Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu vou ter a semana antes do Natal, mas com as crianças em casa...não sei se terei tempo.

    É que ainda não apresentei aqui a minha família completa. Somos 4 lá em casa, eu, marido e dois filhos, mas tenho 2 enteados (um menino e uma menina com 14 e 11 anos respectivamente). Agora imaginem esta tropa toda lá em casa...e o marido não vai ter férias, só eu. Pode ser que tudo se organize e principalmente as meninas também gostam destas coisas e ajudem.




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
      Acho que vos falei aqui da minha grande amiga/irmã que estava a ser seguida pelo mesmo médico que eu e que foi para a maternidade com as águas rebentadas no dia que fui fazer eco.

      Se não falei na altura, aqui fica o apontamento. Dizia-lhe por brincadeira que era a minha cobaia, pois estava a ser seguida pelo mesmo médico no mesmo hospital e pensava fazer o parto também nos Lusíadas como eu.

      O testemunho dela é muito positivo. O médico é impecável do principio ao fim e a gravidez dela foi bastante atribulada, cheia de sustos e ameaços de aborto. O parto correu muito bem, graças à equipa porque só depois de tudo passar ela se apercebeu do difícil que foi. A assistência ao bebé, mãe e acompanhante (neste caso o pai) foram muito boas. Por isso sinto-me ainda mais confiante e tranquila com a minha escolha.

      Achei que era importante partilhar aqui convosco, é sempre bom termos referencias de outras experiências.

      bjs
      Ouvir relatos positivos só nos faz bem... e são apenas esses que devemos reter




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
        Eu vou ter a semana antes do Natal, mas com as crianças em casa...não sei se terei tempo.

        É que ainda não apresentei aqui a minha família completa. Somos 4 lá em casa, eu, marido e dois filhos, mas tenho 2 enteados (um menino e uma menina com 14 e 11 anos respectivamente). Agora imaginem esta tropa toda lá em casa...e o marido não vai ter férias, só eu. Pode ser que tudo se organize e principalmente as meninas também gostam destas coisas e ajudem.
        Isso é que é uma casa cheia




        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
          Olá,
          Eu por volta das 7 / 8 semanas também passei uma fase de instestino muito preguiçoso. Era extremamente desconfortável e a barriga estava enorme, muito maior do que o normal para essa fase (pelo menos em comparação com a gravidez anterior). Comecei a beber mais água, começava logo o dia com um copo de água morna em jejum e a seguir um kiwi e durante o dia tentava beber a maior quantidade de água possivel. Também comecei a substituir o pão branco por pão com sementes e a comer sementes de linhaça, com iogurte ou nos cereais. Alguns dias depois a situação regularizou. ficam as dicas naturais que comigo resultaram.
          Beijinhos
          Mais uma mãma!!!! Bem vinda

          Eu tb comecei com o mesmo problema, desde bem cedo e tb resolvi mais ou menos como tu. Qdo estive de repouso a coisa ainda piorou, pois não me mexia!!!!!
          De manha em jejum amornava 1 copo de água e bebia e comia Kiwis....consegui resolver a coisa.
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
            Eu vou ter a semana antes do Natal, mas com as crianças em casa...não sei se terei tempo.

            É que ainda não apresentei aqui a minha família completa. Somos 4 lá em casa, eu, marido e dois filhos, mas tenho 2 enteados (um menino e uma menina com 14 e 11 anos respectivamente). Agora imaginem esta tropa toda lá em casa...e o marido não vai ter férias, só eu. Pode ser que tudo se organize e principalmente as meninas também gostam destas coisas e ajudem.
            Realmente vais ter casa cheia!!!!! mas até é bonito.....e o Natal torna-se mais alegre com as crianças. Pede aos mais velhos q te ajudem.
            E Parabéns pela grande familia!
            A treinar desde Setembro/2009
            17/11/2009 Positivo
            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
            Julho/2011: Espermograma piorou.
            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

            Comentar


            • Eu aguardo ansiosamente pela parte da gravidez em q se sente fome e sono!!!!!
              Qto á analise da glicose tb ainda não fiz, penso q só para o 2º trimt.

