Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
    Pois o jeito tb não tenho!!!!!
    Sabes qual o enchimento das ma-ma? parece q o melhor é tipo bolinhas de esferovite, mas não consigo descobrir o enchimento destas.
    Estou tentada a comprar esta no site 50€ + 5€ portes, têm fecho e velcro para juntas as pontas.
    Maria A Marta no topo da página referiu que as da Ma-Ma são mais rígidas tipo as da Boppy

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
      Já vi.....são muito parecidas. As da ma-ma tem padrões muito giros e ficam a 55 com portes.

      Mas vou aguardar pela feira dos bébes....acho que vi estas grandes no jumbo....
      Alguém sabe qdo começam as feiras? já ouvi dia 24, dia 30, só em fevereiro......ainda ontem tentei ir ao jumbo para saber mas qdo lá cheguei já tinha fechado.
      A feira do bebé no Continente começa dia 30/01, no Jumbo só começa dia 22 ou 24 de fevereiro. No el corte inglês só em Maio, mas actualmente estão com -15% em todos os produtos da Chicco
      Quanto a almofada de amentação, vão fazer-me a minha (sim porque eu nao tenho jeito nenhum para essas coisas de costura e afins). Assim, vou poder escolher o enchimento e o tecido e fica muito mais em conta

      Beijinhos a todas!

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
        Maria A Marta no topo da página referiu que as da Ma-Ma são mais rígidas tipo as da Boppy
        OK.....vou "apalpa-las" para ver se são confortaveis...e tenho de ir "apalpar" tb as do jumbo!

        Ontem no pingo doce compramos o pack "fraldas dodot sensitive T2 de 3kg a 6kg (acho q 80 unid) e 2 recargas de toalhitas dodot activity" por 15€. As toalhitas ao inicio vou usar tb sensitive mas como só haviam estas ficam para mais tarde.
        Fiquei na duvida se eram as fraldas mais pequenas ou ainda há T1?
        Estas diziam recem-nascido e os kg estão bem.
        A treinar desde Setembro/2009
        17/11/2009 Positivo
        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
        Julho/2011: Espermograma piorou.
        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
          A feira do bebé no Continente começa dia 30/01, no Jumbo só começa dia 22 ou 24 de fevereiro. No el corte inglês só em Maio, mas actualmente estão com -15% em todos os produtos da Chicco
          Quanto a almofada de amentação, vão fazer-me a minha (sim porque eu nao tenho jeito nenhum para essas coisas de costura e afins). Assim, vou poder escolher o enchimento e o tecido e fica muito mais em conta

          Beijinhos a todas!
          O continente e o jumbo com tanta data de diferença......pelo menos não se vai ter de andar a correr de um lado para o outro!!!!!! mas tb não podemos comparar os preços.
          bjs e obrigada
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
            OK.....vou "apalpa-las" para ver se são confortaveis...e tenho de ir "apalpar" tb as do jumbo!

            Ontem no pingo doce compramos o pack "fraldas dodot sensitive T2 de 3kg a 6kg (acho q 80 unid) e 2 recargas de toalhitas dodot activity" por 15€. As toalhitas ao inicio vou usar tb sensitive mas como só haviam estas ficam para mais tarde.
            Fiquei na duvida se eram as fraldas mais pequenas ou ainda há T1?
            Estas diziam recem-nascido e os kg estão bem.
            Olá Maria,

            Pelo que sei, é possível esvaziar as almofadas da "ma-mas", para que se tornem menos rígidas durante a gravidez e ajudem a dormir (tens é que encontrar um sítio onde o façam, sei que no Centro Pré e Pós Parto de Entrecampos é possível, mas não conheço outro sítio onde esvaziem a almofada e depois voltem a encher...), mas o objectivo é serem mesmo estáveis durante a amamentação.

            Relativamente às fraldas, para os primeiros tempos aconselham o tamanho 1 da Dodot sensitive (2-5 kgs). Também me fazia alguma confusão a diferença, porque o T2 aparentemente adapta-se aos bebés quando nascem (a maioria tem cerca de 3 kgs ou mais), mas parece que o T1 é o recomendado para os primeiros dias/semanas.

            Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
              o objectivo é serem mesmo estáveis durante a amamentação.
              Obrigada pela dica

              Comentar


              • Quanto a almofadas, tanto de gravidez como da amamentação, nunca comprei...
                Make a pregnancy ticker





                É UMA MENINA!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                  Olá Maria,

                  Pelo que sei, é possível esvaziar as almofadas da "ma-mas", para que se tornem menos rígidas durante a gravidez e ajudem a dormir (tens é que encontrar um sítio onde o façam, sei que no Centro Pré e Pós Parto de Entrecampos é possível, mas não conheço outro sítio onde esvaziem a almofada e depois voltem a encher...), mas o objectivo é serem mesmo estáveis durante a amamentação.

                  Relativamente às fraldas, para os primeiros tempos aconselham o tamanho 1 da Dodot sensitive (2-5 kgs). Também me fazia alguma confusão a diferença, porque o T2 aparentemente adapta-se aos bebés quando nascem (a maioria tem cerca de 3 kgs ou mais), mas parece que o T1 é o recomendado para os primeiros dias/semanas.

                  Beijinhos
                  Tb se não forem um pouco rigidas não servem para apoio...tenho de ir ver e depois decido.

                  Qto ás fraldas tb achei estranho...... se eram T2 devia haver T1, mas o peso pareceu-me bem, mas já ficam.
                  E as T1 raramente entram em promoção. Mas se calhar tb não convem comprar muitas T1, eles crescem rápido.
                  bjs
                  A treinar desde Setembro/2009
                  17/11/2009 Positivo
                  14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                  Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                  Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                  Julho/2011: Espermograma piorou.
                  1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                  30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                    Tb se não forem um pouco rigidas não servem para apoio...tenho de ir ver e depois decido.

