Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
    As meninas que passam mal com os enjoos, relembro que já tinha colocado aqui um post sobre isso. As pulseiras anti enjoos fazem milagres, e sempre evitamos estar a meter mais quimicos para dentro do organismo...
    o nausefe a mim nao me tirava os vomitos nem enjoos por exemplo, e dava me imenso sono. As pulseiras conseguiram.
    Para quem nao leu, compram se nas farmacias, chama se pulseira anti enjoo SEABAND para gravidas, custa cerca de 9€.
    Os meus pequenos tem dessas pulseiras para quando vamos de viagem... São eficazes! Eu para já tenho algumas náuseas mas nada de insuportável, mas quando começarem a complicar vou certamente optar pela pulseira.

    Beijinhos!






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
      Ainda não fui vista pelo médico, o que me tem estado a inquietar um pouco.
      Sou seguida pelo Dr Pedro Martins no Hospital dos Lusíadas. Na ultima consulta pré-concepcional disse-me para não me afligir com o facto de as consultas gerais de ginecologia serem marcadas com tanto tempo de distancia, porque as de obstetrícia não são assim, ou seja, assim que ficasse grávida para ligar para o hospital que me marcavam uma consulta no tempo certo e que todas as outras também seriam assim.

      O certo é que já liguei diversas vezes e ainda não me marcaram a consulta. Estou com 8 semanas e 3 dias segundo o meu UPM, e começo a ficar preocupada. Já pensei ir à urgência mas aí o marido não pode entrar, ou até mesmo a outro obstetra no seu próprio consultório. No meio disto tudo acho que esta ansiedade não é nada boa, nem para mim nem para o bebé.
      Já foste ao teu médico de familia? No centro de saúde eu consegui marcar na mesma semana. As de saúde materna têm que ser rápidas! Eu sei que não te deve descansar completamente porque ele não faz a eco mas pode passar-te logo as análises necessárias e quando fores ao GO já levas trabalho adiantado! E claro, continua a insistir para te marcarem consulta!


      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
        Eu ainda não comprei roupa de pre-mama mas já estou inchadita e a minha roupa já não aperta... Para já tenho usado o "truque" das outras gravidezes que e usar o top cai cai de licra a disfarçar as calcas desapertadas! loool Mas depois da consulta vou comprar já a cinta e o sutiã que por experiência própria são vitais! Ah! E os cremes! La vou eu levar o marido a falência! loool Mas acho que para o Inverno (que nao quer aparecer...) vou investir em vestidos... As gravidas ficam tão lindas de vestido e botas de cano alto...

        A solução de glicose e mesmo terrível mas como sou uma gulosa nata bebo tudo e não resmungo! Eheheheh Apesar de dar vontade de vomitar!

        De resto esta tudo bem contigo? Como anda o marido a adaptar-se a ser papa pela primeira vez?

        Beijinhos
        Eu também sou dessa opinião dos vestidinhos. Acho lindo e muito confortáveis.

        Ainda não tinha pensado na cinta. A minha irmã tem uma daquelas que aperta em baixo mas nunca a conseguiu usar. Como é que usas? E o soutien? É diferente ou é só por ser maior?

        O marido anda radiante. Ainda há bocado me ligou a dizer que me tinha comprado duas camisolas largas e uma toalha de capuz para o bebecas... Ele é maluco por crianças e sempre sonhou ser pai. Agora só dá beijinhos da barriga e fala com ele.

        Bjinhos*






        http://precisodeumblog.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
          Eu também sou dessa opinião dos vestidinhos. Acho lindo e muito confortáveis.

          Ainda não tinha pensado na cinta. A minha irmã tem uma daquelas que aperta em baixo mas nunca a conseguiu usar. Como é que usas? E o soutien? É diferente ou é só por ser maior?

