Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Raquel, o meu rolhão mucoso saiu cerca das 22h e já estava em trabalho de parto. A MI nasceu no dia seguinte às 7.34h... por isso nunca se sabe Acho que hoje na consulta a minha GO tb deve mandar parar o magnésio... vamos ver como me sinto depois... desconfio que as contracções vão voltar em força, pq mesmo a tomar as tenho com alguma regularidade...

    Marta: as melhoras rápidas, pelo menos o alívio dos sintomas! Já falta pouco...

    Bjs xx


    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
      Raquel, o meu rolhão mucoso saiu cerca das 22h e já estava em trabalho de parto. A MI nasceu no dia seguinte às 7.34h... por isso nunca se sabe Acho que hoje na consulta a minha GO tb deve mandar parar o magnésio... vamos ver como me sinto depois... desconfio que as contracções vão voltar em força, pq mesmo a tomar as tenho com alguma regularidade...

      Marta: as melhoras rápidas, pelo menos o alívio dos sintomas! Já falta pouco...

      Bjs xx
      Pois, nunca se sabe. Eu estou apenas a avaliar pelos outros dois partos que tive que foram mais ou menos semelhantes nestas parte. No entanto, noutros aspectos foram muito diferentes. No primeiro rebentaram-se as águas nao tinha dilatação nenhuma, no segundo já tinha cerca de 3 cm de dilatação quando tiveram de me rebentar as águas...




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
        Eu começo a fazer CTG para a semana.
        Tenho sentido a falta do Magnésio que deixei de tomar a partir das 35 semanas, e sinto o bebé muito mais abaixo. O médico ainda não o viu assim, mas pela experiência que tenho das outras gravidezes, tudo indica que o meu pequenote já está encaixado. O que não quer dizer nada, a não ser que é sinal que se encaminha normalmente para o parto, porque isto pode acontecer semanas antes do parto.

        O meu primeiro sinal das outras duas vezes de como estava para breve o parto (nos próximos dias) foi a perda do rolhão mucoso. Para já ainda não há sinal nenhum disso por isso penso que ainda esteja longe o dia.

        Mas hoje completo 37 semanas. O meu bebé já é de termo.
        Está encaminhado, ele já deve mesmo ter encaixado... sente-se logo um desconforto, o meu já está e estou de menos tempo... eu da outra vez n tive saida do rolhão mucoso...


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
          Raquel, o meu rolhão mucoso saiu cerca das 22h e já estava em trabalho de parto. A MI nasceu no dia seguinte às 7.34h... por isso nunca se sabe Acho que hoje na consulta a minha GO tb deve mandar parar o magnésio... vamos ver como me sinto depois... desconfio que as contracções vão voltar em força, pq mesmo a tomar as tenho com alguma regularidade...

          Marta: as melhoras rápidas, pelo menos o alívio dos sintomas! Já falta pouco...

          Bjs xx
          Eu tenho bastantes mesmo com magnésio, se deixo de tomar o puto nasce.... acho q a médica vai dizer para deixar de tomar às 35 semanas


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
            Agora somos eu e a Marta,vamos ver quem e que vai sair primeiro
            Minha querida, acho que vai mesmo depender do resultado das análises... Se forem positivas, o parto terá que ser induzido com urgência, mas se forem negativas, como espero, o Henrique ainda deve demorar a querer nascer... E antes das 40 semanas o meu médico não induz o parto, por isso acho que vais ser a 1ª a ter o Samuel no teu colinho!!!

            Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
              Eu começo a fazer CTG para a semana.
              Tenho sentido a falta do Magnésio que deixei de tomar a partir das 35 semanas, e sinto o bebé muito mais abaixo. O médico ainda não o viu assim, mas pela experiência que tenho das outras gravidezes, tudo indica que o meu pequenote já está encaixado. O que não quer dizer nada, a não ser que é sinal que se encaminha normalmente para o parto, porque isto pode acontecer semanas antes do parto.

              O meu primeiro sinal das outras duas vezes de como estava para breve o parto (nos próximos dias) foi a perda do rolhão mucoso. Para já ainda não há sinal nenhum disso por isso penso que ainda esteja longe o dia.

              Mas hoje completo 37 semanas. O meu bebé já é de termo.
              Parabéns Raquel!

              Quanto ao rolhão, no meu primeiro parto nunca dei por sair!!!
              Make a pregnancy ticker





              É UMA MENINA!!!

              Comentar


              • Olá restantes meninas,

                Como já disse no fb, a minha Lara é uma malandreca e está sentada, o que nesta altura já se torna complicado dar a volta.
                De resto está tudo normal, o peso continua baixo (2410 grs), o dr. diz que é magra como a mãe, mas o irmão nasceu às 38 semanas com 2815, por isso é de família.
                Era para ter ido mostrar a ECO à minha GO mas ela hoje não estava, volto a tentar segunda.
                Make a pregnancy ticker





                É UMA MENINA!!!

                Comentar


                • Alguma menina sabe o preço da cesariana na CUF Descobertas???
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                    Alguma menina sabe o preço da cesariana na CUF Descobertas???
                    Olá Calipso!

                    Tanto a Arad como a Lua fizeram cesarianas lá, elas sabem certamente! Pergunta no FB, acho que deve ser mais fácil elas verem do que aqui no fórum!