                    Qto ás fraldas tb achei estranho...... se eram T2 devia haver T1, mas o peso pareceu-me bem, mas já ficam.
                    E as T1 raramente entram em promoção. Mas se calhar tb não convem comprar muitas T1, eles crescem rápido.
                    bjs
                    Das T1 normalmente um pacotinho dos pequenos chega bem. Não é que as T2 não sirvam nesta altura, porque até se pode dar uma dobrinha na barriga e ficam mais ajeitadinhas, mas enquanto o cordão umbilical não cai, as T1 dão jeito porque ficam mais à medida e não anda nada em cima do cordão a incomodar...


                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                      Tb se não forem um pouco rigidas não servem para apoio...tenho de ir ver e depois decido.

                      Qto ás fraldas tb achei estranho...... se eram T2 devia haver T1, mas o peso pareceu-me bem, mas já ficam.
                      E as T1 raramente entram em promoção. Mas se calhar tb não convem comprar muitas T1, eles crescem rápido.
                      bjs
                      Pois, por esse motivo é que prefiro uma almofada de amamentação rígida e também para servir de apoio ao desenvolvimento do bebé no futuro.

                      Relativamente às fraldas, por exemplo no HCVP (onde vou ter o parto) especificam que as fraldas devem ser Tamanho 1 (2-5 kgs) de 24 unidades, mas estou a pensar comprar apenas 2 packs T1 para a primeira semana. Caso precise mais tarde, também num instante alguém me vai comprar ou encomendo no continente online.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                        Quanto a almofadas, tanto de gravidez como da amamentação, nunca comprei...
                        Olha que dá um jeitão Calipso... mesmo já sendo o teu segundo bebé em consideraria porque é realmente algo que se usa muito!


                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                          Tb se não forem um pouco rigidas não servem para apoio...tenho de ir ver e depois decido.

                          Qto ás fraldas tb achei estranho...... se eram T2 devia haver T1, mas o peso pareceu-me bem, mas já ficam.
                          E as T1 raramente entram em promoção. Mas se calhar tb não convem comprar muitas T1, eles crescem rápido.
                          bjs

                          Eu usei T1 dos meus dois filhos durante o primeiro mês e ficavam mais aconchegadas. São dos 2 aos 5 kg mas a diferença no meu caso valeu a pena, a pequena diferença das T2 era o suficiente para haver fugas de vez em quando.




                          Comentar


                          • bom dia,
                            Ainda não li o que está para trás, só vi que falaram de almofadas de amamentação. Eu comprei a minha na La redoute e deu-me imenso jeito, para dormir, depois para amamentar, para deitar a minha filha, para a apoiar qunado começou a sentar-se... Não me recordo do preço, mas ei que na altura nao achei caro.

                            Quanto a mim estou ansiosa pela consulta coma GO na 6ªf.

                            Estou pior da constipação que já dura há 3 semanas. Quando parecia que estava a melhorar, piorei subitamnete e descambou em sinusite... eu ja tinha rinite alergica, mas muito soft, nem costumava fazer tratamentos. Estes dias tenho tido dores de cabeça insuportaveis, bem como imensa expectoração e tosse. Ontem fui ao centro de saude com a minha filha que também está doentita, ela com otite e febre, e a médica recomendou-nos descansar 2 dias... Estamos as duas a tomar antibióticos, embora me custe imenso tomar medicamentos grávida, como a médica disse que é seguro vou confiar. Eu já nem conseguia virar ou baixar a cabeça, com tantas dores e o ben u ron, tem efeito muito curto.
                            Hoje estamos em casa. Confesso que estou um bocado triste, pois é a primeira vez que falto ao trabalho, exceptuando quando estive de baixa no final da gravidez anterior...

                            Bem vou continuar a descansar, enquanto a princesa dorme.

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                              bom dia,

                              Estou pior da constipação que já dura há 3 semanas. Quando parecia que estava a melhorar, piorei subitamnete e descambou em sinusite... eu ja tinha rinite alergica, mas muito soft, nem costumava fazer tratamentos. Estes dias tenho tido dores de cabeça insuportaveis, bem como imensa expectoração e tosse. Ontem fui ao centro de saude com a minha filha que também está doentita, ela com otite e febre, e a médica recomendou-nos descansar 2 dias... Estamos as duas a tomar antibióticos, embora me custe imenso tomar medicamentos grávida, como a médica disse que é seguro vou confiar. Eu já nem conseguia virar ou baixar a cabeça, com tantas dores e o ben u ron, tem efeito muito curto.
                              Hoje estamos em casa. Confesso que estou um bocado triste, pois é a primeira vez que falto ao trabalho, exceptuando quando estive de baixa no final da gravidez anterior...

                              Bem vou continuar a descansar, enquanto a princesa dorme.

                              Beijinhos
                              Ohh não fiques triste. Tens de pensar que é para teu bem, do teu bebé e da tua filhota! É melhor faltares 2 ou 3 dias do que andares semanas a sentires-te mal. Quanto aos medicamentos confia mesmo, não penses mais nisso.

                              Beijinhos e as melhoras xxx

                              PS e a consulta na GO agora chega num instante


                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • Desde que engravidei tenho tido vários episódios de crises de tosse alérgica.
                                Agora estou outra vez a recuperar de outra crise. A tosse quando dá parece "tosse de cão" e por vezes é de tal forma que me escapa uma gotinha ou outra de xixi. Eu até sempre fiz exercícios do períneo, desde sempre, mas quando estou grávida acontece-me sempre isto quando tenho situações destas de tosse ou espirros violentos.

                                Mais alguma das barrigudinhas passou ou passa por isto?




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X