Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
    É verdade, que coincidência!

    Mas o meu tempo agora ainda não foi confirmada pela GO... é só pelas minhas contas
    Sim, o meu tb ainda não foi confirmado, são apenas as minhas contas.
    Quanto à GO estou à espera que me ligue, porque ela faz assim, nós ligamos a pedir consulta e ela depois liga (ou manda ligar) para dizer o dia. É muito atarefada mas eu já estou tão habituada a ela que quero continuar a ser seguida por ela.
    Make a pregnancy ticker





    É UMA MENINA!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
      Sim, o meu tb ainda não foi confirmado, são apenas as minhas contas.
      Quanto à GO estou à espera que me ligue, porque ela faz assim, nós ligamos a pedir consulta e ela depois liga (ou manda ligar) para dizer o dia. É muito atarefada mas eu já estou tão habituada a ela que quero continuar a ser seguida por ela.
      Fazes bem, eu também quero ser seguida pela mesma, é importante termos confiança e à vontade com o/a médico/a! Hoje consegui antecipar a consulta em 1 semana. Vou ao consultório dela em vez de a uma clinica onde ela também faz serviço. Sei que ela me vai dizer que é muito cedo mas prefiro assim e no consultório dela o ecógrafo é bem melhor do que na clinica...estou desejosa que chegue o dia da consulta...


      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sasa Ver Mensagem
        Bom dia,

        a MA já sabe que a mãe tem um bebé na barriga, e também diz que não quer um irmão, só uma irmã!!

        Quanto à roupa também já tenho dificuldade em caber nas minhas calças. Tenho optado também por vestidos e roupas mais largas!
        Ai Sasa... se desta vez fizemos rapazotes estamos tramadas com as nossas meninas


        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • eu ainda uso a roupa normal... ainda não se nota nada, mas eu já noto diferença na barriguita e nas mamocas.

          ainda não disse a quase ninguem...
          Make a pregnancy ticker





          É UMA MENINA!!!

          Comentar


          • Olá meninas.

            Então não é que já há montes de gente a saber que eu estou grávida? Só contei à familia chegada, a duas amigas e a uma colaboradora, mas a notícia espalhou-se mais depressa que o vento. Ainda por cima é malta com quem tenho negócios, as últimas pessoas que eu queria que soubessem, daquelas que só saberiam pela barriga... Tarde de mais. Não nego a ninguém o meu estado de graça, mas agradecia que não andassem por aí a espalhar. Fiquei irritada, mas não há nada a fazer. Ao menos já não tenho que disfarçar tanto com a roupa...






            http://precisodeumblog.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
              eu ainda uso a roupa normal... ainda não se nota nada, mas eu já noto diferença na barriguita e nas mamocas.

              ainda não disse a quase ninguem...
              Eu tenho dias em que a barriga está normalissima e noutros parece muito inchada!

              Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
              Olá meninas.

              Então não é que já há montes de gente a saber que eu estou grávida? Só contei à familia chegada, a duas amigas e a uma colaboradora, mas a notícia espalhou-se mais depressa que o vento. Ainda por cima é malta com quem tenho negócios, as últimas pessoas que eu queria que soubessem, daquelas que só saberiam pela barriga... Tarde de mais. Não nego a ninguém o meu estado de graça, mas agradecia que não andassem por aí a espalhar. Fiquei irritada, mas não há nada a fazer. Ao menos já não tenho que disfarçar tanto com a roupa...
              Pois... mesmo quando se pede segredo o pessoal se as pessoas não forem de confiança é dificil...

              Eu também só contei a 4 ou 5 pessoas mas desconfio que a sogra também já meteu a boca no trombone ihihihih

              E sim, por um lado é um grande alivio, porque podes andar à vontade e espetar bem a barriguinha para a frente

              Bjs x


              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • Ei.... hellooooo.... onde é que vocês andam?

                Bom dia a todas!!!


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                  Ei.... hellooooo.... onde é que vocês andam?

                  Bom dia a todas!!!
                  Olá, estou por aqui, ansiosa para que me liguem da GO a dizer o dia da 1ª consulta, se não me ligarem até à hora de almoço acho que vou ligar eu...
                  De resto tudo normal...

                  Beijinhos
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • Também estou aqui, desejosa que chegue as 18:00 para ir de fim-de-semana!


                    Comentar


                    • É impressão minha ou há por aqui muitas mamãs com crianças de 3 anos???
                      Make a pregnancy ticker





                      É UMA MENINA!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                        Olá, estou por aqui, ansiosa para que me liguem da GO a dizer o dia da 1ª consulta, se não me ligarem até à hora de almoço acho que vou ligar eu...
                        De resto tudo normal...

                        Beijinhos
                        Ligaste? Eu consegui antecipar a minha consulta, vou na 3ª feira!

                        Inserido Inicialmente por Sasa Ver Mensagem
                        Também estou aqui, desejosa que chegue as 18:00 para ir de fim-de-semana!
                        Me too! Mas acho que hoje vou sair mais cedo que isso

                        Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                        É impressão minha ou há por aqui muitas mamãs com crianças de 3 anos???
                        Há umas quantas sim!


                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Eu estou doente, com uma valente constipação. E isto só com paracetamol...ui.




                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Já há algum tempo que não vinha, mas aproveitei a hora de almoço para me pôr em dia com as páginas em falta

                            Sasa... nada de pensamentos menos bons. É natural com as tuas semanas e a través de eco abdominal não dar para ver muito bem, pois muitas vezes depende da capacidade do aparelho. Vais ver que na próxima semana já vais ver e ouvir muita coisa

                            Calipso_ Bem-vinda. Já constas na nossa listinha da primeira página

                            POr falar nisso, vocês querem que eu altere o tema do nosso tópico para Mamãs de Maio e Junho de 2012?
                            Votem, que depois altera-se ou não...
                            Eu pertenci ao tópico das mamãs de Maio e Junho de 2008, e o unico contra foi as mamãs de Junho, especialmente as do fim do mês, sentiam-se às vezes um pouco "atrasadas"... Mas a mim nunca me fez diferença.

                            Em relção a mamãs já com filhotes de 3 anos, eu não sei, mas acho que quase todas as mamãs de 2ª viagem aqui, os filhotes têm 3 anos

                            Bjs

                            Lua




                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • as melhoras...
                              eu hoje tb estou constipadita... tenho que atacar isto já, para não se alongar

                              Bjs

                              Lua




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                                Eu estou doente, com uma valente constipação. E isto só com paracetamol...ui.
                                As melhoras Raquel. Cházinho de gengibre ajuda... Bjs xx

                                Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                                Olá meninas

                                POr falar nisso, vocês querem que eu altere o tema do nosso tópico para Mamãs de Maio e Junho de 2012?
                                Votem, que depois altera-se ou não...

                                Bjs

                                Lua
                                Já tinha pensado nisso mas como o tópico não é 'meu' não disse nada! A mim parece-me boa ideia. Eu (e a Sasa) pertencemos ao tópico de Julho/Agosto 2008 e acho que toda a gente se integrou bem apesar da DPP

                                Bjs e as melhoras tb Lua x


                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X