Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lua,

    Reparei agora que na 1ª página está que vou ter uma Matilde... e é um Afonso! Ainda não tinhamos a acerteza absoluta e revelou-se um pilocas... Quando puderes troca, ok? Não quero que o meu menino se sinta mal .

    Bjinhos*






    http://precisodeumblog.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
      Bom dia amigas,
      Espero que tenham tido todas um optimo e santo Natal com muita felicidade, alegria e algumas prendinhas
      Nós tivemos um Natal espectacular, depois da eco que fizemos na Maternus, fiquei aliviadissima e muito feliz por saber que o coração da Ema está bem. Já pus fotos no blog, quem quiser ir espreitar...
      O médico tb actualizou a idade gestacional para 21 semanas nesse dia, ou seja amanhã já faço as 22 semanas, já actualizei o ticker (lua quando puderes actualiza a primeira página sff e já viste? agora estamos para o mesmo dia no mesmo hospital... se bem que eu acho que a Ema vai se antecipar, logo veremos).

      Confesso que ainda nao li tudo o que está para trás, tenho umas quantas páginas para por em dia. Espero que as meninas que estavam a espera do resultado da amnio ja o tenham tido e que tenham sido boas noticias.

      Um beijo para todas!!!
      Já vi o teu blog, mas acima de tudo ainda bem que a ema estava optima...
      Já te atualizei a tua DPP na primeira pagina, e o meu médico já me deu a entender que será algures a partir de 20 de Abril... ainda vamos ser vizinhas de quarto

      Bjs

      Lua




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
        Olá meninas!

        Afinal é um Afonso!!!
        Ao contrário daquilo que o médico disse na última eco, que lhe parecia uma menina, hoje viu CLARAMENTE que é um menino! O nosso Afonso. Ficámos meio abananados, meio perdidos e um pouquinho desiludidos, confesso, não por querermos uma menina, mas por já nos termos habituado à ideia de o ser. Chamámos Matilde à minha barriga muitas vezes, quase tantas quanto as que pedimos desculpa se fosse o Afonso...
        Já comprámos um fatinho, umas meinhas e uma camisolinha de menino, umas chupetas e os produtos de higiene com a bolsa azul. Já me apaixonei pelo rosa, agora tenho que me apaixonar pelo azul.
        Ele está bem, grande, com uns 20cm, já dá muitos pontapés à mamã e ao papá e nós estamos apaixonados pelo nosso menino .

        A placenta já subiu, já não tapa o colo do útero e já tenho ordem de soltura no que toca ao sexo :P. A maldita da infecção urinária também já era . Receitou-me um suplemento para as dores musculares e dor ciática, que tem atacado nos últimos dias.

        Bjinhos a todas*
        O azul é uma cor linda... e o mais importante é o Afonso estar bem

        Já mudei a tua cor na 1ª Página

        Bjs

        Lua




        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
          Eu e a Lua fazemos hoje 22 semanas mais duas e são 6 meses... passa mm num instante
          é engraçado que na ultima morfologica, era exactamente como está na imagem da minha assinatura que a nossa Ema estava, com as mãos a volta da cara...
          dia 3 voltamos a fazer outra morfologica, desta vez pela caixa... pode ser que já tenha outras expressoes, ou que esteja noutra posicao
          bjs a todas.
          o tempo está a voar




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
            Olá meninas, espero que tenham passado um santo Natal. Li um bocadinho para trás e quero mandar um beijinho ah calipso pelas boas notícias e ah happy pelo Afonso!

            Eu vim passar uns dias a casa de familiares e tem sido um bocado atribulado. No dia que o meu marido saiu para umas reuniões longe descobri que a minha filha esta com varicela e eu n tenho a certeza se sou imune. Fui ao hospital para lhe confirmarem o diagnostico e depois voltei lá para ver o que fazer na minha situação. Estive lá horas e horas, a analise de confirmação de imunidade demora 15 dias e assim tive de seguir o protocolo universal nestes casos que foi levar umas doses da imunoglubina especifica da varicela. 3 horinhas a levar aquilo na veia... E agora ando cheia de medo que me apareça algum sintoma. Mas acho que n, que vai correr tudo bem. Enquanto estava na urgência recebo um telefonema da minha go, soube logo que era do rastreio mas ao contrario do filme que eu já estava a fazer ela só me queria dizer que estava tudo ok. Anda bem pq não sei como tinha reagido se no meio daquele stress todo ainda tivesse tido mais uma noticia assim... De qq forma fui mt bem tratada no hospital de Viseu, e cá estamos...

