Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola minhas queridas!!!!

    as meninas começam a fazer ja 30 semaninhas, c omo o tempo passao, mts parabens!!!!

    Alegre
    nada de ficar triste por n teres ainda comprado nada, vais tanto a tempo, ainda por cima é outro menino, vais poder aproveitar td ou qs td....eu agora vou ter uma menina mas mm assim tb vou aproveitar mts coisas...nada de stressar....e qt ao peso n te preocupes, eu da gravidez do sal engordei 16 kgs e ao fim de 4 meses ja tinha perdido 17,5...td por causa da amamentaçao...

    Marta
    essas dores q n te dao treguas...lamento...

    ritavm
    espero q a eco tenha sido um espetaculo..n te esqueças de vir contar como foi...

    Calipso
    c toda a actividd fisica deves tar uma gravida c um corpo escultural...q maravilha...

    a todas as meninas q me deram palavras tao calorosas relativamente ao salvador, o meu mt obrigada...
    ele esta praticamente recuperado, um traquina de primeira, ja foi pa escolinha na 4ª e ate agora td ok...
    na proxima 5ª feira vai ter uma consulta de avaliaçao final com raio x... vamos la ver se a manchinha desapareceu...

    ontem fui fazer as analises incluindo a da glicemia, confesso q bebi akilo td num instantinho, o mais chato foi mm tar tanto tempo à espera e sem comer nada...enfim, ja passou...

    beijinhos,
    Mama de Março de 2010

    Mama de Maio de 2012

    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
      Olá
      Pois eu bem disse!!!!!
      Qto á mobilia optamos por fazer o quarto já de solteiro, ou melhor, solteira!!! e escolhemos em madeira de comerciantes daqui da zona.
      Qto ao carrinho: optamos pela bebeconfort (LOLLA). Se voçês optaram por esses tenta comparar aspectos de segurança, resistencia/robustez, conforto para o bebé, peso (acho importante, pois temos de andar a tirar e por do carro), tamanho (de modo a caber na bagageira do carro).....e tb o preço.
      Bom regresso ao trabalho, mas nada de abusos e muito stress.
      bjinhos
      Olá Maria!!

      Foi engraçado teres dito q querias um menino por estares habituada aos teus sobrinhos, eu tb só tenho "sobrinhas emprestadas" e por isso queria uma menina, é normal!
      Mas por acaso assim que soube q estava grávida tive logo o feeling de q iria ser menino e começei-me a mentalizar, agora só penso como é q vai ser o "menino da mamã" lol
      Acho q fizeste bem em escolher uma mobiliário q acompanhe o crescimento da Inês, nós tb vamos tentar ir adaptando o quartinho á idade dele sem ter q substituir logo a cómoda e o roupeiro.
      Quanto ao carrinho tenho reparado na rua e vejo mt o Lolla e o Quiny Buz, eu gostei da Chicco, no entanto, achei o ovo um pouco pesado, por isso fiquei reticente...podia ser um problema se eu precisasse de ir com ele sozinha a qqr lado, mas como apesar de ter a carta não conduzo, estou a pensar em comprar em comprar um sling ou um porta-bébes quando ele nascer para qdo sair só comigo.

      Espero q encontres uma boa solução para ajudar com as dores, para já ainda não senti necessidade de comprar cinta,mas provavelmente agora qd for trabalhar vou sentir por já sem estar grávida tinha por vezes dores nas costas de estar mt tempo sentada ao computador.

      Beiijinhos para ti e para a Inês!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
        Concordo com a Maria, é importante ver o peso do carrinho e sobretudo do ovo quando escolhemos. Eu experimentei alguns que pareciam chumbo, e comecei a imaginar ter que levantar aquele peso mais o peso do bebé, desisti logo e procurei outras opções mais leves

        Beijinhos.
        Olá nc17

        Tb pensei o mm porque tenho pouca força, mas já pensei q qdo sair só como ele vou andar mais com ele ao colo porque não conduzo e independemente do peso do carro acho não vou conseguir andar com um nos transportes públicos. Qdo usar o carrinho e o ovo vou estar com o meu marido por isso conto com a força dele...:-)

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
          Meninas bom dia!