          O marido anda radiante. Ainda há bocado me ligou a dizer que me tinha comprado duas camisolas largas e uma toalha de capuz para o bebecas... Ele é maluco por crianças e sempre sonhou ser pai. Agora só dá beijinhos da barriga e fala com ele.

          Bjinhos*
          A cinta que vou comprar e esta -http://www.prenatal.pt/shop/Moda-M%C3%A3e-%C3%8Dntimo-Gravidez.htm?startValue=19&category_product=&prevV isit=true&id=cat2810137 (e a cinta preta com renda) - outra opção que tens (mas mais cara) e da Anita - http://www.anita.com/pt-pt/Kollektio...BabyBelt%C2%AE

          Os sutiãs pre-natal, eu uso porque a minha antiga GO sempre me aconselhou... Na gravidez não se deve usar aro no sutiã, devemos optar por materiais mais suaves e que deixem respirar o peito... Para evitar dores nas costas devem ter alças largas e cos alto... Eu optei pelo da Anita - http://www.anita.com/pt-pt/Kollektio...%20maternidade

          Então tens ai em casa um papa babado... Eu também tenho aqui em casa um assim mas este já e marinheiro de terceira viagem! loool
          Ultima edição por Pekerrucha; 17-10-2011, 16:45.






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
            A cinta que vou comprar e esta -http://www.prenatal.pt/shop/Moda-M%C3%A3e-%C3%8Dntimo-Gravidez/Prenatal-Cinta-preta-com-renda-000000000000293048.htm?startValue=19&rangeValue=&p revVisit=true&id=000000000000293048&navAction=jump &URLRWRedirect=yes - outra opção que tens (mas mais cara) e da Anita - http://www.anita.com/pt-pt/Kollektio...BabyBelt%C2%AE

            Os sutiãs pre-natal, eu uso porque a minha antiga GO sempre me aconselhou... Na gravidez não se deve usar aro no sutiã, devemos optar por materiais mais suaves e que deixem respirar o peito... Para evitar dores nas costas devem ter alças largas e cos alto... Eu optei pelo da Anita - http://www.anita.com/pt-pt/Kollektio...%20maternidade

            Então tens ai em casa um papa babado... Eu também tenho aqui em casa um assim mas este já e marinheiro de terceira viagem! loool
            Eu felizmente tenho isso tudo da cunhada. É dinheiro que fica para aplicar noutras coisas. Há sempre tanto onde gastar nesta altura...




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              A cinta que vou comprar e esta -http://www.prenatal.pt/shop/Moda-M%C3%A3e-%C3%8Dntimo-Gravidez.htm?startValue=19&category_product=&prevV isit=true&id=cat2810137 (e a cinta preta com renda) - outra opção que tens (mas mais cara) e da Anita - http://www.anita.com/pt-pt/Kollektio...BabyBelt%C2%AE

              Os sutiãs pre-natal, eu uso porque a minha antiga GO sempre me aconselhou... Na gravidez não se deve usar aro no sutiã, devemos optar por materiais mais suaves e que deixem respirar o peito... Para evitar dores nas costas devem ter alças largas e cos alto... Eu optei pelo da Anita - http://www.anita.com/pt-pt/Kollektio...%20maternidade

              Então tens ai em casa um papa babado... Eu também tenho aqui em casa um assim mas este já e marinheiro de terceira viagem! loool
              A cinta veste-se por cima das cuecas? A da minha irmã é da chicco (penso eu), mas é uma faixa que se põe por baixo da barriga. Vou investigar...

              Era o sonho do meu maridinho, ter muitos filhos, se fossem todas meninas então... A tua casa deve ser uma festa. Eu também tenho 2 irmãs e adoro !

              Bjinhos*






              http://precisodeumblog.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                A cinta veste-se por cima das cuecas? A da minha irmã é da chicco (penso eu), mas é uma faixa que se põe por baixo da barriga. Vou investigar...

                Era o sonho do meu maridinho, ter muitos filhos, se fossem todas meninas então... A tua casa deve ser uma festa. Eu também tenho 2 irmãs e adoro !

