Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pekerrucha, ainda bem que as coisas estão controladas e que estás tão bem vigiada. Imagino que deves ter ficado triste com o que aconteceu à outra pessoa que perdeu o bebé, eu tb só de ler esse caso, fiquei apreensiva, mas não podemos pensar muito nisso, temos que nos concentrar em pensamentos positivos, e tu só te deves focar em aguentar aí o Gustavo mais umas semanas. Muitos beijinhos!

    Maria, espero que a análise fique pronta antes de dia 12 e que não seja nada de preocupante. Compreendo que estejas aborrecida com a médica de família, é para evitar isso que sp que faço análises, faço as do médico de família com credencial e faço pelo seguro as da GO que que não estão na credencial, nem lhe peço para passar, peço depois ao laboratório para verem as que nao coincidem e faço pelo seguro.

    Marta, ainda bem que já estás de baixa. Mesmo trabalhando a partir de casa, o ritmo deve ser diferente e com certeza o descanso vai ajudar a lidar melhor com as tuas dores.

    Quanto a mim, tive consulta ontem, espreitei a minha princesa que estava de barriga para cima, as análises estavam todas óptimas, e já marquei 2 ecos: uma às 28 semanas e outra às 32 semanas

    Beijinhos a todas!

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
      Pekerrucha, ainda bem que as coisas estão controladas e que estás tão bem vigiada. Imagino que deves ter ficado triste com o que aconteceu à outra pessoa que perdeu o bebé, eu tb só de ler esse caso, fiquei apreensiva, mas não podemos pensar muito nisso, temos que nos concentrar em pensamentos positivos, e tu só te deves focar em aguentar aí o Gustavo mais umas semanas. Muitos beijinhos!

      Maria, espero que a análise fique pronta antes de dia 12 e que não seja nada de preocupante. Compreendo que estejas aborrecida com a médica de família, é para evitar isso que sp que faço análises, faço as do médico de família com credencial e faço pelo seguro as da GO que que não estão na credencial, nem lhe peço para passar, peço depois ao laboratório para verem as que nao coincidem e faço pelo seguro.

      Marta, ainda bem que já estás de baixa. Mesmo trabalhando a partir de casa, o ritmo deve ser diferente e com certeza o descanso vai ajudar a lidar melhor com as tuas dores.

      Quanto a mim, tive consulta ontem, espreitei a minha princesa que estava de barriga para cima, as análises estavam todas óptimas, e já marquei 2 ecos: uma às 28 semanas e outra às 32 semanas

      Beijinhos a todas!


      oooooooooooooohhhh vim aqui por acaso e vi que já tens estrelinha
      Parabéns!!!!! Estou mesmo muito feliz e ainda por cima já falta pouquinho para teres o bebecas Eu estou novamente gravida, amanha faz 10 semanas ... estou feliz mesmo feliz por ti!!!
      beijinhos... e beijinhos às outras mamas, tudo a correr pelo melhor
      UMA SESTINHA FOFINHA A LEONORZINHA É AGORA UMA ESTRELINHA 2.3.2008



      SAUDADES DE TI...









      la vem a nossa segunda menina...

      15 semaninhas







      Minhas afilhadinhas:Alfasol...asoares1986...Guardian_angel...bonekinh a79...bia26...sonya_carmo

      Minha madrinha:sarafofa:D....nc17...ADCCS:P...Fairy e Paula_Azeitão:cool:FAMILIA GANDI;)



      blog : http://soraandsam.blogspot.com/

      Comentar


      • Pekerrucha, fico feliz com as tuas notícias. Atendendo às circunstâncias, são muito boas. Força para o Gustavinho continuar a crescer.

