Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
    Olá mamãs...

    Marta que bom que estás aqui a fazer companhia

    Querem que coloque a idade das mamãs na listinha, mais alguma informação ?

    bjs

    Lua
    E se pusessemos tb qual a viagem desta vez? já que as mamãs têm referido... eu por ex sou de 3a viagem!
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Preciso de conselhos em relação aos soutiens......
      O meu peito é de tamanho médio e o principal sintoma da gravidez é precisamente no peito.....doem-me e está maior.
      Q soutiens é q são adequados a gravidas? eu uso todos com aro, não me sinto tão bem com os outros, parece q o peito não fica tão seguro.
      Os q compram agora já ficam para amamentação? e o peito com a amamentação não fica maior ou o q tiver de aumentar aumenta na gravidez?
      Desculpem as perguntas......mamã de 1ª viagem é assim, e como ainda não demos a noticias não posso perguntar a mais ninguém.
      A treinar desde Setembro/2009
      17/11/2009 Positivo
      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
      Julho/2011: Espermograma piorou.
      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
        Olá mamãs...

        Marta que bom que estás aqui a fazer companhia

        Querem que coloque a idade das mamãs na listinha, mais alguma informação ?

        bjs


        Lua

        Obrigada!!!

        Tu deves estar super-feliz pelas 12 semanas e ansiosa pela Eco, certo?

        Acho que podes pôr também de onde somos (ou onde moramos). Eu sou e vivo em Lisboa.

        Estive a ler e também falavam dos GO´s por quem são acompanhadas... O meu GO é o Prof. Luís Mendes da Graça e o meu médico das Ecos é o Dr. Nuno Clode. Sou seguida por ambos na Maternus, que recomendo vivamente!

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
          Olá mamãs!!!!!

          Marta bem-vinda!!!!!

          Ora bem.....eu tenho 33 aninhos, mas ainda pareço uma "teenager" hehe...
          É o meu 1º filhote...... ai como eu gostava de já ter uns 2 ou 3.....a verdade é q nos tempos de hoje com as mulheres mais activas o "plano de filhos" fica para cada vez mais tarde..... e depois vêm os problemas da infertilidade e os anos vão passando......
          bjs
          Obrigada!!! Penso exactamente como tu, quem me dera já ter uns 2 ou 3 pimpolhitos... Mas, pelo menos no meu caso, com tantas horas de trabalho diárias, achei sempre que ainda não era a altura para conseguir fazer horários de trabalho razoáveis (já que uma criança necessita de muito acompanhamento e, acredito que, ao sermos Mães, as nossas prioridades vão ser totalmente redireccionadas para o pequenito...). E agora aqui estou, com esperança para que tudo corra muito bem e consiga finalmente concretizar um grande sonho: de ter um bebé, ser finalmente Mãe!!!

          Beijinhos e tudo de bom para ti e para o teu bebé

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
            Preciso de conselhos em relação aos soutiens......
            O meu peito é de tamanho médio e o principal sintoma da gravidez é precisamente no peito.....doem-me e está maior.
            Q soutiens é q são adequados a gravidas? eu uso todos com aro, não me sinto tão bem com os outros, parece q o peito não fica tão seguro.
            Os q compram agora já ficam para amamentação? e o peito com a amamentação não fica maior ou o q tiver de aumentar aumenta na gravidez?
            Desculpem as perguntas......mamã de 1ª viagem é assim, e como ainda não demos a noticias não posso perguntar a mais ninguém.
            Olá Maria,

            Eu tive exactamente o mesmo problema que tu, andava a sentir-me muito desconfortável com os meus sutians normais e no fds passado rendi-me às evidências e resolvi ír às compras... Fui à Chicco e as senhoras da loja sugeriram ainda não comprar um sutian de amamentação, porque com apenas 10 semanas, segundo elas, o peito ainda irá crescer e na altura do parto não terei o mesmo nº que tenho actualmente, pelo que o mais prudente será comprar o tal sutian com mais tempo de gravidez (2º ou 3 TRIM).

            Comprei um sutian de gravidez e sinto-me outra!!! Agora sim, ando confortável!!! Podes ver qual é no link abaixo:



            Não tens que pedir desculpa pelas perguntas, acho que o objectivo do fórum é mesmo esse, a partilha de informações e conhecimentos entre pessoas que estão a atravessar pelo mesmo período lindo e maravilhoso que é a gravidez de um filho muito desejado!!!

            Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
              Era giro partilharmos as nossas idades meninas... começo já eu, tenho 39. (mas não pareço ok? )
              Eu tenho 34 anos e vou na minha terceira cegonha




              Comentar


              • Marta,
                Achei curioso o facto de teres o nome da minha filha e esperares o teu bebé para o dia a seguir ao aniversário dela.

                Bjs e tudo a correr bem




                Comentar


                • Olá Raquel,

                  Pode ser que isso seja um bom sinal!!!

                  E é possível ter o meu bebé no dia do aniversário da tua Marta!!!!

                  Obrigada!!! Igualmente para ti e para os teus pequenitos (a Marta ou outro ou outra menina que já tens e o que vem a caminho!!!)

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • ora bem, vamos cá ver

                    a informação a constar seria a seguinte:

                    nick
                    idade
                    DPP
                    Viagem
                    Localidade
                    Nome do Bebe
                    Médico OB
                    Hospital do Parto

                    Acho que fica bem assim... o que acham?

