Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
    Eu sou desse clube... das minha 3 gravidezes sempre soube qd estava de 3 semanas, e fiz os testes às 4 semanas certinhas ou antes tal era a certeza!

    Dizem que é impossivel ter essa certeza, mas eu continuo a dizer que tenho a certeza quando estou gravida e quando não estou!
    Eu desconfiei com 3 semanas e fiz o teste no próprio dia (ou melhor madrugada...) e deu logo positivo!!! Fiquei super feliz...






    Comentar


    • Olá mamãs,

      antes de mais parabéns a todas por estarem aqui e um beijinho Às meninas que estão a passar por situações dificeis, sei bem o que é...
      Bom eu tenho uma menina com 2 aninhos e agora soube que vem um bebé a caminho para a minha Mariana.ihihih
      A meu ultimo red foi a 28 de agosto, portanto pelas minhas contas devo estar com umas 6 semanas, mas irei confirmar tudo dia 19.so espero que esteja tudo bem!
      Não sei se serei mamã de maio ou junho pois estou entre as duas datas. de qualquer maneira estamos todos muito felizes pela novidade.
      Confesso que estou cheia de medo, qualquer dor fico em pânico....mas enfim temos que andar para a frente e pensar positivo.
      Estou desejosa de fazer uma eco,e a espera deixa-nos ansiosas....
      A Mariana está radiante, ela adora bebés.....sim porque ela diz que não é um bebé já é uma menina grande eheeh. só vendo.....

      beijocas a todas e tudo a correr bem.
      adicionem o meu nome à listinha
      *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
      *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

      Madrinha:Orange
      Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
      Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

      Comentar


      • Olá mamãs,

        Parabéns por todas as sementinhas! Desejo-vos a todas uma gravidez santa!

        Eu tive o meu positivo hoje de manhã, ao 40º dia do ciclo. Já desconfiava há muito tempo, mas como já tinha tido em tempos, um ciclo longo, resolvi esperar. A data do possível parto, calculada pelos sites que existem para esse efeito, aponta para dia 10 de Junho.

        É o primeiro filhote e estamos ambos, muito felizes!

        A todas as companheiras de barriga, muita sorte nesta fase maravilhosa!

        Comentar


        • Benvindas Feng-Fae e CarinaS! Que tenham uma gravidez tranquila e que possamos partilhar muitas alegrias neste cantinho.

          Bjinhos*






          http://precisodeumblog.blogspot.com/

          Comentar


          • Muito obrigada *Happy*

            Espero que as alegrias partilhadas sejam principalmente muitas. *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Nuvenzinha Ver Mensagem
              Olá a todas!
              Espero ainda estar a tempo de me integrar neste grupinho!
              Achei fantástico ele chamar-se "mamãs de Maio e Junho de 2012" pois eu ainda não sei quando irá nascer o meu segundo filhote!
              Não tenho muito tempo disponível para aqui vir mas passarei cá sempre que puder para partilhar este momento!

              Bjs a todas!
              Bem-vinda Nuvenzinha

              Aguardo a tua UPM ou DPP para te colocar na nossa listinha.

              Beijinhos e Boa gravidez

              Lua




              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Olá meninas,
                Trago más noticias.... estou a abortar, cheguei ao bocadiho das urgencias, comecei com muitas dores e perdas de sangue, e pronto, é com muita pena minha que deixo este cantinho.
                Tou triste, mas vai melhorar.
                Continuação de uma optima gravidez para todas e vou passando de vez em quando.
                Bjinhos
                Lamento imenso... um brijo grande

                Lua




                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Maria João Silva Ver Mensagem
                  Olá,
                  sou mamã de 2ª viagem e estou com 6 semanas e 5 dias. Já vi que infelizmente por aqui há algumas notícias menos boas.....mas há que seguir em frente!!!! Também já passei por um aborto espontâneo e sei que não é fácil.....
                  Hoje superei e felizmente consegui embarcar outra vez nesta viagem. Já pertenci às mamãs marcianas de 2008 e espero agora poder fazer parte deste grupo para podermos trocar ideias e opiniões.

                  Bjs.
                  Bem-vinda Maria Joao

                  Uma gravidez maravilhosa e sem sustos.

                  Já estás na nossa listinha.

                  Beijinhos

                  Lua




                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                  Comentar


                  • CarinaS e Feng-Fae muito bem-vindas...
                    uma gravidez linda, maravilhosa e cheia de coisas boas

                    Beijinhos

                    Lua




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • Ufa... acho que já está tudo actualizado

                      Falando de temas que por aqui comentaram... a minha barriga esta enorme, e no trab, as pessoas mais atentas já reparam, apesar de eu tentar disfarçar com vestidos e tops leves e largos...
                      Já me dão lugar nos transportes.... sim está mesmo grande quando tirar uma foto, mostro-vos

                      Em questão de dizer às pessoas a quem disse: aos meus pais, sogros, irmãos... no trab tive que dizer à minha chefe, por causa do tempo que estive de baixa, e às minhas colegas, porque são minhas amigas... e tb disse à minha melhor amiga

                      comecei a fase dos pesadelos, todas as noites tenho... esta-se a aproximar a eco e deve ser por isso.




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • Estavam melhor os enjoos, até hoje. Voltei a enjoar muito.
                        Ontem foi dia de dormir, acho que nunca dormi tanto na minha vida.
                        Ainda brinquei com o marido a dizer que o meu corpo agora não me passa cartão nenhum, põe-me em stand-by para tratar do feijãozinho.
                        O mais curioso é que nem assim o sono passa, hoje parece que ainda tenho mais sono.