        Marta1, finalmente rendida às evidências. Embora não desligues completamente do trabalho tenta mesmo abrandar o ritmo e dedicares-te ao Henrique. Eu compreendo muito bem a tua resistência à baixa. Na minha 1ª gravidez eu também resisti até ter sido confrontada com a eminência de um parto às 34 semanas. Claro que não seria nenhum drama, mas todas nós idealizamos um parto de termo. O stress do trabalho era imenso, acrescido de 3h de deslocações por dia e as constracções aumentaram muito. Finalmente decidi ficar de baixa e descansar mesmo. Com o descanso e a medicação, as contracções diminuiram de tal forma que o parto acabou por ter de ser induzido na véspera de fazer as 40 semanas. 1 ano depois estava desempregada, porque houve uma reviravolta na administração da empresa, que não quis continuar a trabalhar com as pessoas da confiança da administração anterior, deixou de pagar salários... Moral da história não houve qualquer reconhecimento do esforço que fiz e dedicação que tive. Não me interpretes mal, pois não estou com isto a dizer que as tuas chefias não reconhecem o teu esforço, simplesmente da experiência que eu vivi retirei a conclusãoque nós e os nossos bebés devemos estar sempre em primeiro lugar.

        Paula Francisco, boa sorte para a eco. Aproveita!

        Maria11, não stresses. Pensa positivo, tenta não ler tanto sobre o assunto, espera até teres o resultado e falares com o médico.

        Por aqui continua tudo na mesma. Vamos começar a preparar o quartinho que será partilhado com a irmã. A minha princesa está sempre a perguntar quando nasce o manito. Quero também começar a lavar as roupinhas.

        Na checklist, das coisas a comprar, coloquei a chupeta, mas não sei qual comprar. Sei que o uso de chupeta pode dificultar a amamentação (que infelizmente, foi mal sucedida da 1ª vez), mas haverá alguma que seja "amiga da amamentação"?

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
          Pekerrucha, fico feliz com as tuas notícias. Atendendo às circunstâncias, são muito boas. Força para o Gustavinho continuar a crescer.

          Marta1, finalmente rendida às evidências. Embora não desligues completamente do trabalho tenta mesmo abrandar o ritmo e dedicares-te ao Henrique. Eu compreendo muito bem a tua resistência à baixa. Na minha 1ª gravidez eu também resisti até ter sido confrontada com a eminência de um parto às 34 semanas. Claro que não seria nenhum drama, mas todas nós idealizamos um parto de termo. O stress do trabalho era imenso, acrescido de 3h de deslocações por dia e as constracções aumentaram muito. Finalmente decidi ficar de baixa e descansar mesmo. Com o descanso e a medicação, as contracções diminuiram de tal forma que o parto acabou por ter de ser induzido na véspera de fazer as 40 semanas. 1 ano depois estava desempregada, porque houve uma reviravolta na administração da empresa, que não quis continuar a trabalhar com as pessoas da confiança da administração anterior, deixou de pagar salários... Moral da história não houve qualquer reconhecimento do esforço que fiz e dedicação que tive. Não me interpretes mal, pois não estou com isto a dizer que as tuas chefias não reconhecem o teu esforço, simplesmente da experiência que eu vivi retirei a conclusãoque nós e os nossos bebés devemos estar sempre em primeiro lugar.

          Paula Francisco, boa sorte para a eco. Aproveita!

          Maria11, não stresses. Pensa positivo, tenta não ler tanto sobre o assunto, espera até teres o resultado e falares com o médico.

          Por aqui continua tudo na mesma. Vamos começar a preparar o quartinho que será partilhado com a irmã. A minha princesa está sempre a perguntar quando nasce o manito. Quero também começar a lavar as roupinhas.

          Na checklist, das coisas a comprar, coloquei a chupeta, mas não sei qual comprar. Sei que o uso de chupeta pode dificultar a amamentação (que infelizmente, foi mal sucedida da 1ª vez), mas haverá alguma que seja "amiga da amamentação"?

          Beijinhos
          Só me resta mesmo aguardar e tb já não vale a pena ler mais nada.....só mesmo com a vinda do resultado é q se pode tomar decisões.

