Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
    Espero que a Marta esteja melhor....e todas as mãmas que andem menos bem as melhoras para todas.
    Cházinho de limão com mel ao deitar faz milagres.

    Bjs
    Obrigada querida Maria!

    Ainda me sinto murchinha, espero recuperar em breve!

    Um beijinho enorme para ti e tudo a correr muito bem no exame de amanhã!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
      Bom dia meninas,

      Calipso_, eu acredito que vai estar tudo bem, mas há sempre aquele fantasma que me persegue, "e se não está..." tento não pensar muito no assunto, mas é quase impossível. Resta-nos esperar.... mas prefiro esperar e receber boas notícias que não esperar tempo nenhum e receber más notícias. (dizem que as más notícias chegam depressa não é?)

      Arad, não vou ligar para a MAC,pelo menos para já (ainda não passaram duas semanas sequer) já li e ouvi muito sobre amniocentese. Há uns dias ouvi um programa de rádio sobre o tema, onde uma geneticista era entrevistada, e ela explicou o porque da demora do resultado. O tempo de espera pelo resultado para uma gravida pode ser muito diferente do de outra, mesmo fazendo o exame no mesmo dia e no mesmo sitio, isto tudo porque o resultado vai depender da divisão das células, que em certas pessoas se faz mais rápido que noutras.
      Lá na MAC disseram-me que sabem q este tipo de exame deixa as "mães" muito ansiosas e que assim que o resultado chegar elas ligam logo (até damos 3 números de telefone)

      Estou confiante que me daram o resultado assim que o recebam do laboratório. Claro que se passar mais de 3 semanas (tempo limite que me indicaram) vou lá ou ligo para lá, mas por enquanto vou esperar e rezar para que esteja tudo bem.


      Beijocas e um bom dia para todas
      Olá querida mdhm

      Eu penso o mesmo, há que esperar e ter pensamentos positivos (ás vezes não é fácil, não é?).

      Beijocas
      Make a pregnancy ticker





      É UMA MENINA!!!

      Comentar


      • Maria11

        Estamos contigo linda, vai correr tudo lindamente!!!

        Uma beijoca
        Make a pregnancy ticker





        É UMA MENINA!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
          Ainda bem que o teu salvador já mima a mana...
          O meu diz a todas as pessoas que vai ter uma mana chamada Leonor e que gosta muito do nome

          Respondendo ao teu PS: Sim, os meninso têm sido mais descarados, temos 8 meninos e 5 meninas

          Nas ecos das 12 semanas das mamãs de final de Junho, quase todas conseguiram ver que eram meninos


          Bjs

          Lua
          Olá Lua!

          Deve ser o máximo ouvir o teu filhote contar a todos que vai ter uma mana e que gosta muito do nome!!!

          Parece que os meninos são uns descarados mesmo! Além das meninas de finais de Junho, também o meu filhote e o da Paulinha deram logo o "arzinho de sua graça" nas Eco´s das 12 semanas!!!

          Beijocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
            Olá mdhm,

            Tb não sabes o resultado? Eu tb não, contava receber telefonema antes do Natal do laboratório mas até agora nada.
            A minha GO marcou-me consulta para quinta contando ter já o resultado.

            Tb estou ansiosa e nervosa como tu e tb gostava de receber o presente mais importante este Natal!!! Que está tudo bem com a minha menina.

            Vamos conseguir querida!!! Se não for agora será para o Ano Novo.

            Bjs
            Olá Calipso!

            Estou confiante que ambas e a Maria vão ter um excelente presente de Natal, mesmo que atrasado! Seja presente de Natal, seja presente de Ano Novo, o que importa é que as notícias sejam as melhores possíveis para as três meninas! Estou a torcer muito por vocês e pelos vossos bebés!

            Beijinhos e tudo de bom!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
              Olá Calipso!

              Estou confiante que ambas e a Maria vão ter um excelente presente de Natal, mesmo que atrasado! Seja presente de Natal, seja presente de Ano Novo, o que importa é que as notícias sejam as melhores possíveis para as três meninas! Estou a torcer muito por vocês e pelos vossos bebés!

