Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
    Bom Dia

    Acabou o meu sossego..... a coisa q mais me animava e me dava grandes esperanças era ainda não ter tido qualquer corrimento fora do normal, mas ontem ao fim do dia já notei uma manchinha mais para o creme. Mesmo o uterogestan q sai já não é branquinho como tem sido mas mais amarelado.
    O q vale a consulta é hoje senão nem sei o q faria......ainda é muito pouquinho mas está lá.
    Nem sei o q pensar.....estou a ficar assustada e nem quero imaginar ter de passar por mais uma perda.

    Desculpem meninas pela minha negatividade....mas é impossivel não pensar nisso.
    Depois dou moticias da consulta
    bjs
    maria11,

    tem calma querida, pensamento positivo, estamos a espera de noticias tuas!!! bos consulta!!!

    beijinhos,
    Mama de Março de 2010

    Mama de Maio de 2012

    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

    Comentar


    • Marta, não estejas ansiosa rapariga, estás quase de 12 semanas e em breve verás o teu bebecas forte
      Maria, força e esperança. Também nunca ouvi dizer que corrimento creme fosse mau, só sangue. Eu farto-me de ter corrimento e está tudo bem. Um grande beijinho.
      Arad, de nada. Toda a sorte (e muuuito tempo de eco) para amanhã!
      Lua, está tudo bem?
      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
        Bom Dia

        Acabou o meu sossego..... a coisa q mais me animava e me dava grandes esperanças era ainda não ter tido qualquer corrimento fora do normal, mas ontem ao fim do dia já notei uma manchinha mais para o creme. Mesmo o uterogestan q sai já não é branquinho como tem sido mas mais amarelado.
        O q vale a consulta é hoje senão nem sei o q faria......ainda é muito pouquinho mas está lá.
        Nem sei o q pensar.....estou a ficar assustada e nem quero imaginar ter de passar por mais uma perda.

        Desculpem meninas pela minha negatividade....mas é impossivel não pensar nisso.
        Depois dou moticias da consulta
        bjs
        Ola Maria,

        Aqui já todas te deram bons conselhos por isso tenta manter a calma... Eu sei que e mais fácil falar do que fazer mas tens mesmo de relaxar... Afasta o mau e atrai o bom! Eu penso que cor creme não quer dizer nada, quando muito pode ser sinal de infecção urinaria, mas não conheco a tua experiência anterior e se foi assim que aconteceu... Relaxa... Respira fundo e depois da consulta anda contar tudo... Com este tempo de gravidez (igual ao meu...) o GO só vai ver o saquinho ou saquinhos e talvez uma "pinta" que e o bebe... Também não stresses por causa disso ok?

        Va, beijinhos cheios de força!






        Comentar


        • Maria, só posso concordar com tudo o que foi dito, nunca ouvi que corrimento creme fosse mau sinal. De qualquer forma, ainda bem que tens a consulta hoje assim já ficas mais descansada.
          Muito repouso e pensamento positivo!!! Acredito mesmo que vais levar essa gravidez até ao fim e que vai correr tudo bem

          Um grande beijinho.

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
            Marta, não estejas ansiosa rapariga, estás quase de 12 semanas e em breve verás o teu bebecas forte
            Maria, força e esperança. Também nunca ouvi dizer que corrimento creme fosse mau, só sangue. Eu farto-me de ter corrimento e está tudo bem. Um grande beijinho.
            Arad, de nada. Toda a sorte (e muuuito tempo de eco) para amanhã!
            Lua, está tudo bem?
            Beijinhos
            Olá Maquita!

            Obrigada pelos pensamentos positivos!

            Preciso de ouvir o médico dizer que está tudo óptimo com o meu piolhito para descansar um bocadinho... E, mesmo nessa altura, duvido que fique tranquila... Primeiro preciso de saber que as notícias do rastreio são boas, depois que está realmente tudo bem na eco morfológica, a seguir vou estar preocupada por saber se o meu pimpolho está a crescer como devia, depois ainda o receio de ter um parto prematuro... Enfim, sei que é tudo paranoia da minha cabeça, mas tenho tantas histórias preocupantes à minha volta e depois do que me aconteceu no início do ano, que acho que só vou mesmo descansar no dia em que o meu bebé nascer... Paranoias, bem sei... Mas vou tentar aproveitar este "estado de graça" o melhor possível!

            Beijinhos grandes para ti e para o teu bebé

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
              Olá Maquita!

              Obrigada pelos pensamentos positivos!

