Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá barrigudinhas

    Não tenho lido muito pelo trabalho, desculpem.

    Como vos disse fui à consulta com a GO na segunda, depois da morfologica.

    Então estou com 61 kgs (tinha 58 no inicio) e está tudo bem.
    Houvi novamente o coração da Lara, é sempre uma emoção.
    Já tenho a prescrição das analises do 2º trimestre, a da glicemia e vou fazer tb uma à varicela, porque acho que nunca tive e a minha GO disse que era aconselhado porque o Diogo podia apanhar na escola.

    Já estive com a enfermeira e inscrevi-me num workshop gratuito que vai haver la na CUF dia 28/2, alguém mais vai???

    Quanto a pediatras eu não tenho nada contra a do Diogo, é a Dra Ana Rodrigues da CUF Descobertas, mas o Diogo felizmente não é de adoecer muito.

    A Lara vai ficar com a avó até pelo menos fazer 3 anos, assim como aconteceu com o irmão. Tenho essa sorte!!!

    Bjs
    Make a pregnancy ticker





    É UMA MENINA!!!

    Comentar


    • ups, desculpem o erro ortografico = houvi????
      Make a pregnancy ticker





      É UMA MENINA!!!

      Comentar


      • maquita:
        sim, deves ter tido uma contraccao BH, mas desde que nao sintas a barriga rija e dores ao mesmo tempo, nao te deves preocupar.
        Da natação, só me deixam nadar de costas, nem bruços nem outra posição em que a barriga esteja em baixo porque assim o útero distende mais e pode provocar contraccoes.
        Faço movimentos de bicicleta de costas para a beira da piscina e nado de costas, para já é só, mas tu já fazias antes, se calhar o teu corpo está + preparado q o meu
        Quanto a AIPICA, vai sondar e depois diz me, vou ver tb as amas que a nc17 me falou, e em ultimo caso, um infantario, ainda nao sei..

        calipso, conta-me sobre esse workshop gratuito que vai haver la na CUF dia 28/2, tu vais? do que vai falar??

        nc17, como foi a morfologica amiga?

        bjs.
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
          maquita:
          sim, deves ter tido uma contraccao BH, mas desde que nao sintas a barriga rija e dores ao mesmo tempo, nao te deves preocupar.
          Da natação, só me deixam nadar de costas, nem bruços nem outra posição em que a barriga esteja em baixo porque assim o útero distende mais e pode provocar contraccoes.
          Faço movimentos de bicicleta de costas para a beira da piscina e nado de costas, para já é só, mas tu já fazias antes, se calhar o teu corpo está + preparado q o meu
          Quanto a AIPICA, vai sondar e depois diz me, vou ver tb as amas que a nc17 me falou, e em ultimo caso, um infantario, ainda nao sei..

          calipso, conta-me sobre esse workshop gratuito que vai haver la na CUF dia 28/2, tu vais? do que vai falar??

          nc17, como foi a morfologica amiga?

          bjs.
          É só hoje a minha morfológica Depois venho cá contar as novidades.

          beijinhos.

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
            É só hoje a minha morfológica Depois venho cá contar as novidades.

            beijinhos.
            Olá, bom dia!

            Boa eco morfológica! Vais ver a tua Lara e saber que ela está óptima!

            Beijinhos para as duas!

            Comentar


            • Contagem decrescente para a minha análise de tolerância à glicose...será sábado. Depois conto.
              (Estou a contar não desmaiar até porque costumo ser resistente a estas coisas). Veremos




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                Olá Paula!

                Como é que estão as tuas contracções? Abrandaram? Espero que sim! Desde que não tenhas dores e não sejam muito frequentes, não há problema. De qualquer forma, deves falar com o teu médico sobre isso e tentar descansar mais... Sei que é mais fácil falar do que fazer, imagino que com uma filhota pequena ainda mais difícil se torne, mas pensa no teu "João" e tenta abrandar o ritmo...

                Também queria forrar as gavetas da cómoda, mas ainda não decidi com o quê... Com o que estás a pensar forrá-las?

                Na gravidez da Maria Inês era tudo novidade, agora podes dar-te ao luxo de disfrutar as coisas realmente importantes, como os movimentos do teu bebé, as consultas médicas e aproveitares o resto do tempo para a tua filhota e maridinho! Acho uma óptima ideia ires passar uns dias com eles a qualquer lado enquanto são só três! Eu quero ver se faço isso enquanto somos só os dois, o ideal seria na Páscoa, vamos ver como me sinto nessa altura (já só faltará um mês para a DPP).

                Beijinhos
                Alô! Abrandaram sim, 'asilei' na casa da mãe enquanto o marido esteve fora para não andar tanto de carro e ter alguma ajuda. A minha pequena é que continua a querer muitaaa atenção e colo mas isso é impossível não dar

                Não sei ainda o que usar para forrar as gavetas: há o papel normal de embrulho, o autocolante ou tecido... vou ver o que encontro...