              Hoje faço 11 semanas....só falta mais uma!!!!!! dia 14 faço a eco. Estou ansiosa para puder publicar a noticia....to farta de andar escondida!!!!!

              bjs
              A treinar desde Setembro/2009
              17/11/2009 Positivo
              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
              Julho/2011: Espermograma piorou.
              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                Mas experimenta os tais fransquinhos de Kiwi ou ameixa, ou até mesmo kiwi e ameixa em fruta, logo de manha em jejum...
                Sabes uma coisa que comigo tb resulta muito bem ? Foi uma coisa que a enfermeira de de obstetricia me disse, e o meu GO reforçou a ideia: o intestino é um musculo, que para funcionar bem tem de ser treinado... quer tenha vontade quer não, todos os dias, à mesma hora senta-se durante 10 ou 15 minutos... se fizer muito bem, se não fizer no dia seguinte volta a tentar...
                Eu tentei, e agora todos os dias, assim que me levanto, lá vou eu...
                Eu pensava que era treta... mas depois do que passei na gravidez do Guilherme, disse que desta não podia ser...
                Faço isso, como Kiwi ou "bebo" Kiwi em Jejum, como sopa a todas as refeiçoes, e faço muitas vezes alface para acompanhar o jantar...
                Não é de dia para o outro, mas em algumas semanas notas logo diferença...
                Obrigada pelas dicas, vou mesmo seguir os teus conselhos!

                Porque começa a ser muito difícil, as cólicas são imensas...

                Beijinhos e obrigada!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                  E não é que estava eu toda contente que os enjoos desapareceram por volta das 8/9 semanas...e não é que agora com 15 tenho andado mais enjoada outra vez...
                  Não é bem igual mas tenho andado com umas náuseas que não sei de onde vêm.
                  Olá Raquel, bom dia

                  Que chatice andares enjoada novamente... Eu tenho andado enfartada, como um bocadinho e parece que comi imenso, fico muito cheia e mal disposta, mas não vomito...

                  Beijinhos e as melhoras

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                    Acho que vos falei aqui da minha grande amiga/irmã que estava a ser seguida pelo mesmo médico que eu e que foi para a maternidade com as águas rebentadas no dia que fui fazer eco.

                    Se não falei na altura, aqui fica o apontamento. Dizia-lhe por brincadeira que era a minha cobaia, pois estava a ser seguida pelo mesmo médico no mesmo hospital e pensava fazer o parto também nos Lusíadas como eu.

                    O testemunho dela é muito positivo. O médico é impecável do principio ao fim e a gravidez dela foi bastante atribulada, cheia de sustos e ameaços de aborto. O parto correu muito bem, graças à equipa porque só depois de tudo passar ela se apercebeu do difícil que foi. A assistência ao bebé, mãe e acompanhante (neste caso o pai) foram muito boas. Por isso sinto-me ainda mais confiante e tranquila com a minha escolha.

                    Achei que era importante partilhar aqui convosco, é sempre bom termos referencias de outras experiências.

                    bjs
                    Que bom ter corrido tudo bem com a tua amiga! E ficas já tranquila relativamente à equipa que a acompanhou, já sabes que é fantástica, por isso só pode correr tudo muito bem contigo e com o teu bebé!!!

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                      Olá,
                      Eu por volta das 7 / 8 semanas também passei uma fase de instestino muito preguiçoso. Era extremamente desconfortável e a barriga estava enorme, muito maior do que o normal para essa fase (pelo menos em comparação com a gravidez anterior). Comecei a beber mais água, começava logo o dia com um copo de água morna em jejum e a seguir um kiwi e durante o dia tentava beber a maior quantidade de água possivel. Também comecei a substituir o pão branco por pão com sementes e a comer sementes de linhaça, com iogurte ou nos cereais. Alguns dias depois a situação regularizou. ficam as dicas naturais que comigo resultaram.
                      Beijinhos
                      Obrigada pelas dicas, mas eu já bebo 2 lts de água por dia, fora das refeições e não como pão branco, só integral ou com sementes... E como todos os dias de manhã cereais integrais... E continuo na mesma...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                        Eu vou ter a semana antes do Natal, mas com as crianças em casa...não sei se terei tempo.

