Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
    Parabens Marta e bemvindo Henrique!!! Um grande beijinho.
    Muito Obrigada querida! Um grande beijinho para ti e para a tua Lara

    Comentar


    • Parabens mais uma vez Marta!Ainda bem que correu tudo bem e estas com teu Henrique ao teu colo.Espero que ele recupera rapido..muitos beijinhos para os dois.


      Comentar


      • Muitos parabéns Marta! Que o Henrique seja um menino muito saudável e feliz. Muitos miminhos e muito amor, muita maminha e muito colinho, que daqui a pouco já está um gorduxo.

        Bjinhos*






        http://precisodeumblog.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
          Minhas queridas, ontem pude comemorar pela 1ª vez o Dia da Mãe e com o melhor dos presentes do Mundo: o Henrique nasceu às 8.59h, com 2740 grs e 48 cms! Fiquei internada na noite de sábado para domingo para monotorizar, mas o meu médico às 3h da manhã decidiu chamar a equipa toda e fazer uma cesariana de urgência... O meu Príncipe teve que ficar o dia de ontem na incubadora, porque não conseguiu respirar sem a ajuda do oxigênio e está a fazer antibiótico desde que nasceu e durante 72h... Mas já pega muito bem na mama e, apesar de hoje ter apenas 2550 grs (perdeu cerca de 10% do peso no 1º dia...), estou confiante que há-de recuperar tudo muito em breve e há-de ser um menino muito forte e saudável! Beijinhos para todas, Marta & Henrique
          Imagino a tua felicidade, foi realmente o melhor presente que podias ter tido. Vais ver que vai ser um menino muito saudável e agora cresce num instante cá fora. Um grande beijinho aos 2 e fico ansiosa de ver uma foto do Henrique! E a ti desejo-te a melhor recuperação possível!

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
            Querida Raquel, não te enganaste por muito... O Henrique nasceu às 38s e 6d, mas apenas porque teve que ser um parto de urgência, por ele ficava até às 40 semanas ou mais... Relativamente ao peso, também estiveste muito próxima de acertar, ele nasceu com 2740 grs, bem magrinho para os seus 48 cms...

            Espero que tenhas razão no resto, que daqui a 1 mês ele já tenha engordado imenso e ninguém diga que ele nasceu tão magrinho...

            Beijinhos
            Muitos parabéns, Marta.
            É maior que o meu, que apenas tinha 46,5 cm.
            Hoje é um menino perfeitamente equilibrado e saudável.

            Daqui por um mês estás a contar aqui a evolução do teu Henrique que se vai demonstrar igualmente com um crescimento saudável.

            bjs grandes e tudo a correr bem.




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
              Minhas queridas, ontem pude comemorar pela 1ª vez o Dia da Mãe e com o melhor dos presentes do Mundo: o Henrique nasceu às 8.59h, com 2740 grs e 48 cms! Fiquei internada na noite de sábado para domingo para monotorizar, mas o meu médico às 3h da manhã decidiu chamar a equipa toda e fazer uma cesariana de urgência... O meu Príncipe teve que ficar o dia de ontem na incubadora, porque não conseguiu respirar sem a ajuda do oxigênio e está a fazer antibiótico desde que nasceu e durante 72h... Mas já pega muito bem na mama e, apesar de hoje ter apenas 2550 grs (perdeu cerca de 10% do peso no 1º dia...), estou confiante que há-de recuperar tudo muito em breve e há-de ser um menino muito forte e saudável! Beijinhos para todas, Marta & Henrique
              PARABENS!!!!!!! e q dia mais lindo para nascer......o dia da mãe!!!!! Já era um dia inesquecivel e agora mais ainda, recebeste o melhor presente do mundo!
              Muitas felicidades para voçês.....vais ver q ele vai crescer e engordar depressa.

              bjinhos fofinhos para os dois
              A treinar desde Setembro/2009
              17/11/2009 Positivo
              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
              Julho/2011: Espermograma piorou.
              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

              Comentar


              • Oh, que maravilha, mais uma sobrinho, já nasceu o Henrique!!!! Martinha muitos parabéns! Que o teu filhocas cresça forte e feliz, tenho a certeza que sim! Agora é recuperar e encher os olhos e o coração com o teu bebé...!

