Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Estive ausente por razões alheias a mim própria! loool Infelizmente os "excelentes" técnicos da Meo decidiram que em vez de cortar o serviço no Bloco B Apartamento A, deveriam cortar no Bloco A Apartamento B! Haja paciência! Fiquei uma semana sem net, televisão... Felizmente já resolveram o assunto e este mês não vou pagar!

    Comigo e com o Mister Gustavo está tudo bem e pelo que li está tudo bem com todas vocês! Ainda bem!

    Amanhã já vou à consulta! Finalmente!

    Novidades?

    Beijos






    Comentar


    • Já comecei a fazer a mala




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Laurindinha Ver Mensagem
        Olá...

        A dPP está para 8 de Junho e ontem tivemos a confirmação... Vem ai a Joana para fazer companhia ao irmao mais velho... Estamos todos felizes...

        Estou a ser seguida no HGO por ser gravidez de risco... mas esta tudo a correr bem...

        Big kiss
        Olá Laurindinha!

        Muitos Parabéns pela Joana! Que bom, já tens um menino agora vais ter uma menina!

        Espero que não seja nada muito grave, mas como é considerada uma gravidez de risco, tenta descansar ao máximo e seguir rigorosamente os conselhos do médico!

        Beijinhos e tudo a correr muito bem!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
          Bom dia a todas,
          Este fim de semana foi cheio de novidades. Apesar de já ter sentido antes a minha princesa ao de leve 3 ou 4 vezes, ainda não tinha sido nada de forte. Este sábado de manhã qual não foi a minha alegria ao sentir um valente pontapé Fiquei tão feliz!!! É que já estava a stressar de não a sentir muito e de ser tão pouco frequente. Depois no sábado à noite voltei a sentir, e o meu marido tb sentiu ao pôr a mão na barriga. No Domingo de manhã, voltámos a senti-la, ainda melhor do que no sábado.
          Fizemos mais comprinhas para ela e já comprámos o carrinho. Optámos pelo Quinny e pelo ovo da Maxi-Cosi. Conseguimos um bom desconto e ainda ofereceram uma almofada de amentação. Comprámos também um lindo candeeiro cor de rosa para o quarto dela. Agora só espero mesmo que o médico não se tenha enganado às 17 semanas, e que a morfológica de quinta-feira confirme mesmo que é menina, senão nem sei o que faço a tanta coisa cor de rosa que já temos.
          Beijinhos a todas!
          PS: fica a informação se vor útil - a feira do bebé do Continente está com 25% de desconto em cartão nas fraldas NewBorn da Huggies e 10% de desconto em cartão em toda a puericultura.
          Olá, bom dia!

          Imagino a vossa felicidade ao sentirem a Lara! Eu também senti os primeiros pontapés do Henrique às 20 semanas e alguns dias, exactamente com o tempo que estás agora! Nessa altura já estava preocupada por não sentir nada e já tinha falado com o médico sobre o assunto, que me disse que é perfeitamente normal numa primeira gravidez só se sentir o bebé entre as 20 / 22 semanas, sendo que até há mulheres que sentem apenas às 24 semanas!

          Boas compras! Gosto bastante do carrinho da Quinny, apesar de ter optado pelo da Bebeconfort! Vais ver que o médico não se enganou, às 17 semanas já dá para ver muito bem o sexo dos bebés!!!

          Beijinhos grandes para ti

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
            Olá meninas!

            Estive ausente por razões alheias a mim própria! loool Infelizmente os "excelentes" técnicos da Meo decidiram que em vez de cortar o serviço no Bloco B Apartamento A, deveriam cortar no Bloco A Apartamento B! Haja paciência! Fiquei uma semana sem net, televisão... Felizmente já resolveram o assunto e este mês não vou pagar!

            Comigo e com o Mister Gustavo está tudo bem e pelo que li está tudo bem com todas vocês! Ainda bem!

            Amanhã já vou à consulta! Finalmente!

            Novidades?

            Beijos
            Olá Pekerrucha!

            Já tinha estranhado a ausência de notícias tuas, pensei que estivesse relacionado com o repouso... Ainda bem que o Gustavo está óptimo e a ausência esteve apenas relacionada com os tontos da MEO!!!

