Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
    Adoro chegar aqui e ver esta movimentação toda..

    Curi, deixa lá estás a consolar o teu bebé, e olha no fim vais ao Dr.White...fazer uma lipo...

    Amélia, estás no bom caminho com as tuas pinturas, mas diz-me lá , depois com as lavagens a tinta não sai mesmo nem fica descorada?? estava tentada a fazer um lençol...

    Nennya os teus quadros estão o máximo, onde arranjas os relevos?

    Beijoquinhas a todas

    Pat
    Ola Pat!!!

    Agora já pinto umas coisas mais giras...aquela foi mesmo a primeiro...mas mesmo assim não esta mal de todo!!!E não, mesmo com as lavagens a tinta não sai nem desbota!!Ficam sempre como novas!!!

    Beijinho gordinho


    Comentar


    • Bom dia meninas barrigudas!!!!

      A noite foi óptima cá por casa....dormi que nem uma pedra!!!Ontem fiquei caladinha, pois inspirei-me aqui com a conversa e pus-me a bordar um dos babetes que me faltava (ja deixo foto)!!!

      Recadinhos:

      Nennya, AMEI os teus quadros!!Muito giros mesmo!!!Só ofereces ou também fazes para vender??

      Curi, ainda estás na cozinha???Não te esqueças de vir partilhar as fotos quando estiver pronto!!

      Muxaxa, a consulta correu bem e agora é esperar por dia 5 para a eco!!!Vai estar tudo bem, como é obvio!!!

      Ás meninas que receberam ontem a carta da segurança social a dizer que não tinham direito a nada, quando foram entregar os papeis??

      Agora fica a foto do babete novo do Martim!!!



      Uploaded with ImageShack.us

      Beijinhos gordinhos


      Comentar


      • Cucu!!

        Ontem cheguei a sair da cozinha, mas estou prestes a entrar para lá outra vez!

        Ontem os rins ficaram saborosos, mas o marid gostou tanto que foi o jantar dele.. resultado: não sobrou nenhum para a foto!! LOL Mas hoje vou ver se faço mais uma fornada...

        Pois é Pat, nem se tivesse muito, mas mesmo muito dinheiro me metia em lipos... Não há nada como uma dieta equilibrada e passeios com o meu preto para ficar em forma!

        Ai dido... eu estou tão nervosa com isto de amanhã.. e se corre mal??? Fica tudo estragado! LOLOL Vou fazer na descontra, a ver como corre... Vou tirando fotos e depois venho mostrar-vos! Mas só de pensar em tantos doces já estou enjoada... acho que ando a enjoar os doces... só me apetece salgados... se bem que agora só água mesmo!! :P

        Amélia, entreguei os meus papeis ainda não há 15 dias... foi muito rápida a resposta negativa... LOL E que belo babete!

        Bem, vamos lá arregaçar as mangas e pôr um avental para ver se me desenrasco, que à tarde ainda tenho uma festinha de aniversário do filho de uma amiga minha

        Beijinhos e até logo!!!


        Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

        Comentar


        • Marquei uma ecografia para segunda-feira, com 18 semanas Espero poder ver o sexo desta vez e ver se está tudo bem. Vai ser uma eco morfológica por isso vão ver tudo. O que não der para ver devido à imaturidade dos orgãos, vêem depois na eco das 22 semanas.
          Vamos lá ver se na segunda-feira trago um menino ou uma menina. Para mim tanto me faz

          Comentar


          • Muxaxa, ainda bem que está tudo bem! Vais ver que o tempo corre depressa!

            DianaD, o que interessa é vir com saúde né? Mas é sempre bom sabermos seé boy or girl... Pode ser que na 5ª eu também já venha a saber, tenho consulta com quase 18 semanas e vou espreitar o meu baby!

            Bem, 3 já estão, vamos ao resto!

            Jokissssss


            Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

            Comentar


            • Olá mamãs de Julho!

              Bom passei mais um tempo ausente mas foi por causa do trabalho, chego a casa morta. Tomo banho, janto e durmo, nem ligo o computador, mas claro lembro me muitas vezes de todas vocês.