                Alegre, está quase...! Uma linda horinha querida!


                Obrigada por todas as mensagenzinhas boas! Vou responder para todas porque estes dias passam a correr!
                Quanto às lágrimas, verto muitas, a maior parte felizmente de alegria e de emoção boa O meu maridão está a ser um Pai mesmo com letra grande, e faz mimos sempre que me vê mais emocionada.
                Quanto à ventosa, pelo que a médica me explicou, o trabalho de parto foi tão rápido que o Pedro não fez rotação completa, então a ventosa deu uma ajudinha Mas eu nem reparei que ela usou ventosa! Foi o marido que me disse no recobro e o Pedro, à vista desarmada, nem ficou com a cabecita alongada nem nada.
                Sim, levei epidural, mas foi surreal! Quando rebentaram as águas foi quando senti uma contração muito forte, estava com 5 cm, e pedi, mas o anestesista estava a dá-la a outra grávida e nunca mais vinha!Resumindo, levei a epidural já com 9 cm, já com vontade de expulsar. Mal a recebi, parece que as contracções diminuíram um pouco de intensidade e de duração. Fomos logo para a sala de partos onde ainda senti contracção dolorosa quando passava da cama do quarto para a maca da sala de parto! Tive que ficar quieta de joelhos e respiraaaar... Depois foi fazer força, ainda senti a episiotomia porque a epidural ainda não estava com efeito completo (uma picadinha) e sentir as entranhas a abrir para o meu Pedro vir ao mundo. E desatar no berreiro mais maravilhoso que alguma vez ouvi de um pequenino todo ainda azul...!
                E depois beijinhos e mais beijinhos e mais beijinhos!
                A epidural foi muito boa para os pontos pós-parto, não senti aí já nada e estava super descontraída. Depois foi estar no recobro com o meu filhocas a amamentar pela primeira vez. É lindo como eles pegam na maminha tão pequeninos, como começam logo a fazer pela vida....!!!! Já tive a subida de leite, não sem alguns receios porque os peitos doíam-me muito e estavam muuuito inchados. Agora já está tudo bem. Quer dizer, os mamilos, principalmente o direito, ainda me dói quando ele pega, mas estamos a ganhar calo Meninas, os discos de hidrogel são do melhor que há para aliviar!
                A sensação dos primeiros dias, desta primeira semana, é de medos e conquistas e medos outra vez, mas devagarinho aprendemos um com o outro. Nos primeiros dias mal dormi só para sentir que ele respirava, agora já consigo ter sono outra vez. Acho que é tudo normal.

                Muita força e alegria para o grande momento que se avizinha para todas as meninas ! Vai correr tudo bem com todas e os pequeninos e pequeninas vão nascer e crescer a olhos vistos! Grande beijinho para todas!

                Ah! E já me esquecia de novo - as medidas são 3420 gr. e 50 cm, perdeu umas 150 gr. nos primeiros dias mas ao 4.º já estava a recuperar

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                  Oh, que maravilha, mais uma sobrinho, já nasceu o Henrique!!!! Martinha muitos parabéns! Que o teu filhocas cresça forte e feliz, tenho a certeza que sim! Agora é recuperar e encher os olhos e o coração com o teu bebé...!

                  Alegre, está quase...! Uma linda horinha querida!