            Amanhã já vais ter consulta! Boa! Podes falar com a médica sobre o parto, saber se ela agora apenas faz no Hospital da Luz e ver as alternativas (se bem que continuo a achar que o Gustavo vai ser um menino muito lindo e vai-se aguentar na barriguita da mamã até depois das 34 semanas, pelo que já vais poder fazer o parto onde quiseres!!! ).

            Também vais fazer amanhã a eco morfológica? Vai correr muito bem, tenho a certeza!

            Eu vou hoje ao médico, finalmente, porque já não aguento muito mais tantas dores... Vamos ver o que ele diz...

            Beijinhos grandes

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
              Já comecei a fazer a mala
              Boa Raquel! Eu ainda nem lavei as roupinhas do Henrique, a única coisa que fiz foi retirar as etiquetas todas... Mas também já escolhi quais são as roupas dele que quero levar para o Hospital, mas só vou aguardar até receber as mobílias do quarto dele para lavar tudo e arrumar já nos respectivos sítios.

              Mas já recebi o berço no sábado, foram entregar e montá-lo! É tão lindo!!! Agora só faltam o resto das mobílias!

              Beijinhos

              Comentar


              • Olá!!!

                Benvinda laurindinha!!!

                Fui fazer hoje de manha a morfológica.
                Está tudo com os parâmetros normais, a pequerrucha já pesa 475 grs.
                Disse adeus ao mano que estava um bocadinho receoso com medo que estivessem a fazer mal à mãe (tive que lhe dar a manzinha).

                Agora às 18 horas tenho consulta com a GO.

                Bjs
                Make a pregnancy ticker





                É UMA MENINA!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                  Olá!!!

                  Fui fazer hoje de manha a morfológica.
                  Está tudo com os parâmetros normais, a pequerrucha já pesa 475 grs.
                  Disse adeus ao mano que estava um bocadinho receoso com medo que estivessem a fazer mal à mãe (tive que lhe dar a manzinha).

                  Agora às 18 horas tenho consulta com a GO.

                  Bjs
                  Olá Calipso!

                  Que bom saber que está tudo óptimo com a tua Lara! E já está uma crescida, quase meio kilo! Boa!!!

                  Coitadinho do teu Dioguinho, não estava a perceber o que o médico te estava a fazer e queria proteger-te... Que delícia de menino deve ser!

                  Boa consulta logo! Eu também vou ter consulta hoje às 18.30h, estou desejosa!!!

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                    Já comecei a fazer a mala
                    Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                    Olá Pekerrucha!

                    Já tinha estranhado a ausência de notícias tuas, pensei que estivesse relacionado com o repouso... Ainda bem que o Gustavo está óptimo e a ausência esteve apenas relacionada com os tontos da MEO!!!

                    Amanhã já vais ter consulta! Boa! Podes falar com a médica sobre o parto, saber se ela agora apenas faz no Hospital da Luz e ver as alternativas (se bem que continuo a achar que o Gustavo vai ser um menino muito lindo e vai-se aguentar na barriguita da mamã até depois das 34 semanas, pelo que já vais poder fazer o parto onde quiseres!!! ).

                    Também vais fazer amanhã a eco morfológica? Vai correr muito bem, tenho a certeza!

                    Eu vou hoje ao médico, finalmente, porque já não aguento muito mais tantas dores... Vamos ver o que ele diz...

                    Beijinhos grandes
                    Bom dia barriguditas!

                    Pois é Raquel, eu ainda não comecei a fazer as malas mas tenho de me despachar pois a GO deu-me indicação para ter tudo pronto a partir das 24s... A ruptura da membrana que tive na gravidez anterior deu-se às 25s por isso...

                    Andava um pouco em baixo pois já vou a meio e não tinha nada para o Gustavo... No Sábado o papá disse que ia ter de sair para uma reunião e apareceu 2h depois com algumas compras para o nosso bebecas! Diz que eu andava em baixo e então decidiu surpreender-me! loool

                    Comprou 2 fatiotas lindas da nova colecção da Chicco com os gorros a condizer! E também uma mantinha azul da PreNatal! Ontem passou no Continente e trouxe toneladas de toalhitas para todos os filhos!

                    Ficam aqui as fotos das prendas do papá!
















                    Não são uma delicia? E vocês meninas? Muitas comprinhas?

                    Beijocas!