              Beijinhos e tudo de bom!
              Obrigada querida,

              As melhoras para ti e para todas as meninas adoentadas.

              beijocas
              Make a pregnancy ticker





              É UMA MENINA!!!

              Comentar


              • Olá meninas! Como andam as minhas grávidas favoritas?

                Alegre, gosto muito do nome Samuel, pode ser que o papá fique convencido... Sabes que cada gravidez é diferente das outras. Eu já vou na terceira viagem e nenhuma das outras duas foram iguais a esta! Do meu rapaz (1ª gravidez) senti cedo os movimentos e pontapés mas era um movimento regular e "suave". Já na 2ª, da minha menina, ela era um verdadeiro "terror"! Nunca parava sossegada, dava uns pontapés que até me faltavam o ar! As ecos eram complicadas e os CTG um "pesadelo"! Nesta comecei a sentir cedo e a GO disse que era devido à posição do bebé e que isso varia de mamã para mamã por isso não te deves preocupar... Se achas que estás mesmo "paranoica" e que precisas de tirar essa ansiedade vai às urgências... Mais vale isso que andar stressada...


                Norah, bem-vinda ao nosso cantinho. Felicidades!


                maria11, eu nesta gravidez nunca tenho fome por isso o meu bebecas anda sempre mexido nas ecos! Desejo-te a melhor sorte do mundo para amanhã... Não te esqueças de dar noticias, está bem? Beijos cheios de força!


                martita, como estás? Andas melhor? E o sr. Henrique? Eu sou da mesma opinião do que tu por isso é que fiz quase 400km para fazer a minha eco do SNS... O meu marido achava-me maluca mas quando viu a diferença entre os dois médicos, já concordou comigo...


                arad, como andas? Ainda tens tido contracções? Eu tive duas no outro dia e pensei logo em ti... Achas que devo ir à GO? Acho estranho pois faço tanto repouso... Quando vais fazer o ecocar da Ema (sim é um nome lindo!)? Vai estar tudo bem com essa boneca!


                mdhm e Calipso, essa espera é de arrasar os nervos a qualquer uma... A gente bem se mentaliza que tem de aguardar mas anda com o coração nas mãos todos os dias, certo? Vão ver que o resultado vai dar negativo! Beijinhos especiais...


                nc17, ainda bem que está tudo com o teu bebecas apesar de ser um malandreco e não deixar ver nada... Pelo que sei podes fazer eco sem credencial ou requisição pagas é o preço de tabela... Agora não sei mesmo onde deves fazer, pode ser que alguma menina te possa ajudar...


                lua e fofinho, como andam esse bebecas? Tudo bem com as mamãs?


                Eu por aqui ando a aproveitar estes ares do Minho e a preparar as coisas para a Ceia de Natal... As prendinhas já estão todas e ontem fui "namorar" com o marido até ao Porto e vi uma promoção na Chicco do carrinho I-move muito boa e acabei por comprar o carrinho em preto para o bebecas... Alguém conhece este carrinho? O marido andava apaixonado por este carrinho e apesar de ainda ter o da mana (o Lolla da Bebe Confort com o chassis em vermelho) que ainda o usa lá fiz a vontade ao papá que também tem de ter uns miminhos... Comprei também um lindo babygrow para o meu Gustavo... Adoro a roupita da Chicco e apetece comprar a loja toda...


                Espero que esteja tudo bem com todas! Muitos beijinhos!






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                  Olá meninas! Como andam as minhas grávidas favoritas?

                  Alegre, gosto muito do nome Samuel, pode ser que o papá fique convencido... Sabes que cada gravidez é diferente das outras. Eu já vou na terceira viagem e nenhuma das outras duas foram iguais a esta! Do meu rapaz (1ª gravidez) senti cedo os movimentos e pontapés mas era um movimento regular e "suave". Já na 2ª, da minha menina, ela era um verdadeiro "terror"! Nunca parava sossegada, dava uns pontapés que até me faltavam o ar! As ecos eram complicadas e os CTG um "pesadelo"! Nesta comecei a sentir cedo e a GO disse que era devido à posição do bebé e que isso varia de mamã para mamã por isso não te deves preocupar... Se achas que estás mesmo "paranoica" e que precisas de tirar essa ansiedade vai às urgências... Mais vale isso que andar stressada...