                  Obrigada por todas as mensagenzinhas boas! Vou responder para todas porque estes dias passam a correr!
                  Quanto às lágrimas, verto muitas, a maior parte felizmente de alegria e de emoção boa O meu maridão está a ser um Pai mesmo com letra grande, e faz mimos sempre que me vê mais emocionada.
                  Quanto à ventosa, pelo que a médica me explicou, o trabalho de parto foi tão rápido que o Pedro não fez rotação completa, então a ventosa deu uma ajudinha Mas eu nem reparei que ela usou ventosa! Foi o marido que me disse no recobro e o Pedro, à vista desarmada, nem ficou com a cabecita alongada nem nada.
                  Sim, levei epidural, mas foi surreal! Quando rebentaram as águas foi quando senti uma contração muito forte, estava com 5 cm, e pedi, mas o anestesista estava a dá-la a outra grávida e nunca mais vinha!Resumindo, levei a epidural já com 9 cm, já com vontade de expulsar. Mal a recebi, parece que as contracções diminuíram um pouco de intensidade e de duração. Fomos logo para a sala de partos onde ainda senti contracção dolorosa quando passava da cama do quarto para a maca da sala de parto! Tive que ficar quieta de joelhos e respiraaaar... Depois foi fazer força, ainda senti a episiotomia porque a epidural ainda não estava com efeito completo (uma picadinha) e sentir as entranhas a abrir para o meu Pedro vir ao mundo. E desatar no berreiro mais maravilhoso que alguma vez ouvi de um pequenino todo ainda azul...!
                  E depois beijinhos e mais beijinhos e mais beijinhos!
                  A epidural foi muito boa para os pontos pós-parto, não senti aí já nada e estava super descontraída. Depois foi estar no recobro com o meu filhocas a amamentar pela primeira vez. É lindo como eles pegam na maminha tão pequeninos, como começam logo a fazer pela vida....!!!! Já tive a subida de leite, não sem alguns receios porque os peitos doíam-me muito e estavam muuuito inchados. Agora já está tudo bem. Quer dizer, os mamilos, principalmente o direito, ainda me dói quando ele pega, mas estamos a ganhar calo Meninas, os discos de hidrogel são do melhor que há para aliviar!
                  A sensação dos primeiros dias, desta primeira semana, é de medos e conquistas e medos outra vez, mas devagarinho aprendemos um com o outro. Nos primeiros dias mal dormi só para sentir que ele respirava, agora já consigo ter sono outra vez. Acho que é tudo normal.

                  Muita força e alegria para o grande momento que se avizinha para todas as meninas ! Vai correr tudo bem com todas e os pequeninos e pequeninas vão nascer e crescer a olhos vistos! Grande beijinho para todas!

                  Ah! E já me esquecia de novo - as medidas são 3420 gr. e 50 cm, perdeu umas 150 gr. nos primeiros dias mas ao 4.º já estava a recuperar
                  Que lindo parto maquita!!
                  Muitas felicidades para vocês e para o Pedro.
                  bjs
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                    Minhas queridas, ontem pude comemorar pela 1ª vez o Dia da Mãe e com o melhor dos presentes do Mundo: o Henrique nasceu às 8.59h, com 2740 grs e 48 cms! Fiquei internada na noite de sábado para domingo para monotorizar, mas o meu médico às 3h da manhã decidiu chamar a equipa toda e fazer uma cesariana de urgência... O meu Príncipe teve que ficar o dia de ontem na incubadora, porque não conseguiu respirar sem a ajuda do oxigênio e está a fazer antibiótico desde que nasceu e durante 72h... Mas já pega muito bem na mama e, apesar de hoje ter apenas 2550 grs (perdeu cerca de 10% do peso no 1º dia...), estou confiante que há-de recuperar tudo muito em breve e há-de ser um menino muito forte e saudável! Beijinhos para todas, Marta & Henrique
                    Querida Marta, que bom que já tens o teu Henrique contigo. E que dia magnifico para ele nascer, o dia da Mãe!!!
                    Vais ver que logo vai aumentar de peso e claro que vai ser muito saudável.
                    Muitas felicidades para voces e para o Henrique
                    Bjs
                    Make a pregnancy ticker





                    É UMA MENINA!!!

                    Comentar


                    • meninas hoje estou em casa depois de ter torcido o pé ontem a levar o Diogo à escola!!!
                      Make a pregnancy ticker





                      É UMA MENINA!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                        Oh, que maravilha, mais uma sobrinho, já nasceu o Henrique!!!! Martinha muitos parabéns! Que o teu filhocas cresça forte e feliz, tenho a certeza que sim! Agora é recuperar e encher os olhos e o coração com o teu bebé...!

