Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas
    Fofinho que grande assusto,ainda bem que esta tudo bemTeu Sal esta lindooooo
    Meu primeiro filho era muito mexido,cada pontape que mandava,ate me doia,e desde que nasceu que e hiperactivo.Agora este parece mais sossegado aomenos ate este momento,sinto so umas cócegas,principalmente quando estou sentada e me inclino para frenteMas ja comecei a sentir todos as dias,uma vez por dia.Na dia 05.01 tenho consulta+eco e ja estou ansiosa para ver meu filho lindo
    Desejo bom ano a todos nos e muitos bebes lindos e saudaveis


    Comentar


    • ola minhas queridas!!!

      hj ja n era pa vir aki, mas ontem ao final do dia vi uma sms no telele e tinha q vos dizer:

      a maria dizia: sairam os primeiros resultados das triossemias negativos. ja estava em stress. e é uma inês! to feliz...bjs
      que feliz fiquei por ela...q optima prendinha pa acabar este ano e começar um novo!!!!

      beijinhos a todas e mais uma x, feliz ano 2012!!!
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
        ola minhas queridas!!!

        hj ja n era pa vir aki, mas ontem ao final do dia vi uma sms no telele e tinha q vos dizer:

        a maria dizia: sairam os primeiros resultados das triossemias negativos. ja estava em stress. e é uma inês! to feliz...bjs
        que feliz fiquei por ela...q optima prendinha pa acabar este ano e começar um novo!!!!

        beijinhos a todas e mais uma x, feliz ano 2012!!!
        Que excelente notícia!!! Fico mesmo muito feliz pela Maria, e vem aí mais uma menina no nosso grupinho

        Beijinhos.

        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
        Em treinos desde Setembro 2008
        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

        Comentar


        • Bom Ano para as mamãs todas.
          Bem, para nós será um grande ano principalmente em Maio e Junho.
          Bjs a todas




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
            ola minhas queridas!!!

            hj ja n era pa vir aki, mas ontem ao final do dia vi uma sms no telele e tinha q vos dizer:

            a maria dizia: sairam os primeiros resultados das triossemias negativos. ja estava em stress. e é uma inês! to feliz...bjs
            que feliz fiquei por ela...q optima prendinha pa acabar este ano e começar um novo!!!!

            beijinhos a todas e mais uma x, feliz ano 2012!!!
            Q bom... Parabéns Maria pela tua Inês... beijinhos


            Comentar


            • Maria fiquei muito contente a saber esta boa noticia!Parabéns pela tua Inês linda e saudavel


              Comentar


              • Olá Meninas
                BOM ANO

                Ora bem, antes de ler o que se passou nas minhas férias, venho com as novidades...

                A noite de natal correu muito bem, o meu sogro vestiu-se de Pai Natal e o Gui ía tendo um treco quando viu o pai natal no meio da sala... ela é o unico dos miudos que acredita no pai natal, e as minhas sobrinhas souberam manter segredo

                A minha leonor tb recebeu algumas coisinhas
                A prenda que o pai natal de deu, foi que desde a noite de natal que ando a sangrar do nariz, mas à séria... é normal na gravidez, devido ao aumento do fluxo sanguineo... mas tem sido uma festa... ando sempre carregada de lenços e de vez quando lá tenho que me deitar com a cabeça para atrás...

                Já tenho o quarto da Leonor organizado, ou seja, os moveis do escritório já estão todos desmanchados e prontos a serem transportados...
                Esta semana o pintor vai lá passar por casa para dar o orçamento e combinar a data para o começo da coisa

                Já comprei algumas coisinhas de decoração para o quarto e acho que vai ficar fofinho

                A passagem do ano vou passada a 3... e foi engraçado porque o meu filhote só queria que eu fosse dançar com ele

                Entretanto, tb já fiz a eco morfologica e a princesa (sim, confirma-se a princesa), é muito linda e está tudo optimo já tem 489 gr não me lembro é dos cm... de qualquer forma, é percentil 50.

                Na proxima 2ª feira vou fazer análises do 2º trimestre, dia 17 volto à consulta e dia 16 de Fvereiro vou fazer uma eco toda a 4D... com um pouco de sorte, vejo a princesa a sorrir, como o irmão.

                Agora vou ler para trás, saber as novidades e comentar...

                Bjs

                Lua




                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                  lua,
                  ja vais fazer a morfologica????ja tas de 21 semanas???? mas como o tempo passa.....
                  Eu notei que este ultimo mês passou muito depressa.... e agora com a intensidade de trabalho que vou ter nas proximas semanas, a juntar às pinturas da casa e organizar as coisas, acho quando menos der por isso já estou a fazer a mala para a maternidade




                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                    Lua, se estiveres por aqui entretanto diz-me qual é o valor da preparação para o parto lá na CUF.

                    Bjs e Boas Festas!!!
                    O completo de 8 semanas (16 horas) custa 260 €
                    Estas 3 sessões que vou fazer ainda não sei, mas na proxima consulta que é dia 17, já te sei responder...

