Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mamã.Ana Ver Mensagem
    Mamãs de Maio!!!!

    Um beijinho muito grande e votos de um óptimo 2012 a todas!

    Que 2012 seja o ano das "horas pequeninas" para todas
    obrigada mamã ana uma hora pequenina para ti tb (em março, certo?)
    bjs.
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Olá a todas!!
      Espero que tenham tido um bom Natal!

      Antes de mais queria felicitar as mamãs que vieram aqui contar as suas boas novas:
      Calipso - que boa notícia e que bela prenda de Natal;
      Happy - parabéns pelo teu Afonso (ainda bem que não tinhas o enxoval cor de rosa já comprado!! :-);
      Arad - lindas fotos da tua Ema!!

      Queria também desejar a todas um Óptimo 2012! Que venha recheado de bebés saudáveis, muita saúde, felicidade e amor (e já agora que traga algum € tb!!).

      Um beijinho grande
      Xana - desabafosdaxana.blogspot.com

      1ª gravidez


      2ª gravidez


      3ª gravidez

      Comentar


      • Não sei se conhecem, eu não conhecia.
        Aproveito para divulgar aqui:


        Porque não nada melhor que o leite materno e nada melhor para o NOSSO bebé que o NOSSO leite.




        Comentar


        • fofinho: o salvador é mto giro, e bem disposto


          Comentar


          • Paula: vai correr bem... jokitas

            Mamã.ana: Obrigada td de bom para ti, neste novo ano... beijinhos

            Bem acho q ontem senti umas borboletinhas, já tinha sentido à uns dias, mas acho q ontem senti mesmo o meu bebecas, agora cada fica mais forte...

            Já n devo consegui passar aqui por isso aqui fica o desejo de um excelente no para todas cheio de coisinhas boas e mta saude.... beijinhos


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
              Paula: vai correr bem... jokitas

              Mamã.ana: Obrigada td de bom para ti, neste novo ano... beijinhos

              Bem acho q ontem senti umas borboletinhas, já tinha sentido à uns dias, mas acho q ontem senti mesmo o meu bebecas, agora cada fica mais forte...

              Já n devo consegui passar aqui por isso aqui fica o desejo de um excelente no para todas cheio de coisinhas boas e mta saude.... beijinhos
              Eu tb acho que senti o bebé na quarta-feira à noite, mas não voltei a sentir nada depois disso. Não tenho a certeza a 100% que fosse o bebé pois sou mamã de primeira viagem e foi muito rápido e ao de leve, mas pareceu-me ele que já era ele ou ela.
              O meu marido ficou cheio de inveja
              Realmente, é como dizem, passa muito rápido, eu já fiz as 16 semanas na quarta-feira. Espero que dia 6 já dê finalmente para saber o sexo, para eu começar a tratá-lo pelo nome que em princípio será Lara ou Martim.
              Desejo a todas um excelente ano 2012, que os nossos bebés nasçam saudáveis é o que mais desejo para mim e para vocês!

              Beijinhos para todas.

              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
              Em treinos desde Setembro 2008
              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

              Comentar


              • Já contei aqui que o pai também já sentiu o bebé?
                Pois foi no domingo antes do Natal. O pai ficou todo contente, finalmente não era só eu a sentir o nosso bebé.




                Comentar


                • ola minhas queridas!!!

                  ontem fui as urgencias...

                  ao fazer coco, desculpem a palavrita, senti uma fisgada mt forte por baixo da barriga e dps ao limpar-me saiu assim uma nhanha acastanhada....dps tornei a limpar e saiu branquinho, td ok...dps ao fim do dia, dps dum xixi saiu novamente nhanha acastanhada e c um raio de sangue..., fui tomar banhinho e dps urgencias, o meu marido ficou c o sal e la fui ja sabendo q ia demorar imenso pa ser atendida, mas tinha q saber o pq disto acontecer...
                  cheguei ao nucleo de partos as 20.25, fui chamada a 1ª x as 21.30 pela enfermeira, q demorou uns 5 minutitos, dps so fui chamada pela medica as 22.50, ontem estavam atrapalhados, so cezarianas, ainda vi uma mama a passar pa ir pa uma cezariana, pc dps o medico informou q ja tinha nascido e tinha corrido td bem...
                  a medica examinou o colo do utero, normal, sem perdas...dps fez ecos e tava td bem, tdd bem c o bebe, colo normal, sem contraçoes, nem qq ameaça, a unica coisa q me disse é q provavelmente estou c o colo mt sensivel e entao disse pa fazer repouso moderado, essencialemnte n pegar em pesos e n ter relaçoes...falou-me no caso de pessoas q qd lavam os dentes estao sp a sangrar como ex...
                  cheguei a casa qs as 23.30, mas mt mais descansada...n tinho perdas, foi so mm akeles mucos misturados no papel, desde entao tenho tado deitadinha, o papa foi passear de manha c sal, eu fiquei deitadinha, ainda n pequei nele ao colo, trato dele e assim, mas n pego nele do chao...qd estou sentada o pai poe-mo ao colo...

                  estou tranquila ate pq sinto q ta td bem, a dania tem cominucado cmg todos os dias, desde as 16 semanas, faz hj uma semana, sinto realmente é q nestes dias c o sal q ta de ferias os dias sao complicados, pa semana volta td à rotina e tb vai ajudar a n fazer tantos esforços...

                  bem, agora vou-vos ler...beijinhos,

                  ps: a dania tava c soluços na eco..tao linda, como o irmao, mais ou menos À mm hora tinha sp soluços...
                  Ultima edição por fofinho; 30-12-2011, 15:46.
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Afinal é um Afonso!!!
                    Ao contrário daquilo que o médico disse na última eco, que lhe parecia uma menina, hoje viu CLARAMENTE que é um menino! O nosso Afonso. Ficámos meio abananados, meio perdidos e um pouquinho desiludidos, confesso, não por querermos uma menina, mas por já nos termos habituado à ideia de o ser. Chamámos Matilde à minha barriga muitas vezes, quase tantas quanto as que pedimos desculpa se fosse o Afonso...
                    Já comprámos um fatinho, umas meinhas e uma camisolinha de menino, umas chupetas e os produtos de higiene com a bolsa azul. Já me apaixonei pelo rosa, agora tenho que me apaixonar pelo azul.
                    Ele está bem, grande, com uns 20cm, já dá muitos pontapés à mamã e ao papá e nós estamos apaixonados pelo nosso menino .