                  Norah, bem-vinda ao nosso cantinho. Felicidades!


                  maria11, eu nesta gravidez nunca tenho fome por isso o meu bebecas anda sempre mexido nas ecos! Desejo-te a melhor sorte do mundo para amanhã... Não te esqueças de dar noticias, está bem? Beijos cheios de força!


                  martita, como estás? Andas melhor? E o sr. Henrique? Eu sou da mesma opinião do que tu por isso é que fiz quase 400km para fazer a minha eco do SNS... O meu marido achava-me maluca mas quando viu a diferença entre os dois médicos, já concordou comigo...


                  arad, como andas? Ainda tens tido contracções? Eu tive duas no outro dia e pensei logo em ti... Achas que devo ir à GO? Acho estranho pois faço tanto repouso... Quando vais fazer o ecocar da Ema (sim é um nome lindo!)? Vai estar tudo bem com essa boneca!


                  mdhm e Calipso, essa espera é de arrasar os nervos a qualquer uma... A gente bem se mentaliza que tem de aguardar mas anda com o coração nas mãos todos os dias, certo? Vão ver que o resultado vai dar negativo! Beijinhos especiais...


                  nc17, ainda bem que está tudo com o teu bebecas apesar de ser um malandreco e não deixar ver nada... Pelo que sei podes fazer eco sem credencial ou requisição pagas é o preço de tabela... Agora não sei mesmo onde deves fazer, pode ser que alguma menina te possa ajudar...


                  lua e fofinho, como andam esse bebecas? Tudo bem com as mamãs?


                  Eu por aqui ando a aproveitar estes ares do Minho e a preparar as coisas para a Ceia de Natal... As prendinhas já estão todas e ontem fui "namorar" com o marido até ao Porto e vi uma promoção na Chicco do carrinho I-move muito boa e acabei por comprar o carrinho em preto para o bebecas... Alguém conhece este carrinho? O marido andava apaixonado por este carrinho e apesar de ainda ter o da mana (o Lolla da Bebe Confort com o chassis em vermelho) que ainda o usa lá fiz a vontade ao papá que também tem de ter uns miminhos... Comprei também um lindo babygrow para o meu Gustavo... Adoro a roupita da Chicco e apetece comprar a loja toda...


                  Espero que esteja tudo bem com todas! Muitos beijinhos!
                  Olá querida Pekerrucha!

                  Tão bom perceber pelo que li que estás óptima e muito feliz!

                  Eu continuo um bocado chochinha, espero que o Henrique ande muito melhor do que a Mamã dele! Ontem deliciei-me novamente a ouvir o coraçãozinho dele bater, com o doppler! Parecia um cavalinho a trote!!!

                  Acho que fizeste bem em ír fazer a Eco ao Minho, se bem que aqui em Lisboa também há óptimos sítios para se fazerem Eco´s!!! Eu simplesmente adoro fazer na Maternus (não vi essa pergunta sobre sugestões onde fazer Eco´s em Lisboa, tenho que procurar para responder!) - onde é que fizeste em Lisboa para ficares tão desiludida?!?!?... Mas não te acho minimamente maluca por teres ido fazer a Eco num sítio onde confias, nisso estamos totalmente de acordo!!! Eu faria o mesmo!!!

                  Não conheço o carrinho que falas, mas acho que fizeste muito bem em deixar o teu maridinho escolher um presente para o Gustavo! Como tu, também já comprei imensas roupinhas da Chicco (se bem que a Petit Patapon, a Lanidor Babies e a Laranjinha continuam a ser as minhas lojas de eleição!!!). E já viste a nova colecção da Chicco? Já comprei umas coisinhas de primavera / verão!!!

