Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
    Obrigado Lua, eu fiz prep.p/parto mas numa outra clínica mas agora não sei o que fazer.

    O curso completo acho que não preciso, mas dava-me jeito um refresh!!!

    Bjs
    Se não fizeste o primeiro pelo centro de saúde podes tentar fazer agora algumas aulas. Era o que eu tinha pensado fazer... o curso todo novamente (e pelo preço que custam nos privados) nem pensar. Não me esqueci de tanta coisa O que eu queria relembrar mesmo eram os exercícios de respiração...

    Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
    Lua: Já andas mto despachada com o quartinho... vai ficar lindo de certeza, para meninas há coisas mto mimocas Eu ainda n comprei nem organizei nada, mas tu tb já vais um pouco mais avançada...
    Eu até tenho vergonha de ler as coisas que por aqui se escrevem. Quartinho, roupas... não comprei nada para o meu piolho e o quarto bem, acho que isso vai ficar para daqui a 1 ano mais ou menos, quando ele deixar o berço e passar para o quarto da mana. Mas esta semana tenho de começar a mexer nas roupas da pequena e ver o que tenho...

    Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
    O médico até brincou ao perguntar se o meu marido era militar pois o bebé parecia que estava a fazer continência com o bracinho. Vimos os dedos da mão, ouvimos o coraçãozinho a bater e pronto vim muito mais descansada para casa.

    Beijinhos para todas.
    Fizeste bem ir, sempre ficas descansada. Essa da continência é muito gira

    Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
    Bom dia a todas as meninas e já agora bom ano.

    Nao li nada do que estava para trás, quando conseguir venho ler.
    Fez ontem 3 semanas q fiz a amniocentese, e como não me disseram nada, resolvi telefonar. Pois, o meu resultado ainda não está pronto. (tudo depende da divisão das células) e daquela data eu sou a única sem resultado. Acham normal? será bom ou mau sinal?
    Se até à data, tenho estado descontraída, agora começo a ficar preocupada e a pensar q secalhar algo estará realmente mal? Alguém com conhecimento neste exame me sabe dizer se será bom ou mau sinal?

    Obrigada a todas, mas começo a entrar em stress.

    Bjs
    Não te enerves por ainda não teres o resultado e as outras mamãs já. Às tantas o laboratório até te deu essa desculpa mas até pode ser atraso deles.

    Se ficas mais descansada telefona ao GO e vê o que ele diz, nada de pesquisar na net porque já sabes que a informação disponível é quase sempre pouco fiável.

    Beijinhos grandes e vais ver que tudo vai correr bem xxx


    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
      Paula, que susto deves ter apanhado... Espero que esteja tudo mais calmo agora e que o teu "João" esteja a crescer muito bem! Já decidiram o nome?

      Beijinhos para todas!
      Está tudo bem! A filhota teve umas borbulhitas mas passou rápido nem ficou muito atacada. E nesse episódio da urgência fizemos uma eco rápida, só para me descansar porque o médico dizia que eu estava muito acelerada, e lá vi o meu 'João'. Continua sem nome definitivo a criança. A familia de Viseu chamava-lhe João João. O meu marido diz que a MI esteve até bem mais tarde sem nome e por isso não tem pressa. Agora chamo-lhe Alarico, que era o que chamava-mos à mana até escolhermos Maria Inês (Alarica).

      Hoje fiquei em casa com ela, voltámos ontem de Viseu e como a viagem é longa não tive coragem de a acordar para o infantário. Ainda dorme e assim ficamos mais um dia nos miminhos...

      Beijinhos xx


      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
        Obrigada meninas, ontem segui o vosso conselho e fui às urgências.
        Felizmente não era nada, o médico disse que pode acontecer porque nessa altura da gravidez temos a placenta um pouco mais baixa. Disse só para termos cuidado mas que era normal. Até porque comos vos disse foi mesmo muito pouco, só mesmomto atenta é que se reparava.
        Deu pelo menos para fazer uma eco muito rapidamente e ver o meu bebé mais uma vez
        Ainda não sei o sexo, mas tb não pedi ao médico para tentar ver, afinal era uma urgência e eu até tenho eco na sexta, por isso espero até lá. O médico até brincou ao perguntar se o meu marido era militar pois o bebé parecia que estava a fazer continência com o bracinho. Vimos os dedos da mão, ouvimos o coraçãozinho a bater e pronto vim muito mais descansada para casa.

