Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
    Olá, bom dia!

    Ainda bem que já conseguiste marcar outra Eco, ainda por cima num sítio excelente! Se não fizesse na Maternus, faria na GO Clinic com o Dr. Relvas, acho que ele é mesmo muito bom (tenho óptimas referências dele). Espero que corra muito bem e que consigas saber se vais ter um Príncipe ou uma Princesa! Até lá, vai pensando nos nomes para depois poderes "baptizá-lo" logo!

    Relativamente ao centro ecográfico de Entrecampos, apesar de ser ouvir falar muito bem, eu não tenho muito boa opinião, pelo menos do Dr. Amadeu, que foi quem acompanhou a gravidez da minha cunhada... Supostamente, ele é outro dos craques das Eco´s, mas não sei se devido ao cansaço extremo (ela às vezes fazia Eco´s às 2h da manhã!!!), mas ele não conseguiu ver que a bebé não estava a crescer... A minha cunhada teve a bebé às 31 semanas, com 900 gramas... Tinha feito uma Eco com ele na semana anterior e ele mandou-a embora e disse que não conseguia ver o que se estava a passar, que achava que alguma coisa não estava bem, mas que não conseguia dizer o quê... Ora era muito simples para um bom médico: a menina não estava a crescer!!! Felizmente a minha cunhada teve o bom-senso de ír ao Hospital de Sta Maria e ficou logo lá internada... Mas o caso dela pode ter sido uma excepção, espero que contigo corra melhor!

    Claro que o teu bebé está óptimo e a crescer com muita saúde! Pensamento positivo!!!

    Agora vem o Natal, depois o Ano Novo e vais ver que dia 6 de Janeiro chega num instante e vais confirmar que o teu bebé está maravilhoso!!!

    Aproveita o Natal e usufrui dos miminhos todos para o teu filhote lindo!

    Muitos beijinhos
    Olá Marta, ainda bem que tb já ouviste boas referências do Dr. Relvas. Fico ainda mais descansada
    Quanto ao centro ecográfico de entrecampos, eu vou fazer com o Dr. Joaquim, foi a minha GO que recomendou. Ela tb não me pareceu grande fã desse Dr. Amadeu e recomendou antes esse Dr. Joaquim.
    Quanto aos nomes já estão pensados: Lara ou Leonor se for menina, Duarte ou Martim se for menino. Mas estamos mais inclinados para Lara e Martim. Espero que gostem

    Beijinhos e mais uma vez obrigada.

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • Lua, o teu menino realmente é uma fofura com esses cuidados todos e ainda a irmã nem nasceu. Tenho a certeza que vai ter esse espírito protector quando ela nascer, emsmo que surjam de vez em quando alguns ciúmes, mas é normal.
      Que felicidade, vais ficar com um casalinho, e com o mano mais velho que a mana para a proteger! Quem me dera conseguir a mesma proeza
      Imagino tb que o teu marido tenha ficado super contente de ter sentido a Leonor pela 1ª vez Estou ansiosa para chegar a essa altura.
      Beijinhos.

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
        Olá Marta, ainda bem que tb já ouviste boas referências do Dr. Relvas. Fico ainda mais descansada
        Quanto ao centro ecográfico de entrecampos, eu vou fazer com o Dr. Joaquim, foi a minha GO que recomendou. Ela tb não me pareceu grande fã desse Dr. Amadeu e recomendou antes esse Dr. Joaquim.
        Quanto aos nomes já estão pensados: Lara ou Leonor se for menina, Duarte ou Martim se for menino. Mas estamos mais inclinados para Lara e Martim. Espero que gostem

        Beijinhos e mais uma vez obrigada.
        Olá novamente!

        Uma amiga minha tem dois filhotes (3 anos e 9 meses) e fez as Eco´s sempre com o Dr. Relvas. A opinião dela é das melhores possíveis, recomenda vivamente! Como disse antes, se não gostasse tanto da Maternus, faria as Eco´s com ele, sem qualquer dúvida! Espero que gostes bastante também!

        Fico mais descansada por saber que não vais fazer com o tal Dr. Amadeu, que aparentemente está muitíssimo bem visto, mas que na minha opinião deixou muito a desejar na gravidez da minha cunhada... Não conheço o médico que falas, mas se a tua médica te aconselhou fazeres as Eco´s com ele, deve ser óptimo! Vai correr tudo bem, vais ver!