              Preciso de ouvir o médico dizer que está tudo óptimo com o meu piolhito para descansar um bocadinho... E, mesmo nessa altura, duvido que fique tranquila... Primeiro preciso de saber que as notícias do rastreio são boas, depois que está realmente tudo bem na eco morfológica, a seguir vou estar preocupada por saber se o meu pimpolho está a crescer como devia, depois ainda o receio de ter um parto prematuro... Enfim, sei que é tudo paranoia da minha cabeça, mas tenho tantas histórias preocupantes à minha volta e depois do que me aconteceu no início do ano, que acho que só vou mesmo descansar no dia em que o meu bebé nascer... Paranoias, bem sei... Mas vou tentar aproveitar este "estado de graça" o melhor possível!

              Beijinhos grandes para ti e para o teu bebé
              Querida Marta,
              Não quero com esta conversa preocupar-te mais, pelo contrário, a ideia é relativizares as coisas.

              Dizes que só quando o bebé nascer vais descansar. Não vais. Quando eles nascem é porque adoecem, porque comem mal, ou porque o cocó é duro, ou porque é mole, ou porque caiu e aleijou-se, ou porque tem de ir ao hospital por isto ou aquilo... O que quero dizer é que haverá sempre preocupações e riscos.
              Se me disseres que a probabilidade de risco de vida é outro, eventualmente podes ter razão. Mas haverá sempre. Temos de aprender a viver com tudo isto e aproveitar ao máximo o que temos de bom. Digo isto porque a minha primeira gravidez passei assim, sempre com medo, ansiosa para o bebé nascer porque tudo se resolveria depois de ele cá estar fora, e todos os riscos estavam ultrapassados. E não foi assim, continuei sempre com receios e ansiedades atrás uns dos outros. Só com a minha filha é que consegui aproveitar em grande a gravidez, o parto, os primeiros meses (e como já contei aqui, dela tive um ameaço de aborto).

              Tenta relaxar e aproveitar a gravidez, este período fantástico que vivemos. Ajuda-te a ti e ao teu bebé.

              Bjs e força.
              Sempre que precisares de desabafar aqui, estamos aqui todas para te dar força.




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                Olá Maquita!

                Obrigada pelos pensamentos positivos!

                Preciso de ouvir o médico dizer que está tudo óptimo com o meu piolhito para descansar um bocadinho... E, mesmo nessa altura, duvido que fique tranquila... Primeiro preciso de saber que as notícias do rastreio são boas, depois que está realmente tudo bem na eco morfológica, a seguir vou estar preocupada por saber se o meu pimpolho está a crescer como devia, depois ainda o receio de ter um parto prematuro... Enfim, sei que é tudo paranoia da minha cabeça, mas tenho tantas histórias preocupantes à minha volta e depois do que me aconteceu no início do ano, que acho que só vou mesmo descansar no dia em que o meu bebé nascer... Paranoias, bem sei... Mas vou tentar aproveitar este "estado de graça" o melhor possível!

                Beijinhos grandes para ti e para o teu bebé

                Como eu te compreendo Marta!! Penso e sinto exactamente o mesmo... são stresses após stresses e preocupações umas a seguir as outras, parece que nunca estamos descansadas.
                Mas nao devia ser assim deviamos poder gozar a nossa gravidez a 100%, relaxadas e confiantes. Eu juro que tento, nem sempre consigo, mas tento.
                Todos os dias faço um trabalho mental de me dizer que está tudo bem e que este bb vai nascer e saudável!
                Faz isso tb amiga. Temos direito a viver este sonho de pleno coração

                Beijos
                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                Beta 30.08.2011: 100 +

                Make a pregnancy ticker
                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                Comentar


                • ola meninas!!!

                  vinha aki a ver se ja tinhamos noticias da maria11....

                  tema em discussao: temos q aproveitar todas as fases, a gravidez e o crescimento dos nossos bebecas, claro q em todas as fases existem mts preocupações, mas n podemos pensar mt nisso, pois n!? é mm assim, temos q aproveitar o melhor de cada uma e ir melhorando o menos bom...tentar ir corrigindo!!!!
                  com o meu reguila de 19 meses n é facil, ele n para quieto e por isso é mt desgastante, mas cd olhar dele, cd sorriso dele, cd miminho dele é uma bençao...faz parte...

                  beijinhos a todas e ate amanha,
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                    ola meninas!!!

                    vinha aki a ver se ja tinhamos noticias da maria11....