                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Eu tb ando meio enjoada, não ao ponto de vomitar, mas sem apetite.

                          Quero dar as boas-vindas às meninas "novas".

                          Beijinhos para todas

                          Sónia
                          Make a pregnancy ticker





                          É UMA MENINA!!!

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            trago nuvidades, bom eu tenho tidode vez em quendo uma dor no fundo da barriga que apanha os rins, pensando tratar-se de uma infecção fui ao médico para ver do que se tratava, ele fez análises (que estavam bem), e uma ecografia normal bebi agua e esperei uma hora ate a bexiga estar cheia.Como só vou quarta a 1ª consulta estivemos a fazer as contas e as nossas contas estavam certas dava 7 semanas, mas após fazer a eco ele disse que não se via o bebé, estou grávida mas devo estar de menos tempo pk ele disse que era pequeno para 7 semanas e ainda n se ouvia o coração. Ele disse que ou algo estava errado ou tinha menos tempo....fiquei logo cheia de medo de passar por tudo outra vez.....vim mesmo desmoralizada.
                            Já aconteceu a alguém?
                            Para mim isto é a primeira vez porque da minha filha só fiz eco as 9 semanas e já se ouvia o coração....
                            Como eu disse que tinha consulta esta semana ele disse para a medica me passar uma eco antes da das 12 semanas para datar a gravidez.
                            Mas com o que ele disse tou cheia de medo.....tentei desfarçar ao marido mas ele já notou que ando preocupada, nem durmo só tenho tido pesadelos.
                            Quanto ao dia a dia continua igual, tenho pouco apetite por causa dos enjoos....malditos enjoos.

                            Beijinhos
                            Carina
                            *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                            *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

                            Madrinha:Orange
                            Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
                            Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por CarinaS Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              trago nuvidades, bom eu tenho tidode vez em quendo uma dor no fundo da barriga que apanha os rins, pensando tratar-se de uma infecção fui ao médico para ver do que se tratava, ele fez análises (que estavam bem), e uma ecografia normal bebi agua e esperei uma hora ate a bexiga estar cheia.Como só vou quarta a 1ª consulta estivemos a fazer as contas e as nossas contas estavam certas dava 7 semanas, mas após fazer a eco ele disse que não se via o bebé, estou grávida mas devo estar de menos tempo pk ele disse que era pequeno para 7 semanas e ainda n se ouvia o coração. Ele disse que ou algo estava errado ou tinha menos tempo....fiquei logo cheia de medo de passar por tudo outra vez.....vim mesmo desmoralizada.
                              Já aconteceu a alguém?
                              Para mim isto é a primeira vez porque da minha filha só fiz eco as 9 semanas e já se ouvia o coração....
                              Como eu disse que tinha consulta esta semana ele disse para a medica me passar uma eco antes da das 12 semanas para datar a gravidez.
                              Mas com o que ele disse tou cheia de medo.....tentei desfarçar ao marido mas ele já notou que ando preocupada, nem durmo só tenho tido pesadelos.
                              Quanto ao dia a dia continua igual, tenho pouco apetite por causa dos enjoos....malditos enjoos.

                              Beijinhos
                              Carina
                              Ola querida!

                              A mim aconteceu-me nas duas gravidezes que tive pois como sou irregular nunca se sabia ao certo quantas semanas tinha... Não sei a partir de quanto tempo se consegue ouvir o coraçãozinho pois fiz sempre as primeiras ecos mais tarde... Tem calma, mantém o astral em cima pois o teu feijãozinho sente tudo... Repousa, tenta comer pouco de cada vez por causa dos enjoos e apoia-te no teu marido pois e para isso que eles servem! A consulta que tens e com GO? Ele/Ela tem ecografo no consultório? O medico onde foste era nas urgências?

                              Beijinhos cheios de força!






                              Comentar


                              • Bom dia meninas,

                                CarinaS, o GO das urgências que me viu no outro dia também disse que eu devia ter menos que as 6 semanas e 6 dias que tinha na altura, porque o bebé estava bem, via-se o coraçãozinho a bater, mas era pequenino. Mas isto é normal porque as contas são feitas com a data da última menstruação e cada mulher ovula numa altura diferente, logo, a concepção é em alturas diferente. As contas só servem mesmo para ter um ponto de orientação e a data correcta é quase sempre diferente. Quando fizeres a eco vão te dizer isso mesmo.

                                Eu estou muito melhor dos enjoos graças ao meu "amigo" nausefe, que me deixa com o estômago sossegadinho mas com um sono inexplicável. Há bocadinho saí do trabalho para tratar de uns assuntos e parecia que ia adormercer a qualquer momento. Agora já bebi uma meia de leite e despertei mais.

                                Comprei uma calças novas de pré-mamã, de ganga, que me estão óptimas agora. Têm elásticos para ajustar e a banda de algodão elástico até acima. Não sei se me dão até ao fim (duvido), mas estão perfeitas para agora. Custaram 25€ na Kiabi. Comprei também umas collants opacas pretas de pré-mamã por 6€. Assim já posso vestir uns vestidinhos e comprar outros, que são mais confortáveis.

                                Amanhã vou tentar ir fazer as análises que me faltam, vamos ver se consigo estar em jejum e beber a solução de glicose...

                                Bjinhos a todas*






                                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X