Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
    Ola arad!

    Nunca tinha pensado nessa possibilidade pois sofro de asma (apesar de nao ter um ataque a anos) e ja me tinham falado nessa probabilidade mas realmente nunca me aconteceu... Bem, que grande chatice! Deves mesmo repousar o máximo de forma a não teres de usar muitas vezes os aerossóis... Confesso que a ideia me faz confusão pois a minha pequena e asmática e muito baixinha (nem percentil tem) e a pedi alertou que era uma das consequências da medicação para a asma... Acho que deves confirmar com o teu GO se não vai influenciar o crescimento do feijão...

    Fico a espera de mais noticias... Quero saber tudo sobre a tua eco!

    Beijinhos!
    Olá,

    Pelo que sei (tb sou asmática) é preferível usar o aerossol a ficar com um crise. Do mal o menos.

    Bjs

    Sónia
    Make a pregnancy ticker





    É UMA MENINA!!!

    Comentar


    • Boa tarde meninas!

      Ando pouco participativa porque ando muito mole, só me apetece dormir.

      Maria11, acho que essa obstipação inicial melhora depois, pelo menos comigo foi assim. Só estou preocupada depois quando começar a tomar o ferro...

      Ando enjoada mas a fazer um esforço para comer normalmente . Já perdi 2 kgs. Da primeira gravidez foi igual. Sinto-me escanzelada na roupa menos na barriguinha que tudo me incomoda. Agora já não estou inchada, a barriga nota-se mais só no fim do dia. Quanto à roupa acho que vou comprar umas leggings de grávida e abusar de túnicas e vestidos.

      Quanto a comer mais salgados que doces ser sinal de ter menino nem sempre é verdade Da primeira gravidez os doces enjoavam-me imenso, deixei mesmo de comer porque não conseguia e é uma menina Desta vez está a ser igual, não consigo ver doces à frente e olhem que eu sou muito gulosa!

      Bjs a todas xx


      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
        Olá!

        Como te sentes agora? Espero que estejas melhor! Que susto que deves ter apanhado no sábado... Espero que estejas a ultrapassar da melhor forma possível...

        Sabes, eu também tenho muita dificuldade em respirar, desde o início da gravidez... No entanto, como tenho rinite crónica, falei com o meu otorrinolaringologista que me disse que isto é normal no meu caso, ou seja, não me preocupei muito com isto... Custa-me bastante, mas tenho aprendido a compensar a respitação, inspirando e expirando fundo (de 5 em 5 minutos!!!) - acho que é mais aflitivo para as pessoas que estão ao pé de mim do que para mim própria, eu começo a habituar-me e penso sempre que é por uma boa causa, portanto tenho que aguentar...

        Boa sorte para a Eco! Esperamos óptimas notícias tuas e do teu bebé!!!

        Beijinhos e as melhoras da asma
        Obrigada Marta!
        vim agora da consulta da medica de familia. Nao me quer a trabalhar pelo menos ate 6a feira, para nao correr riscos. Até pk ir amanha e 5a, na 6a ia ter que faltar para fazer o rastreio e a eco das 12 na cuf, acabava por perder o dia quase todo, assim descanso esta semana a ver se isto melhora.
        Tenho alturas... a respiracao nunca mais foi a mesma, pausada, calma e profunda, mas vou conseguindo controlar. Menos quando entro em crise e aí só mesmo com a bomba. Mas voltei a confirmar com ela e nao ha perigo para o bebe estas bombas... menos mal.

        Hoje faço 12 semanas!!! tou muito feliz de ter chegado a este numero, que acaba por ser um patamar de descanso. Ainda nao é respirar completamente de alivio, isso se calhar so depois do rastreio e da outra eco, mas já é mt bom...

        E hoje vou fazer uma das ecos das 12 s (sou uma sortuda, vou fazer duas, uma hoje pela caixa, e outra a 6a pela cuf com o meu GO).
        Logo a tarde venho vos ca contar como esta o meu bebecas.
        Levo as minhas filhotas e a minha sogra (que nunca assistiu a nenhuma dos outros 3 netos, e que ta toda empolgada), para alem do maridão claro... as minhas filhotas nem sabem que vao... vou fazer surpresa Acho que vao se todos emocionar e muito...
        Eu vou tentar nao chorar... mas nao prometo nada... é uma emoção nao é meninas? Ainda por cima, esta eco é a que se vê o bebe por inteiro no ecran....