        Beijinhos para todas.
        bom dia!!!

        acho q fizes-te mm bem em ir!!!
        e tal como te tinha dito a maior parte das xs n é nd mas convem ser vista por um medico pa n ficar a matutar na coisa e pronto!!!
        sp tives-te a oportunidade de ver mais uma vez o bebe... , tao bom!!!!

        beijinhos,
        Mama de Março de 2010

        Mama de Maio de 2012

        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
          Obrigada por perguntaresHoje fiz as analises de 2 trimestre,foi muito chato esperar 2 horas,tiraram me 3 vezes sangueA eco esta marcada para quinta feiraMeu filho esta mais activo nas ultimas 3 dias,por isso estou um bocadinho mais tranquila
          bom dia!!!

          q chatice isso das 2 horas, eu na gravidez do salvador fiquei apenas 1 horas e ja foi horrivel tar tanto tempo sem papar nada...
          mas acho q agora as indicaçoes sao mm pa 2 horas por isso tb vou ter de passar por isso...
          eu devo fazer as analises perto da eco morfologica q é no dia 25/01/2012, ainda falta... assim posso ir ganhando coragem...

          a tua eco ta qs!!!

          beijinhos
          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
            Bom dia a todas as meninas e já agora bom ano.

            Nao li nada do que estava para trás, quando conseguir venho ler.
            Fez ontem 3 semanas q fiz a amniocentese, e como não me disseram nada, resolvi telefonar. Pois, o meu resultado ainda não está pronto. (tudo depende da divisão das células) e daquela data eu sou a única sem resultado. Acham normal? será bom ou mau sinal?
            Se até à data, tenho estado descontraída, agora começo a ficar preocupada e a pensar q secalhar algo estará realmente mal? Alguém com conhecimento neste exame me sabe dizer se será bom ou mau sinal?

            Obrigada a todas, mas começo a entrar em stress.

            Bjs
            bom dia!!!

            se calhar o melhor é mm ligares po medico q te segue, de certeza q deve haver uma explicaçao pa isso!!!

            beijinhos!!!!
            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
              Eu até tenho vergonha de ler as coisas que por aqui se escrevem. Quartinho, roupas... não comprei nada para o meu piolho e o quarto bem, acho que isso vai ficar para daqui a 1 ano mais ou menos, quando ele deixar o berço e passar para o quarto da mana. Mas esta semana tenho de começar a mexer nas roupas da pequena e ver o que tenho...
              bom dia!!!

              deixa la paulinha q eu tb ainda n comprei nd pa bomboquinha!!! ainda temos tanto tempo e a nova colecçao ainda esta a sair!!!

              beijinhos
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • meninas meninas

                é só para vos dizer que acabaram de me ligar da MAC, está tudo bem com o meu pilocas mais pequeno!
                Ufa que alívio!

                Beijos e obrigada a todas (e desculpem qq coisa)
                Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
                07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
                22/07/2008 - aborto expontanêo
                25/10/2008 - Positivo


                14/09/2011 - Positivo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                  é só para vos dizer que acabaram de me ligar da MAC, está tudo bem com o meu pilocas mais pequeno!
                  Ufa que alívio!

                  Beijos e obrigada a todas (e desculpem qq coisa)
                  boa boa!!!
                  fico mt feliz e n tens nd q pedir desc, tamos mm aki pa isso, pa nos apoiar-mos!!!!
                  beijinhos,
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • Olá m***!!!

                    Estavamos todas ansiosas por saber essas novidades!!! Estou muito feliz por saber que está tudo óptimo com o teu filhote! Muitos Parabéns!!!

                    Agora podes respirar fundo e começar a desfrutar da tua gravidez em pleno!

                    Beijinhos e tudo a continuar a correr muito bem!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                      é só para vos dizer que acabaram de me ligar da MAC, está tudo bem com o meu pilocas mais pequeno!
                      Ufa que alívio!

                      Beijos e obrigada a todas (e desculpem qq coisa)
                      Só boas noticias e assim fechamos o ciclo...

                      Agora venham as morfológicas

                      Bjs

                      Lua

                      PS - Já estás a azul na nossa listinha da primeira página Parabéns pelo pilocas
                      Ultima edição por Lua_Luminosa; 03-01-2012, 11:35.




