Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que boa surpresa do teu marido Raquel
    O meu bebé tb já tem as primeiras roupinhas, mas foi comprado pelos papás juntos, e tb recebeu prendas dos avós e das tias.
    Lmonteiro, não fiques triste, pode ser que ainda recebas uma prendinha para o bebé da tua família, e se não receberes, compras tu

    Beijinhos.

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • ola lindas!!!!
      Espero que tenham tido um Feliz Natal.
      Comigo ate agora ta tudo bem, ainda não tive qualquer tipo de perdas e espero ja não ter, mas nunca se sabe.
      A biopsia correu muito bem, custa um pouco mas nada de especial, acho q o pior mesmo e medo e toda aquela ansiedade.
      Mas correu muito bem.
      Agora aguardo pelos primeiros resultados que deverão sair na quinta feira.
      Não li nada para tras, apenas vi q a calipso ja recebeu os resultados......q bom, fico muito feliz q tudo esta bem. E conosco tambem vai estar!!!!!!!

      bjs para todas
      A treinar desde Setembro/2009
      17/11/2009 Positivo
      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
      Julho/2011: Espermograma piorou.
      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
        Que giro. Não imagino o meu marido a fazer isso. Detesta lojas e não tem muito jeito para escolher roupa. Confesso que fiquei um pouco triste (coisas de grávida!) por ninguem ter oferecido nada ao bebé no natal. Como passei com a família do marido e só vou estar com a minha familia no próximo fim de semana, tenho esperança que ainda receba. Claro que não é pelo valor material, mas sim pelo gesto.
        Eu felizmente tenho uma cunhada e uma avó (que é avó do meu marido) que são fantásticas nestas coisas. São umas queridas.

        Então se ainda vais estar com a tua família ainda vais receber coisas para o teu bebé, e ao longo da gravidez haverá sempre presentes.




        Comentar


        • Pekerrucha, fui à Chicco ver o trio I-move e realmente a promoção que apanhaste foi mesmo muito boa. A senhora da loja disse-me que vão continuar a oferecer o aquecedor e estirilizador de biberões durante mais uns dias, e também hão de voltar a ter os 20% de desconto no trio, mas que as 2 coisas ao mesmo tempo dificilmente deve voltar a haver
          O carrinho é mesmo giro, e dobrado até fica mais pequeno do que eu pensava!
          Entretanto, nas minhas pesquisas na net, reparei que esse trio em vermelho por exemplo está a 954 euros na pixmania em portugal, mas no site francês da pixmania está a 709 euros. Fiquei pasmada com a diferença, e um pouco aborrecida pelo facto de não poder encomendar no site francês pois não entregam fora do país.
          Enfim, podiam ao menos praticar 1 preço mais semelhante...
          De qq forma, ainda vamos ponderar a compra desse carrinho na Chicco, porque se o comprarmos ao preço oficia de 999 euros, acumulamos 10% no cartão da Chicco, para além da tal oferta do aquecedor e estirilizador de biberões. Por outro lado, também há um site que se chama Autobrinca que tem esse trio a 799 euros ou 899 euros consoante as cores.
          Não sei porquê, parece que ainda tenho receio de fazer 1 compra tão avultada, parece-me que ainda é cedo. São medos parvos que estou a tentar afastar
          Também encontrei uma loja em Odivelas que tem o Quinny Buzz 3 que também adoro em promoção. Têm várias cores, quer no modelo de 2011, quer no modelo de 2012. Chama-se Pukachitos. Ver se ao longo do próximo mês nos decidimos por um desses 2 carrinhos
          Entretanto com as prendinhas oferecidas e o que já comprei, o meu bebé já tem uma gavetinha da cómoda cheia de coisinhas para ele ou ela
          Ontem deliciei-me a arrumar tudo, soube tão bem! E vocês muitas comprinhas? Já compraram ou decidiram que carrinho querem (pelo menos para as mamãs de 1ª viagem)?
          beijinhos a todas!

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
            Foste fazer o rastreio bioquimico certo???
            É que as minhas segundas analises só são às 24 semanas.

            Bjs

            Sim acho q é isso!!!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
              Olá.
              Sou só eu ou vocês também andam com um apetite devorador? Eu quando não estou a comer estou a pensar em comida...
              Na 1ª gravidez lembro-me que também comia bastante e engordei 15kg que perdi facilmente. Agora 4 anos mais velha tenho receio que não seja tão fácil e preferia não engordar tanto, mas tenho tanta fome...
              bem eu cá ando com um pouco mais de apetite, ou melhor, n como mto de cada vez, mas tenho fome mais depressa, tenho de comer de menos em menos tempo.... vamos ver o q me reserva... da outra vez engordei 11kg, tb perdi rápido e até cheguei a ficar com peso a menos, pesei cerca de 48 kg e enquanto amamentei era sempre a descer, até q parei e voltou ao normal...


