Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Fera Ver Mensagem
    Bom Dia,

    Bolotinha parabéns e seja benvinda!

    Maquita, que bom! A sensação é indescritível. Espero que corra tudo bem com a tua gravidez.

    Raquel, também vai correr tudo bem, acredita e vais ver que logo, logo tens a novidade do teu feijãozito.

    A minha princesa já diz à toda gente que vai ter um mano e, que este está na barriga da mamã. Nunca diz que é uma mana pq diz que é um mano Vasco (nome escolhido por ela). Engraçado porque ela disse à minha irmã que eu tinha bebé na barriga msm antes de eu ter feito o teste.

    Bjinhos!

    Vera
    As crianças têm uma sensibilidade incrível.




    Comentar


    • Maquita, que bom! Eu não vejo a hora de ter a eco também...

      Estou como a Raquel, também ainda não contei à minha menina porque acho muito cedo e quero fazer a eco antes, mas ela lá vai dizendo que a minha barriga 'está muito cheia'

      Hoje de manhã respondi a uma chamada que tinha 'perdida' no telemóvel e atendem-me do laboratório de análises. Ia tendo uma coisinha má. Lá andarama a tentar descobrir quem me tinha ligado, mas disseram que não tinham nenhum recado, talvez fosse da facturação. Fiquei logo num stress... ainda estou com vontade de ligar novamente para ver o que queriam mesmo. Fico logo a magicar 1001 coisas.

      E ainda por cima agora estou uns dias sozinha com a minha menina pq o marido foi para fora em trabalho...


      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Bom dia a todas!

        Bolotinha: bem-vinda!

        Maquita: é de facto uma sensação maravilhosa!!

        Hoje também é dia de eco para mim, a primeira! Estou ansoisa. Espero que corra tudo bem!


        Comentar


        • Bom dia,

          Fico muito feliz que tenhas visto o teu bebecas Maquita. Deve ser mesmo uma sensação deliciosa.

          Como está a reagir a vossa pele e cabelo às alterações hormonais? Eu ando com uma pela óptima, mas um cabelo oleoso até mais não. Lavei-o ontem à noite e tive que o lavar hoje de manhã. Parecia que não era lavado há 3 dias...

          Nos meus anos recebi o diário da gravidez (do marido e do filhote) e já o comecei a preencher. Quero ficar com tudo bem anotadinho para lhe puder mostrar quando for grande. Eu adoro ver essas coisas que a minha mãe foi guardando.

          Bjinhos*






          http://precisodeumblog.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sasa Ver Mensagem
            Bom dia a todas!

            Bolotinha: bem-vinda!

            Maquita: é de facto uma sensação maravilhosa!!

            Hoje também é dia de eco para mim, a primeira! Estou ansoisa. Espero que corra tudo bem!
            Sasa, leva-me contigo! Assim o médico espreita as duas barriguitas

            Beijinhos e que tudo corra bem! xx


            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
              Bom dia,

              Fico muito feliz que tenhas visto o teu bebecas Maquita. Deve ser mesmo uma sensação deliciosa.

              Como está a reagir a vossa pele e cabelo às alterações hormonais? Eu ando com uma pela óptima, mas um cabelo oleoso até mais não. Lavei-o ontem à noite e tive que o lavar hoje de manhã. Parecia que não era lavado há 3 dias...

              Nos meus anos recebi o diário da gravidez (do marido e do filhote) e já o comecei a preencher. Quero ficar com tudo bem anotadinho para lhe puder mostrar quando for grande. Eu adoro ver essas coisas que a minha mãe foi guardando.

              Bjinhos*
              Não noto grandes alterações na pele/cabelo... tive umas borbulhitas a semana passada mas estão a desaparecer.

              Que bela prenda! Fazes bem registar... o meu diário na primeira gravidez foi o blog. Qualquer dia tenho de imprimi-lo!

              Bjs x


              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                Bom dia,

                Fico muito feliz que tenhas visto o teu bebecas Maquita. Deve ser mesmo uma sensação deliciosa.

                Como está a reagir a vossa pele e cabelo às alterações hormonais? Eu ando com uma pela óptima, mas um cabelo oleoso até mais não. Lavei-o ontem à noite e tive que o lavar hoje de manhã. Parecia que não era lavado há 3 dias...

                Nos meus anos recebi o diário da gravidez (do marido e do filhote) e já o comecei a preencher. Quero ficar com tudo bem anotadinho para lhe puder mostrar quando for grande. Eu adoro ver essas coisas que a minha mãe foi guardando.

                Bjinhos*

                Foi das primeiras coisas que notei. Tenho o cabelo e pele muito menos secos. Eu tenho a pele muito seca e agora tenho necessidade de estar sempre a lavar as maos, e me lavar mais vezes. O cabelo está optimo porque é muito seco, logo agora está fantastico. mas como não estou habituada parece que estou sempre oleosa.