        beijos a todas (ainda vou ler as duas paginas que faltam da 70 a 72)
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
          Eu ando com uma prisão de ventre desgraçada......e agravaram um pouco a hemorroide q tinha, ai q dores. vou ver se aguento ate quinta para o GO me receitar alguma coisa.
          Alguma de voçês tem? tomam alguma coisa?
          Maria, eu tb tenho e muita... falei disso a medica e ela disse q podia tomar leite de magnésia, é uma embalagem azul, sabe a mentol (nao é mt agradavel), 20 ml a noite, e pode se aumentar ate 40 ml. Diz que é melhor que aquele granulado que as gravidas podem tomar, q se vende nas farmacias, escapa me agora o nome, pk esse cria habituacao.
          E claro ir controlando com muita agua, muitas verduras e fibras, ate aconselhou bastante os iogurtes com bifidus (aqueles verdes).

          Tenta...
          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
          Beta 30.08.2011: 100 +

          Make a pregnancy ticker
          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

          Comentar


          • Olá a todas, venho finalmente juntar-me a vocês!
            Depois de 3 anos de luta com uma ectopica pelo caminho, tive finalmente novo positivo no dia 04/10 na sequência da minha 1ª ICSI. O meu bebé está por isso previsto para Junho.
            Ainda não tinha vindo cá porque estava com receio até fazer a 1ª eco, mas fi-la hoje e está tudo bem com a minha estrelinha. Tem 7,6 mm e já vi o coraçãozinho a bater. Já me deram hoje o boletim de grávida, foi uma emoção!
            Além disso, na MAC já me marcaram o rastreio para dia 06/12, e tenho análises a fazer 1 semana antes disso.

            Um beijinho a todas e só espero que corra tudo bem.

            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
            Em treinos desde Setembro 2008
            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
              Olá a todas, venho finalmente juntar-me a vocês!
              Depois de 3 anos de luta com uma ectopica pelo caminho, tive finalmente novo positivo no dia 04/10 na sequência da minha 1ª ICSI. O meu bebé está por isso previsto para Junho.
              Ainda não tinha vindo cá porque estava com receio até fazer a 1ª eco, mas fi-la hoje e está tudo bem com a minha estrelinha. Tem 7,6 mm e já vi o coraçãozinho a bater. Já me deram hoje o boletim de grávida, foi uma emoção!
              Além disso, na MAC já me marcaram o rastreio para dia 06/12, e tenho análises a fazer 1 semana antes disso.

              Um beijinho a todas e só espero que corra tudo bem.
              AMIGAAA )) tou tao feliz!! nao sabia do teu positivo, Parabénssss!!!
              Quem diria que depois deste tempo todo, acabariamos por ser companheiras de barriga!!!
              Bemvinda meu amor, que continue tudo a correr 5**** !!!

              beijos,
              R.
              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
              Beta 30.08.2011: 100 +

              Make a pregnancy ticker
              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

              Comentar


              • E já está, finalmente a primeira consulta.
                O Dr. Pedro, para variar, foi impecável. Está tudo bem e a minha criança já tem 3cm. O tempo confirma-se assim como a DPP.




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                  E já está, finalmente a primeira consulta.
                  O Dr. Pedro, para variar, foi impecável. Está tudo bem e a minha criança já tem 3cm. O tempo confirma-se assim como a DPP.
                  boa, parabens raquel ainda bem amiga... agora relaxa! Bjs
                  A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                  Beta 30.08.2011: 100 +

                  Make a pregnancy ticker
                  Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                  Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                  O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                  Comentar


                  • Obrigada Arad.

                    Já fiz a colheita para o rastreio e já tenho as próximas consultas e ecos marcadas.




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                      Olá a todas, venho finalmente juntar-me a vocês!
                      Depois de 3 anos de luta com uma ectopica pelo caminho, tive finalmente novo positivo no dia 04/10 na sequência da minha 1ª ICSI. O meu bebé está por isso previsto para Junho.
                      Ainda não tinha vindo cá porque estava com receio até fazer a 1ª eco, mas fi-la hoje e está tudo bem com a minha estrelinha. Tem 7,6 mm e já vi o coraçãozinho a bater. Já me deram hoje o boletim de grávida, foi uma emoção!
                      Além disso, na MAC já me marcaram o rastreio para dia 06/12, e tenho análises a fazer 1 semana antes disso.