                    P.S.- Desculpem o post tão longo! Bjs






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                      Olá Pekerrucha!

                      Já tinha estranhado a ausência de notícias tuas, pensei que estivesse relacionado com o repouso... Ainda bem que o Gustavo está óptimo e a ausência esteve apenas relacionada com os tontos da MEO!!!

                      Amanhã já vais ter consulta! Boa! Podes falar com a médica sobre o parto, saber se ela agora apenas faz no Hospital da Luz e ver as alternativas (se bem que continuo a achar que o Gustavo vai ser um menino muito lindo e vai-se aguentar na barriguita da mamã até depois das 34 semanas, pelo que já vais poder fazer o parto onde quiseres!!! ).

                      Também vais fazer amanhã a eco morfológica? Vai correr muito bem, tenho a certeza!

                      Eu vou hoje ao médico, finalmente, porque já não aguento muito mais tantas dores... Vamos ver o que ele diz...

                      Beijinhos grandes
                      Com tanta foto esqueci-me de te responder!

                      Hoje vou ter consulta (Finalmente!) e tenho muitas dúvidas e ansiedades para tirar de cima! Entretanto a minha médica do centro de saúde ia tentar enviar um pedido de consulta de gravidez de alto risco para a MAC/Santa Maria mas como a morada ainda está a de Viana...

                      A eco morfologica só vou fazer no dia 14 pois o marido não pode antes... Mas como é no dia dos namorados vai ser giro!

                      O que te disse o teu GO? Deu-te algo mais forte para te aliviar as dores? Ou vais mesmo para casa?

                      Espero que esteja tudo muito bem com o Henrique!

                      Beijinhos






                      Comentar


                      • Que lindas comprinhas Pekerrucha! Foi sem dúvida uma surpresa muito querida do teu marido.
                        Espero que a tua consulta e a da Marta tenha corrido bem.

                        Calipso, que bom que a eco tenha corrido bem e que a tua Lara já esteja quase com meio kilo! Na quinta-feira tb tenho a minha morfológica, virei contar depois as novidades da minha Lara

                        Beijinhos!

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                          Bom dia barriguditas!

                          Pois é Raquel, eu ainda não comecei a fazer as malas mas tenho de me despachar pois a GO deu-me indicação para ter tudo pronto a partir das 24s... A ruptura da membrana que tive na gravidez anterior deu-se às 25s por isso...

                          Andava um pouco em baixo pois já vou a meio e não tinha nada para o Gustavo... No Sábado o papá disse que ia ter de sair para uma reunião e apareceu 2h depois com algumas compras para o nosso bebecas! Diz que eu andava em baixo e então decidiu surpreender-me! loool

                          Comprou 2 fatiotas lindas da nova colecção da Chicco com os gorros a condizer! E também uma mantinha azul da PreNatal! Ontem passou no Continente e trouxe toneladas de toalhitas para todos os filhos!

                          Ficam aqui as fotos das prendas do papá!
















                          Não são uma delicia? E vocês meninas? Muitas comprinhas?

                          Beijocas!

                          P.S.- Desculpem o post tão longo! Bjs
                          Pekerrucha que coisinhas deliciosas!!! E que atitude tããão querida do papá

                          Olha também ainda não tenho muitas coisinhas, vai andando devagarinho...! No outro dia é que o avô apareceu-me com um sacão de roupinha azul para o neto Foi à Primarck (acho que é assim que se escreve), e o Pedrinho já tinha recebido algumas coisinhas no Natal (uma fralda de pano, mantinha, babygrow, body e dois pares de botinhas, mais a cesta para pôr os produtos de higiene e um conjunto de lençóis para o berço). O Berço já temos montado e foi oferecido, e temos também a colcha e protector de berço, também oferecidos. Esta semana uma amiga vai-me emprestar a banheira e já encomendámos o ovo e o carrinho de passeio. Ah e já temos 2 bonecos e o mobil montado no berço, também ofertas. Mas ainda está tudo desorganizado!!! :/

                          Também comprei skip para roupa de bebé, para começar a lavar as coisas.

                          Mala de maternidade ou primeiras roupinhas ainda não decidimos nem tratámos de nada... mas deram a ideia, no curso de preparação, de separarmos as roupinhas do bebé na maternidade por sacos, por exemplo em sacos de congelação, e escrevermos em cada se é a 1.ª, 2.ª, ... roupa

                          Beijinhos a todas!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                            Que lindas comprinhas Pekerrucha! Foi sem dúvida uma surpresa muito querida do teu marido.
                            Espero que a tua consulta e a da Marta tenha corrido bem.