          Qto á chupeta: acho q não há chupetas amigas da amamentação....o q se recomenda é não usar a chupeta enquanto o bebé não se adaptar bem á amamentação, depois disso acho q já não há problema.
          O q há é chupetas "amigas da dentição" ou coisa assim parecida....q não prejudicam o desenvolvimento normal da boca do bebé......eu comprei as da chicco....estavam em promoção leve 2 e pague 1, comprei dois modelos diferentes. Não sei se a promoção ainda está em vigor, no fim de semana ainda estava......e não era só nas lojas chicco mas tb nas farmacias e nos sitios onde vendem as chupetas da marca.......AHHHHH e os biberões tb estavam mas não comprei.....não vou usar!!!!!! assim espero!!!!!
          bjs
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sora21 Ver Mensagem
            oooooooooooooohhhh vim aqui por acaso e vi que já tens estrelinha
            Parabéns!!!!! Estou mesmo muito feliz e ainda por cima já falta pouquinho para teres o bebecas Eu estou novamente gravida, amanha faz 10 semanas ... estou feliz mesmo feliz por ti!!!
            beijinhos... e beijinhos às outras mamas, tudo a correr pelo melhor
            Olá

            Na altura acompanhei a tua luta e da Leonor, apesar de nunca ter comentado..... desejo-te muitas felicidades e q tudo corra bem com mais uma gravidez. Afinal Deus acha que mereces ser recompensada mais uma vez!
            Tudo de bom.
            bjinhos
            A treinar desde Setembro/2009
            17/11/2009 Positivo
            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
            Julho/2011: Espermograma piorou.
            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

            Comentar


            • olá a todas,

              Pekerrucha penso que as coisas estão a andar contigo e com o bebecas e ainda bem. Pena foi o que aconteceu à outra menina. Vai correr tudo bem!

              Maria11 tenta ficar o mais calma possível, eu sei que é complicado, fazemos logo imensas histórias na nossa cabecinha, mas vais ver que não vai ser nada.

              Marta ainda bem que já estás em casa, descanso!!!

              Quanto às chuchas o Diogo usou as da NUK, e por acaso eram as que usam na CUF, agora quais são as melhores não sei.

              Beijoca a todas
              Make a pregnancy ticker





              É UMA MENINA!!!

              Comentar


              • Olá meninas! Estas insónias dão cabo de mim... às vezes 'obrigo-me' a ficar na cama para descansar mais um bocado mas hoje já não tinha posição...

                Lá fomos fazer a eco. Contra todas as previsões o pai também foi! Fiquei feliz por ele ter mudado uma consulta dele para conseguir ir. Estivemos à espera 2 horas. O meu mau humor causado pela espera e agravado pelo fome estava a tornar insuportável a espera. O meu marido até brincou que aquele hospital privado está a tentar prestar um serviço ao nível do SNS... mas eu até tenho melhores experiências do SNS...

                A Eco! Finalmente tenho uma eco gravada do meu bebecas. E às 27s ele já está gordinho e ficámos com umas imagens lindas de umas bochechas boas. Achámos os dois que é parecido com a irmã. Claro que é dificil ver mas o narizito e o queixo, acho mesmo parecido. O doc fez todas as medições e análises e está tudo óptimo. As medidas apontam para 29 semanas (ontem estava de 27s+5d) logo é um bebé grande (P62) e peso estimado 1,2kg. Vamos ver como evolui. Confesso que me deixou com a pulga atrás da orelha por causa do parto, mas não vou pensar demasiado no assunto e sendo um 2º baby deve ser mais fácil...

                Com o cansaço e a posição na maca para eco senti-me mal, custava-me muito respirar. O médico mandou deitar de lado mas eu queria que ele visse tudo bem e aguentei-me. Assim que saimos e esperávamos pelo relatório o meu marido foi logo buscar alguma coisa para eu comer, o que ajudou muito, mas ainda fiquei com a cabeça meio doida e a dificuldade de respirar só passou quando me deitei.

                Liguei à GO por causa das contracções e ela mandou-me continuar o que já estava a fazer. Magnésio forte uma vez por dia, descansar o possível e o colo do útero está bom pela eco de ontem portanto ter calma. Da primeira gravidez foi igual portanto não é de estranhar...

                E já vai aqui uma lenga lenga sem fim...

                Beijinhos para todas, tenham um excelente dia!


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                  Olá meninas! Estas insónias dão cabo de mim... às vezes 'obrigo-me' a ficar na cama para descansar mais um bocado mas hoje já não tinha posição...