                  Muitos beijinhos para ti e continua assim, com essa disposição fantástica!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                    Bom dia minhas queridas,

                    A consulta correu bem ontem, mas mais uma vez não consegui ver o sexo do meu bebé.
                    A minha GO disse que as minhas análises estavam óptimas, a tensão tb, o peso tb, etc. Observou-me e disse-me que tb estava tudo bem comigo, e foi espreitar o bebé no ecógrafo mas como ela já estava atrasada foi mto rápido, só para confirmar os batimentos cardíacos e pco mais. Percebi que estava novamente de costas mas nem deu tempo para matar saudades sequer, até porque o ecógrafo do consultório tb é não é dos melhores.
                    Agora à noite a minha cabeça começou a ficar preocupada: será normal em cada eco o bebé estar de barriga para baixo? a médica disse que eles mudam mto de posição e pode acontecer, que não tem mal. Mas fiquei um pco preocupada. Além disso, o meu marido faz anos em breve, antes da data em que ela disse que eu já podia marcar a morfológica (a partir de 30/01), e ele queria tanto saber o sexo antes... Acham que posso marcar uma eco nalgum sítio particular sem requisição médica, só dizendo que é para ficar mais descansada? conhecem um sítio que o permita na Grande Lisboa?

                    Obrigada,
                    Olá querida,

                    Ainda bem que a tua consulta correu muito bem e que as análises também estão óptimas!

                    Relativamente à questão se será normal o bebé estar sempre de barriga para baixo, a tua médica respondeu-te que isso às vezes acontece e é normal, certo? Por isso, não fiques preocupada!

                    Em relação a quereres fazer uma nova Eco, acho que podes fazer na Maternus (já me aconteceu esquecer-me da credencial e não foi por isso que não fiz a Eco!!!). Porque é que não ligas para lá e perguntas?

                    Beijinhos grandes

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                      Olá querida Pekerrucha!

                      Tão bom perceber pelo que li que estás óptima e muito feliz!

                      Eu continuo um bocado chochinha, espero que o Henrique ande muito melhor do que a Mamã dele! Ontem deliciei-me novamente a ouvir o coraçãozinho dele bater, com o doppler! Parecia um cavalinho a trote!!!

                      Acho que fizeste bem em ír fazer a Eco ao Minho, se bem que aqui em Lisboa também há óptimos sítios para se fazerem Eco´s!!! Eu simplesmente adoro fazer na Maternus (não vi essa pergunta sobre sugestões onde fazer Eco´s em Lisboa, tenho que procurar para responder!) - onde é que fizeste em Lisboa para ficares tão desiludida?!?!?... Mas não te acho minimamente maluca por teres ido fazer a Eco num sítio onde confias, nisso estamos totalmente de acordo!!! Eu faria o mesmo!!!

                      Não conheço o carrinho que falas, mas acho que fizeste muito bem em deixar o teu maridinho escolher um presente para o Gustavo! Como tu, também já comprei imensas roupinhas da Chicco (se bem que a Petit Patapon, a Lanidor Babies e a Laranjinha continuam a ser as minhas lojas de eleição!!!). E já viste a nova colecção da Chicco? Já comprei umas coisinhas de primavera / verão!!!

                      Muitos beijinhos para ti e continua assim, com essa disposição fantástica!
                      Olá Marta!

                      Sim, ando mais animadita agora que sei que o meu feijão está bem e saudável! É pena que andes chochinha mas tenho a certeza que o menino Henrique anda acelerado na sua piscina aquecida particular... Onde compraste o teu doppler?

                      Eu fiz a minha eco no Hospital da Luz onde sou seguida por um dos que a minha GO recomendou... Pelos vistos o sr. é muito bom naquilo que faz mas faz rápido! O de aqui de Viana é diferente... Para entenderes quando engravidei do meu filho nasceu um menino no Hospital de Viana sem os dedos das mãos e dos pés e eu fiquei maluca com aquilo... O Dr. quando lhe contei andou lá tempo infinito a contar os dedos e a ter o cuidado de os mostrar! Isso para mim vale ouro!

                      Eu ainda não andei a ver roupinha para o Gustavo pois como estou de repouso tenho aproveitado as minhas "folgas" para preparar as coisas para o Natal e na Chicco foi mesmo por coincidência que entramos... Depois da azafama das Festas vou aproveitar para fazer as comprinhas para ele e para mim!

                      Beijinhos e anima-te...






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                        Olá Marta!

