Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
    Martinha! Volto segunda! Aviso sim, não sei é se consigo no próprio dia..!
    E tu a caminho das 38!!!! Que maravilha!
    Maquita, querida, como correu a consulta ontem? Novidades sobre o nascimento do Pedrinho? Avisa-nos logo que puderes!!!

    Muitos beijinhos e tudo a correr muito bem!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
      Olá meninas,

      tenho andado desaparecida, eu sei,mas fiquei de baixa e tenho estado em casa com o meu filhote, que agora está mamã-dependente (nem quero pensar quando tiver de ir para a maternidade)
      Ontem foi dia de consulta, estou com 36 semanas e 6 dias, e o rapaz já pesa 3,080Kg. Eu parece que perdi um Kg da ultima consulta para esta...mas o médico manteve o peso na caderneta. Portanto tenho mais 7Kg desde o inicio da gravidez.
      Para a próxima semana tenho nova consulta com direito a toque e tudo. Se for como o irmão só cá está mais uma semaninha (como é que isto passou tão depressa???)
      Enfim, mas as minhas esperanças de ter um parto maravilhoso como o primeiro foram por água abaixo uma vez que este é maior que o irmão e se do irmão não precisei de epidural nem de episotomia ou pontos, cheira-me que este vou ter direito a tudo... Mas não vale a pena pensar no assunto, o que tiver de ser será. É treinar o períneo e esperar que sejam o menos pontos possíveis.

      Enfim, boa sorte a todas!
      Olá!

      Muitos Parabéns, já tens um bebé de termo!!! E é bem gordinho, que bom! Dizem que os segundos partos são mais fáceis, se o teu primeiro foi tão fantástico, vais ver que vai correr tudo muito bem agora!

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
        Eu continuo a trabalhar e, por incrível que pareça, sinto-me melhor agora que há umas semanas atrás.

        Não penso que o meu venha antes do tempo. Se sair aos irmãos só virá já com as 40 semanas
        Olá Raquelita!

        É óptimo saber que te sentes bastante bem! Assim consegues aproveitar melhor a gravidez! No final desta semana, o teu bebé já será de termo, pode ser que não seja como os irmãos e resolva nascer uns diazitos antes... Bem, o importante é que corra tudo pelo melhor e que ele/ela nasça cheio de saúde!

        Beijinhos

        Comentar


        • Olá a todas,

          Vi que andaram a falar de prepativos, azia, mexidas durante a noite. Eu tb tenho tido muita azia e já me custa tb muito dormir, estou sempre a virar-me. Quanto aos preparativos, já estão bem adiantados: quer o quarto, quer a roupa, quer a mala para a maternidade

          Maria11, eu tb comprei carrinho e ovo novos, e não estava a pensar lavar, tb porque cmo disseram aqui, irei usar sempre uma fraldinha de pano e essas já estão lavadinhas.

          beijinhos a todas!

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar


          • Olá!!!

            Maria e doritos: eu na outra vez n lavei o carrinho e ovo… eles vinha embalados e achei q n havia necessidade, mas durante uns tempos colocava uma fralda na zona da cabeça… agora vou lavar o ovo, pq embora lavado antes de guardar, tem estado na arrecadação e sempre ganha cheiro…

            Doritos: já tenho os papeis prontos para a Lusocord, é para enviar as 35 semanas…

            Pooka: Ainda bem q vieste dar noticias e está td bem é normal nesta altura estar mais ansiosa… agora é só esperar mesmo

            Imonteiro: Boas noticias….


            Andamos todas em arrumações...


            Comentar


            • Bem noticias da consulta!! já tinha colocado no FB, mas cá fica...

              O malandro já está prontinho a nascer, encaixado até demais, mas o colo ainda n está pronto e n o vai deixar sair por enquanto... por isso eu ando de forma esquisita e quase n posso andar e incomoda bastante.. continua pequenito com 1,720 kg, mas subiu de percentil e agora está entre o 25 e o 50, deve ser mais para o 25, enfim... a médica diz q n chega aos 3,500kg como a irmã...

              Continuo a trabalhar e volto lá dia 14 e em principio fico por casa.... trouxe análises para fazer às 35 semanas..


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                Bem noticias da consulta!! já tinha colocado no FB, mas cá fica...

                O malandro já está prontinho a nascer, encaixado até demais, mas o colo ainda n está pronto e n o vai deixar sair por enquanto... por isso eu ando de forma esquisita e quase n posso andar e incomoda bastante.. continua pequenito com 1,720 kg, mas subiu de percentil e agora está entre o 25 e o 50, deve ser mais para o 25, enfim... a médica diz q n chega aos 3,500kg como a irmã...