                      Um beijinho a todas e só espero que corra tudo bem.

                      mts parabens pela gravidez!!! (eu costumava cuscar o teu post na infertilidd e fico mt feliz por finalmente teres vindo aki parar )

                      se mt bem vinda!!!! desejo q corra td às 1000 maravilhas!!!!

                      beijinhos,
                      Mama de Março de 2010

                      Mama de Maio de 2012

                      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                        E já está, finalmente a primeira consulta.
                        O Dr. Pedro, para variar, foi impecável. Está tudo bem e a minha criança já tem 3cm. O tempo confirma-se assim como a DPP.
                        optimo!!!
                        3cm!!!!! ja ta um crescido!!!
                        beijinhos,
                        Mama de Março de 2010

                        Mama de Maio de 2012

                        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                          Olá a todas, venho finalmente juntar-me a vocês!
                          Depois de 3 anos de luta com uma ectopica pelo caminho, tive finalmente novo positivo no dia 04/10 na sequência da minha 1ª ICSI. O meu bebé está por isso previsto para Junho.
                          Ainda não tinha vindo cá porque estava com receio até fazer a 1ª eco, mas fi-la hoje e está tudo bem com a minha estrelinha. Tem 7,6 mm e já vi o coraçãozinho a bater. Já me deram hoje o boletim de grávida, foi uma emoção!
                          Além disso, na MAC já me marcaram o rastreio para dia 06/12, e tenho análises a fazer 1 semana antes disso.

                          Um beijinho a todas e só espero que corra tudo bem.
                          Estava á tua espera!!!!!hehe
                          Já tinha ido espreitar se tinhas ido fazer a eco.....
                          Muito bem-vinda!!!!!!
                          De qto tempo estás?
                          Tens q nos dar os teus dados para a Lua te acrescentar á nossa listinha.
                          Claro q vai correr tudo bem....eu ainda estou á espera da consulta para ver se está tudo no sitio certo.
                          bjs
                          A treinar desde Setembro/2009
                          17/11/2009 Positivo
                          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                          Julho/2011: Espermograma piorou.
                          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                          Comentar


                          • Se ao principio é giro partilhar e acompanhar a felicidade dos positivos que vão aparecendo, cada vez se torna mais emocionante acompanhar as diversas fases de cada uma de nós. Ainda para mais porque estamos todas mais ou menos a par e passo.
                            O marido ficou tão entusiasmado e emocionado por ver o nosso feijãozinho...

                            Os manos também já sabem e ficaram muito contentes. Agora é a ver quem faz mais festas na barriga da mãe. Ao chegarem da escola tenho direito a dois beijinhos, um para mim, outro na barriga para o mano/mana.

                            A família mais próxima também já sabe e no emprego também já contei.




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                              Boa tarde meninas!

                              Ando pouco participativa porque ando muito mole, só me apetece dormir.

                              Maria11, acho que essa obstipação inicial melhora depois, pelo menos comigo foi assim. Só estou preocupada depois quando começar a tomar o ferro...

                              Ando enjoada mas a fazer um esforço para comer normalmente . Já perdi 2 kgs. Da primeira gravidez foi igual. Sinto-me escanzelada na roupa menos na barriguinha que tudo me incomoda. Agora já não estou inchada, a barriga nota-se mais só no fim do dia. Quanto à roupa acho que vou comprar umas leggings de grávida e abusar de túnicas e vestidos.

                              Quanto a comer mais salgados que doces ser sinal de ter menino nem sempre é verdade Da primeira gravidez os doces enjoavam-me imenso, deixei mesmo de comer porque não conseguia e é uma menina Desta vez está a ser igual, não consigo ver doces à frente e olhem que eu sou muito gulosa!

                              Bjs a todas xx
                              Eu ainda a 1 mês atras aindei a tomar o ferro por causa da anemia, e de vez em qdo tinha de tomar, mas não estive tanto como agora, aliás andava certinha como um relogio era todos os dias quase á mesma hora.
                              Vou conseguindo fazer qualquer coisa, mas o pior são as hemorroides.
                              bj
                              A treinar desde Setembro/2009
                              17/11/2009 Positivo
                              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                              Julho/2011: Espermograma piorou.
                              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                                Maria, eu tb tenho e muita... falei disso a medica e ela disse q podia tomar leite de magnésia, é uma embalagem azul, sabe a mentol (nao é mt agradavel), 20 ml a noite, e pode se aumentar ate 40 ml. Diz que é melhor que aquele granulado que as gravidas podem tomar, q se vende nas farmacias, escapa me agora o nome, pk esse cria habituacao.
                                E claro ir controlando com muita agua, muitas verduras e fibras, ate aconselhou bastante os iogurtes com bifidus (aqueles verdes).

                                Tenta...
                                obrigada pelo conselho.
                                bj
                                A treinar desde Setembro/2009
                                17/11/2009 Positivo
                                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                                Julho/2011: Espermograma piorou.
                                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X