tenho receio de andarmos enganados. Eu fico feliz de qualquer maneira não quero andar a chamar nomes errados à criança

            Beijinhos a todas xx


            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
              a fazer reply para ti e senti agora mesmo a minha menina a mexer!! Ai que emoçao, ja te respondo o que ia dizer, vou ja contar ao pai ))))))))))))))))))))))))
              Que bom!!!!! Eu sinto aquelas borboletas lá por dentro e depois de ter visto os saltos que o meu pirralho dá na minha barriga não tenho dúvidas nenhumas que é ele... mas sentir assim, com mais convicção ainda vai demorar umas semanitas...


              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • Está a dar nas noticias que o banco público de células estaminais está a ficar sem financiamento e corre o risco de fechar


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                  Que bom!!!!! Eu sinto aquelas borboletas lá por dentro e depois de ter visto os saltos que o meu pirralho dá na minha barriga não tenho dúvidas nenhumas que é ele... mas sentir assim, com mais convicção ainda vai demorar umas semanitas...
                  É exactamente como eu. É o que sinto. E sei que é o meu bebé...mas ainda é tão levemente....




                  Comentar


                  • o tempo não passa... quero ir para a minha consulta!!!





                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                      a fazer reply para ti e senti agora mesmo a minha menina a mexer!! Ai que emoçao, ja te respondo o que ia dizer, vou ja contar ao pai ))))))))))))))))))))))))
                      Parabéns!!! que bom já sentires o teu bebé

                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                        Está a dar nas noticias que o banco público de células estaminais está a ficar sem financiamento e corre o risco de fechar
                        Oh não... logo agora que estava mais inclinada para essa opção...

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                          Oh não... logo agora que estava mais inclinada para essa opção...
                          Honestamente, não acredito que deixem o Banco Público Português fechar... Essas notícias na comunicação social servem, normalmente, para fazer pressão pública sobre os Organismos Públicos e Governo, no fundo para relembrar das necessidades urgentes que estes Institutos Públicos têm de financiamento.

                          Por outro lado, o Banco Público é internacional, ou seja, nunca deixará de existir! Pode não haver fisicamente em Portugal, mas poderemos sempre doar e beneficiar do mesmo, independentemente de fisicamente estar em Portugal ou não...

                          Eu vou doar ao Banco Público, pelas razões que já expus e pela dúvida existente na capacidade dos bancos privados conservarem adequadamente as células estaminais (segundo o meu médico é muito discutível a real capacidade de os bancos privados Portugueses conservarem adequadamente as células estaminais).

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            Honestamente, não acredito que deixem o Banco Público Português fechar... Essas notícias na comunicação social servem, normalmente, para fazer pressão pública sobre os Organismos Públicos e Governo, no fundo para relembrar das necessidades urgentes que estes Institutos Públicos têm de financiamento.

                            Por outro lado, o Banco Público é internacional, ou seja, nunca deixará de existir! Pode não haver fisicamente em Portugal, mas poderemos sempre doar e beneficiar do mesmo, independentemente de fisicamente estar em Portugal ou não...

                            Eu vou doar ao Banco Público, pelas razões que já expus e pela dúvida existente na capacidade dos bancos privados conservarem adequadamente as células estaminais (segundo o meu médico é muito discutível a real capacidade de os bancos privados Portugueses conservarem adequadamente as células estaminais).

                            Beijinhos
                            Partilho da tua opinião. Eu também vou doar para o Banco Público, esteja ele sediado em Portugal ou nao.




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                              Honestamente, não acredito que deixem o Banco Público Português fechar... Essas notícias na comunicação social servem, normalmente, para fazer pressão pública sobre os Organismos Públicos e Governo, no fundo para relembrar das necessidades urgentes que estes Institutos Públicos têm de financiamento.

                              Por outro lado, o Banco Público é internacional, ou seja, nunca deixará de existir! Pode não haver fisicamente em Portugal, mas poderemos sempre doar e beneficiar do mesmo, independentemente de fisicamente estar em Portugal ou não...

                              Beijinhos
                              Espero que sim, que consigam receber o financiamento que necessitam.


                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                                o tempo não passa... quero ir para a minha consulta!!!

                                ihihihih vai fazer sala lá no consultório do médico... a minha sorte é que a eco foi logo às 9h


                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X