                        Alegre, está quase...! Uma linda horinha querida!


                        Obrigada por todas as mensagenzinhas boas! Vou responder para todas porque estes dias passam a correr!
                        Quanto às lágrimas, verto muitas, a maior parte felizmente de alegria e de emoção boa O meu maridão está a ser um Pai mesmo com letra grande, e faz mimos sempre que me vê mais emocionada.
                        Quanto à ventosa, pelo que a médica me explicou, o trabalho de parto foi tão rápido que o Pedro não fez rotação completa, então a ventosa deu uma ajudinha Mas eu nem reparei que ela usou ventosa! Foi o marido que me disse no recobro e o Pedro, à vista desarmada, nem ficou com a cabecita alongada nem nada.
                        Sim, levei epidural, mas foi surreal! Quando rebentaram as águas foi quando senti uma contração muito forte, estava com 5 cm, e pedi, mas o anestesista estava a dá-la a outra grávida e nunca mais vinha!Resumindo, levei a epidural já com 9 cm, já com vontade de expulsar. Mal a recebi, parece que as contracções diminuíram um pouco de intensidade e de duração. Fomos logo para a sala de partos onde ainda senti contracção dolorosa quando passava da cama do quarto para a maca da sala de parto! Tive que ficar quieta de joelhos e respiraaaar... Depois foi fazer força, ainda senti a episiotomia porque a epidural ainda não estava com efeito completo (uma picadinha) e sentir as entranhas a abrir para o meu Pedro vir ao mundo. E desatar no berreiro mais maravilhoso que alguma vez ouvi de um pequenino todo ainda azul...!
                        E depois beijinhos e mais beijinhos e mais beijinhos!
                        A epidural foi muito boa para os pontos pós-parto, não senti aí já nada e estava super descontraída. Depois foi estar no recobro com o meu filhocas a amamentar pela primeira vez. É lindo como eles pegam na maminha tão pequeninos, como começam logo a fazer pela vida....!!!! Já tive a subida de leite, não sem alguns receios porque os peitos doíam-me muito e estavam muuuito inchados. Agora já está tudo bem. Quer dizer, os mamilos, principalmente o direito, ainda me dói quando ele pega, mas estamos a ganhar calo Meninas, os discos de hidrogel são do melhor que há para aliviar!
                        A sensação dos primeiros dias, desta primeira semana, é de medos e conquistas e medos outra vez, mas devagarinho aprendemos um com o outro. Nos primeiros dias mal dormi só para sentir que ele respirava, agora já consigo ter sono outra vez. Acho que é tudo normal.

                        Muita força e alegria para o grande momento que se avizinha para todas as meninas ! Vai correr tudo bem com todas e os pequeninos e pequeninas vão nascer e crescer a olhos vistos! Grande beijinho para todas!

                        Ah! E já me esquecia de novo - as medidas são 3420 gr. e 50 cm, perdeu umas 150 gr. nos primeiros dias mas ao 4.º já estava a recuperar
                        Que bom que tenha corrido tão bem! Tb quero um parto assim
                        Beijinhos

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                          meninas hoje estou em casa depois de ter torcido o pé ontem a levar o Diogo à escola!!!
                          Pois, eu vi no FB, e desejei as melhoras. Mas ao menos olha, é da maneira que ficas em casa a descansar,a tua Lara agradece de ceteza Descansa e faz muito repouso e gelo, para ver se ficas boa num instante. Beijinhos!

                          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                          Em treinos desde Setembro 2008
                          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                          Comentar


                          • Maquita: Adorei ler as tuas noticias... agora começam a ganhar ritmo e td vai passando normalmente... beijinhos grandes e Felicidades


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                              meninas hoje estou em casa depois de ter torcido o pé ontem a levar o Diogo à escola!!!


                              as melhoras


                              Comentar


                              • ola queridas!!!

                                Marta
                                Mts parabens!!! MT bem vindo principe henrique!!!

                                maquita
                                fico mt feliz por ter corrido tao bem, brigada pelo testemunho!!!

                                calipso
                                as melhoras para esse pe!!!

                                beijinhos
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X