                Hoje acordei um bocado em baixo, deprimida e com vontade de muito pouco... já estive ali a apanhar sol a ver se me dá energia

                Um excelente dia a todas xx


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                  Alô! Abrandaram sim, 'asilei' na casa da mãe enquanto o marido esteve fora para não andar tanto de carro e ter alguma ajuda. A minha pequena é que continua a querer muitaaa atenção e colo mas isso é impossível não dar

                  Não sei ainda o que usar para forrar as gavetas: há o papel normal de embrulho, o autocolante ou tecido... vou ver o que encontro...

                  Hoje acordei um bocado em baixo, deprimida e com vontade de muito pouco... já estive ali a apanhar sol a ver se me dá energia

                  Um excelente dia a todas xx
                  Esse estado de espírito é comum nesta altura do ano. Fizeste bem ir apanhar sol porque são efectivamente poucas horas de sol destes ultimos meses que nos fazem ficar assim. E isto é fisiológico, pouco sol, menos vitamina D.

                  Eu, todos os anos nesta altura, ando assim mais deprimida e deve ser mesmo disso. Para o mês que vem já está tudo melhor.




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                    Esse estado de espírito é comum nesta altura do ano. Fizeste bem ir apanhar sol porque são efectivamente poucas horas de sol destes ultimos meses que nos fazem ficar assim. E isto é fisiológico, pouco sol, menos vitamina D.

                    Eu, todos os anos nesta altura, ando assim mais deprimida e deve ser mesmo disso. Para o mês que vem já está tudo melhor.
                    Raquelita, mas eu aqui pelo Sul até tenho tido "sol a montes"... Mas aumentar a dose da vitaminha S ajuda sempre, é um facto!

                    Bjs xx


                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                      maquita:
                      sim, deves ter tido uma contraccao BH, mas desde que nao sintas a barriga rija e dores ao mesmo tempo, nao te deves preocupar.
                      Da natação, só me deixam nadar de costas, nem bruços nem outra posição em que a barriga esteja em baixo porque assim o útero distende mais e pode provocar contraccoes.
                      Faço movimentos de bicicleta de costas para a beira da piscina e nado de costas, para já é só, mas tu já fazias antes, se calhar o teu corpo está + preparado q o meu
                      Quanto a AIPICA, vai sondar e depois diz me, vou ver tb as amas que a nc17 me falou, e em ultimo caso, um infantario, ainda nao sei..

                      calipso, conta-me sobre esse workshop gratuito que vai haver la na CUF dia 28/2, tu vais? do que vai falar??

                      nc17, como foi a morfologica amiga?

                      bjs.
                      Visita este site, vê a programação dos workshops, inscrevi-me para dia 28/2 que é na CUF, mas vou ver se faço mais.

                      Make a pregnancy ticker





                      É UMA MENINA!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                        Contagem decrescente para a minha análise de tolerância à glicose...será sábado. Depois conto.
                        (Estou a contar não desmaiar até porque costumo ser resistente a estas coisas). Veremos
                        Raquel, tb vou fazer no sabado...
                        Marta, vamos ao mm sitio que tu afinal, no Joaquim Chaves
                        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                        Beta 30.08.2011: 100 +

                        Make a pregnancy ticker
                        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                          Contagem decrescente para a minha análise de tolerância à glicose...será sábado. Depois conto.
                          (Estou a contar não desmaiar até porque costumo ser resistente a estas coisas). Veremos
                          Vais ser forte!!!
                          Eu sou fraquinha, não gosto de tirar sangue,e na primeira gravidez aguentei-me muito bem, nem me custou nada.
                          Make a pregnancy ticker





                          É UMA MENINA!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                            Visita este site, vê a programação dos workshops, inscrevi-me para dia 28/2 que é na CUF, mas vou ver se faço mais.

                            http://www.mamasebebes.pt/
                            obrigada amiga, vou espreitar.
                            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                            Beta 30.08.2011: 100 +

                            Make a pregnancy ticker
                            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                              Vais ser forte!!!
                              Eu sou fraquinha, não gosto de tirar sangue,e na primeira gravidez aguentei-me muito bem, nem me custou nada.
                              Claro que a Raquel vai aguentar, e a Arad tb!
                              Eu fiz essa análise no 1º trimestre e consegui, por isso tb vão conseguir, tenho a certeza.
                              E podem sempre pensar em mim como a "desgraçada que teve que fazer a análise 2 vezes" para vos fazer sentir melhor

                              beijinhos,

                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                                obrigada amiga, vou espreitar.
                                De nada, tb ainda não tinha ido espreitar o site, parece interessante para todas nós.

                                Como já fiz um curso de preparação para o parto na primeira gravidez vou ver se aproveito estes grátis.

                                Bjs
                                Make a pregnancy ticker





                                É UMA MENINA!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X