                Continuo a trabalhar e volto lá dia 14 e em principio fico por casa.... trouxe análises para fazer às 35 semanas..
                Vou ver se faço as minhas analises amanhã ou o mais tardar sabado!!!
                Make a pregnancy ticker





                É UMA MENINA!!!

                Comentar


                • Cá estou eu a contar 10 movimentos fetais em 12 horas, mas esta miúda dá muitos mais!!!
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                    Olá Raquelita!

                    É óptimo saber que te sentes bastante bem! Assim consegues aproveitar melhor a gravidez! No final desta semana, o teu bebé já será de termo, pode ser que não seja como os irmãos e resolva nascer uns diazitos antes... Bem, o importante é que corra tudo pelo melhor e que ele/ela nasça cheio de saúde!

                    Beijinhos
                    Estava um bocadinho ansiosa só por passar domingo porque a minha filhota vai fazer a Primeira Comunhão e queria estar presente na cerimónia e em forma para lhe fazer uma festinha. Depois disso é quando quiser.

                    E tu como tens andado das tuas dores?




                    Comentar


                    • Minhas muito queridas companheiras... já vou atrasada mas venho contar que o meu Pedrocas já está aqui ao meu lado a fazer a sesta na nossa casinha!!!
                      Nasceu 2.ª feira, dia 30, a meio do dia, de parto normal mas com a ajudinha de uma ventosa e de uma episiotomia, mas cheio de genica!
                      O trabalho de parto foi alucinante! Senti a primeira contracção já com 4 cm de dilatação e 2 horas e meia depois nascia o Pedro...! Nunca pensei que fosse tão rápido, principalmente quando saí para a consulta sem saber se aquele era o dia...!
                      Tivemos hoje alta e estamos no primeiro dia de adaptação de papás "sozinhos no mundo" (sem o botão para chamar a enfermeira se houver alguma dúvida) e está tudo a correr bem.
                      Estou super sensível... qualquer coisinha relacionada com o meu filhote liberto uma lágrima, e passo horas a olhar para ele... é lindooooo!
                      Espero que estejam todas bem e que tenham uma hora linda... vou vindo aqui sempre que puder.
                      Um grande beijinho a todas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                        Minhas muito queridas companheiras... já vou atrasada mas venho contar que o meu Pedrocas já está aqui ao meu lado a fazer a sesta na nossa casinha!!!
                        Nasceu 2.ª feira, dia 30, a meio do dia, de parto normal mas com a ajudinha de uma ventosa e de uma episiotomia, mas cheio de genica!
                        O trabalho de parto foi alucinante! Senti a primeira contracção já com 4 cm de dilatação e 2 horas e meia depois nascia o Pedro...! Nunca pensei que fosse tão rápido, principalmente quando saí para a consulta sem saber se aquele era o dia...!
                        Tivemos hoje alta e estamos no primeiro dia de adaptação de papás "sozinhos no mundo" (sem o botão para chamar a enfermeira se houver alguma dúvida) e está tudo a correr bem.
                        Estou super sensível... qualquer coisinha relacionada com o meu filhote liberto uma lágrima, e passo horas a olhar para ele... é lindooooo!
                        Espero que estejam todas bem e que tenham uma hora linda... vou vindo aqui sempre que puder.
                        Um grande beijinho a todas
                        OHHHHHHHH Que belas noticias!!!

                        Muitos Parabéns e uma vida cheia de coisas lindas para o teu Pedrocas.

                        Ainda bem que correu tudo bem, adorei o relato do parto relâmpago. A ventosa foi pq, o Pedro é mt grande?

                        Beijinhos e tudo a correr bem!


                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • parabéns Maquita!!!!!!!
                          Aproveita o tempinho com o Pedro , sabe tão bem.
                          Ainda bem que foi um parto pequenino, apesar da ventosa.
                          Beijos grandes
                          *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                          *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

                          Madrinha:Orange
                          Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
                          Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

                          Comentar


                          • Parabéns Maquita. Deve ter sido mesmo um parto fantástico.
                            Compreendo perfeitamente quando dizes que ficas horas a olhar para o teu Pedro, porque quando a minha filha nasceu eu nem conseguia dormir, só me apetecia olhar para ela.

                            Muitos beijinhos para vocês, desejo-vos uma rápida adaptação à nova vida

                            Comentar


                            • Parabéns Maquita!Com teu testemunho voltei 6 anos atras,tmb me sentia assim.Tiveste Pedro na segunda e ja tens alta foi rapidobjs para ti e para Pedro.
                              Agora somos eu e a Marta,vamos ver quem e que vai sair primeiro


                              Comentar


                              • Parabéns Maquita!!!
                                Que bela descrição... isso é que é uma hora pequenina...
                                Muita saúde e sorte para a tua nova família.
                                Bjs Pooka

                                Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

                                Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
                                2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
                                3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X