Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia e boa semana para todas.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
      Raquelita, é a minha primeira gravidez e tive ali umas semanas complicadas, talvez entre a 26.ª e a 29.ª; depois parece que recuperei energia outra vez. Não sei dar nenhuma fórmula mágica, mas espero que aconteça o mesmo contigo
      Beijinho

      A energia vai variando, também já houve períodos que me sentia mais cansada. Este fim de semana descansei bastante, e não me sinto nada cansada no entanto os músculos da zona abdominal inferior queixam-se e se faço movimentos mais violentos ou se estou demasiado tempo em pé a fazer alguma tarefa ressentem-se e tenho de me sentar. Por outro lado, estar muito tempo sentada também é desconfortável...tenho de ir alternando.




      Comentar


      • Bom Dia

        Boa semana para todas!!!!
        Na sexta ainda fui levantar as analises........apanhei um susto daqueles.......Como tinha dito o citomegalovirus tinha dado positivo, fiz a repetição para verem o IGG e o IGM.....um deles veio negativo e eu intrepertei aquilo como eu não estando imune........não me perguntem valores e qual deles deu positivo ou negativo....fiquei tão baralhada com aquilo e a pensar que tinha apanhado agora o virus pela 1ª vez....enfim.....
        Levei as analises ao GO e a secretaria ainda me disse que estava bem....aquele negativo queria dizer q eu estava imune, mas depois com as minhas duvidas ficou tb ela baralhada e sem certeza!!!!! até a secretaria baralhei!!!!
        Mas depois lá me ligou mais tarde a dizer q o GO tinha visto e estava tudo bem.....estou inume...UFA!!!! completamente imune acho q nunca se fica...porq este virus não tem cura, mas já tenho anti-corpos e se o apanhar durante a gravidez já não é tao grave como se apanhasse pela primeira vez.
        Acho q é isto não é?
        A treinar desde Setembro/2009
        17/11/2009 Positivo
        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
        Julho/2011: Espermograma piorou.
        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

        Comentar


        • Mais uma boa noticia no forum....a KellyPT com um historial complicado teve o seu positivo!!!!
          Q boa noticia para começar a semana.
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
            Bom Dia

            Boa semana para todas!!!!
            Na sexta ainda fui levantar as analises........apanhei um susto daqueles.......Como tinha dito o citomegalovirus tinha dado positivo, fiz a repetição para verem o IGG e o IGM.....um deles veio negativo e eu intrepertei aquilo como eu não estando imune........não me perguntem valores e qual deles deu positivo ou negativo....fiquei tão baralhada com aquilo e a pensar que tinha apanhado agora o virus pela 1ª vez....enfim.....
            Levei as analises ao GO e a secretaria ainda me disse que estava bem....aquele negativo queria dizer q eu estava imune, mas depois com as minhas duvidas ficou tb ela baralhada e sem certeza!!!!! até a secretaria baralhei!!!!
            Mas depois lá me ligou mais tarde a dizer q o GO tinha visto e estava tudo bem.....estou inume...UFA!!!! completamente imune acho q nunca se fica...porq este virus não tem cura, mas já tenho anti-corpos e se o apanhar durante a gravidez já não é tao grave como se apanhasse pela primeira vez.
            Acho q é isto não é?
            Há análises que são relativamente fáceis de interpretar, esta não é uma delas! A minha médica só me deu o 'veredicto' dela com todas as análises e contra-análises na mão e de perder um bocadito a verificar tudo bem. Se a tua te disse que estava tudo bem, óptimas noticias! Agora podes descansar

            Bjs xx


            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
              Maquitinha, quase com 32 semaninhas e cheia de forças? BOA, quem me dera...

              Eu cá estou por casa, mas as malditas dores teimam em não abrandar... Hoje pus-me a arrumar umas coisitas cá em casa e agora estou de cama, mal me consigo mexer...

              E o teu Pedrocas, como está?

              Beijinhos para os dois
              Sim, cheia de forças, mas tem dias! Ontem também me pus a arrumar (muitas) coisas lá por casa e voilá - cheguei ao final do dia com uma dor de costas que parecia uma velhinha... hoje estou um bocadinho melhor, mas lá me agarro às cruzes sempre que me levanto! Lol Portanto imagino tu que já lidas com dores diariamente... tem calma Martita.
              O Pedrocas é um reguila, está sempre a mexer, e é tão bom! Quarta-feira já vamos vê-lo, temos a nossa eco de 3.º trimestre!
              E o teu Henrique?
              Beijinhos

              Comentar


              • Bom dia barrigudas!

                Que tal o fim de semana? conseguiram aproveitar o solzinho? Espero que sim. No sabado fui até à praia e estava um calor delicioso!!!