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                        Lua: Já andas mto despachada com o quartinho... vai ficar lindo de certeza, para meninas há coisas mto mimocas Eu ainda n comprei nem organizei nada, mas tu tb já vais um pouco mais avançada... Isso do sangue no nariz é q é aborrecido, será q n há nada para evitar!?!?
                        Por acaso já estou, mas as coisas só se desenrolaram a semana passada... ontem passou por lá o pintor e vai já começar na 5ª feira...
                        Assim tb posso ir fazendo as coisas aos pouquinhos ao fim de semana




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                          Obrigada meninas, ontem segui o vosso conselho e fui às urgências.
                          Felizmente não era nada, o médico disse que pode acontecer porque nessa altura da gravidez temos a placenta um pouco mais baixa. Disse só para termos cuidado mas que era normal. Até porque comos vos disse foi mesmo muito pouco, só mesmomto atenta é que se reparava.
                          Deu pelo menos para fazer uma eco muito rapidamente e ver o meu bebé mais uma vez
                          Ainda não sei o sexo, mas tb não pedi ao médico para tentar ver, afinal era uma urgência e eu até tenho eco na sexta, por isso espero até lá. O médico até brincou ao perguntar se o meu marido era militar pois o bebé parecia que estava a fazer continência com o bracinho. Vimos os dedos da mão, ouvimos o coraçãozinho a bater e pronto vim muito mais descansada para casa.

                          Beijinhos para todas.
                          Assim ficaste mais descansada e como bonus ainda viste o bebecas...
                          Beijinhos e ainda bem que tudo estava ok

                          Lua




                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                            Eu até tenho vergonha de ler as coisas que por aqui se escrevem. Quartinho, roupas... não comprei nada para o meu piolho e o quarto bem, acho que isso vai ficar para daqui a 1 ano mais ou menos, quando ele deixar o berço e passar para o quarto da mana. Mas esta semana tenho de começar a mexer nas roupas da pequena e ver o que tenho...
                            Em relação às roupas tb fiz isso a semana passada e fiquei contente com a quantidade de coisinhas que vou poder aproveitar do irmão...

                            A decoração do quarto, o que me preocupava mais é a pintura, porque é uma divisão que estava mesmo a precisar, e alem do mais eu preciso de ter aquele espaço livr para por o berço, porque vou comprar a cama nova para o irmao, e não quero que ele sinta que o tirei da cama dele, para por lá a irma...

                            Assim com o quarto pintado e livre, já posso comprar a camita dele já este mês...
                            Daí estar tão adiantada

                            Bjs

                            Lua




                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                              é só para vos dizer que acabaram de me ligar da MAC, está tudo bem com o meu pilocas mais pequeno!
                              Ufa que alívio!
                              Beijos e obrigada a todas (e desculpem qq coisa)
                              Finalmente!Deve ser um alivio!Estou muito contente por ti!Vai mais um menino?
                              fofinho com meu primeiro filho tmb foi so uma hora,mas agora tiram sangue 3 vezes,apos uma hora e apos duas horas,apanhei uma seca,pq temos ficar sentados
                              nc17 ainda bem que esta tudo bem,aomenos viste teu piolho
                              Eu também ainda não comprei nada para meu pequenote,ja tenho qs tudo de irmão,se era menina com certeza ja tinha qualquer coisa cor de rosa,mas como é um menino,tenho muita coisa azulAgora temos que poupar,pq fiquei sem trabalho,não tenho direito a subsidio de desemprego,nem de subsidio maternidade,durante mais ou menos 1 ano vou ficar em casa sem receber nada


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                                Em relação às roupas tb fiz isso a semana passada e fiquei contente com a quantidade de coisinhas que vou poder aproveitar do irmão...

                                A decoração do quarto, o que me preocupava mais é a pintura, porque é uma divisão que estava mesmo a precisar, e alem do mais eu preciso de ter aquele espaço livr para por o berço, porque vou comprar a cama nova para o irmao, e não quero que ele sinta que o tirei da cama dele, para por lá a irma...

                                Assim com o quarto pintado e livre, já posso comprar a camita dele já este mês...
                                Daí estar tão adiantada

                                Bjs

                                Lua
                                Lua, mas eu acho que fazes muito bem em estar a adiantar as coisas. Eu é que anda uma grande desnaturada lollll mas ano novo vida nova, toca a orientar as coisas!

                                Bjs xx


                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X