        Gosto das tuas escolhas de nomes para o teu bebé! Vai ser Lara ou Martim então! Muito bem!!!

        Beijinhos grandes

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
          Olá Marta, ainda bem que tb já ouviste boas referências do Dr. Relvas. Fico ainda mais descansada
          Quanto ao centro ecográfico de entrecampos, eu vou fazer com o Dr. Joaquim, foi a minha GO que recomendou. Ela tb não me pareceu grande fã desse Dr. Amadeu e recomendou antes esse Dr. Joaquim.
          Quanto aos nomes já estão pensados: Lara ou Leonor se for menina, Duarte ou Martim se for menino. Mas estamos mais inclinados para Lara e Martim. Espero que gostem

          Beijinhos e mais uma vez obrigada.
          Lara, é um dos meus preferidos para a minha pimpolha!!! Gosto
          Make a pregnancy ticker





          É UMA MENINA!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
            Olá Pekerrucha, bom dia!

            Claro que não me importo de te dizer qual o nome do meu doppler!!! Infelizmente ontem já não vi esta tua mensagem, por isso não te sei dizer, mas vou ver logo à noite e amanhã deixo aqui o nome/marca, pode ser? Parece-me um óptimo presente de Natal!!!

            Pois, quando o nosso médico recomenda alguém, é claro que temos preferência por esse... No teu caso, tentaria duas possibilidades: marcar na Maternus. O meu médico preferido para as Eco´s é o Dr. Nuno Clode, a agenda está sempre preenchidíssima, mas se marcares com alguma antecedência e fores flexível com os horários, vai conseguir certamente! Se não fizesse na Maternus, faria na GO Clinic, no Saldanha, com o Dr. Alberto Relvas (tenho óptimas referências dele também). Mas, honestamente, falando pela experiência de quem já fez umas 20 e tal eco´s só este ano, a minha preferência vai sem qualquer dúvida para a Maternus. Todos os médicos de lá são excelentes, o meu 2º preferido é o Dr. Alexandre Graça.

            Na tua situação, falaria com a tua GO sobre estes três médicos e pedir-lhe-ia a opinião.

            Enquanto puderess viajar, fazes bem em ír fazer igualmente as Eco´s a Viana do Castelo! Sempre é mais uma oportunidade de veres o teu Gustavo e ainda por cima com o teu médico favorito! Vale bem a pena a viagem!! Mas só enquanto a tua médica te autorizar, ok?

            Espero que consigas fazer comprinhas lindas para o teu bebé nos saldos! Depois vem cá contar-nos os presentinhos todos que compraste para ele!!!

            Na próxima semana quero mesmo fazer uma terapia de sono, umas comprinhas nos saldos e uns passeios na praia com o meu maridinho e o meu cãozinho mais lindo do Mundo!

            Tenho feito massagens para grávidas duas vezes por mês, mas no FdS passado não consegui e agora o SPA vai estar fechado por causa das festas e só em Janeiro vou fazer novamente... É como dizes, quando terminamos, parecemos outras, completamente relaxadas! Recomendo vivamente!!!

            Muitos beijinhos querida
            O Dr. Alexandre Graça é o médico que me faz as ECOS e foi ele que me fez a amniocentese.
            Eu gosto!

            Bjs
            Make a pregnancy ticker





            É UMA MENINA!!!

            Comentar


            • Marta, massagens??? Que bommmm!!! Parece-me muito bem miminhos para nós e o bebecas certamente agradece.

              Como estás o resfriado???
              Make a pregnancy ticker





              É UMA MENINA!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                maria11... hoje estás no meu pensamento... vai tudo correr bem!

                Bjs

                Lua
                É isso Lua, o meu pensamento hoje vai para a nossa Maria11 tb!!!
                Make a pregnancy ticker





                É UMA MENINA!!!

                Comentar


                • Olá meninas,

                  Já tive noticia da nossa maria11 e correu tudo bem! Agora está de repouso na caminha ansiosa pelo resultado...

                  Beijinhos!






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                    Ele já tem grandes planos...
                    A cama dele é para a mana
                    Ele vai ajudar a dar banho porque o pai não sabe
                    e até quando os meus sogros, às vezes lhe comprar aquelas bolas que têm brinquedos lá dentro, se calha algum cor de rosa, ele guarda para depois dar à mana

                    é engraçado... espero quando ela chegar corra tudo bem
                    Lindo!!!
                    Demais o teu menino!!!
                    Make a pregnancy ticker





                    É UMA MENINA!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Já tive noticia da nossa maria11 e correu tudo bem! Agora está de repouso na caminha ansiosa pelo resultado...

