Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O meu sonho terminou.....
    Aborto retido as 8 semanas.... Eco com embrião sem vida.
    Amanha faço curetagem.
    Beijinhos para todas, desejo-vos toda a felicidade do mundo.
    Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
    Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
    Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


    Comentar


    • Olá meninas,

      Antes de mais, deixo aqui uma palavrinha de conforto à nossa Mãe da Sofia que está a sofrer e a atravessar uma fase má. Força querida e para a próxima verás que sairá tudo muito bem. Acredita sempre e nunca desistas dos teus sonhos!
      Em 2004 tb tive uma gravidez não evolutiva, mas não baixei a cabeça. Hj tenho a minha princesa de 3 aninhos e um outro a caminho.
      Queremos continuar a contar contigo para nos apoiar e nós tb a ti, não deixes de dar notícias. Tudo de bom daqui pra frente é o que eu te desejo.

      Ontem fui à 2ª consulta, e o feijãozito está óptimo. Estou de 7 semanas e 6 dias. Daqui a 1 mês volto novamente para fazer uma nova eco e repetir a análise de glicémia que está um pouco alta. No entanto, não posso comer doces (que já nem me apetece), pão, massas, batatas e compªs ldas...enfim, é a vida!

      Bjinhos minha queridas!!

      Vera

      Vera
      A vida é bela e, merece ser vivida da melhor forma possivel!!

      Comentar


      • Olá meninas!

        Tive o meu positivo ontem e serei manhã de Maio ou Junho, ainda não tenho a certeza, mas em principio será de Maio (30 ou 31). Vou tentar ler o que já se passou por aqui, porque agora venho-vos fazer companhia, posso?

        Bjinhos*






        http://precisodeumblog.blogspot.com/

        Comentar


        • Queria-vos pedir uma sugestão, uma vez que estão mais avançadas na gravidez e já devem ter passado por isto. O maior sintoma que tenho tido é o desconforto e dor no baixo ventre, como tal, todas as minhas calças me incomodam, mesmo as mais larguitas, porque tocam todas nessa zona. Ainda é muito cedo para pensar um roupa de grávida, mas não sei como contornar esta situação, até porque o meu trabalho me exige uma boa apresentação e não posso andar com roupa muito desportiva. Como é que vocês têm feito?

          Bjinhos*






          http://precisodeumblog.blogspot.com/

          Comentar


          • Bom dia meninas

            Mãe da Sofia, minha querida, nem consigo imaginar o que estás a passar mas espero que depois da dor venha a força para continuar a lutar. Um beijinho muito grande.......!
            Vera, que bom que está tudo bem com o teu feijão! Eu ainda não vi o meu, espero ansiosamente pela próxima segunda, onde já hei-de estar de 8 semanas...
            Happy que bom ver-te por aqui!! Sê muito bem-vinda! Eu até agora ainda não "senti" a roupa apertada, neste aspecto não sei que te diga Mas estou muito feliz que tenhas conseguido a tua estrelinha

            Beijinhos a todas

            Comentar


            • bemvinda andreia
              qual a tua dpp, já sabes? tás de qtas semanas?
              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
              Beta 30.08.2011: 100 +

              Make a pregnancy ticker
              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

              Comentar


              • Mãe da Sofia :
                lamento amiga, lamento muito pelo que estás a passar... infelizmente, já passei por isso. Custa mas temos que votlar a lutar. Faz o teu luto e arregaça as mangas. Estaremos ca pra te apoiar. Um beijo enorme.
                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                Beta 30.08.2011: 100 +

                Make a pregnancy ticker
                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                Comentar


                • *happy*, sê bem vinda a este cantinho
                  A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                  Beta 30.08.2011: 100 +

                  Make a pregnancy ticker
                  Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                  Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                  O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por A mãe da Sofia Ver Mensagem
                    O meu sonho terminou.....
                    Aborto retido as 8 semanas.... Eco com embrião sem vida.
                    Amanha faço curetagem.
                    Beijinhos para todas, desejo-vos toda a felicidade do mundo.
                    Um beijo enorme e um abraço do tamanho do universo.
                    Ganhaste uma estrelinha para ti e para a tua sofia, que vos vai amar e iluminar quando precisarem.

                    Beijo grande

                    Lua




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Fera Ver Mensagem
                      Olá meninas,
                      Ontem fui à 2ª consulta, e o feijãozito está óptimo. Estou de 7 semanas e 6 dias. Daqui a 1 mês volto novamente para fazer uma nova eco e repetir a análise de glicémia que está um pouco alta. No entanto, não posso comer doces (que já nem me apetece), pão, massas, batatas e compªs ldas...enfim, é a vida!

                      Bjinhos minha queridas!!

                      Vera

                      Vera
                      Ainda bem que está tudo bem....
                      São restrições que temos de fazer, mas não existemelhor causa que esta.

                      beijinhos

                      Lua




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • Happy....

                        Muitos parabens que tenhas uma gravidez maravilhosa

                        Vou colocar o teu nome na primeira página....

                        Beijinhos

                        Lua
                        Ultima edição por Lua_Luminosa; 26-09-2011, 09:38.




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar


                        • Andreia, não precisas de estar confusa...
                          aqui são retiradas todas as dúvidas?

                          Beijinhos e bem vinda

                          Quando puderes dá-me a tua UPM, para te colocar na listinha de mamãs na primeira pagina

                          Beijos

                          Lua
                          Ultima edição por Lua_Luminosa; 26-09-2011, 09:38.




                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                            Queria-vos pedir uma sugestão, uma vez que estão mais avançadas na gravidez e já devem ter passado por isto. O maior sintoma que tenho tido é o desconforto e dor no baixo ventre, como tal, todas as minhas calças me incomodam, mesmo as mais larguitas, porque tocam todas nessa zona. Ainda é muito cedo para pensar um roupa de grávida, mas não sei como contornar esta situação, até porque o meu trabalho me exige uma boa apresentação e não posso andar com roupa muito desportiva. Como é que vocês têm feito?

                            Bjinhos*
                            Na primeira gravidez, comprei as 1ªas calças entre as 7 e as 8 semanas, na pre-natal.
                            Desta vez, tenho usado vestidos...




                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • Ora bem, novidades minhas:

                              Desde 6ª feira que o meu corrimento regularizou
                              Hoje regressei ao trabalho, e logo tenho o ponto de situação: tenho a minha eco.
                              tenho medo, muito medo... mas estou confiante.

                              Esta noite nem dormi com pesadelos, mas espero que logo o coração pisque, faça tum-tum e o descolamento tenha desaparecido

                              Cumprimentos

                              Lua




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                                Ora bem, novidades minhas:

                                Desde 6ª feira que o meu corrimento regularizou
                                Hoje regressei ao trabalho, e logo tenho o ponto de situação: tenho a minha eco.
                                tenho medo, muito medo... mas estou confiante.

                                Esta noite nem dormi com pesadelos, mas espero que logo o coração pisque, faça tum-tum e o descolamento tenha desaparecido

                                Cumprimentos

                                Lua
                                claro que sim Lua, vais ver que vais ouvir o tamborzinho
                                a que horas tens a eco?
                                a minha é amanhã... se bem que tou em duvida se devo fazer amanha (com 7s+3d), ou se marco para a proxima 3a, já que tou de ferias, e assim sempre tinha mais uma semana, ja se via mais se calhar...
                                bem, depois da tua eco vem ca contar nos.

                                beijo enorme.
                                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                                Beta 30.08.2011: 100 +

                                Make a pregnancy ticker
                                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X