          Já vi que andam a falar de carrinhos. Nós escolhemos o Elea da BebéConfort e já o temos lá em casa. Apesar de ainda não ter o Pedro a passear nele aconselho vivamente. É leve, é estável, é prático e fica muito pequenino quando desmontamos. O ovo vai ser o bebeconfort Pebble, que ficou muito bem colocado em testes de segurança. Não vamos comprar o trio porque não queríamos berço. Sinceramente experimentei os da Chicco porque são lindooos! Mas achei-os demasiado pesados... e como vivo num prédio sem elevador, a leveza para mim era um aspecto fundamental!
          Beijinhos a todas as meninas!

          PS: moças ando com umas dorzitas no osso púbico e virilhas, já ouvi dizer que pode acontecer. Não são muito incomodativas, mas não consigo andar depressa por causa delas! Agora ando sempre a passo de caracol lol
          Olá maquita!

          Tb gostei muito do Elea mas fica mais caro do que o da Chicco mas como não sou q vou "carregá-lo" e é apenas para utilizar ao fim-de-semana, acho q vamos optar pela Chicco. Qto ao trio é q tb já não sei, como comprei apenas a cama de grades pensei e utilizar a alcofa do carro para estar perto de mim dentro de casa, mas acho q vou optar por comprar uma alcofinha com suporte.
          Eu tb estou preocupada porque ainda n comprei nada, excepto um conjuntinho T0 e tenho os produtos de higiene da Uriage porque me ofereceram, embora saiba que ainda tenho tempo.
          Agora q fizeste a lista do que falta vai ser mais fácil preparar a malinha!

          Qto ás dores não posso dizer que tenho, apenas a dormir continuo a ter dores fortes nas ancas, por isso, passo a noite a mudar de posição, até devo deixar o meu Afonso tontinho! lol

          Beijinhos para ti e para o Pedrito!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
            Olá Doritos!

            Eu também tive muita dificuldade em decidir o berço e as mobílias do quarto (cama de grades, roupeiro, cómoda, estante, cortinados e candeeiros), mas como comecei a estudar o tema em Novembro, consegui tomar a decisão no início de Janeiro! Como vês, também demorei imenso tempo a decidir, mas quis ver o máximo de lojas possíveis antes de escolher!

            A tua opção pela Trama é excelente, efectivamente é das marcas com mais qualidade que existe actualmente (muito superior à Micuna, por exemplo). O berço do Henrique é da Trama, o "Minicuna Plus Kiaro" (branco com um ursinho num dos lados).

            As mobílias modelo "star" são girissimas! Escolheste a cama de grades, cómoda e roupeiro como estão no catálogo? E optaste por qual berço?

            O trio do carrinho da bebécar que eu queria é o IP-OP AT, mas custava cerca de € 900, enquanto que o trio completo da Bebeconfort custou cerca de € 600. Mas vai ao ECI ver o conjunto da bebécar (mas se optares por aquele, não compres lá porque é tudo mais caro... Na loja onde comprei é tudo bem mais barato e dão orçamentos por email. Se quiseres, posso dar-te o contacto).

            Não tens que agradecer, gosto muito de todos os assuntos que respeitam aos nossos bebés e adoro poder contribuír com a minha opinião de mamã de 1ª viagem, que "só sabe que pouco ou nada sabe"...

            Ainda bem que estás mentalizada para o facto de não poderes fazer grandes esforços no trabalho. Acredita que há dias em que penso mesmo que devia ficar em casa, mas depois reflicto e digo para mim própria "só faltam mais umas semanitas" e venho para o escritório...

            Um grande beijinho para ti e para o teu filhote!

            Martinha!