                  Lá fomos fazer a eco. Contra todas as previsões o pai também foi! Fiquei feliz por ele ter mudado uma consulta dele para conseguir ir. Estivemos à espera 2 horas. O meu mau humor causado pela espera e agravado pelo fome estava a tornar insuportável a espera. O meu marido até brincou que aquele hospital privado está a tentar prestar um serviço ao nível do SNS... mas eu até tenho melhores experiências do SNS...

                  A Eco! Finalmente tenho uma eco gravada do meu bebecas. E às 27s ele já está gordinho e ficámos com umas imagens lindas de umas bochechas boas. Achámos os dois que é parecido com a irmã. Claro que é dificil ver mas o narizito e o queixo, acho mesmo parecido. O doc fez todas as medições e análises e está tudo óptimo. As medidas apontam para 29 semanas (ontem estava de 27s+5d) logo é um bebé grande (P62) e peso estimado 1,2kg. Vamos ver como evolui. Confesso que me deixou com a pulga atrás da orelha por causa do parto, mas não vou pensar demasiado no assunto e sendo um 2º baby deve ser mais fácil...

                  Com o cansaço e a posição na maca para eco senti-me mal, custava-me muito respirar. O médico mandou deitar de lado mas eu queria que ele visse tudo bem e aguentei-me. Assim que saimos e esperávamos pelo relatório o meu marido foi logo buscar alguma coisa para eu comer, o que ajudou muito, mas ainda fiquei com a cabeça meio doida e a dificuldade de respirar só passou quando me deitei.

                  Liguei à GO por causa das contracções e ela mandou-me continuar o que já estava a fazer. Magnésio forte uma vez por dia, descansar o possível e o colo do útero está bom pela eco de ontem portanto ter calma. Da primeira gravidez foi igual portanto não é de estranhar...

                  E já vai aqui uma lenga lenga sem fim...

                  Beijinhos para todas, tenham um excelente dia!
                  Bom dia,

                  Parece que as insónias também andam por esses lados... Eu "obrigo-me" a não adormecer durante o dia para descansar à noite mas...

                  Fico contente que a tua eco tenha corrido tão bem! Eu vou ter nova eco (para fazer medições) no dia 16... Estou ansiosa para saber quanto pesa o meu bebecas pois agora já sei que está tudo bem com ele diariamente...

                  Isso das contracções são ossos do oficio! Eu tomo 2 comp. por dia de Magnesio e ando a devorar bananas... Sabem-me tão bem! E mesmo assim continuo com elas... Ainda estás a trabalhar ou já estás de baixa?

                  Beijinhos






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                    Bom dia,

                    Parece que as insónias também andam por esses lados... Eu "obrigo-me" a não adormecer durante o dia para descansar à noite mas...

                    Fico contente que a tua eco tenha corrido tão bem! Eu vou ter nova eco (para fazer medições) no dia 16... Estou ansiosa para saber quanto pesa o meu bebecas pois agora já sei que está tudo bem com ele diariamente...

                    Isso das contracções são ossos do oficio! Eu tomo 2 comp. por dia de Magnesio e ando a devorar bananas... Sabem-me tão bem! E mesmo assim continuo com elas... Ainda estás a trabalhar ou já estás de baixa?

                    Beijinhos
                    Eu já não estou a trabalhar a tempo inteiro há 1 ano e meio. Agora tenho estado mais horas no escritório pq o meu marido abriu a empresa dele mas vou ficar em casa mais tempo...


                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                      Marta eu fiz a analise......falei com o GO e ele disse q passa as analises tendo em conta o melhor para a minha saude e não preocupado com a comparticipação do estado. Se eu as pudesse fazer (pagar) tudo bem, mas ele achava melhor eu fazer....e assim fiz.....como tenho um seguro de saude fiz umas com a credencial do médico de familia e as q ele não quis passar fiz pelo seguro.
                      Estou a ficar mesmo preocupada.....a analise de hoje pede tb a avidez do virus, q acho q é para avaliar se a contaminação foi agora durante a gravidez ou se antes....
                      Só me faltava agora isto..... qdo é q vou puder "descansar" e curtir a minha gravidez sem sustos?
                      bjs
                      Bom Dia Maria,

                      Desculpa, não sabia que tinhas feito a análise pelo particular... Mas tem calma, pensa no susto que a Paula apanhou sobre o mesmo assunto há uns tempinhos e revelou-se não ser nada de especial... Vais ver que no teu caso também vai correr tudo bem!

