Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
    Era giro partilharmos as nossas idades meninas... começo já eu, tenho 39. (mas não pareço ok? )
    Eu tenho 29 mas quando o bebecas nascer já terei 30, se tudo correr bem

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
      Era giro partilharmos as nossas idades meninas... começo já eu, tenho 39. (mas não pareço ok? )
      Eu tenho 27 mas aparento 17!!! looool Ainda no outro dia fui ao banco fazer um deposito e estava de sapatilhas. O senhor do balcão pediu para chamar a minha mãe para assinar! Fiquei com cara de parva! looool

      Lua, podes aproveitar e adicionar a info a lista. O que achas?

      Bjs






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
        Muito bem-vinda Marta! E parabéns!! Também é a minha 1.ª viagem
        Muito Obrigada Maquita! E muitos parabéns pela tua gravidez! Estamos com 2 dias de diferença!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
          Olá meninas,

          Antes de mais, muitos parabéns a todas!!!
          Espero que não se importem de ter mais uma companheira no fórum! E, deixem-me que partilhe convosco, uma companheira muito, muito feliz!!!  Este é o meu primeiro filho e estou radiante!

          A minha DUM foi a 8/Agosto/2011 e a DPP é 15/Maio/2012.

          Tive a 1ª consulta com o ginecologias/obstrecta no dia 22/Setembro e a 1ª Eco no dia 26/Setembro (fiz nesse dia as 7 semanas e já se ouviu o bater do coraçãozinho, pelo que o alívio e felicidade que senti foram enormes!!!).

          Fiz a 2ª Eco no dia 13/Out (tive que pedinchar para fazer nova eco e, o meu médico, para eu ficar mais tranquila, lá me fez a vontade!!!) – aí sim, suspirei fundo de alegria ao ver o meu pequenito já com 28 mm e já com alguns membros formadinhos! Mexeu-se bastante e até pareceu acenar para os Papás!!! Foi simplesmente MARAVILHOSO, indescritível!!!

          Fiquei muito mais tranquila, mas até tenho receio de estar tão feliz... Isto porque no início do ano tive uma gravidez não embrionária, mas demorou cerca de 2 meses e meio até o processo estar definitivamente concluído, pelo que foi um processo muito doloroso, física e psicologicamente...

          Agora só peço para que esteja tudo bem... Mas estou confiante e cheia de pensamentos positivos!

          A minha próxima consulta e Eco serão ambas no dia 3/Novembro, tenho que ter paciência e esperar que estas 2 semanitas passem depressa e que nesse dia tenha as melhores notícias possíveis!

          Fiz hoje as análises do 1º Trimeste, espero que os resultados sejam os melhores possíveis!

          Beijinhos e tudo a correr o melhor possível convosco e com os vossos bebés
          Ola Marta,

          Muito bem vinda ao nosso cantinho! Eu já sou mãe de terceira viagem! Eheheheheh

          Bjs






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
            Era giro partilharmos as nossas idades meninas... começo já eu, tenho 39. (mas não pareço ok? )
            Eu tenho 35 anos e é a minha 2ª gravidez.



            Bjs
            Make a pregnancy ticker





            É UMA MENINA!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              Ola Marta,

              Muito bem vinda ao nosso cantinho! Eu já sou mãe de terceira viagem! Eheheheheh

              Bjs
              Olá Pekerrucha! Muito Obrigada pelas boas-vindas!!! Parabéns pela tua gravidez e pelos teus 2 meninos! Quem me dera ter um dia 3 pimpolhitos...

              Beijinhos

              Comentar


              • Alguém me pode ajudar a adicionar a barrinha com o nº de semanas de gravide? Já criei uma no Lilypie e fiz copy paste para as assinaturas (nas Configurações), mas quando adicionei uma mensagem não apareceu...

                Obrigada!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  Antes de mais, muitos parabéns a todas!!!
                  Espero que não se importem de ter mais uma companheira no fórum! E, deixem-me que partilhe convosco, uma companheira muito, muito feliz!!!  Este é o meu primeiro filho e estou radiante!

                  A minha DUM foi a 8/Agosto/2011 e a DPP é 15/Maio/2012.