                            Calipso, que bom que a eco tenha corrido bem e que a tua Lara já esteja quase com meio kilo! Na quinta-feira tb tenho a minha morfológica, virei contar depois as novidades da minha Lara

                            Beijinhos!
                            A tua Lara vai estar linda Boa sorte!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                              Boa Raquel! Eu ainda nem lavei as roupinhas do Henrique, a única coisa que fiz foi retirar as etiquetas todas... Mas também já escolhi quais são as roupas dele que quero levar para o Hospital, mas só vou aguardar até receber as mobílias do quarto dele para lavar tudo e arrumar já nos respectivos sítios.

                              Mas já recebi o berço no sábado, foram entregar e montá-lo! É tão lindo!!! Agora só faltam o resto das mobílias!

                              Beijinhos
                              No Domingo descobri que afinal ainda lá tinha mais uma caixa enorme com lençois e algumas roupinhas, essencialmente de menina, mas algumas unisexo.
                              Também já tenho escola para o bebé. Ufa que descanso, acho que enquanto não resolvesse esse problema não descansava.




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                                Pekerrucha que coisinhas deliciosas!!! E que atitude tããão querida do papá

                                Olha também ainda não tenho muitas coisinhas, vai andando devagarinho...! No outro dia é que o avô apareceu-me com um sacão de roupinha azul para o neto Foi à Primarck (acho que é assim que se escreve), e o Pedrinho já tinha recebido algumas coisinhas no Natal (uma fralda de pano, mantinha, babygrow, body e dois pares de botinhas, mais a cesta para pôr os produtos de higiene e um conjunto de lençóis para o berço). O Berço já temos montado e foi oferecido, e temos também a colcha e protector de berço, também oferecidos. Esta semana uma amiga vai-me emprestar a banheira e já encomendámos o ovo e o carrinho de passeio. Ah e já temos 2 bonecos e o mobil montado no berço, também ofertas. Mas ainda está tudo desorganizado!!! :/

                                Também comprei skip para roupa de bebé, para começar a lavar as coisas.

                                Mala de maternidade ou primeiras roupinhas ainda não decidimos nem tratámos de nada... mas deram a ideia, no curso de preparação, de separarmos as roupinhas do bebé na maternidade por sacos, por exemplo em sacos de congelação, e escrevermos em cada se é a 1.ª, 2.ª, ... roupa

                                Beijinhos a todas!
                                Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                                Que lindas comprinhas Pekerrucha! Foi sem dúvida uma surpresa muito querida do teu marido.
                                Espero que a tua consulta e a da Marta tenha corrido bem.

                                Calipso, que bom que a eco tenha corrido bem e que a tua Lara já esteja quase com meio kilo! Na quinta-feira tb tenho a minha morfológica, virei contar depois as novidades da minha Lara

                                Beijinhos!
                                Sim, desta vez o marido esmerou-se! Viu que eu ando tristinha com tanto repouso e pronto...

                                Maquita, tu já tens bastante coisas e oferecidas o que ainda é melhor! Se hoje na consulta tiver o ok da minha GO vou dar uma sacudidela na carteira! loool Ontem quando comprou as toalhitas também comprou o Skip para as roupinhas do bebé que pelos vistos está em promoção no Continente... Já estão a lavar as coisinhas? Não acham cedo?

                                Eu já das outras gravidezes usei as mudas separadas em sacos mas não utilizei sacos de congelação... Da 1ª utilizei fraldas de pano e embrulhei a roupinha por dias em fitas de cetim. Cada dia a sua cor... Na 2ª gravidez aproveitei os dotes de costura da minha sogra e bordei sacos em tela de bordar em rosa, um para cada dia... Bordei o monograma da letra dela (M) e coloquei uma flor (1º dia), duas flores (2º dia) e assim sucessivamente. Desta vez ainda não sei... Talvez vá fazer novamente os saquitos... dão sempre jeito para quando se sai no fim de semana ou para ter sempre uma muda de roupa arrumadinha no saco de fraldas...

                                Beijinhos a todas






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X