                Bjinhos*
                Há a cinta e a faixa de sustentação.

                Aqui em casa também já vamos na terceira cegonha




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                  A cinta veste-se por cima das cuecas? A da minha irmã é da chicco (penso eu), mas é uma faixa que se põe por baixo da barriga. Vou investigar...

                  Era o sonho do meu maridinho, ter muitos filhos, se fossem todas meninas então... A tua casa deve ser uma festa. Eu também tenho 2 irmãs e adoro !

                  Bjinhos*
                  Sim, a cinta visto-a por cima das cuecas. Também já comprei uma faixa dessas mas realmente não são muito praticas pois estão sempre a "fugir"... Gosto destas que não marcam o rabiosque e suportam mesmo bem a barriga e as costas... Podes ir a uma loja e experimentar...

                  A minha casa e sempre uma festa e não existem irmãos mais unidos que os meus... Tanto brincam ao futebol e aos dinossauros como as casinhas ou de cozinhar! loool O meu sonho sempre foi uma casa cheia de crianças! Quando eles não estão da-nos uma tristeza e um vazio... Tu vais ver!

                  Beijinhos






                  Comentar


                  • Eu realmente estou tentada a comprar a tal pulseira.
                    Da minha anterior gravidez não me lembro de me sentir assim... Enfim...
                    Make a pregnancy ticker





                    É UMA MENINA!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                      Eu realmente estou tentada a comprar a tal pulseira.
                      Da minha anterior gravidez não me lembro de me sentir assim... Enfim...
                      Eu enjoei muito na primeira e nesta ando assim assim, com uns dias melhores. Hoje passei na farmácia para aviar a receita do nausef just in case e perguntei pelas pulseiras mas não tinham... tenho de procurar noutro lado.

                      Estou cheia de sono, cheia de trabalho para fazer e vontade zero...

                      Bjs x


                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • Eu já tenho as pulseiras, sinto-me melhor mas não 100%.

                        Bjs
                        Make a pregnancy ticker





                        É UMA MENINA!!!

                        Comentar


                        • Eu já tenho as pulseiras, sinto-me melhor mas não 100%.

                          Bjs
                          Make a pregnancy ticker





                          É UMA MENINA!!!

                          Comentar


                          • Estou aflita com uma daquelas crises de alergia. Tenho rinite e asma alergica. Lembro-me que os aerosois eu fazia durante a gravidez do meu filho, mas os anti-histaminicos nao me lembro se podia tomar. Acho que hoje nao passo sem ir à urgência.

                            E mamãs, fiquem a saber que temos direito a acompanhante mesmo no serviço de urgencia Lei n.º 33/2009 de 14 de Julho.




                            Comentar


                            • Estou aflita com uma daquelas crises de alergia. Tenho rinite e asma alergica. Lembro-me que os aerosois eu fazia durante a gravidez do meu filho, mas os anti-histaminicos nao me lembro se podia tomar. Acho que hoje nao passo sem ir à urgência.

                              E mamãs, fiquem a saber que temos direito a acompanhante mesmo no serviço de urgencia Lei n.º 33/2009 de 14 de Julho.




                              Comentar


                              • ola meninas!!!

                                hoje ando com tonturas, eu q tenho a tendencia pa tensao mais po alta...enfim...

                                calipso, pode ser q o teu corpo ainda se estaja a habituar...

                                raquelcoelhomartins, eu tb tenho rinite...mas na altura da gravidez do salvador n tive nenhuma crise..., nesta ainda n se manifestou tb...o melhor é mm ires ate uma urgencia, assim ja ficas a conhecer o teu feijao...q bom!!! e ja agora brigada pela informaçao de q as gravidas podem levar acompanhante...nunca vi nenhuma gravida ser acompanhada...

                                ha por aki alguma mama do norte????
                                de onde sao vcs??
                                beijinhos,
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X