Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • fofinho: eu sou de almada, mas trabalho em Lisboa.

    maria joao silva, eu tb ponho o utrogestan de manha e a noite mas nunca tive perdas, por isso nao te sei ajudar. Mas o que sei é que enquanto forem castanhas nao é preocupante, é o organismo a limpar. Só se for vermelhor aí sim deves ir logo ao medico.

    e ja nao sei quem me perguntou pela eco das 12, mas aqui vai: vou fazer uma no dia 25 pela caixa, e outra dia 28 juntamente com o rastreio na cuf.
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
      A minha última experiência de grávida foi apenas há 9 anos e tanta coisa mudou. O meu GO não tinha ecografo, e as consultas eram só mesmo exame pelvico, medir a barriga etc. As ecos fiz 3 em cada gravidez, uma por trimestre.

      Parece tudo novo nesse aspecto.
      Mas ainda é uma Eco em cada trimestre.

      Bjs
      Make a pregnancy ticker





      É UMA MENINA!!!

      Comentar


      • ola meninas!!!

        maria11, se mt bem vinda!!! desejo uma excelente gravidez, cheia de amor, carinho e emoçao!!!!!

        calipso e arad, brigada por responderem, eu sou do distrito de aveio, São joão da madeira... vamos la ver se aparecem mais meninas do norte, do centro, do sul...

        continuam a ser 3 ecos na gravidez, as essenciais, depois as mamas q sao acompanhadas pelos GO particulares q tenham ecografo no consultório podem fazer mais durante as concultas...
        eu por acaso n gosto mt de andar a stressar sp a fazer ecos...é preciso calma, mt calma...

        beijinhos pas mamas e pos feijoezitos...
        Mama de Março de 2010

        Mama de Maio de 2012

        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
          Ola Maria!

          Bem vinda querida! Eu também estou ansiosa com a consulta... Nunca mais chega Terça! loool A tua quando e?

          Beijinhos barrigudos!
          Ficou marcada para quinta dia 27. O GO tem ecografo, por isso devo fazer eco. Como estamos mais ou menos a par o q vires na tua tb deve-se ver o mesmo na minha.
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
            Ola Maquita!

            Nessa primeira consulta o GO não te fez a eco? Espero que a minha faça... Ando muito ansiosa e não sei porque!

            Beijinhos
            Olá Pekerrucha

            Não, com 5 semanas ela disse-me que achava cedo e que muitas vezes, como ou não se via nada ou pouca coisa, as grávidas ficavam ainda mais ansiosas. Depois como eu sabia perfeitamente a data da última menstruação, sabíamos que estava grávida de pouco tempo. Voltei lá às 8 semanas e ela espreitou rapidamente no ecógrafo pelo baby Foi uma espécie de eco não oficial e só para eu ficar descansada e não esperar até às 12 semanas. Só vi que lá estava o/a pequenino/a e ouvi o coração a bater. Ah, e soube que não eram gémeos (ufa! lol). Uns 3 minutos, se tanto! Agora para a semana é que farei a "primeira eco a sério", com medições e datação mais apurada da gravidez.
            Nessa primeira consulta apenas falámos e fez-me palpação.

            Eu acho que é normal andarmos ansiosas e realmente senti-me mais confiante depois daquela pequena eco. Algumas meninas são da opinião que a eco cedinho, mesmo que só dê para ver o saco vitelino e a boa implantação, já descansa Mas acho que depende muito dos GO de cada uma e da situação de cada uma fazer-se ou não a eco antes daquela normal das 11/12 semanas.

            Beijinhos e tudo a correr bem!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Maria João Silva Ver Mensagem
              Olá mamãs,

              Já não vinha aqui há algum tempo, mas apenas porque tenho andado com imenso trabalho. Gostaria de colocar uma questão, se é que alguém me pode ajudar: estou com 7 semanas e 5 dias e por indicação da GO estou a tomar o Utrogestan via vaginal pelo menos até fazer as 12 semanas. Ando um pouco confusa, porque apesar de andar a colocar os comprimidos, continuo com algumas perdas castanhas.....na consulta das 6 semanas a médica não valorizou e como foi ela que me acompanhou na minha 1ª gravidez confio 100% nela, mas de qualquer forma ando um bcoadinho ansiosa. Como só tenho consulta novamente às 11 semanas, gostaria de saber se alguma mamã está também a tomar o Utrogestan e se continua com perdas ( atenção que não é sangue ).