                        Sim, ando mais animadita agora que sei que o meu feijão está bem e saudável! É pena que andes chochinha mas tenho a certeza que o menino Henrique anda acelerado na sua piscina aquecida particular... Onde compraste o teu doppler?

                        Eu fiz a minha eco no Hospital da Luz onde sou seguida por um dos que a minha GO recomendou... Pelos vistos o sr. é muito bom naquilo que faz mas faz rápido! O de aqui de Viana é diferente... Para entenderes quando engravidei do meu filho nasceu um menino no Hospital de Viana sem os dedos das mãos e dos pés e eu fiquei maluca com aquilo... O Dr. quando lhe contei andou lá tempo infinito a contar os dedos e a ter o cuidado de os mostrar! Isso para mim vale ouro!

                        Eu ainda não andei a ver roupinha para o Gustavo pois como estou de repouso tenho aproveitado as minhas "folgas" para preparar as coisas para o Natal e na Chicco foi mesmo por coincidência que entramos... Depois da azafama das Festas vou aproveitar para fazer as comprinhas para ele e para mim!

                        Beijinhos e anima-te...
                        Olá Pekerrucha!

                        O meu doppler é da farmácia, se quiseres amanhã posso deixar aqui o nome! Mas antes das 16 semanas é muito difícil conseguires ouvir, é melhor estares já consciente disso para depois não ficares stressada! Quando estou mais murchinha, ansiosa ou stressada, obrigo o meu maridito a ouvirmos em conjunto (preciso de uma confirmação de que estamos mesmo a ouvir o batimento cardíaco do baby e não o meu, por isso contamos os batimentos cardíacos!!!).

                        Hummm... Se não estás satisfeita com o médico que te está a fazer as Eco´s, porque não mudas de local? Há algumas outras possibilidades onde fazer, além do Hospital da Luz. Posso recomendar onde faço e certamente outras meninas aqui te darão outras sugestões... Como não ficaste satisfeita, no teu caso, mudava!

                        Pois, compreendo perfeitamente o que dizes. Para mim também é uma tranquilidade muito grande saber que por exemplo na Eco morfológica, enquanto o Dr. NC não vir tudo, mas tudo mesmo, não dá a Eco por terminada... Conheço uma menina que começou às 14h e às 21h ainda estava a fazer eco... Acho que não há €€€ que pague o ficarmos tranquilas com o médico que nos acompanha na gravidez!

                        Vais conseguir ír aí fazer as outras Eco´s? Não vai ser muito cansativo para ti, tendo em conta que deverias repousar o máximo possível?

                        Vê lá, é muito giro fazer compras para os nossos piolhitos, mas o teu repouso está em primeiro lugar!!!

                        Não é uma questão de não estar animada, ando muito feliz por saber que o meu piolhito está óptimo e a crescer muito bem, mas ando exausta e com crises de rinite crónica... Estou é a precisar de fazer uma terapia do sono!!!

                        Beijocas grandes e tudo a continuar a correr muito bem!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                          Olá Pekerrucha!

                          O meu doppler é da farmácia, se quiseres amanhã posso deixar aqui o nome! Mas antes das 16 semanas é muito difícil conseguires ouvir, é melhor estares já consciente disso para depois não ficares stressada! Quando estou mais murchinha, ansiosa ou stressada, obrigo o meu maridito a ouvirmos em conjunto (preciso de uma confirmação de que estamos mesmo a ouvir o batimento cardíaco do baby e não o meu, por isso contamos os batimentos cardíacos!!!).

                          Hummm... Se não estás satisfeita com o médico que te está a fazer as Eco´s, porque não mudas de local? Há algumas outras possibilidades onde fazer, além do Hospital da Luz. Posso recomendar onde faço e certamente outras meninas aqui te darão outras sugestões... Como não ficaste satisfeita, no teu caso, mudava!

                          Pois, compreendo perfeitamente o que dizes. Para mim também é uma tranquilidade muito grande saber que por exemplo na Eco morfológica, enquanto o Dr. NC não vir tudo, mas tudo mesmo, não dá a Eco por terminada... Conheço uma menina que começou às 14h e às 21h ainda estava a fazer eco... Acho que não há €€€ que pague o ficarmos tranquilas com o médico que nos acompanha na gravidez!