                Comentar


                • Agora é que comecei a sentir o sono de grávida. Estou aqui quase a cair para a frente... Até ontem achava que era "imune" ao sono, só andava cansada, mas isto hoje não é para brincadeiras.






                  http://precisodeumblog.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                    Agora é que comecei a sentir o sono de grávida. Estou aqui quase a cair para a frente... Até ontem achava que era "imune" ao sono, só andava cansada, mas isto hoje não é para brincadeiras.
                    Eu tenho dois "perfis" de sono distintos até agora: o do fim de semana e o dos dias de semana. Ao fim de semana, acordo com sono e tenho sono o dia todo; durante a semana, tenho mais sono ao fim do dia, ainda mesmo antes do jantar, acabo por adormecer no sofá a seguir ao jantar e depois quando vou para a cama, não tenho sono

                    Os enjoos são a manhã toda, só passam depois de almoço.




                    Comentar


                    • mas que moças conversadoras

                      maquita, ainda bem que o teu bebecas estava lindo e crescido

                      Sasa... pensamento positivo para a eco... vais estar tudo bem

                      Eu tb noto o cabelo mais oleoso, e a pele na cara tb noto mais gordura...

                      hoje estou bem disposta, vespera de feriado, hoje ainda não estou fiquei mal disposta e estou sem sono

                      Bjs

                      Lua




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • Na 1ª gravidez tive muitas, mas msm muitas borbulhas, principalmente nos 1ºs meses. Toda a gente, dizia-me que era uma menina. Mas, desta vez a pele está macia e brilha. Saiu uma borbulha ou outra, mas passou tudo. Já no cabelo não noto muita diferença.
                        O meu marido até comentou comigo e disse-me que deve concordar com a nossa filha porque desta vez deve ser um pilinhas...hehehehe...

                        Continuo um pouco enjoada, agoniada, a barriga inchada parece que tenho mais tempo de gravidez, sono, mto sono, cansada e ando um pouco preguiçosa...enfim, coisas de grávida!
                        A vida é bela e, merece ser vivida da melhor forma possivel!!

                        Comentar


                        • Cheguei da eco. A eco foi abdominal, e só deu para ver o saco gestacional. O médico diz que é normal para o tempo de gestação, tedo em conta que a minha UPM é 20 Agosto.
                          Só sei que não fiquei descansada, devia ter insistido com ele para me fazer uma eco com sonda vaginal!! Agora tenho consulta para a semana dia 12.


                          Comentar


                          • Olá a todas,

                            Sou uma intrusa, pois a minha DPP é 2/6/2012, acho que tenho que abrir o tópico das mamãs de Junho/2012, mas se for como no meu anterior parto (nasceu às 38 semanas) ainda serei de Maio.

                            Bem, enfim, boa gravidez a todas!!!

                            Para já sono ainda não, mas enfartamento sim!!!

                            Beijinhos
                            Sónia
                            Make a pregnancy ticker





                            É UMA MENINA!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sasa Ver Mensagem
                              Cheguei da eco. A eco foi abdominal, e só deu para ver o saco gestacional. O médico diz que é normal para o tempo de gestação, tedo em conta que a minha UPM é 20 Agosto.
                              Só sei que não fiquei descansada, devia ter insistido com ele para me fazer uma eco com sonda vaginal!! Agora tenho consulta para a semana dia 12.
                              Fica descansada, o meu GO também disse o mesmo, que só esperava ver o saquinho e a vesicula vitelina e foi o que viu. Para a semana já deves fazer endovaginal e já deves ouvir o coração do teu bebecas .

                              Eu não dormi quando estava a cair de sono e transformou-se em dor de cabeça. Parece que estão a chegar os sintomas que ainda não tinham aparecido . Mas penso que é o meu bebé que me traz isto tudo e até fico contente de ter dores...

                              Calipso, podes sempre vir até aqui fazer uma visitinha enquanto não tens colegas de barriga, ou ficar por aqui...

                              Bjinhos*






                              http://precisodeumblog.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                                Olá a todas,

                                Sou uma intrusa, pois a minha DPP é 2/6/2012, acho que tenho que abrir o tópico das mamãs de Junho/2012, mas se for como no meu anterior parto (nasceu às 38 semanas) ainda serei de Maio.

                                Bem, enfim, boa gravidez a todas!!!

                                Para já sono ainda não, mas enfartamento sim!!!

                                Beijinhos
                                Sónia
                                Fazes como eu, 'infiltraste' aqui... A minha primeira baby nasceu mesmo no DPP (40 semanas) mas pode ser que desta vez nasça antes e cá estou nas mamãs de Maio. Como já me sinto parte do grupo não criei o de Junho.

                                Beijinhos e tudo a correr bem xx


                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X