                      Não fiques ansiosa ou enervada, esse estado de espírito passa para a tua Inês...

                      Um beijinho grande, pensamentos positivos e quando tiveres notícias vem cá contar

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sora21 Ver Mensagem
                        oooooooooooooohhhh vim aqui por acaso e vi que já tens estrelinha
                        Parabéns!!!!! Estou mesmo muito feliz e ainda por cima já falta pouquinho para teres o bebecas Eu estou novamente gravida, amanha faz 10 semanas ... estou feliz mesmo feliz por ti!!!
                        beijinhos... e beijinhos às outras mamas, tudo a correr pelo melhor
                        Obrigada minha querida!!!
                        Tb fico muito feliz por ti, vem contar novidades depois quando souberes o sexo, etc.
                        Beijinhos!

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                          Olá meninas! Estas insónias dão cabo de mim... às vezes 'obrigo-me' a ficar na cama para descansar mais um bocado mas hoje já não tinha posição...

                          Lá fomos fazer a eco. Contra todas as previsões o pai também foi! Fiquei feliz por ele ter mudado uma consulta dele para conseguir ir. Estivemos à espera 2 horas. O meu mau humor causado pela espera e agravado pelo fome estava a tornar insuportável a espera. O meu marido até brincou que aquele hospital privado está a tentar prestar um serviço ao nível do SNS... mas eu até tenho melhores experiências do SNS...

                          A Eco! Finalmente tenho uma eco gravada do meu bebecas. E às 27s ele já está gordinho e ficámos com umas imagens lindas de umas bochechas boas. Achámos os dois que é parecido com a irmã. Claro que é dificil ver mas o narizito e o queixo, acho mesmo parecido. O doc fez todas as medições e análises e está tudo óptimo. As medidas apontam para 29 semanas (ontem estava de 27s+5d) logo é um bebé grande (P62) e peso estimado 1,2kg. Vamos ver como evolui. Confesso que me deixou com a pulga atrás da orelha por causa do parto, mas não vou pensar demasiado no assunto e sendo um 2º baby deve ser mais fácil...

                          Com o cansaço e a posição na maca para eco senti-me mal, custava-me muito respirar. O médico mandou deitar de lado mas eu queria que ele visse tudo bem e aguentei-me. Assim que saimos e esperávamos pelo relatório o meu marido foi logo buscar alguma coisa para eu comer, o que ajudou muito, mas ainda fiquei com a cabeça meio doida e a dificuldade de respirar só passou quando me deitei.

                          Liguei à GO por causa das contracções e ela mandou-me continuar o que já estava a fazer. Magnésio forte uma vez por dia, descansar o possível e o colo do útero está bom pela eco de ontem portanto ter calma. Da primeira gravidez foi igual portanto não é de estranhar...

                          E já vai aqui uma lenga lenga sem fim...

                          Beijinhos para todas, tenham um excelente dia!
                          Que bom que a eco tenha corrido bem (apesar do atraso e da fome com que devias estar) e que o teu bebé já estão crescidinho!
                          Eu tenho eco só no final do mês, vai custar a passar até voltar a ver a minha princesa. Mas de vez em quando ponho o dvd das ecos anteriores e mato as saudades

                          Beijinhos!

                          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                          Em treinos desde Setembro 2008
                          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                            Marta, ainda bem que já estás de baixa. Mesmo trabalhando a partir de casa, o ritmo deve ser diferente e com certeza o descanso vai ajudar a lidar melhor com as tuas dores.

                            Quanto a mim, tive consulta ontem, espreitei a minha princesa que estava de barriga para cima, as análises estavam todas óptimas, e já marquei 2 ecos: uma às 28 semanas e outra às 32 semanas

                            Beijinhos a todas!
                            Olá querida, bom dia!