                          Vais conseguir ír aí fazer as outras Eco´s? Não vai ser muito cansativo para ti, tendo em conta que deverias repousar o máximo possível?

                          Vê lá, é muito giro fazer compras para os nossos piolhitos, mas o teu repouso está em primeiro lugar!!!

                          Não é uma questão de não estar animada, ando muito feliz por saber que o meu piolhito está óptimo e a crescer muito bem, mas ando exausta e com crises de rinite crónica... Estou é a precisar de fazer uma terapia do sono!!!

                          Beijocas grandes e tudo a continuar a correr muito bem!
                          Olá novamente,

                          Se não for muito incómodo para ti agradeço que me digas o nome do teu doppler. Eu sei que não dá para já mas assim até pode ser que o Pai Natal me coloque um sapatinho!

                          Eu fiz a eco lá porque a GO me recomendou juntamente com mais outros dois mas os outros estão impossíveis de marcar... Se calhar vou fazer na Maternus... Que médico que me recomendas? É difícil de marcar?

                          De qualquer forma vou tentar sempre fazer as ecos do SNS com o de Viana mas tenho de ver como tudo corre... A GO deu-me ok para fazer a viagem 1x por mês desde que não conduza e pare 30min ou mais de 2h em 2h... No dia a seguir fico de repouso de cama... Para já tem resultado mas tenho de ver mais para a frente... Também posso fazer um folga por semana do repouso com as condições de não me cansar e ir sempre para junto de um hospital (Serra da Estrela está proibida ) mas como te disse tenho aproveitado para preparar o Natal/Ano Novo. Em Janeiro (ainda por cima com os saldos) vou me concentrar no feijocas!

                          Aproveita para a semana e faz a terapia de sono e talvez, quem sabe, uma boa massagem para grávidas? Saímos de lá divinais!

                          Beijocas grandes!






                          Comentar


                          • Olá
                            Tenho passado pouco por aqui. Tenho a casa cheia com os filhos todos.
                            Novidades: na terça fui à consulta com o GO e fiz um belo de um filme com o meu pequenote. Embora não fosse eco, o médico espreita sempre, e como da outra vez não levei DVD e desta levei, ele fez um filmezinho maior para ficarmos com uma recordação

                            Está lindo o meu bebé, muito mexido, mostrou muito bem as mãozinhas, os bracinhos e tudo o resto. O médico disse que via-se tudo tão bem que quase que dava para uma morfológica (bexiga, estômago, cérebro...)

                            Vim muito feliz e com o pai cheio de baba.




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                              Olá querida,

                              Ainda bem que a tua consulta correu muito bem e que as análises também estão óptimas!

                              Relativamente à questão se será normal o bebé estar sempre de barriga para baixo, a tua médica respondeu-te que isso às vezes acontece e é normal, certo? Por isso, não fiques preocupada!

                              Em relação a quereres fazer uma nova Eco, acho que podes fazer na Maternus (já me aconteceu esquecer-me da credencial e não foi por isso que não fiz a Eco!!!). Porque é que não ligas para lá e perguntas?

                              Beijinhos grandes
                              Obrigada pela sugestão Marta e espero que já estejas melhor. De certeza que o Henrique quer a mamã a 100% para o Natal
                              Entretanto, ontem já consegui marcar a eco. Vou fazer dia 6 de Janeiro com o Dr. Relvas na GOClinic no Saldanha. Foi uma amiga minha que me aconselhou. Foi dificil marcar para este médico porque tinha a agenda cheia, mas depois de muito insistir lá me arranjaram essa vaga, e na minha opinião os médicos que têm agenda cheia é porque devem ser bons Havia lá outro médico disponível já na próxima semana mas a minha amiga falou-me é do Dr. Relvas.
                              Entretanto tb já marquei a morfológica no centro ecográfico de entrecampos (por recomendação da minha GO) para dia 8 de fevereiro.
                              Em ambas as ecos vou poder ter DVD ainda bem, porque até agora não tenho nenhuma eco gravada em DVD.
                              Isso do bebé estar sempre de barriga para baixo, eu sei que deve ser normal, mas fica sempre aquela dúvida na cabeça se está mesmo tudo bem. De qq forma, tento estar optimista pois o batimento cardiaco estava bem e nas 2 ecos que fiz às 13 semanas ele mexeu os bracinhos e perninhas.
                              Agora só quero é que chegue o natal para abrir todas as prendinhas que o meu bebé já tem deibaixo da árvore: dos pais, dos avós, da tia, etc. e em janeiro quando os centros comerciais tiverem menos gente logo começo as compras a sério. É que tenho tanta coisa a comprar!

