Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Joanagostinho Ver Mensagem
    Diana D a MdeMãe nem disse de quanto tempo está. Tu não estás numa de provocação pois não?
    Joana, está na mh barra!
    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Ah ok MdeMãe não tinha reparado.
      No entanto o assunto não deixa de ser completamente outro não entendo a intenção.
      Mas tudo bem, peço desculpa pelo meu lapso.

      Comentar


      • Voçês desculpem lá, mas eu gostava de saber noticias da amélia e do martim.
        alguem sabe alguma coisa????

        sandra

        Comentar


        • Também gostava de saber da Amélia e do Martim.

          Comentar


          • Notícias da Amélia é mais no Facebook. Quando pode vai postando umas coisas.

            Comentar


            • Cheguei agora a casa de ir buscar o meu filho e como vou a pé, gosto sempre de tirar foto quando chego a casa. Dá-me a impressão que a barriga fica maior com o esforço de eu estar a subir durante 30 minutos. Ainda por cima agora ao sol, é horrível.
              31 semanas + 2 dias



              Uploaded with ImageShack.us
              Ultima edição por DianaD; 14-05-2012, 23:07.

              Comentar


              • Agradeço a todas as utilizadoras, sem excepção, que respeitem os espaços do forum.
                A seção Desenvolvimento/Diário da Gravidez destina-se às foristas que pretendem partilhar momentos e preocupações da sua actual gravidez. Obviamente serão aceites comentários de outras utilizadoras que enriqueçam o tema em debate.
                Caso queiram debater temas fora do âmbito da seção ou mais pessoais por favor façam-no através de mensagens pessoais ou na seção Off-Topic.

                NOTA: as restantes mensagens deste tópico foram passadas para a seção Off-Topic. Tenho a expectativa que deste modo as utilizadoras que querem legitimamente contribuir para o tópico Mamãs de Julho de 2012 o possam fazer sem "ruido". Peço-vos que respeitem este meu pedido!

                Administrador do Forum

                Comentar


                • Credo, estive uma semana ausente, porque tive a minha princesa internada, e chego aqui e não percebo nada...mas que se passou por aqui???um tornado??? até estou baralhada...


                  Pat
                  http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                    Notícias da Amélia é mais no Facebook. Quando pode vai postando umas coisas.
                    Sim, já sabemos que têm um grupo no facebook... O que perguntaram é se efectivamente há noticias dela e do Martim...
                    Pelos vistos não...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      Sim, já sabemos que têm um grupo no facebook... O que perguntaram é se efectivamente há noticias dela e do Martim...
                      Pelos vistos não...
                      O que eu quis dizer é que o FB da amélia é público e ela vai postando novidades sobre o Martim, quando pode.

                      Comentar


                      • Este thread foi aberto por uma menina que engravidou depois de ter perdido uma filha aos 6 meses de gravidez. Já nesta segunda gravidez, passou 2 meses de cama, quase sempre no hospital e de cabeça para baixo a tentar segurar o bebé, uma vez que o colo do útero não tinha a resistência normal. Conseguiu, mas foi mãe de um super prematuro com apenas 26 semanas de gestação e teve de esperar mais de 2 semanas para lhe pegar ao colo pela primeira vez. Acho que todas concordarão que esta história, tal como a de todas as outras mamãs de Julho que aqui partilham umas com as outras - e com todas nós - um dos mais bonitos e importantes momentos das suas vidas, merece respeito.

                        Não sei qual de vós tem razão, se é que alguém tem. Não conheço nenhuma de vós, tal como ninguém me conhece a mim, pelo que não posso pôr as mãos no fogo por nehuma. Mas peço-vos que tenham respeito pelas pessoas que postam habitualmente neste thread e contam com ele para obter apoio e resolver dúvidas. É difícil imaginar como é que alguém pode continuar a colocar aqui as suas mensagens sobre temas por vezes muito íntimos e delicados, no meio de mensagens com o tom e a linguagem de algumas das que aqui foram colocadas nos últimos dias.