                    Beijinhos

                    Lua




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                      Olá Meninas
                      BOM ANO

                      Ora bem, antes de ler o que se passou nas minhas férias, venho com as novidades...

                      A noite de natal correu muito bem, o meu sogro vestiu-se de Pai Natal e o Gui ía tendo um treco quando viu o pai natal no meio da sala... ela é o unico dos miudos que acredita no pai natal, e as minhas sobrinhas souberam manter segredo

                      A minha leonor tb recebeu algumas coisinhas
                      A prenda que o pai natal de deu, foi que desde a noite de natal que ando a sangrar do nariz, mas à séria... é normal na gravidez, devido ao aumento do fluxo sanguineo... mas tem sido uma festa... ando sempre carregada de lenços e de vez quando lá tenho que me deitar com a cabeça para atrás...

                      Já tenho o quarto da Leonor organizado, ou seja, os moveis do escritório já estão todos desmanchados e prontos a serem transportados...
                      Esta semana o pintor vai lá passar por casa para dar o orçamento e combinar a data para o começo da coisa

                      Já comprei algumas coisinhas de decoração para o quarto e acho que vai ficar fofinho

                      A passagem do ano vou passada a 3... e foi engraçado porque o meu filhote só queria que eu fosse dançar com ele

                      Entretanto, tb já fiz a eco morfologica e a princesa (sim, confirma-se a princesa), é muito linda e está tudo optimo já tem 489 gr não me lembro é dos cm... de qualquer forma, é percentil 50.

                      Na proxima 2ª feira vou fazer análises do 2º trimestre, dia 17 volto à consulta e dia 16 de Fvereiro vou fazer uma eco toda a 4D... com um pouco de sorte, vejo a princesa a sorrir, como o irmão.

                      Agora vou ler para trás, saber as novidades e comentar...

                      Bjs

                      Lua
                      Que bom que a morfológica tenha corrido bem e que já estejas a preparar o quartinho. Tb estou ansiosa para começar a tratar disso pelo menos mentalmente já pensei bastante na decoração seja menino ou menina .

                      beijinhos.

                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • xanagoncalves: já estás na listinha da nossa 1ª página
                        Quando quiseres envia por MP os restantes dados...

                        Bjs e continuação de uma exclente gravidez

                        Lua




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar


                        • Meninas, aconteceu-me uma coisa esta noite que me deixou um pouco assustada e não sei se deva ir ou não às urgências por causa disso.
                          Desculpem ser directa mas ontem fiz amor com o meu marido, e depois durante a noite, das 2 vezes que me levantei para ir ao WC, sujei o papel com um pouco de sangue. Era muito pco, um fiozinho apenas, mas fiquei preocupada. De manhã quando me levantei já não tinha nada. Agora durante a manhã voltou a acontecer, apesar de ser ainda menos que durante a noite. Nem chega sequer a sujar a roupa interior que é branca, só mesmo o papel e muito pco. Acham que é preocupante e que deva ir às urgências? Ou será de termos tido relações e não é grave porque é mesmo muito pouco. Eu é que reparei porque estou sempre muito atenta a qq sinal.
                          Se me puderem ajudar, agradecia.

                          Beijinhos

                          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                          Em treinos desde Setembro 2008
                          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                            Barrigudas, recebi finalmente o meu presente de Natal!!!

                            Telefonaram-me do laboratório para me dar a tão esperada noticia da amni!!!

                            Está tudo normal!!! UFFF!!!!
                            (a senhora que me ligou disse-me logo que era para me dar uma boa noticia)

                            E confirma-se o sexo, é menina!!!

                            Bjs e obrigado a todas pelo vosso precioso apoio.

                            mhdm e Maria11, continuo a torcer por voces!!!
                            Que belo presente... agora é começar os preparativos para a chegada da princesa

                            Bjs

                            Lua




                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                              O meu Natal foi cheio. Mas o mais giro de tudo foi a prenda do papá: o bebé já tem a primeira roupinha que o pai fez questão de ser oferecida por ele.
                              Que fofinho

                              Ainda não tratamos disso, mas já vi alguns fatinhos candidatos a primeira roupinha

                              Bjs

                              Lua




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                                Olá.
                                Sou só eu ou vocês também andam com um apetite devorador? Eu quando não estou a comer estou a pensar em comida...
                                Na 1ª gravidez lembro-me que também comia bastante e engordei 15kg que perdi facilmente. Agora 4 anos mais velha tenho receio que não seja tão fácil e preferia não engordar tanto, mas tenho tanta fome...
                                o meu apetite tem estado normal...
                                Agora o que noto diferença, é que tenho que me controlar para comer doces, se pudesse, comia doces todos os dias a toda a hora...

                                O mais engraçado disto é que por norma, não costumo ligar nada a doces...
                                E na minha 1ª gravidez... só me apetecia salgados

                                Mas em termos de apetite, até tenho impressão que tenho tido menos Mas pode ser, porque como várias vezes, quando chego às refeições não vou com tanta fome

                                Bjs

                                Lua




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X