              Dido ainda bem que conseguis te uma médica tão prestável. Agora é gozar a gravidez.

              Muxaxa ainda bem que está tudo bem com o bebé e esta mensagem é também para todas as outras mamãs que tiveram consulta e que tudo se encontra bem (desculpem a falta dos nomes).

              Amélinha talentosa, agora muito cuidado e muita força.

              Curi que festança, amanhã passo cá para te dar os Parabéns (se morasses mais perto fazia-me de convidada para provar todas essas coisinhas que e deixaram uma água gigante na boca).

              Martal estou preocupada contigo.

              Quanto a todas as outras mamãs beijinhos enormes para vocês e para os bebecas.

              Eu ca ando mas um bocadito preocupada, vejo que todas vocês tem as consultas próximas e as ecos morfológicas mais do que a minha e eu tive consulta dia 1 e agora só tenho eco morfológica dia 20 de Março. consulta dia 21 e exames uma semana antes desta consulta. O que me preocupa é que a médica não ouviu o coração e eu sinceramente mexer acho que só senti uma vez e nem sei se era, o único descanso que tenho é o facto da minha irmã com a nossa máquina ter dito que o ouviu (mas eu não), não ter corrimentos de cores "anormais" (vermelhos e castanhos) e não ter cheiros e ver a barriga a crescer (às vezes sinto maior outras nem por isso). E tudo isto me tem dado uma certa ansiedade, parece-me que é muito tempo de espera, principalmente, para quem nem na última consulta ouviu o coração. Enfim, talvez sejam só dúvidas e ânsias de primeira viagem...

              Beijinhos maternais.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
                Muxaxa, ainda bem que está tudo bem! Vais ver que o tempo corre depressa!

                DianaD, o que interessa é vir com saúde né? Mas é sempre bom sabermos seé boy or girl... Pode ser que na 5ª eu também já venha a saber, tenho consulta com quase 18 semanas e vou espreitar o meu baby!

                Bem, 3 já estão, vamos ao resto!

                Jokissssss
                Bem, eu marquei esta ecografia na clínica de chelas, aconselhada por uma amiga minha. A ecografia morfológica custa 50 euros sem ter seguro e por isso marquei só mesmo para ver o baby. Porque não ia aguentar só ver na semana 22. Das 12 as 22 seria muito tempo :s
                Claro que quero saber o sexo mas vou tranquila, porque apesar de ja ter um menino, não me importo nada de ter outro. O que vier está óptimo, apesar de eu gostar mais de meninos. Mas filho e filho, gosta-se sempre.

                Comentar


                • Boa noite mamãs,

                  Tudo bem com vocês? Espero que tenham aproveitado este magnífico sol da melhor forma... Eu andei todo dia nas limpezas e agora estou cheia dores de costas e com a barriga super dura... Acho que exagerei um pouco... Mas espero que não seja nada que uma boa noite de sono não resolva...

                  Diana, eu tb tenho consulta segunda, e tal como tu, espero que dê para ver o que é... Apesar de achar que é um pilinhas e toda a gente dizer que é um João Pinóquio, estou curiosíssima, pois a minha mãe (muito sábia) disse-me hoje, que a minha barriga parece ser de menina...

                  Curi, como vão esses preparativos??? Já conseguiste terminar tudo??? Beijinhos e boa continuação... e não te esqueças da minha sugestão do Catering Ah, ficamos à espera das fotos...

                  Joaninha, ainda bem que voltaste... Olha tb me acontece muitas vezes, mas da 1.ª gravidez ainda era mais frequente, achar que algo possa não estar bem com o bebé... A partir do momento em que o sentimos frequentemente é muito mais fácil e ficamos muito mais descansadas... Não stresses e não te preocupes desnecessariamente... Se Deus quiser há-de estar tudo bem com o bebecas. Agora o pior é que ainda falta muiiito para a tua próxima consulta... Estás a ser seguida no particular? Será que não consegues antecipar a tua consulta? Era só para ficares mais descansada...