            Pensei que tivesses comprado a cama de grades, mas compraste um dos berçinhos fofos q vêm no fim do catálogo :-)
            Eu não comprei berço e para mim a alcofa do trio serviria para levar o Afonso atrás mim pela casa, mas agora estou a pensar em desistir do trio e comprar-lhe uma alcofinha com suporte para os primeiros 2/3 meses.
            Este sábado vi o carrinho da bébecar (IP-OP act) de facto é lindo mas achámos que é muito grande, acho q vamos mm optar pelo Living da Chicco.

            Espero q estejas a descansar bastante este fim-de-semana!!
            Beijinhos

            Comentar


            • Olá meninas!

              Fomos à consulta na 6ª feira, está tudo bem com as análises, com o bebecas (900 gramas e um pézinho de 5cm ) e engordei 3 kgs. Agora quero ver se tenho mais cuidado este mês para não voltar a acontecer o mesmo. Ando a sentir-me um bocado 'pote'. Da gravidez da minha filhota senti-me sempre muito sexy e em forma, desta vez sinto-me um barril. Não gosto nada de ver-me com roupas largas, mudo de roupa não sei quantas vezes antes de sair de casa ou então ando sempre com as mesmas calças de ganga e uma blusa justinha à pança... enfim, paranóias...

              O peso do ovinho: conheço algumas raparigas que ficaram com problemas nas costas e articulações por causa do peso do ovo. Mas isso não se coloca apenas no caso do ovo ser pesado. É que se não for muito pesado, as pessoas às vezes têm tendência a andar com o ovo (+bebé claro) sempre a 'reboque' mesmo sem o carrinho e por muito fortes que sejamos isso não faz nada bem. O meu ovo é muito pesado (S4 da CasualPlay) mas não o trocava por nada. Super cómodo para o bebé até bem tarde, o que permite mantê-lo numa posição segura em viagem durante muito tempo. A MI andou no ovo até depois dos 18 meses.

              Troquei as possíveis desvantagens de ter um ovo pesado pelas vantagens. Explico: usei um sling desde muito cedo e o pai também. Se saissemos os dois às vezes usávamos o carrinho (o marido encarregava-se de por e tirar o ovo do carro) caso contrário o sling é uma alternativa muito boa. Ela adorava andar no sling e eu adorava tê-la ali juntinho de mim. Para dormir era um descanso, adormecia logo. A nossa casa é num segundo andar sem elevador. A única vez que me lembro do ovo ter vindo para casa foi quando cheguei da maternidade. Arranjei um ninho para que ela não tivesse frio quando a tirava do carro e os apetrechos ficavam todos lá em baixo, para cima só vinha mesmo a pequena e o saquinho dela. Claro que uma vez ou outra também usei o carrinho sozinha, mas fazer um esforço assim esporádicamente não se compara a andar a pôr e tirar várias vezes por dia.

              Já tenho a roupinha emprestada separada, tenho de a lavar pq me sinto mal por não ter nada pronto. 26 semaninhas e a contar, nem damos pelo tempo passar.

              Bjs a todas xx


              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • Bom dia a todas,
                Tiveram um bom fim se amana, aproveitaram o solinho para passear?
                Eu lá fiz a análise da glicémia, fiquei com dor de cabeça e custou um bocado o jejum mas consegui fazer é o que interessa.
                Já tenho os valores, tinha 75 na 1ª analise, 76 ao fim de 1 hora e 80 ao fim de 2 horas. São valores normais?
                Só tenho consulta para a semana, e pelo que vi noutro forum acho que são bons valores, mas queria só confirmar e como vocês já fizeram quase todas, de certeza que me vão conseguir esclarecer

                Beijinhos a todas!

                PS: vi que estavam a falar de carrinhos e ovo, eu já tenho os meus em casa e não me canso de olhar para eles a imaginar a minha princesa lá daqui uns tempos. Já mexi naquilo não sei quantas vezes para ver se me torno perita em fechar e abrir o carrinho, encaixar e tirar o ovo, inclinar mais ou menos o assento do carrinho, etc

                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                Em treinos desde Setembro 2008
                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                  Olá meninas!