                        Obviamente que este thread é público, qualquer pessoa pode aqui postar. Mas poder postar não quer dizer dever postar, especialmente se não tiverem nada a dizer sobre o tópico em causa (que é o "Desenvolvimento/diário da gravidez", para as meninas que se prevê venham a ser mães em Julho de 2012). O que estão a fazer, quero acreditar que sem pensar, é estragar este tópico para todas as mamãs de Julho, que na sua esmagadora maioria nada têm a ver com esta "querela".

                        Por favor, não divulguem o contacto de Facebook da Amélia neste fórum. Pode haver aqui questões delicadas de confidencialidade.

                        Obrigada pela compreensão
                        Ultima edição por KellyPT; 15-05-2012, 00:26.
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • KellyPT: A Amélia já teve 4 gravidezes e acho que todas nós conhecemos a história. Obviamente não vou colocar aqui o FB dela. Só referi que ela vai lá postando notícias do Martim. Para quem tiver o FB dela, sempre pode lá ir ver. Quem não tiver, é esperar que ela venha aqui dar notícias.
                          Isto agora tem andado mais parado porque as meninas postam no FB.

                          p.s: Quanto ao resto, falaste bem bjo

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                            KellyPT: A Amélia já teve 4 gravidezes e acho que todas nós conhecemos a história.
                            Não parece
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Bom Dia,
                              Antes de mais espero que esta tempestade tenha passado e que não volte. E kelly concordo contigo.
                              Pat2, então o que teve a tua princesa? Já está melhor? Beijinhos para ela!
                              Este tópico já estava parado , mas agora bem...sei que agora andam numa de postar noutro lado, mas sinceramente, aquilo para aqueles lados está com tanta gente que eu não me oriento e até fico confusa, que já me perco com as novidades das minhas colegas de barriga daqui. Por isso acho que vou continuar mais por este cantinho e espero que não me levem a mal. è que ter lá membros que não são daqui, não sei porque mas acho que não me sinto "bem".
                              Por aqui os sintomas têm sido os normais: inchada, cansada, com insónias, algumas dores, barriga dura, enfim...o normal para o tempo de gestação.
                              DianaD é normal que a barriga fique mais dura e inchada com o calor e o esforço. Faz parte.

                              MdeMãe, como tens andado, penso que não estás lá no grupo, mas venho cá ver como te tens sentido.

                              Beijinhos
                              8/08/2011:Útima Pílula,
                              18/08/2011:A.Fólico
                              17/10/2011:Último Red
                              11/11/2011:Positivo
                              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                                Bom Dia,
                                Antes de mais espero que esta tempestade tenha passado e que não volte. E kelly concordo contigo.
                                Pat2, então o que teve a tua princesa? Já está melhor? Beijinhos para ela!
                                Este tópico já estava parado , mas agora bem...sei que agora andam numa de postar noutro lado, mas sinceramente, aquilo para aqueles lados está com tanta gente que eu não me oriento e até fico confusa, que já me perco com as novidades das minhas colegas de barriga daqui. Por isso acho que vou continuar mais por este cantinho e espero que não me levem a mal. è que ter lá membros que não são daqui, não sei porque mas acho que não me sinto "bem".
                                Por aqui os sintomas têm sido os normais: inchada, cansada, com insónias, algumas dores, barriga dura, enfim...o normal para o tempo de gestação.
                                DianaD é normal que a barriga fique mais dura e inchada com o calor e o esforço. Faz parte.

                                MdeMãe, como tens andado, penso que não estás lá no grupo, mas venho cá ver como te tens sentido.

                                Beijinhos
                                Concordo contigo no que toca ao grupo ter muita gente. Acho que assim fica bastante confuso. São utilizadoras de dois fóruns e depois não nos conhecemos umas às outras.
                                Pois, só tenho a experiência de ir buscar o meu filho à escola por baixo de calor e a subir. É esse o único esforço que faço E noto diferença na dureza da barriga.
                                Insónias também as tenho. Mas eu sempre posso descansar a qualquer hora do dia.
                                Beijinho pra ti

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X