                  Bem meninas, desejo-vos a todas uma noite super feliz... Curi, aproveita bem as últimas horas com 29 anitos



                  5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Olá, olá! Que animação

                    Por cá tudo bem. Como já vos tinha dito andava a sentir o bebé de vez em quando, especialmente quando me deitava no sofá ao fim do fia. Agora estive uns dias sem sentir e comecei a stressar um nadinha. Mas depois parei para pensar que ainda é muito cedo, que a barriga está a crescer (parece que deu um pulo na última semana) e que está tudo bem de certezinha.

                    Curi... Não devo passar por cá amanhã por isso aproveito para te desejar um dia muito, muito feliz. O próximo aniversário vai ser ainda melhor, com o bebé nos teus braços
                    Adoro rins, são um dos meus bolos preferidos. ao pé do meu trabalho há um café que tem uns óptimos e tenho de me conter para não ir lá muitas vezes

                    Nennya... Que quadros lindos! Adorei, especialmente o dos animais.

                    Muxaxa... Que bom que estava tudo bem com o bebé! É sempre muito bom sabê-lo

                    Diana... Que bom teres a eco já na segunda. As esperas longas são sempre um nadinha stressantes. Depois queremos saber as novidades Boa sorte também para a tua consulta, Dido!

                    Bjs a todas e continuação de um óptimo fim-de-semana

                    Happy4

                    Comentar


                    • Eu não gosto de rins, mas se houver mil folhas eu não digo que não



                      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem

                        Diana, eu tb tenho consulta segunda, e tal como tu, espero que dê para ver o que é... Apesar de achar que é um pilinhas e toda a gente dizer que é um João Pinóquio, estou curiosíssima, pois a minha mãe (muito sábia) disse-me hoje, que a minha barriga parece ser de menina...
                        Vamos lá ver o que nos reserva
                        Pelo menos assim acabam-se os falatórios. Pessoalmente fico farta de ter sempre as pessoas a dizerem que é menina a toda a hora. Especialmente a minha mãe. Só quero confirmar e pronto.

                        Happy4: É logo as 10h Marquei a eco de propósito para saber o sexo, vamos lá ver se o baby não faz como da outra vez que nem sequer se mexeu. Comigo, comer chocolates antes não resulta

                        Comentar


                        • Ai meninas, estou partida em bocadinhos... Terminei agora a 1ª fase, amanhã são os retoques finais e mais umas coisinhas que só podem ser feitas mais perto da hora... Bolas, que nem sinto as costas, pescoço e afins... E tou com um humor de cão!! LOLOL

                          dido, só de pensar que estas últimas horinhas dos 29 anos estão a ser tão chatas de aturar... nem quero ver o que aí vem! :P O que vale é que amanhã vou estar com os meus amigos (só nos costumamos encontrar uma vez por ano) e tenho a certeza que todo este esforço vai valer a pena!

                          Agradeço teres-te lembrado de mim Happy4, mesmo não podendo cá vir amanhã...

                          Bem, não sei se foi de estar tantas horas em pé, mas a barriga está enorme! Deve ser retenção de líquidos... :/ De vez em quando também fico assim naquela, a pensar se estará tudo bem... mas eu penso que sim.

                          Bem meninas, obrigada pela vossa força! Vou-me estender um bocadinho no sofá antes de ir para a caminha...

                          Beijinhos grandes e até amanhã!


                          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                          Comentar


                          • PARABÉNS CURI!!!!

                            Muitos muitos parabéns e sê muito bem-vinda ao grupo das trintonas Vais ver que é uma idade maravilhosa...
                            Espero que passes este dia na companhia das pessoas que mais amas e recebas muitos muitos miminhos... Beijinhos grandes e muitas felicidades... e já agora bom apetite pro chiffón, pros caracóis e afns...

                            Tua Di



                            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!!!

                              PARABÉNS CURI!!!!

                              Que tenhas um dia muito feliz na companhia daqueles que mais amas!!!Acredito que este aniversario tenha um sabor especial!!!Depois vê se descansas um pouquinho!!!Não te queremos muito cansada...heheheh

                              Beijinhos gordinhos


                              Comentar


                              • Bom dia mamãs!

                                PARABÉNS Curi. Espero que contes muitos mais e Muitas Felicidades! Um aniversário muito especial. Beijão Grande.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X