            Bjs a todas e um excelente ano.
            Isso é que foram uns dias "animados" ... mas vai estar tudo bem

            espero que a tua menina já esteja melhor....

            E parabens pelo resultado do rastreio

            Bjs

            Lua




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • Feliz Ano Novo!!!

              Olá meninas!

              Já há uns dias que não venho espreitar o fórum, porque estive de férias na semana passada!

              Espero que o vosso Natal tenha sido óptimo e que este Novo Ano de 2012 vos traga muita felicidade e bebés lindos e cheios de saúde! E, se possível, partos rápidos e com o mínino de dor possível!!!

              O meu Natal foi óptimo, recebi montanhas de presentes para o Henrique dos meus pais, sogros, cunhados, tios, primos e das minhas melhores amigas! Eu comprei também imensas prendinhas para o meu Príncipe bebé!!! Enfim, uma alegria!

              A passagem de Ano foi boa, estivemos de férias no Algarve, soube muito bem para descansar.

              Muitos beijinhos para todas e que 2012 vos traga aquilo que mais desejam!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                ola minhas queridas!!!

                hj ja n era pa vir aki, mas ontem ao final do dia vi uma sms no telele e tinha q vos dizer:

                a maria dizia: sairam os primeiros resultados das triossemias negativos. ja estava em stress. e é uma inês! to feliz...bjs
                que feliz fiquei por ela...q optima prendinha pa acabar este ano e começar um novo!!!!

                beijinhos a todas e mais uma x, feliz ano 2012!!!
                Que bom maria, que estava tudo negativo e parabéns pela Inês... mais uma menina para o nosso cantinho




                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                  Meninas, aconteceu-me uma coisa esta noite que me deixou um pouco assustada e não sei se deva ir ou não às urgências por causa disso.
                  Desculpem ser directa mas ontem fiz amor com o meu marido, e depois durante a noite, das 2 vezes que me levantei para ir ao WC, sujei o papel com um pouco de sangue. Era muito pco, um fiozinho apenas, mas fiquei preocupada. De manhã quando me levantei já não tinha nada. Agora durante a manhã voltou a acontecer, apesar de ser ainda menos que durante a noite. Nem chega sequer a sujar a roupa interior que é branca, só mesmo o papel e muito pco. Acham que é preocupante e que deva ir às urgências? Ou será de termos tido relações e não é grave porque é mesmo muito pouco. Eu é que reparei porque estou sempre muito atenta a qq sinal.
                  Se me puderem ajudar, agradecia.

                  Beijinhos
                  é normal acontecer, e vai ser uma das perguntas que te vão fazer nas urgências se tiveste relações... mas em qualquer caso, eu ía às urgências...
                  Ficas mais descansadas e não ficas ansiosa a pensar no assunto...

                  Bjs e depois dá noticias

                  Lua




                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Já há uns dias que não venho espreitar o fórum, porque estive de férias na semana passada!

                    Espero que o vosso Natal tenha sido óptimo e que este Novo Ano de 2012 vos traga muita felicidade e bebés lindos e cheios de saúde! E, se possível, partos rápidos e com o mínino de dor possível!!!

                    O meu Natal foi óptimo, recebi montanhas de presentes para o Henrique dos meus pais, sogros, cunhados, tios, primos e das minhas melhores amigas! Eu comprei também imensas prendinhas para o meu Príncipe bebé!!! Enfim, uma alegria!

                    A passagem de Ano foi boa, estivemos de férias no Algarve, soube muito bem para descansar.