                              Pekerrucha, fizeste mto bem em comprar o carrinho, eu tb estive a vê-lona Chicco e é mto giro. Ainda bem que encontraste uma boa promoção. Há 1 semana atrás tb vi uma promoção muito boa na internet para esse trio. Eu e o meu marido gostamos mto desse novo da Chicco que compraste e do Quinny buzz 3, acho-os super giros e dá vontade de andar com eles, mas resta-me ir experimentá-los e vê-los melhor na loja.

                              Beijinhos a todas!

                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                                Obrigada pela sugestão Marta e espero que já estejas melhor. De certeza que o Henrique quer a mamã a 100% para o Natal
                                Entretanto, ontem já consegui marcar a eco. Vou fazer dia 6 de Janeiro com o Dr. Relvas na GOClinic no Saldanha. Foi uma amiga minha que me aconselhou. Foi dificil marcar para este médico porque tinha a agenda cheia, mas depois de muito insistir lá me arranjaram essa vaga, e na minha opinião os médicos que têm agenda cheia é porque devem ser bons Havia lá outro médico disponível já na próxima semana mas a minha amiga falou-me é do Dr. Relvas.
                                Entretanto tb já marquei a morfológica no centro ecográfico de entrecampos (por recomendação da minha GO) para dia 8 de fevereiro.
                                Em ambas as ecos vou poder ter DVD ainda bem, porque até agora não tenho nenhuma eco gravada em DVD.
                                Isso do bebé estar sempre de barriga para baixo, eu sei que deve ser normal, mas fica sempre aquela dúvida na cabeça se está mesmo tudo bem. De qq forma, tento estar optimista pois o batimento cardiaco estava bem e nas 2 ecos que fiz às 13 semanas ele mexeu os bracinhos e perninhas.
                                Agora só quero é que chegue o natal para abrir todas as prendinhas que o meu bebé já tem deibaixo da árvore: dos pais, dos avós, da tia, etc. e em janeiro quando os centros comerciais tiverem menos gente logo começo as compras a sério. É que tenho tanta coisa a comprar!

                                Pekerrucha, fizeste mto bem em comprar o carrinho, eu tb estive a vê-lona Chicco e é mto giro. Ainda bem que encontraste uma boa promoção. Há 1 semana atrás tb vi uma promoção muito boa na internet para esse trio. Eu e o meu marido gostamos mto desse novo da Chicco que compraste e do Quinny buzz 3, acho-os super giros e dá vontade de andar com eles, mas resta-me ir experimentá-los e vê-los melhor na loja.

                                Beijinhos a todas!
                                Olá!

                                Fico contente que tenhas conseguido marcar um eco em tão pouco tempo... Espero que fiques satisfeita com o médico e que o teu feijocas colabore para dar esse miminho ao papá!

                                "Infelizmente" na minha família existe a tradição de só oferecer coisas ao bebé depois dele nascer pois acreditam que se oferecerem antes dá azar (também não montamos a cama antes do bebé nascer pelo mesmo motivo...) mas eu que não ligo a isso tenho algumas coisinhas debaixo da árvore compradas por mim para o meu feijocas saber que penso nele... Tal como tu em Janeiro vou me "vingar" nas compras!

                                A promoção na Chicco está até ao dia 24 e são 20% de desconto e a oferta de esterilizador e aquecedor de biberões... A nossa afilhada tem o Quinny Buzz 3 e apesar do carrinho ser muito fixe e resistente tem o "defeito" das rodas grandes que por vezes atrapalham... O meu marido visitou o site do I-move e pronto... Foi amor à primeira vista! Tem todos aqueles detalhes que os homens apreciam... loool

                                Beijinhos!






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X