                    Beijocas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                      Eu começo a fazer CTG para a semana.
                      Tenho sentido a falta do Magnésio que deixei de tomar a partir das 35 semanas, e sinto o bebé muito mais abaixo. O médico ainda não o viu assim, mas pela experiência que tenho das outras gravidezes, tudo indica que o meu pequenote já está encaixado. O que não quer dizer nada, a não ser que é sinal que se encaminha normalmente para o parto, porque isto pode acontecer semanas antes do parto.

                      O meu primeiro sinal das outras duas vezes de como estava para breve o parto (nos próximos dias) foi a perda do rolhão mucoso. Para já ainda não há sinal nenhum disso por isso penso que ainda esteja longe o dia.

                      Mas hoje completo 37 semanas. O meu bebé já é de termo.
                      Muitos Parabéns Raquel! É um descanso sabermos que os nossos bebés já passaram a fase da prematuridade! Também fiquei radiante quando atingi essa meta!

                      Fiz o 1º CTG com 36 semanas e o 2º com 38 semanas, agora farei com 39 semanas. O meu pequenote também está cefálico e em baixo, mas após fazer o toque, o médico disse-me na quarta-feira passada que ele ainda não está encaixado e que apenas conseguia tocar-lhe na cabecinha com a ponta do dedo... Vais fazer o toque na próxima consulta? O teu médico assim dir-te-à com toda a certeza se ele já não está móvel e se está a preparar-se para o grande dia. O meu médico disse que às 37/38 semanas, já está na altura disso acontecer, mas aqui o meu malandreco não está com vontade de nascer...

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                        Eu tenho bastantes mesmo com magnésio, se deixo de tomar o puto nasce.... acho q a médica vai dizer para deixar de tomar às 35 semanas
                        Rita, eu tenho mesmo muitas contracções, aliás o CTG identificou isso mesmo, mas nada do Henrique querer nascer... Apesar de um bocado dolorosas (sobretudo ao final do dia) ainda são irregulares...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                          Marta: as melhoras rápidas, pelo menos o alívio dos sintomas! Já falta pouco...

                          Bjs xx
                          Obrigada Paula!

                          Passei mais uma noite practicamente "em branco", mas tenho esperança que a injecção esteja quase a fazer efeito (segundo o enfermeiro que me aplicou, demoraria poucas horas a aliviar-me, aguardo pacientemente por isso!!!).

                          Agora estou mais ansiosa com o resultado das análises, que só saberei ao final do dia de hoje. Uma grande amiga minha teve o resultado destas análises positivo, soube num dia e o parto foi logo provocado no dia seguinte, estava ela de 35 semanas (tal era a gravidade da situação, não dava para esperar nem mais um dia para o bebé nascer). Mas estou com esperança que esteja tudo bem e que o meu Henrique ainda aguarde mais uns dias pelo bom tempo (ouvi dizer que melhorava no final da próxima semana!!!).

                          De qualquer forma, tenho tudo pronto para o receber, por isso ele que venha quando tiver que ser e que tenha muita saúde. Mais do que isso, não posso pedir.

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            Muitos Parabéns Raquel! É um descanso sabermos que os nossos bebés já passaram a fase da prematuridade! Também fiquei radiante quando atingi essa meta!

                            Fiz o 1º CTG com 36 semanas e o 2º com 38 semanas, agora farei com 39 semanas. O meu pequenote também está cefálico e em baixo, mas após fazer o toque, o médico disse-me na quarta-feira passada que ele ainda não está encaixado e que apenas conseguia tocar-lhe na cabecinha com a ponta do dedo... Vais fazer o toque na próxima consulta? O teu médico assim dir-te-à com toda a certeza se ele já não está móvel e se está a preparar-se para o grande dia. O meu médico disse que às 37/38 semanas, já está na altura disso acontecer, mas aqui o meu malandreco não está com vontade de nascer...

                            Beijinhos
                            Acho que já devo fazer o toque. O meu filho, que foi a minha primeira gravidez, também encaixou mais tarde, a minha filha já o fez mais cedo.
                            Vamos ver, mas este malandro ou malandra ja magoa e a andar sinto-o mesmo mesmo em baixo...




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                              Acho que já devo fazer o toque. O meu filho, que foi a minha primeira gravidez, também encaixou mais tarde, a minha filha já o fez mais cedo.
                              Vamos ver, mas este malandro ou malandra ja magoa e a andar sinto-o mesmo mesmo em baixo...
                              Então já saberás mais pormenores!

                              Imagino que te magoe, eu tenho tantas dores nos osso púbicos... e ele nem sequer está encaixado... e é magrito... Imagino o teu caso, que tens um bebé maior e provavelmente já estará mesmo encaixado...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                                Então já saberás mais pormenores!

                                Imagino que te magoe, eu tenho tantas dores nos osso púbicos... e ele nem sequer está encaixado... e é magrito... Imagino o teu caso, que tens um bebé maior e provavelmente já estará mesmo encaixado...
                                Acho que o teu Henrique vai ser como o meu filhote mais velho: nasceu com 2500g com 40 semanas mas aumentou imenso no primeiro mês. Nunca foi um bebé muito gordo, mas isso também nao se quer, certo? Mas ao fim de umas semanas ninguém dizia que tinha nascido com aquele peso.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X