                  Fomos à consulta na 6ª feira, está tudo bem com as análises, com o bebecas (900 gramas e um pézinho de 5cm ) e engordei 3 kgs. Agora quero ver se tenho mais cuidado este mês para não voltar a acontecer o mesmo. Ando a sentir-me um bocado 'pote'. Da gravidez da minha filhota senti-me sempre muito sexy e em forma, desta vez sinto-me um barril. Não gosto nada de ver-me com roupas largas, mudo de roupa não sei quantas vezes antes de sair de casa ou então ando sempre com as mesmas calças de ganga e uma blusa justinha à pança... enfim, paranóias...

                  O peso do ovinho: conheço algumas raparigas que ficaram com problemas nas costas e articulações por causa do peso do ovo. Mas isso não se coloca apenas no caso do ovo ser pesado. É que se não for muito pesado, as pessoas às vezes têm tendência a andar com o ovo (+bebé claro) sempre a 'reboque' mesmo sem o carrinho e por muito fortes que sejamos isso não faz nada bem. O meu ovo é muito pesado (S4 da CasualPlay) mas não o trocava por nada. Super cómodo para o bebé até bem tarde, o que permite mantê-lo numa posição segura em viagem durante muito tempo. A MI andou no ovo até depois dos 18 meses.

                  Troquei as possíveis desvantagens de ter um ovo pesado pelas vantagens. Explico: usei um sling desde muito cedo e o pai também. Se saissemos os dois às vezes usávamos o carrinho (o marido encarregava-se de por e tirar o ovo do carro) caso contrário o sling é uma alternativa muito boa. Ela adorava andar no sling e eu adorava tê-la ali juntinho de mim. Para dormir era um descanso, adormecia logo. A nossa casa é num segundo andar sem elevador. A única vez que me lembro do ovo ter vindo para casa foi quando cheguei da maternidade. Arranjei um ninho para que ela não tivesse frio quando a tirava do carro e os apetrechos ficavam todos lá em baixo, para cima só vinha mesmo a pequena e o saquinho dela. Claro que uma vez ou outra também usei o carrinho sozinha, mas fazer um esforço assim esporádicamente não se compara a andar a pôr e tirar várias vezes por dia.

                  Já tenho a roupinha emprestada separada, tenho de a lavar pq me sinto mal por não ter nada pronto. 26 semaninhas e a contar, nem damos pelo tempo passar.

                  Bjs a todas xx
                  Olá Paula,
                  Pensei exactamente fazer isso em relação ao ovo. Quando tive os meus filhos mais velhos andava sempre com o chassi atrás e morava numa moradia. Agora também moro num prédio sem elevador e já pensei que essa solução seria a mais prática para o dia-a-dia.




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Fomos à consulta na 6ª feira, está tudo bem com as análises, com o bebecas (900 gramas e um pézinho de 5cm ) e engordei 3 kgs. Agora quero ver se tenho mais cuidado este mês para não voltar a acontecer o mesmo. Ando a sentir-me um bocado 'pote'. Da gravidez da minha filhota senti-me sempre muito sexy e em forma, desta vez sinto-me um barril. Não gosto nada de ver-me com roupas largas, mudo de roupa não sei quantas vezes antes de sair de casa ou então ando sempre com as mesmas calças de ganga e uma blusa justinha à pança... enfim, paranóias...

                    Bjs a todas xx
                    Paula Franciso,

                    eu sinto exactamente o mesmo, sinto-me mesmo muito mais pote, mas estive a comparar as cadernetas e tenho exactamente o mesmo peso que tinha na gravidez anterior, a única diferença é o peso dos bebés, que o meu filho mais velho com 28 semanas estava com 1Kg e este já estava com 1,300Kg. Não sei se é disso ou não. Também sinto que tenho muito menos mobilidade agora do que na minha outra gravidez.
                    Quero ver se começo a fazer umas caminhadas a ver se melhoro, porque a dor nas costas também a acho muito pior agora que na outra gravidez... enfim. O importante é estar tudo bem com o baby...