                      Beijinhos!
                      Boa!!!

                      Vai correr tudo bem!!!

                      Obrigado Pekerrucha!!!
                      Make a pregnancy ticker





                      É UMA MENINA!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                        Olá Calipso_,

                        Há que ter sempre pensamentos positivos...., para o bebé andar feliz
                        Tu fizeste a amniocentese onde e quando? E fizeste pq? tb tinhas o valor da TN aumentado ou tiveste um rastreio positivo?

                        Beijos a todas e um bom Natal!!!!!
                        Olá mdhm!!!

                        Eu fiz no mesmo dia que tu, dia 12 fiz às 12 horas na Maternus.
                        A TN da minha bebecas era de 1.3 o que é normal.
                        Não fiz o rastreio bioquimico, explico-te porque: Na minha anterior gravidez eu fiz ECOS e rastreio, TN normal, rastreio com baixa probabilidade de anomalias, tudo magnifico e surpresa, o meu filho lindo que eu amo mais que tudo na vida nasceu com Trissomia 21.

                        Para o maioria das pessoas é o fim do mundo, mas desenganem-se, é lindo, perfeito, esperto e só tem é um cromossoma a mais. ))

                        Desta vez tive que pensar muito e optei pela amniocentese mais para meu descanso, então o rastreio bioquimico não adiantava fazer.

                        E tu??? Porque foi???

                        Bjs e um Feliz Natal para ti e familia!!!
                        Make a pregnancy ticker





                        É UMA MENINA!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                          Olá mdhm!!!

                          Eu fiz no mesmo dia que tu, dia 12 fiz às 12 horas na Maternus.
                          A TN da minha bebecas era de 1.3 o que é normal.
                          Não fiz o rastreio bioquimico, explico-te porque: Na minha anterior gravidez eu fiz ECOS e rastreio, TN normal, rastreio com baixa probabilidade de anomalias, tudo magnifico e surpresa, o meu filho lindo que eu amo mais que tudo na vida nasceu com Trissomia 21.

                          Para o maioria das pessoas é o fim do mundo, mas desenganem-se, é lindo, perfeito, esperto e só tem é um cromossoma a mais. ))

                          Desta vez tive que pensar muito e optei pela amniocentese mais para meu descanso, então o rastreio bioquimico não adiantava fazer.

                          E tu??? Porque foi???

                          Bjs e um Feliz Natal para ti e familia!!!
                          Ah, desculpa, tinhas a TN aumentada

                          Sabes que 90% dos resultados dos rastreios não dão em nada, o teu bebé vai estar bem, pensamento positivo!!!
                          Make a pregnancy ticker





                          É UMA MENINA!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            Já tive noticia da nossa maria11 e correu tudo bem! Agora está de repouso na caminha ansiosa pelo resultado...

                            Beijinhos!
                            Maria 11,

                            Fico feliz por ter corrido tudo bem. Agora descansa muito e pensamento positivo!
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                              O Dr. Alexandre Graça é o médico que me faz as ECOS e foi ele que me fez a amniocentese.
                              Eu gosto!

                              Bjs
                              Olá Calipso!

                              Nem te cheguei a perguntar o que achaste da Maternus e do Dr. Alexandre Graça... Já fiz Eco´s com ele e é o meu segundo médico preferido para as Eco´s!

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                                Marta, massagens??? Que bommmm!!! Parece-me muito bem miminhos para nós e o bebecas certamente agradece.

                                Como estás o resfriado???
                                Sim, minha querida, sou uma sortuda!!! Uma das minhas melhores amigas de infância tem um SPA em Carcavelos e vou lá mimar-me e ao meu Henrique duas vezes por mês!

                                Já me sinto muito melhor, obrigada por perguntares! Estou feliz e depois de amanhã já é Natal (para mim o Natal são dois dias, o da consoada e o Natal propriamente dito) e estou desejosa de desembrulhar os presentes do Henrique! Este ano disse a todos que não queria presentes para mim, quem quiser oferecer alguma lembrança, que seja para o meu piolhito!

                                Muitos beijinhos cheios de pensamentos maravilhosos sobre o resultado da tua amniocentese!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X