              Beijinhos.
              Eu tb tomo o uterogestan, faço 2 ovos de 8 em 8 horas via vaginal. Até agora não tenho qualquer tipo de corrimento, tomo porq fiz ttt para engravidar e como precaução por causa do meu historial.
              Não sei se já fizeste alguma eco, mas em todo o caso tenta descansar o maximo possivel e se não passar acho q deves ir á GO ou ao hospital. Pode não ser nada, mas mais vale prevenir....mas acima de tudo acho q era importante fazeres algum repouso.

              bj
              A treinar desde Setembro/2009
              17/11/2009 Positivo
              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
              Julho/2011: Espermograma piorou.
              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

              Comentar


              • Como é q se coloca a barrinha em baixo?
                A treinar desde Setembro/2009
                17/11/2009 Positivo
                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                Julho/2011: Espermograma piorou.
                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                Comentar


                • maria11, se quizeres posso ajudar-te:

                  1) escolhes a barra q gostares mais, ves as as mamas têm
                  2) clicas com o rato em cima da pp barrinha
                  3) vai direccionar-te para o site
                  4) deves preencher com os teus dados para que fique personalizada
                  5) deves concluir/criar....
                  6) deve aparecer-te depois uns codigos esquisitos, do genero [url=http:..... /url]

                  copias esse e colocas na tua assinatura, pre-visualizas antes se vires direitinho é pq ficou ok...

                  ve la se consegues, alguma duvida diz...
                  Ultima edição por fofinho; 19-10-2011, 15:36.
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • maria, a tua dpp é para quando?
                    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                    Beta 30.08.2011: 100 +

                    Make a pregnancy ticker
                    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                      maria11, se quizeres posso ajudar-te:

                      1) escolhes a barra q gostares mais, ves as as mamas têm
                      2) clicas com o rato em cima da pp barrinha
                      3) vai direccionar-te para o site
                      4) deves preencher com os teus dados para que fique personalizada
                      5) deves concluir/criar....
                      6) deve aparecer-te depois uns codigos esquisitos, do genero [url=http:..... /url]

                      copias esse e colocas na tua assinatura, pre-visualizas antes se vires direitinho é pq ficou ok...

                      ve la se consegues, alguma duvida diz...
                      Já tá...obrigada
                      bj
                      A treinar desde Setembro/2009
                      17/11/2009 Positivo
                      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                      Julho/2011: Espermograma piorou.
                      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                        maria, a tua dpp é para quando?
                        Pela data do ultimo red: 25/jun
                        A treinar desde Setembro/2009
                        17/11/2009 Positivo
                        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                        Julho/2011: Espermograma piorou.
                        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                        Comentar


                        • Tenho de confessar que adoro barrinhas, sejam elas quais forem. Dão-nos uma noção temporal diferente.




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                            Bom Dia Lindas barrigudas!!!!

                            Posso entrar?!
                            Tive o meu positivo no dia 14 e a confirmação no dia 18 (ontem).
                            Estou super feliz, mas cheia de medo........
                            A minha gravidez foi atraves de Inseminação intra uterina.
                            O meu ultimo red foi a 19/09 e a IIU foi no dia 30/09, a ovulação ocorreu no dia 30 ou no dia 1/10.
                            Ainda não fiz contas.
                            Para a semana já tenho consulta e eco....ai q ansiedade, ai q medo......nem queria q fosse tão cedo.

                            Já tinha vindo a ler-vos.....a acompanhar algumas companheiras de treinos e tb na esperança de me juntar a voçês.

                            Qdo tiver mais tempo venho aqui por a conversa toda em dia.

                            bjinhos nas barriguitas

                            Mais uma vez MUITOS PARABÉNS amiga, fiquei tão mas tão feliz minha querida, estou tão feliz como fosse comigo, o que eu mais desejo é que o teu sonho se torne realidade e em Junho ( 2 anos depois ) tenhas a tua " riqueza" nos braços, se precisares de alguma coisa ou se tiveres alguma duvida ja sabes é so dizeres.
                            beijocas grandes para ti e para o teu feijoca.


                            Comentar


                            • Olá meninas.

                              Hoje fui fazer as análises que me faltavam, entre elas a da glucose a 0, 60 e 120 minutos e posso dizer que me custou horrores. Nem sei como não vomitei... Fiquei mesmo de rastos por estar tanto tempo sem comer e a ter que beber aquilo. Não sei se vocês já fizeram, mas agora faz parte do protocolo para o primeiro trimestre. Espero que os valores sejam bons para não ter que repetir.

                              O meu GO faz sempre eco e eu, pessoalmente, acho que não faz sentido ter um GO particular, pagar uma consulta e não fazer eco. Na primeira vi pouco, mas vi o esperado e descansou-me bastante. Sei que muitas gravidezes não avançam por o embrião não estar bem impantado e essa hipotese foi logo posta de parte. Tento levar a gravidez sem grandes preocupações e o meu GO ajuda-me nisso. O mais importante é mesmo confiarmos em quem nos orienta.

                              Quanto ao corrimento, só tenho corrimento branquinho e ponho um ovinho à noite e tomo um de manhã (via oral), mais como prevenção por ter tido dificuldade em engravidar.

                              Bjinhos a todas*






                              http://precisodeumblog.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Ah, e quanto aos cremes, assim que soube que estava grávida comecei a pôr óleo de amêndoas doces a seguir ao banho (com a pele molhada) e creme gordo barral a seguir. Já noto a pele a esticar e dá-me algumas comichões à volta do umbigo. Quando noto que já está mais seca, volto a colocar creme, ou o barral ou um hidratante normal (costumoava usar sempre nivea para pele seca e é esse que vai).
                                No fundo, sigo o que a minha irmã fez na gravidez (é o único exemplo que tenho próximo) que lhe manteve a pele intacta.






                                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X