                Mas entretanto à tarde fui ter com a minha medica ao hospital... porque andava preocupada. Há cerca de 2 dias aumentou bastante o meu corrimento e comecei a ficar com medo que fosse liquido amniótico.

                Eu esteve a ver e está tudo bem, mas deu-me um valente puxão de orelhas para descansar mais e continuar com o magnésio.

                Entretanto tive o bonus de ver o Rodrigo, que continua sentadito e "todo torto" como ela diz sempre. Está todo do lado direito da minha barriga!

                Entretanto, dêem uma espreitadela à pagina da Pre-Natal que está com descontos simpáticos! já agora, alguém sabe quando é a feira do bebé do Corte Inglês?

                Beijinhos e boa semana!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por xtrela Ver Mensagem
                  Bom dia barrigudas!

                  Que tal o fim de semana? conseguiram aproveitar o solzinho? Espero que sim. No sabado fui até à praia e estava um calor delicioso!!!

                  Mas entretanto à tarde fui ter com a minha medica ao hospital... porque andava preocupada. Há cerca de 2 dias aumentou bastante o meu corrimento e comecei a ficar com medo que fosse liquido amniótico.

                  Eu esteve a ver e está tudo bem, mas deu-me um valente puxão de orelhas para descansar mais e continuar com o magnésio.

                  Entretanto tive o bonus de ver o Rodrigo, que continua sentadito e "todo torto" como ela diz sempre. Está todo do lado direito da minha barriga!

                  Entretanto, dêem uma espreitadela à pagina da Pre-Natal que está com descontos simpáticos! já agora, alguém sabe quando é a feira do bebé do Corte Inglês?

                  Beijinhos e boa semana!!
                  Quando fui ao El corte inglês da última vez, disseram-me que tinham 2 feiras do bebé por ano: uma em Outubro e outra em Maio.

                  beijinhos e ainda bem que estava tudo bem e que pudeste espreitar o Rodrigo

                  Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                  Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                  Em treinos desde Setembro 2008
                  Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                  Comentar


                  • Boa semana barriguitas!!!

                    Bjs
                    Make a pregnancy ticker





                    É UMA MENINA!!!

                    Comentar


                    • Hello!

                      Por aqui o fim de semana foi de reclusão apesar do tempo fantástico lá fora. A pequenita começou com febre, pegou o vírus ao pai e felizmente eu estou a escapar-me, apesar de ter alguma tosse.

                      Hoje ainda estamos todos em casa, a febre começa a dar tréguas mas não podemos facilitar...

                      Uma excelente semana para todas xx


                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • Olá

                        Hoje venho aqui queixar-me...

                        Ora bem, o trabalho que era para estar pronto em Setembro, fica pronto entre hoje e amanha, ficando apenas umas pontas soltas, que se resolverem enquanto aqui estou muito bem, senão a minha colega trata do assunto...

                        Mas a minha chefe inventou que tenho de estar presente numa reunião na quinta feira, sobre um tema que está parado desde Outubro, só espero que não se lembrem em encher-me de trabalho até aos olhos...

                        Mas o que me preocupa mesmo, é que hoje saí para ir almoçar e quando voltei para o escritório, tinha tempo, e como a rua é a subir, vinha muito devagarinho e fiquei cheia de moinhas no final da barriga juntamente, com pequenos choque (desculpem, não estou a conseguir explicar melhor)...

                        Cheguei e sentei-me e ainda não me levantei... sentada não sinto nada...
                        Mas amanha tenho consulta, se continuar terei de falar disto ao médico.... mas não queria nada ter que ir para casa...

                        hoje estou desejosa que o tempo passe.... sinto-me muito cansada, porque já não durmo nada durante a noite! Confesso que ando a contar os dias até à páscoa, altura que pus como limite vir para casa!

                        Desculpem o desabafo

                        Bjs

                        Lua




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                          Olá

                          Hoje venho aqui queixar-me...

                          Ora bem, o trabalho que era para estar pronto em Setembro, fica pronto entre hoje e amanha, ficando apenas umas pontas soltas, que se resolverem enquanto aqui estou muito bem, senão a minha colega trata do assunto...

                          Mas a minha chefe inventou que tenho de estar presente numa reunião na quinta feira, sobre um tema que está parado desde Outubro, só espero que não se lembrem em encher-me de trabalho até aos olhos...

                          Mas o que me preocupa mesmo, é que hoje saí para ir almoçar e quando voltei para o escritório, tinha tempo, e como a rua é a subir, vinha muito devagarinho e fiquei cheia de moinhas no final da barriga juntamente, com pequenos choque (desculpem, não estou a conseguir explicar melhor)...