                            Tens toda a razão, o ritmo é completamente diferente em casa. Para dar o exemplo, ontem levantei-me às 7.30h como habitualmente e às 8.30h já estava a trabalhar (em vez de começar a trabalhar às 9.30h, como quando vou para o escritório). Às 12.30h parei e fui almoçar fora com os meus sogros e depois ainda passei no Colombo e fui "obrigada" a trazer umas coisinhas da nova colecção da Petit Patapon e da Chicco (agarraram-se às minhas mãos, não consegui evitar!!!). Cheguei a casa por volta das 15h, tratei de umas coisinhas da casa e voltei a ligar o pc. Às 18.30h dei por encerrado o trabalho e fui para o sofá até à hora de jantar! Deitei-me às 22.30h, para ver se não altero os hábitos de descanso e hoje levantei-me às 8h. Para ser sincera, o dia de ontem foi óptimo, soube-me mesmo bem gerir as coisas ao meu ritmo!!!

                            Relativamente ao que contas, fico muito contente por estar tudo óptimo contigo e com a Lara! Que assim continue até ao final!

                            Um grande beijinho

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                              Olá meninas! Estas insónias dão cabo de mim... às vezes 'obrigo-me' a ficar na cama para descansar mais um bocado mas hoje já não tinha posição...

                              Lá fomos fazer a eco. Contra todas as previsões o pai também foi! Fiquei feliz por ele ter mudado uma consulta dele para conseguir ir. Estivemos à espera 2 horas. O meu mau humor causado pela espera e agravado pelo fome estava a tornar insuportável a espera. O meu marido até brincou que aquele hospital privado está a tentar prestar um serviço ao nível do SNS... mas eu até tenho melhores experiências do SNS...

                              A Eco! Finalmente tenho uma eco gravada do meu bebecas. E às 27s ele já está gordinho e ficámos com umas imagens lindas de umas bochechas boas. Achámos os dois que é parecido com a irmã. Claro que é dificil ver mas o narizito e o queixo, acho mesmo parecido. O doc fez todas as medições e análises e está tudo óptimo. As medidas apontam para 29 semanas (ontem estava de 27s+5d) logo é um bebé grande (P62) e peso estimado 1,2kg. Vamos ver como evolui. Confesso que me deixou com a pulga atrás da orelha por causa do parto, mas não vou pensar demasiado no assunto e sendo um 2º baby deve ser mais fácil...

                              Com o cansaço e a posição na maca para eco senti-me mal, custava-me muito respirar. O médico mandou deitar de lado mas eu queria que ele visse tudo bem e aguentei-me. Assim que saimos e esperávamos pelo relatório o meu marido foi logo buscar alguma coisa para eu comer, o que ajudou muito, mas ainda fiquei com a cabeça meio doida e a dificuldade de respirar só passou quando me deitei.

                              Liguei à GO por causa das contracções e ela mandou-me continuar o que já estava a fazer. Magnésio forte uma vez por dia, descansar o possível e o colo do útero está bom pela eco de ontem portanto ter calma. Da primeira gravidez foi igual portanto não é de estranhar...

                              E já vai aqui uma lenga lenga sem fim...

                              Beijinhos para todas, tenham um excelente dia!
                              Uau, deve ter sido emocionante, eu nunca fiz nenhuma 3D.
                              Que bom que está tudo bem agora é descansar!!!

                              Beijocas para todas
                              Make a pregnancy ticker





                              É UMA MENINA!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                                Uau, deve ter sido emocionante, eu nunca fiz nenhuma 3D.
                                Que bom que está tudo bem agora é descansar!!!

                                Beijocas para todas
                                Querida Calipso, nunca te fizeram nenhuma eco a 3 D na Maternus? Eu tenho tido muita sorte, fazem-me sempre que vou lá... Da próxima vez, pede ao Dr. AG e ele faz-te certamente! É mesmo giro vermos as feições do nosso bebé! O Henrique tem o nariz IGUAL ao do Papá!!!

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X