                    Beijocas e um bom dia de trabalho a todas!
                    Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
                    07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
                    22/07/2008 - aborto expontanêo
                    25/10/2008 - Positivo


                    14/09/2011 - Positivo

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                      Bom dia a todas,
                      Tiveram um bom fim se amana, aproveitaram o solinho para passear?
                      Eu lá fiz a análise da glicémia, fiquei com dor de cabeça e custou um bocado o jejum mas consegui fazer é o que interessa.
                      Já tenho os valores, tinha 75 na 1ª analise, 76 ao fim de 1 hora e 80 ao fim de 2 horas. São valores normais?
                      Só tenho consulta para a semana, e pelo que vi noutro forum acho que são bons valores, mas queria só confirmar e como vocês já fizeram quase todas, de certeza que me vão conseguir esclarecer

                      Beijinhos a todas!

                      PS: vi que estavam a falar de carrinhos e ovo, eu já tenho os meus em casa e não me canso de olhar para eles a imaginar a minha princesa lá daqui uns tempos. Já mexi naquilo não sei quantas vezes para ver se me torno perita em fechar e abrir o carrinho, encaixar e tirar o ovo, inclinar mais ou menos o assento do carrinho, etc
                      Olá, bom dia!

                      Ainda bem que as análises da glicémia correram bem e só te custou o tempo que estiveste em jejum. Relativamente aos resultados, não tens que te preocupar, porque a glicose em jejum, para grávidas, deve ser até 92 mg/dl (tens 75); aos 60 minutos deve ser até 180 mg/dl (tens 76) e aos 120 minutos deve ser até 153 mg/dl (tens 80). Como vês, estás dentro dos parâmetros normais, até é baixinha (mas não exageradamente baixa, se fosse inferior a 60 é que seria de preocupar, assim está tudo óptimo!).

                      Muitos beijinhos para ti e para a Lara e continua a deliciar-te com as coisinhas dela

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                        ola minhas queridas!!!!

                        Marta
                        essas dores q n te dao treguas...lamento...

                        a todas as meninas q me deram palavras tao calorosas relativamente ao salvador, o meu mt obrigada...
                        ele esta praticamente recuperado, um traquina de primeira, ja foi pa escolinha na 4ª e ate agora td ok...
                        na proxima 5ª feira vai ter uma consulta de avaliaçao final com raio x... vamos la ver se a manchinha desapareceu...

                        ontem fui fazer as analises incluindo a da glicemia, confesso q bebi akilo td num instantinho, o mais chato foi mm tar tanto tempo à espera e sem comer nada...enfim, ja passou...

                        beijinhos,
                        Olá fofinho!

                        Fico muito contente por saber que o Salvador está a recuperar o melhor possível!!! Boa sorte para o RX, espero que a manchinha tenha desaparecido totalmente!!!

                        É bom saber que as análises da glicémia correram bem, espero que os resultados sejam igualmente bons!!!

                        De resto, como andas? A Dânia está boa? Espero que estejam ambas óptimas!!!

                        Eu cá vou andando com as minhas dores, vou gerindo o melhor que consigo, sem stressar muito com isso. Tentei andar um bom bocado a pé no fds, porque sei que faz muito bem, mas confesso que só consegui fazer isso ao sábado, porque fiquei completamente de rastos e depois do curso terminar (às 20h) fui directamente para a cama, de tão exausta que estava. Ontem nem saí de casa, passei o dia todo no sofá a tentar recuperar...

                        Hoje tenho consulta, vamos ver o que o médico diz... De qualquer forma, acho que estou a aguenta-me bem, dentro do possível.

                        Beijinhos grandes e obrigada pela preocupação!