                          Cheguei e sentei-me e ainda não me levantei... sentada não sinto nada...
                          Mas amanha tenho consulta, se continuar terei de falar disto ao médico.... mas não queria nada ter que ir para casa...

                          hoje estou desejosa que o tempo passe.... sinto-me muito cansada, porque já não durmo nada durante a noite! Confesso que ando a contar os dias até à páscoa, altura que pus como limite vir para casa!

                          Desculpem o desabafo

                          Bjs

                          Lua
                          Oh Lua... calma querida. Fala amanhã com o teu médico para ver o que são esses "choques" e moinhas. Às vezes pode ser que uma cinta alivie (já me disseram isso, embora não o saiba por experiência própria).

                          Puseste a Páscoa como limite? Eu ainda não pus limite nenhum... mas como estou a sentir-me bem, não penso muito nisso. Enquanto a médica não me disser nada, continuo a trabalhar.

                          E espero que não te atolem em trabalho. Já é espectacular estares a deixar tudo pronto com tanto tempo de antecedência.

                          Beijinho grande

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                            Hello!

                            Por aqui o fim de semana foi de reclusão apesar do tempo fantástico lá fora. A pequenita começou com febre, pegou o vírus ao pai e felizmente eu estou a escapar-me, apesar de ter alguma tosse.

                            Hoje ainda estamos todos em casa, a febre começa a dar tréguas mas não podemos facilitar...

                            Uma excelente semana para todas xx
                            Olá Paulita!

                            Que chatice a Maria Inês estar doentinha... Espero que consigas mesmo escapar e não fiques doente... Deve ser complicado evitar, mas era muito bom se o conseguisses, por ti e sobretudo pelo Joãozinho...

                            Um beijinho grande e votos de rápidas melhoras para a Princesinha e para o teu marido

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                              Olá

                              Hoje venho aqui queixar-me...

                              Ora bem, o trabalho que era para estar pronto em Setembro, fica pronto entre hoje e amanha, ficando apenas umas pontas soltas, que se resolverem enquanto aqui estou muito bem, senão a minha colega trata do assunto...

                              Mas a minha chefe inventou que tenho de estar presente numa reunião na quinta feira, sobre um tema que está parado desde Outubro, só espero que não se lembrem em encher-me de trabalho até aos olhos...

                              Mas o que me preocupa mesmo, é que hoje saí para ir almoçar e quando voltei para o escritório, tinha tempo, e como a rua é a subir, vinha muito devagarinho e fiquei cheia de moinhas no final da barriga juntamente, com pequenos choque (desculpem, não estou a conseguir explicar melhor)...

                              Cheguei e sentei-me e ainda não me levantei... sentada não sinto nada...
                              Mas amanha tenho consulta, se continuar terei de falar disto ao médico.... mas não queria nada ter que ir para casa...

                              hoje estou desejosa que o tempo passe.... sinto-me muito cansada, porque já não durmo nada durante a noite! Confesso que ando a contar os dias até à páscoa, altura que pus como limite vir para casa!

                              Desculpem o desabafo

                              Bjs

                              Lua
                              Olá Lua!

                              Fizeste muito bem em vires cá desabafar connosco!

                              É realmente fantástico já teres pronto o trabalho para entregar em Setembro, só espero mesmo que a tua chefe não queira que faças tudo o que está pendente até ires de baixa ou licença de maternidade...

                              Amanhã tens que falar com o teu médico sobre essas moinhas e choques que sentiste hoje... Acredita que compreendo muito bem quando dizes que não queres ficar de baixa médica já, mas olha o meu exemplo, tanto adiei que agora, apesar de já estar em casa desde quarta-feira passada, continuo cheia de dores... Mal faço qualquer coisa, tenho logo que me deitar um bocadinho, porque as dores são mesmo muitas... Agora agradeço a hora em que o meu médico insisitiu para ficar em casa, porque efectivamente já não estava em condições para ír diariamente para o escritório e ao insistir, provavelmente só agravaria a minha situação (se não o fiz já, nas últimas semanas...). Isto para dizer que acho que devias mesmo falar com o teu médico e, caso ele te recomende repouso, para aceitares. Por ti e pela Leonor!

                              Um beijinho enorme, votos de rápidas melhoras e uma óptima consulta!

                              Comentar


                              • Bom dia barriguinhas
                                Hoje acordei com uma grande dor no ouvido esquerdo, ando sempre doente :S
                                Pekerrucha espero que esteja tudo bem!
                                beijocas a todas
                                *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                                *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

                                Madrinha:Orange
                                Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
                                Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X