                    A placenta já subiu, já não tapa o colo do útero e já tenho ordem de soltura no que toca ao sexo :P. A maldita da infecção urinária também já era . Receitou-me um suplemento para as dores musculares e dor ciática, que tem atacado nos últimos dias.

                    Bjinhos a todas*
                    ola!!!

                    o mais importante é q teja td bem, dps tentam a menina...a minha experiencia enquanto mama de um menino é a melhor, eles sao tao amorosos, tao carinhosos c as maes...vais ver q vais amar...

                    qt ao enxoval, ainda bem q n tinhas investido no rosa, apesar da minha medica ecografa dizer apenas o sexo qd perguntamos e sem qq duvida, compramos as coisinhas dps da eco das 21 semanas...mm assim dps ainda temos tanto tempo...e dps tao sp a sair coisas novas...uma delicia...

                    beijinhos,
                    Mama de Março de 2010

                    Mama de Maio de 2012

                    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                    Comentar


                    • ai amiga, ainda bem q nao passou dum susto... mas de onde tera vindo esse muco castanho entao?
                      bem, o que interessa é q ta td bem, tem cuidado ctg e descansa.
                      um bom ano
                      bjs!
                      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                      Beta 30.08.2011: 100 +

                      Make a pregnancy ticker
                      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                      Comentar


                      • [QUOTE=lmonteiro;2666992]
                        Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                        Ola queridas!!!

                        tal como vos tinha dito ontem aki fica uma foto do meu lindo salvador!!!


                        QUOTE]

                        Não consigo ver . Ultimamente acontece-me com muitas fotos de post aqui do PB
                        ola querida!!
                        n sei q fazer pa q a possas ver...
                        Mama de Março de 2010

                        Mama de Maio de 2012

                        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                          ai amiga, ainda bem q nao passou dum susto... mas de onde tera vindo esse muco castanho entao?
                          bem, o que interessa é q ta td bem, tem cuidado ctg e descansa.
                          um bom ano
                          bjs!
                          ola querida, colo apesar de tar c espessura normal, esta mt sensivel....
                          beijokitas
                          Mama de Março de 2010

                          Mama de Maio de 2012

                          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                            Ora aqui está uma coisa que não me acontece
                            Estou a brincar, mas ultimamente tem acontecido com alguma frequência, o que é estranho dada a precisão dos ecografos. Mas tenho uma prima que esteve sempre à espera de uma menina até à ultima eco que se viu então que afinal era um menino. A ultima eco, já imaginaram? COm tudo comprado!

                            A por aqui ja aconteceu a umas quantas.
                            Como é evidente, não é por isso que não queremos saber antes.

                            Parabéns pelo teu Afonso.
                            pois, ora ai esta, a ti realmente nao acontece...
                            Mama de Março de 2010

                            Mama de Maio de 2012

                            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                              Eu e a Lua fazemos hoje 22 semanas mais duas e são 6 meses... passa mm num instante
                              é engraçado que na ultima morfologica, era exactamente como está na imagem da minha assinatura que a nossa Ema estava, com as mãos a volta da cara...
                              dia 3 voltamos a fazer outra morfologica, desta vez pela caixa... pode ser que já tenha outras expressoes, ou que esteja noutra posicao
                              bjs a todas.
                              parabens atrasados pelas 22 semaninhas!!!
                              ja fizes-te mais de metade da viagem!!!
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                                Olá meninas, espero que tenham passado um santo Natal. Li um bocadinho para trás e quero mandar um beijinho ah calipso pelas boas notícias e ah happy pelo Afonso!

                                Eu vim passar uns dias a casa de familiares e tem sido um bocado atribulado. No dia que o meu marido saiu para umas reuniões longe descobri que a minha filha esta com varicela e eu n tenho a certeza se sou imune. Fui ao hospital para lhe confirmarem o diagnostico e depois voltei lá para ver o que fazer na minha situação. Estive lá horas e horas, a analise de confirmação de imunidade demora 15 dias e assim tive de seguir o protocolo universal nestes casos que foi levar umas doses da imunoglubina especifica da varicela. 3 horinhas a levar aquilo na veia... E agora ando cheia de medo que me apareça algum sintoma. Mas acho que n, que vai correr tudo bem. Enquanto estava na urgência recebo um telefonema da minha go, soube logo que era do rastreio mas ao contrario do filme que eu já estava a fazer ela só me queria dizer que estava tudo ok. Anda bem pq não sei como tinha reagido se no meio daquele stress todo ainda tivesse tido mais uma noticia assim... De qq forma fui mt bem tratada no hospital de Viseu, e cá estamos...

                                Bjs a todas e um excelente ano.
                                ola paula!!!
                                espero q a mi recupere logo da varicela e q tu n sejas afectada c isso, é como dizes, vais estar td bem, sem stress
                                no meio da confusao tives-te uma excelente noticia...eu ontem tb soube do rastreio do 2º trimestre, tb negativo como o 1º, o qual ja sabia...

                                beijinhos,
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X