                    Estava a pensar no fim de semana tentar saber como se faz em excel e depois colocava a imagem na nossa primeira página... o que dizem?
                    Ultima edição por Lua_Luminosa; 21-10-2011, 15:49. Razão: para acrescentar Medico OB




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                      Obrigada!!!

                      Tu deves estar super-feliz pelas 12 semanas e ansiosa pela Eco, certo?

                      Beijinhos
                      Estou feliz... mas muito nervosa... tive um descolamento às 7 semanas e quando repeti a eco às 9, ainda não estava a 100%... preciso de saber que está tudo bem... mas acredito que sim!




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                        ora bem, vamos cá ver

                        a informação a constar seria a seguinte:

                        nick
                        idade
                        DPP
                        Viagem
                        Localidade
                        Nome do Bebe
                        Hospital do Parto

                        Acho que fica bem assim... o que acham?

                        Estava a pensar no fim de semana tentar saber como se faz em excel e depois colocava a imagem na nossa primeira página... o que dizem?
                        Acho optimo!!
                        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                        Beta 30.08.2011: 100 +

                        Make a pregnancy ticker
                        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                        Comentar


                        • nick arad
                          idade 39
                          DPP 08/05/2012
                          Viagem 3ª
                          Localidade (vivo em Almada, Trabalho em LX)
                          Nome do Bebe (ainda não sei...)
                          Hospital do Parto: Cuf Descobertas
                          GO: Dr Jorge Lima (Cuf Descobertas)
                          Ultima edição por arad; 21-10-2011, 15:49.
                          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                          Beta 30.08.2011: 100 +

                          Make a pregnancy ticker
                          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                            Preciso de conselhos em relação aos soutiens......
                            O meu peito é de tamanho médio e o principal sintoma da gravidez é precisamente no peito.....doem-me e está maior.
                            Q soutiens é q são adequados a gravidas? eu uso todos com aro, não me sinto tão bem com os outros, parece q o peito não fica tão seguro.
                            Os q compram agora já ficam para amamentação? e o peito com a amamentação não fica maior ou o q tiver de aumentar aumenta na gravidez?
                            Desculpem as perguntas......mamã de 1ª viagem é assim, e como ainda não demos a noticias não posso perguntar a mais ninguém.
                            Maria, nunca podes comprar um soutien de amamentacao agora, até mesmo no 2º trimestre, nao tens noção do que cresce o nosso peito no ultimo mês, alias mais nas ultimas semanas, é um abuso... Eu so comprei 2 soutiens de amamentacao tipo uma ou duas semanas atnes da dpp das minhas filhas, e a seguir aos partos tive que comprar outros tamanho acima. Só com a subida do leite, não imaginas como isto ficou... parecia mais uma vaca leiteira
                            Quanto aos de maternidade, convém que sejam confortáveis e sustentem bem o peito. Eu sem estar grávida nao passo sem a armação (como tu) mas agora optei por ter uns que apoiam mais as costas e sem armação, mais confortáveis, e sinto me optima.
                            Mas isso acredito que cada mamã ha de sentir a coisa à sua maneira
                            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                            Beta 30.08.2011: 100 +

                            Make a pregnancy ticker
                            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                              Obrigada!!!

                              Tu deves estar super-feliz pelas 12 semanas e ansiosa pela Eco, certo?

                              Acho que podes pôr também de onde somos (ou onde moramos). Eu sou e vivo em Lisboa.

                              Estive a ler e também falavam dos GO´s por quem são acompanhadas... O meu GO é o Prof. Luís Mendes da Graça e o meu médico das Ecos é o Dr. Nuno Clode. Sou seguida por ambos na Maternus, que recomendo vivamente!

                              Beijinhos
                              Boa informacao para acrescentar!!
                              O meu GO : Dr. Jorge Lima, Cuf Descobertas
                              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                              Beta 30.08.2011: 100 +

                              Make a pregnancy ticker
                              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                              Comentar


                              • [QUOTE=Marta1;2646351]Olá Maria,

                                Eu tive exactamente o mesmo problema que tu, andava a sentir-me muito desconfortável com os meus sutians normais e no fds passado rendi-me às evidências e resolvi ír às compras... Fui à Chicco e as senhoras da loja sugeriram ainda não comprar um sutian de amamentação, porque com apenas 10 semanas, segundo elas, o peito ainda irá crescer e na altura do parto não terei o mesmo nº que tenho actualmente, pelo que o mais prudente será comprar o tal sutian com mais tempo de gravidez (2º ou 3 TRIM).

                                Comprei um sutian de gravidez e sinto-me outra!!! Agora sim, ando confortável!!! Podes ver qual é no link abaixo:



                                Não tens que pedir desculpa pelas perguntas, acho que o objectivo do fórum é mesmo esse, a partilha de informações e conhecimentos entre pessoas que estão a atravessar pelo mesmo período lindo e maravilhoso que é a gravidez de um filho muito desejado!!!



                                Obrigada....tenho de ir ver na loja, tb queria ver se não gastava muitos €€€€€.
                                A treinar desde Setembro/2009
                                17/11/2009 Positivo
                                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                                Julho/2011: Espermograma piorou.
                                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X