                        Comentar


                        • Bom Dia!!!

                          fofinho Ainda bem q o Salvador está melhor...eles recuperam rápido, vais ver q tá tudo bem. Já fizeste a analise da glicemia.....e os resultados? depois vem contar

                          Doritos tenho de convencer o marido a irmos ao 2º filho....tb gostava muito de ter um menino!!!! Qto ao carrinho...escolhe aquele q achares melhor para ti...o trio da chicco tb é bom e se gostas....Em vez da alcofa tb podes usar a espreguiçadeira, comprei a da chicco (Mia) e pode ser usada desde o incio, na minha opinião acho q a alcofa puderá ser um pouco mais quente para a altura.

                          Paula Q bom... o teu bebecas está grandinho!!!! Qto ao peso é normal a 2ª gravidez alargar mais facilmente, claro q a nossa auto estima tb é importante, mas não te preocupes muito com isso...depois do bebé nascer recuperas a forma. Qto ao ovo...tb costumo ver na rua pessoas a carregarem só com o ovo...isso para mim será impensavel....ficava num lindo estado...ainda tinham de chamar o 112!!!!
                          Tenho de ver o sling......qual é q tens? há muitas variedades?

                          nc17 Não percebo muito disso mas acho q os valores estão bons. Tb ando ansiosa para passear a Inês no carrinho!!!!!

                          mdhm Acho q temos todas de começar a fazer umas caminhadas!!!!! exepto a calipso q deve estar em forma!!!!

                          Marta como tás? espero q o fim de semana tenha dado para descansar....

                          A Happy continua sem dar noticias......

                          Arad Já andas melhor e mais animadinha?! fui visitar o teu blog...as tuas meninas já são umas "teenagers"!!!

                          Espero não me ter escapado nada...... bjinhos para todas!!!
                          A treinar desde Setembro/2009
                          17/11/2009 Positivo
                          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                          Julho/2011: Espermograma piorou.
                          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                          Comentar


                          • Agora eu:

                            No sábado fui a uma aula da chicco sobre cuidados com o recem-nascido, nomeadamento o banho, a muda da fralda e o tratamento do cordão umbilical.
                            Apesar de saber muitas das coisas gostei bastante e deu para fixar aqueles aspectos mais importantes.
                            Em relação ao banho: em vez de se despir todo o bebe e colocar na banheira pode-se optar por lavar a carinha primeiro só com a água e depois a cabeça. Depois então despir e lavar o corpo...isto para evitar as perdas de calor, mas este método será mais para o inverno.
                            Depois de vestido limpar os olhos com soro e compressa.....a compressa só é passada uma vez, se for preciso passar outra vez, usar outra compressa limpa, e muito menos usar a mesma compressa nos dois olhos.
                            Colocar a água fria primeiro na banheira e só depois a quente, e não esquecer de misturar bem a água....e claro NUNCA, MAS NUNCA MESMO deixar o bebe sozinho na banheiro, mesmo qdo eles já se sentarem sozinhos.
                            Em relação ao cordão nada de novo.....usar alcool e mais nada.
                            A muda da fralda......convem após o uso das toalhitas passar uma compressa para secar a pele, e aqueles cremes mais espessos dificeis de tirar passar uma compressa com óleo de bebe q sai facilmente.

                            Com a aula recebemos umas amostras do creme, gel e shampo, e tb uma chupeta, e ainda um desconto de 20% para usar só nesse dia em qualquer produto da loja. Ora então....comprei a faixa de grávida por causa das minhas dores de costas e um estojo com escova, pente, corta unhas, esponja de banho e termometro....fica muito mais barato do q se comprar tudo em separado e o estojo é girinho....há para menino e para menina e dá para separar os artigos do banho.
                            bjs
                            A treinar desde Setembro/2009
                            17/11/2009 Positivo
                            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                            Julho/2011: Espermograma piorou.
                            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                              Agora eu:

                              No sábado fui a uma aula da chicco sobre cuidados com o recem-nascido, nomeadamento o banho, a muda da fralda e o tratamento do cordão umbilical.
                              Apesar de saber muitas das coisas gostei bastante e deu para fixar aqueles aspectos mais importantes.
                              Em relação ao banho: em vez de se despir todo o bebe e colocar na banheira pode-se optar por lavar a carinha primeiro só com a água e depois a cabeça. Depois então despir e lavar o corpo...isto para evitar as perdas de calor, mas este método será mais para o inverno.
                              Depois de vestido limpar os olhos com soro e compressa.....a compressa só é passada uma vez, se for preciso passar outra vez, usar outra compressa limpa, e muito menos usar a mesma compressa nos dois olhos.
                              Colocar a água fria primeiro na banheira e só depois a quente, e não esquecer de misturar bem a água....e claro NUNCA, MAS NUNCA MESMO deixar o bebe sozinho na banheiro, mesmo qdo eles já se sentarem sozinhos.
                              Em relação ao cordão nada de novo.....usar alcool e mais nada.
                              A muda da fralda......convem após o uso das toalhitas passar uma compressa para secar a pele, e aqueles cremes mais espessos dificeis de tirar passar uma compressa com óleo de bebe q sai facilmente.

                              Com a aula recebemos umas amostras do creme, gel e shampo, e tb uma chupeta, e ainda um desconto de 20% para usar só nesse dia em qualquer produto da loja. Ora então....comprei a faixa de grávida por causa das minhas dores de costas e um estojo com escova, pente, corta unhas, esponja de banho e termometro....fica muito mais barato do q se comprar tudo em separado e o estojo é girinho....há para menino e para menina e dá para separar os artigos do banho.
                              bjs
                              Olá Maria,

                              Em que loja Chicco é que tiveste essa tal aula? parece-me muito interessante... Eu só à aula da pré-natal, não sei se a loja Chicco do Cascaishopping ou do Oeiras parque têm essas aulas.

                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                                Agora eu:

                                No sábado fui a uma aula da chicco sobre cuidados com o recem-nascido, nomeadamento o banho, a muda da fralda e o tratamento do cordão umbilical.
                                Apesar de saber muitas das coisas gostei bastante e deu para fixar aqueles aspectos mais importantes.
                                Em relação ao banho: em vez de se despir todo o bebe e colocar na banheira pode-se optar por lavar a carinha primeiro só com a água e depois a cabeça. Depois então despir e lavar o corpo...isto para evitar as perdas de calor, mas este método será mais para o inverno.
                                Depois de vestido limpar os olhos com soro e compressa.....a compressa só é passada uma vez, se for preciso passar outra vez, usar outra compressa limpa, e muito menos usar a mesma compressa nos dois olhos.
                                Colocar a água fria primeiro na banheira e só depois a quente, e não esquecer de misturar bem a água....e claro NUNCA, MAS NUNCA MESMO deixar o bebe sozinho na banheiro, mesmo qdo eles já se sentarem sozinhos.
                                Em relação ao cordão nada de novo.....usar alcool e mais nada.
                                A muda da fralda......convem após o uso das toalhitas passar uma compressa para secar a pele, e aqueles cremes mais espessos dificeis de tirar passar uma compressa com óleo de bebe q sai facilmente.

                                Com a aula recebemos umas amostras do creme, gel e shampo, e tb uma chupeta, e ainda um desconto de 20% para usar só nesse dia em qualquer produto da loja. Ora então....comprei a faixa de grávida por causa das minhas dores de costas e um estojo com escova, pente, corta unhas, esponja de banho e termometro....fica muito mais barato do q se comprar tudo em separado e o estojo é girinho....há para menino e para menina e dá para separar os artigos do banho.
                                bjs
                                Muito bem,

                                Nunca é demais relembrar-me desses aspectos, muito obrigado!!!

                                Bjs
                                Make a pregnancy ticker





                                É UMA MENINA!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X