                  Tive a 1ª consulta com o ginecologias/obstrecta no dia 22/Setembro e a 1ª Eco no dia 26/Setembro (fiz nesse dia as 7 semanas e já se ouviu o bater do coraçãozinho, pelo que o alívio e felicidade que senti foram enormes!!!).

                  Fiz a 2ª Eco no dia 13/Out (tive que pedinchar para fazer nova eco e, o meu médico, para eu ficar mais tranquila, lá me fez a vontade!!!) – aí sim, suspirei fundo de alegria ao ver o meu pequenito já com 28 mm e já com alguns membros formadinhos! Mexeu-se bastante e até pareceu acenar para os Papás!!! Foi simplesmente MARAVILHOSO, indescritível!!!

                  Fiquei muito mais tranquila, mas até tenho receio de estar tão feliz... Isto porque no início do ano tive uma gravidez não embrionária, mas demorou cerca de 2 meses e meio até o processo estar definitivamente concluído, pelo que foi um processo muito doloroso, física e psicologicamente...

                  Agora só peço para que esteja tudo bem... Mas estou confiante e cheia de pensamentos positivos!

                  A minha próxima consulta e Eco serão ambas no dia 3/Novembro, tenho que ter paciência e esperar que estas 2 semanitas passem depressa e que nesse dia tenha as melhores notícias possíveis!

                  Fiz hoje as análises do 1º Trimeste, espero que os resultados sejam os melhores possíveis!

                  Beijinhos e tudo a correr o melhor possível convosco e com os vossos bebés
                  Bem-vinda Marta,

                  Tudo a correr bem para ti tb!

                  Bjs
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                    Bem-vinda Marta,

                    Tudo a correr bem para ti tb!

                    Bjs
                    Olá Calipso! Obrigada e igualmente!!!

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                      Alguém me pode ajudar a adicionar a barrinha com o nº de semanas de gravide? Já criei uma no Lilypie e fiz copy paste para as assinaturas (nas Configurações), mas quando adicionei uma mensagem não apareceu...

                      Obrigada!
                      Ve se escolheste um codigo que começa por [url
                      Make a pregnancy ticker





                      É UMA MENINA!!!

                      Comentar


                      • ola queridas!!!!
                        vim assim de fugida, tou cheia de trb...

                        marta, se mt bem vinda!!! parabens pelo 1º feijaozinho, lamento o percurso de inicio de ano....mas pa frente é q é o caminho...

                        eu tenho 33 anos, é o meu 2 feijão, ja tenho um pipoquinha - o Salvador

                        um bom fds!!!!
                        beijinhos,
                        Mama de Março de 2010

                        Mama de Maio de 2012

                        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                          Ve se escolheste um codigo que começa por [url
                          Não... escolhi um "Code snippet: HTML, Used for some forums"



                          Vou fazer copy paste novamente na assinatura, para ver se desta vez consigo!

                          Beijinhos e obrigada!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                            ola queridas!!!!
                            vim assim de fugida, tou cheia de trb...

                            marta, se mt bem vinda!!! parabens pelo 1º feijaozinho, lamento o percurso de inicio de ano....mas pa frente é q é o caminho...

                            eu tenho 33 anos, é o meu 2 feijão, ja tenho um pipoquinha - o Salvador

                            um bom fds!!!!
                            beijinhos,
                            Obrigada! Espero que desta vez corra tudo bem, mas para ser sincera até tenho receio de estar tão feliz...

                            Parabéns pelos teus dois filhotes (o Salvador e o que vem a caminho)! Desta vez gostavas de ter uma princesinha?

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Olá mamãs...

                              Marta que bom que estás aqui a fazer companhia

                              Querem que coloque a idade das mamãs na listinha, mais alguma informação ?

                              bjs

                              Lua




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • Olá mamãs!!!!!

                                Marta bem-vinda!!!!!

                                Ora bem.....eu tenho 33 aninhos, mas ainda pareço uma "teenager" hehe...
                                É o meu 1º filhote...... ai como eu gostava de já ter uns 2 ou 3.....a verdade é q nos tempos de hoje com as mulheres mais activas o "plano de filhos" fica para cada vez mais tarde..... e depois vêm os problemas da infertilidade e os anos vão passando......
                                bjs
                                A treinar desde Setembro/2009
                                17/11/2009 Positivo
                                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                                Julho/2011: Espermograma piorou.
                                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X