              Comentar


              • Maria: ainda bem q estás a recuperar bem e já estás de volta ao nosso cantinho

                qto a roupinhas ainda n comprei nadinha, e recebi umas meinhas azuis no natal... nada de mais, queria ter comprado qq coisa, mas com a confusão já n deu... qq dia vou fazer umas compritas...
                Tenho é de começar a arranjar espaço e organizar o sitio do pequenito... senão o tempo voa e nada feito


                Comentar


                • [QUOTE=nc17;
                  Também encontrei uma loja em Odivelas que tem o Quinny Buzz 3 que também adoro em promoção. [/QUOTE]

                  Eu tenho o quinny buzz 4 em tons de azul petróleo e adoro. É extremamente robusto, confortável e estável, a minha filha que já tem 3 anos ainda hoje pede para passear no carrito e adora dormir lá a sesta (a cadeira tem a opção de inclinar ou deitar completamente). Quando comprámos já pensavamos em ter mais filhos e escolhemos uma cor neutra, assim já não temos que gastar dinheiro agora se se confirmar que é um menino. Não estremece nas calçadas o que é óptimo, o único "defeito" é ocupar bastante espaço na mala do carro, mas não estamos arrependidos de o ter comprado. Já andou de avião e continua em óptimo estado. O ovo tenho da maxi-cosi em tons de verde limão, mas a capa já está um pouco gasta e vamos ter de comprar outra. Presumo que vendam só a capa. Tenho que ver agora no saldos. Quanto a roupinhas enquanto não tiver a certeza do sexo, não devo fazer compras, só mesmo se encontrar alguma promoção excelente.
                  Bjs

                  Comentar


                  • Bom dia amigas,
                    Espero que tenham tido todas um optimo e santo Natal com muita felicidade, alegria e algumas prendinhas
                    Nós tivemos um Natal espectacular, depois da eco que fizemos na Maternus, fiquei aliviadissima e muito feliz por saber que o coração da Ema está bem. Já pus fotos no blog, quem quiser ir espreitar...
                    O médico tb actualizou a idade gestacional para 21 semanas nesse dia, ou seja amanhã já faço as 22 semanas, já actualizei o ticker (lua quando puderes actualiza a primeira página sff e já viste? agora estamos para o mesmo dia no mesmo hospital... se bem que eu acho que a Ema vai se antecipar, logo veremos).

                    Confesso que ainda nao li tudo o que está para trás, tenho umas quantas páginas para por em dia. Espero que as meninas que estavam a espera do resultado da amnio ja o tenham tido e que tenham sido boas noticias.

                    Um beijo para todas!!!
                    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                    Beta 30.08.2011: 100 +

                    Make a pregnancy ticker
                    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                      ola lindas!!!!
                      Espero que tenham tido um Feliz Natal.
                      Comigo ate agora ta tudo bem, ainda não tive qualquer tipo de perdas e espero ja não ter, mas nunca se sabe.
                      A biopsia correu muito bem, custa um pouco mas nada de especial, acho q o pior mesmo e medo e toda aquela ansiedade.
                      Mas correu muito bem.
                      Agora aguardo pelos primeiros resultados que deverão sair na quinta feira.
                      Não li nada para tras, apenas vi q a calipso ja recebeu os resultados......q bom, fico muito feliz q tudo esta bem. E conosco tambem vai estar!!!!!!!

                      bjs para todas
                      Obrigada querida, vai estar tudo óptimo com o teu bebecas tb!!!
                      A espera custa não é? Mas logo logo vais descansar e aproveitar ao máximo o momento maravilhoso que atravessamos.

                      Bjs
                      Make a pregnancy ticker





                      É UMA MENINA!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                        Bom dia amigas,
                        Espero que tenham tido todas um optimo e santo Natal com muita felicidade, alegria e algumas prendinhas
                        Nós tivemos um Natal espectacular, depois da eco que fizemos na Maternus, fiquei aliviadissima e muito feliz por saber que o coração da Ema está bem. Já pus fotos no blog, quem quiser ir espreitar...
                        O médico tb actualizou a idade gestacional para 21 semanas nesse dia, ou seja amanhã já faço as 22 semanas, já actualizei o ticker (lua quando puderes actualiza a primeira página sff e já viste? agora estamos para o mesmo dia no mesmo hospital... se bem que eu acho que a Ema vai se antecipar, logo veremos).

                        Confesso que ainda nao li tudo o que está para trás, tenho umas quantas páginas para por em dia. Espero que as meninas que estavam a espera do resultado da amnio ja o tenham tido e que tenham sido boas noticias.

                        Um beijo para todas!!!
                        Claro que está tudo bem com a Ema!!! E ainda bem!!! Beijocas
                        Make a pregnancy ticker





                        É UMA MENINA!!!

                        Comentar


                        • Ola queridas!!!

                          tal como vos tinha dito ontem aki fica uma foto do meu lindo salvador!!!



                          Agora vou ler td pa tras... eh eh...

                          beijinhos,
                          Mama de Março de 2010

                          Mama de Maio de 2012

                          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                            Boa prendinha,

                            Pensei que eu fosse a única que ainda não comprou nada.


                            Bjs
                            eu tb ainda n comprei nada!!
                            Mama de Março de 2010

                            Mama de Maio de 2012

                            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                              ola lindas!!!!
                              Espero que tenham tido um Feliz Natal.
                              Comigo ate agora ta tudo bem, ainda não tive qualquer tipo de perdas e espero ja não ter, mas nunca se sabe.
                              A biopsia correu muito bem, custa um pouco mas nada de especial, acho q o pior mesmo e medo e toda aquela ansiedade.
                              Mas correu muito bem.
                              Agora aguardo pelos primeiros resultados que deverão sair na quinta feira.
                              Não li nada para tras, apenas vi q a calipso ja recebeu os resultados......q bom, fico muito feliz q tudo esta bem. E conosco tambem vai estar!!!!!!!

                              bjs para todas
                              q bom ter-te de volta!!!

                              beijinhos
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                                Ola queridas!!!

                                tal como vos tinha dito ontem aki fica uma foto do meu lindo salvador!!!



                                Agora vou ler td pa tras... eh eh...

                                beijinhos,
                                Tão lindo o teu mini pai natal
                                Tem mesmo um ar super simpático, imagino que tenha sido a alegria do vosso natal.
                                Para o ano tds teremos uma alegria dessas, ou mais uma alegria dessas para as mamãs repetentes

                                beijinhos.

                                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                                Em treinos desde Setembro 2008
                                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X