                    Muitos beijinhos para todas e que 2012 vos traga aquilo que mais desejam!
                    Tudo de bom para vocês também

                    Bjs

                    Lua




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • Meninas... acho que actualizei as ultimas novidades na primeira página...
                      Mas verifiquem se falta alguma coisa e se é necessário fazer alguma correcção... não é facil manter tudo controlado

                      Bjs

                      Lua




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                        Meninas, aconteceu-me uma coisa esta noite que me deixou um pouco assustada e não sei se deva ir ou não às urgências por causa disso.
                        Desculpem ser directa mas ontem fiz amor com o meu marido, e depois durante a noite, das 2 vezes que me levantei para ir ao WC, sujei o papel com um pouco de sangue. Era muito pco, um fiozinho apenas, mas fiquei preocupada. De manhã quando me levantei já não tinha nada. Agora durante a manhã voltou a acontecer, apesar de ser ainda menos que durante a noite. Nem chega sequer a sujar a roupa interior que é branca, só mesmo o papel e muito pco. Acham que é preocupante e que deva ir às urgências? Ou será de termos tido relações e não é grave porque é mesmo muito pouco. Eu é que reparei porque estou sempre muito atenta a qq sinal.
                        Se me puderem ajudar, agradecia.

                        Beijinhos
                        ola querida!!!

                        olha, no hospital disseram q sp q se tenha assim uma perda por minima q seja se deve ir logo ao hospital, na maioria dos casos acaba por n ser nada, mas convem sp avaliar....eu daquela x fui, tb n era qs nd e dps n cheguei mais a ter, mas iria tar sp a matutar na coisa e o ideal, pa ficar tranquila e calma, nada melhor do q ver e ouvir q esta td bem!!!

                        querida, se fosse a ti ia!!!

                        beijinhos e da novidades!!!
                        Mama de Março de 2010

                        Mama de Maio de 2012

                        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                          Meninas... acho que actualizei as ultimas novidades na primeira página...
                          Mas verifiquem se falta alguma coisa e se é necessário fazer alguma correcção... não é facil manter tudo controlado

                          Bjs

                          Lua
                          Olá Lua!

                          A minha DPP é no dia 13 de Maio...

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            Olá Lua!

                            A minha DPP é no dia 13 de Maio...

                            Beijinhos
                            Corrigido




                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Calipso e Maria, que óptimas notícias as vossas! Estou mesmo muito feliz por saber que o resultado da amniocentese e da biópsia foram muito tranquilizadores e que as vossas meninas estão óptimas! Calipso, já decidiste o nome da bonequinha?

                              Lua e Arad, ainda bem que as vossas Eco´s morfológicas correram o melhor possível e as vossas Princesas estão a crescer muito e cheias de saúde!!!

                              Paula, que susto deves ter apanhado... Espero que esteja tudo mais calmo agora e que o teu "João" esteja a crescer muito bem! Já decidiram o nome?

                              Happy, muitos parabéns pelo teu Afonso! Pelo menos não tinhas comprado milhentas coisas cor-de-rosa, agora podes "perder-te" completamente nas comprinhas em tons de azul!!!

                              Fofinho, espero que consigas descansar alguma coisa, mesmo com o Salvador de férias! Adorei a foto, ele é uma delícia!!!

                              Rita, andas a passar bem? O teu bebé sempre vai ser um Pedro ou o teu maridito ainda não se decidiu?

                              Xana, sê muito bem-vinda e que tudo corra o melhor possível contigo nesta gravidez!

                              Alegre, como tens passado? Já fizeste a eco morfológica?

                              NC17, se fosse comigo, telefonaria de imediato ao meu médico a contar o que tinha sucedido... Em alternativa, iria às urgências num hospital... Vais ver que não é nada, mas pelo menos ficas mais tranquila... Acho preferível, do que ficares preocupada com o assunto!

                              Só estou um bocadinho preocupada com a M***... Ela ainda não veio contar o resultado da amniocentese, ou fui eu quem não li?

                              Beijinhos para todas!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Já há uns dias que não venho espreitar o fórum, porque estive de férias na semana passada!

                                Espero que o vosso Natal tenha sido óptimo e que este Novo Ano de 2012 vos traga muita felicidade e bebés lindos e cheios de saúde! E, se possível, partos rápidos e com o mínino de dor possível!!!

                                O meu Natal foi óptimo, recebi montanhas de presentes para o Henrique dos meus pais, sogros, cunhados, tios, primos e das minhas melhores amigas! Eu comprei também imensas prendinhas para o meu Príncipe bebé!!! Enfim, uma alegria!

                                A passagem de Ano foi boa, estivemos de férias no Algarve, soube muito bem para descansar.

                                Muitos beijinhos para todas e que 2012 vos traga aquilo que mais desejam!

                                Algarve!!! Tb queria!!! umas feriazitas....
                                beijinhos e bom ano pa ti tb!!!
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X