                    tema em discussao: temos q aproveitar todas as fases, a gravidez e o crescimento dos nossos bebecas, claro q em todas as fases existem mts preocupações, mas n podemos pensar mt nisso, pois n!? é mm assim, temos q aproveitar o melhor de cada uma e ir melhorando o menos bom...tentar ir corrigindo!!!!
                    com o meu reguila de 19 meses n é facil, ele n para quieto e por isso é mt desgastante, mas cd olhar dele, cd sorriso dele, cd miminho dele é uma bençao...faz parte...

                    beijinhos a todas e ate amanha,
                    Eu sei bem como pode ser desgastante mas a verdade e que os filhos são o melhor remédio do MUNDO e tudo o que passamos fica esquecido... Adoro aqueles dias que não correm nada bem e basta um sorriso, um miminho, um abraço para tudo passar... Dao trabalho? Muito!!! Vale a pena? Imenso!!!

                    A minha fase preferida da gravidez e quando começo a sentir o bebe a mexer!!! Adoro deitar-me em qualquer lado e sentir ele mexer-se de um lado para outro!!! Esta fase e mais ansiosa e sossegada... So começamos a relaxar após a eco do 1o trimestre onde se vê tudinho! Mas a verdade e que passa muito depressa!!!






                    Comentar


                    • Olá meninas.

                      Em relação a nomes, eu e o meu marido sempre tivemos 2 escolhidos. Se for menina é Matilde, se for menino é Afonso.

                      Maria11, como correu a consulta? Vais ver que está tudo bem e que foi só um susto.

                      Marta1, tenta relaxar e levar a gravidez com optimismo. Eu penso sempre, em relação a tudo, se acontecer alguma coisa de mal vou sofrer o mesmo, quer ande preocupada, quer não. Já passei por tristezas de que estava à espera e por tristezas que me apanharam de surpresa e sofri da mesma forma. O importante na vida é aproveitar o que temos de bom e ser felizes ao máximo, porque perdas e tristezas podem sempre acontecer, mas enquanto e se não acontecem, temos que ser felizes. Eu penso sempre na minha gravidez com a certeza de que vai correr bem, mas sei os riscos que existem. Não consigo viver as alegrias pela metade. E o nosso bebé merece ser tratado com a certeza de que será saudável e forte, acho que eles sentem.

                      Hoje ando com um bocadinho de dores na barriga, tipo dor de burro, mas é porque tenho andado a mil à hora. Sinto que os musculos estão cansados, e eu também... Tomara já o fim de semana.

                      Bjinhos a todas e parabéns às novas barriguitas*






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Bom dia barriguitas!

                        Ainda não há noticias da nossa Maria11? Espero que esteja tudo bem contigo, querida... Espero que tudo tenha sido apenas um susto e que ainda não tenhas vindo cá por falta de tempo....

                        Beijinhos






                        Comentar


                        • Também estava na esperança de já haver notícias.




                          Comentar


                          • Meninas queridas bom dia.
                            Esta página 87 do tópico teve preciosas palavras de muitas barrigudas que tiveram grande impacto em mim.
                            Fez-me sentir, mais uma vez, tão feliz por estar grávida e vir a ser Mãe.
                            Um beijinho muito grande

                            Comentar


                            • bom dia!!!!

                              tb vinha à procura de noticias da maria!!!

                              pekerrucha, a 1ª vez q senti o sal foi 1 dia antes do meu aniversario, tinha qs 17 semanitas foi tao giro!!
                              claro q a partir dai começa uma interaçao espectacular!!! o sal era mt mexido...um espectaculo!!! brindava-nos, a mim e ao pai, com gds sessoes de mexidelas...

                              beijinhos,
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • Tb vinha ver notícias da Maria, mas pelos vistos ainda não há novidades...
                                Aproveito para vos avisar de uma coisa: ontem por acaso vi aqui no fórum da Gravidez um tópico que falava dos vernizes da Risqué na Gravidez, e a pessoa avisava que era desaconselhado por causa de um dos componentes. Eu ontem por acaso até tinha um verniz dessa marca nas unhas, cheguei a casa e fui ler as letras minúsculas do frasco, e é verdade, está lá escrito "Não usar durante a gravidez" mas está tão pequenino que parece feito de propósito para não se ver. Eu que uso sempre vernizes dessa marca e tenho usado desde o início da gravidez, tirei logo e não volto a usar enquanto estiver grávida.

                                Um beijinho a todas.

                                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                                Em treinos desde Setembro 2008
                                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X