                        É que ainda não apresentei aqui a minha família completa. Somos 4 lá em casa, eu, marido e dois filhos, mas tenho 2 enteados (um menino e uma menina com 14 e 11 anos respectivamente). Agora imaginem esta tropa toda lá em casa...e o marido não vai ter férias, só eu. Pode ser que tudo se organize e principalmente as meninas também gostam destas coisas e ajudem.
                        Isso é que é uma casa repleta de miudagem!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                          Olá Paula!

                          Connosco também foi difícil escolher um nome para menino... Para menina estava escolhido há algum tempo, mas depois de sabermos na eco que era um rapazola, comecei a pensar mais afincadamente em nomes masculinos... E pronto, já está!

                          Eu gosto imenso da escolha que a tua filhota fez para o nome do mano!

                          Beijinhos
                          Nós não conseguimos chegar a acordo. Acho que a minha filha vai mesmo levar a dela avante

                          Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                          E não é que estava eu toda contente que os enjoos desapareceram por volta das 8/9 semanas...e não é que agora com 15 tenho andado mais enjoada outra vez...
                          Não é bem igual mas tenho andado com umas náuseas que não sei de onde vêm.
                          As minhas ainda não desapareceram vez nenhuma Um dia ou outro sinto-me melhor mas ando sempre enjoada. É por uma excelente causa mas já podia ir desaparecendo...

                          Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                          Acho que vos falei aqui da minha grande amiga/irmã que estava a ser seguida pelo mesmo médico que eu e que foi para a maternidade com as águas rebentadas no dia que fui fazer eco.

                          O testemunho dela é muito positivo. O médico é impecável do principio ao fim e a gravidez dela foi bastante atribulada, cheia de sustos e ameaços de aborto. O parto correu muito bem, graças à equipa porque só depois de tudo passar ela se apercebeu do difícil que foi. A assistência ao bebé, mãe e acompanhante (neste caso o pai) foram muito boas. Por isso sinto-me ainda mais confiante e tranquila com a minha escolha
                          bjs
                          Tão bom! Assim ficas mais confiante

                          Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                          Eu vou ter a semana antes do Natal, mas com as crianças em casa...não sei se terei tempo.

                          É que ainda não apresentei aqui a minha família completa. Somos 4 lá em casa, eu, marido e dois filhos, mas tenho 2 enteados (um menino e uma menina com 14 e 11 anos respectivamente). Agora imaginem esta tropa toda lá em casa...e o marido não vai ter férias, só eu. Pode ser que tudo se organize e principalmente as meninas também gostam destas coisas e ajudem.
                          Aproveita a ajuda sim... mas com tantas crianças e só tu em casa vai ser um corropio!

                          Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem

                          Hoje faço 11 semanas....só falta mais uma!!!!!! dia 14 faço a eco. Estou ansiosa para puder publicar a noticia....to farta de andar escondida!!!!!
                          bjs
                          Parabéns por mais uma semaninha!

                          Beijinhos a todas xx


                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            Olá Raquel, bom dia

                            Que chatice andares enjoada novamente... Eu tenho andado enfartada, como um bocadinho e parece que comi imenso, fico muito cheia e mal disposta, mas não vomito...

                            Beijinhos e as melhoras

                            Pois, eu também não vomito. FIco só com aquela sensação de cheia e meio agoniada. Mas vai passar, e tudo por uma boa causa




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                              Eu aguardo ansiosamente pela parte da gravidez em q se sente fome e sono!!!!!
                              Qto á analise da glicose tb ainda não fiz, penso q só para o 2º trimt.

                              Hoje faço 11 semanas....só falta mais uma!!!!!! dia 14 faço a eco. Estou ansiosa para puder publicar a noticia....to farta de andar escondida!!!!!

                              bjs
                              parabéns por mais uma semana




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • Alguém já comprou alguma coisa na Prénatal online?
                                Se sim, ficaram satisfeitas?




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X